FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou com medo

+11
Adam
A Matraca
danyew2000
renegado
oalexandre
valmir1000
jeff
SergioSSR
belmiro
will_santana
bernardo
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

estou com medo Empty estou com medo

Mensagem  bernardo Ter Out 05, 2010 5:12 pm

alguem sabe o que esta acontecendo com as revendedoras dafra , pois aqui em são carlos fechou , em araraquara fechou , em franca fechou , ai liguei em jau e o vendedor disse que a loja esta queimando estoque para fechar , preciso comprar algumas peças e estou ficando sem opção , só me resta as cidades mais distantes , pois tem peças que não da para ser de outra marca , apesar de muitas peças dar certo (eu uso varias de outras motos ) tem algumas que são especificas, estou precisando de tais peças.

manicoto do lado esquerdo ( aquela peça que segura o retrovisor e o manete da embreagem

pedaleira do lado esquerdo ( pedaleira do piloto , próximo do cambio)

carcaça da buzina (aquela peça de plastico cromado)

bom preciso de mais peças só que o resto da pra adaptar , se alguem pode me ajudar agradeço.
bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  will_santana Ter Out 05, 2010 7:02 pm

nao sao precos atualizados, mas os ultimos q soube

- manicoto esquerdo (esse eu troquei) - 30 reais (completo com regulagem da embreagem e sensor)
- pedaleira dianteira esquerda - 85 reais

a carcaça da buzina nunca cotei
s tiver muito prob em achar as peças ai, fala q a gente compra por aqui e manda por sedex

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty manicoto

Mensagem  belmiro Ter Out 05, 2010 7:27 pm

ai galera na dafra o manicoto esquerdo nunca chegava aqui ms, soluçao facil nao sei o modelo da moto
sei que é custon 250 da trax é o mesmo, troquei o da minha 30,00 mangos....
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  bernardo Ter Out 05, 2010 7:34 pm

valeu will, vou procurar mais um pouco se não achar pesso socorro pra vc , obrigado.
bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  SergioSSR Ter Out 05, 2010 9:02 pm

Bernardo,

Reparei que aqui na capital também fecharam várias concessionárias, só restaram as + tradicionais, pelo menos no site da Dafra elas sumiram.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  jeff Ter Out 05, 2010 10:49 pm

Valeu, Belmiro

É bom saber que a Traxx tem peças em comum com nossas Kansas. Ela é forte no nordeste, mas está demorando a montar uma rede aqui no sul-sudeste.

A Kasinski também tem peças que servem para a gente, mas as concessionárias deles ainda são poucas.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Bernardo

Mensagem  valmir1000 Qua Out 06, 2010 9:01 am

Anota aí na listinha, Bragança Paulista também fechou(pior, 2 vezes), ficamos na mão também, passou da hora da Dafra selecionar melhor os parceiros, aqui a marca tá queimada.
abraço
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  valmir1000 Qua Out 06, 2010 9:05 am

E mais uma informação, fechou há mais de 3 meses e ainda consta no site da Dafra, além de tudo, não tiram de lá somente para constar uma grande rede de concessionárias, pura enganação.
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  bernardo Qua Out 06, 2010 4:30 pm

é as concessionáris estão sumindo, bom achei as peças .

paralama dianteiro : 65.00
pedaleira piloto : 100.00
manicoto da embreagem : 32.00
manete da embreagem : 40.00
buzina : 56.00

no caso da buzina só quebrou a carcaça , só que só tem ela completa para venda .

obs: nas nossas motos tem duas buzinas uma de alta e outra apenas buzina , eu não sabia até ontem , pra mim eram duas buzinas . a buzina de alta é mais cara !!!
bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  oalexandre Qua Out 06, 2010 8:05 pm

Será que se colocar um interruptor para cada buzina dá pra obter tons diferentes? e fazer assim: PAN pan PAN pan PAN PAN? What a Face
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  renegado Qua Out 06, 2010 9:40 pm

hoje fui comprar peças p minha neguinha e reparei a loja super vazia ai lembrei desse post e perguntei ao vendedor se estavão fechando a loja! ele disse q não q tinha mudado o dono e iria ser reestruturada! vamos esperar p saber! aqui tinha uma na serra ES e fechou, agora so temos a de vitoria! mas todas duas eram o mesmo dono! veremos a seguir oque acontece! Neutral Neutral Neutral Neutral
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  danyew2000 Sáb Out 09, 2010 10:46 am

Renegado so lembrando que a da Serra (aquela que ficava em jardim perto da Sandonw fwchou mesmo) a de vitoria so nao fechou porque foi comprada por outro dono e tambem mudou de local, pois estava ultra queimada no mercado... (jeva que era na avenida vitoria e mudou agora para Leitao da Silva) pois estava mais queimada de Maluf...
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  A Matraca Sáb Out 09, 2010 5:02 pm

Aqui em Recife, uma grande loja da Suzuki (TOP MOTOS) fechou as portas, e aí?

A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  jeff Sáb Out 09, 2010 5:12 pm

As vendas despencaram o ano passado, muita gente investiu antes da crise e não aguentou ficar tanto tempo a seco, com dívidas para pagar.

Crises vêm e vão, são inerentes ao capitalismo. Nos anos 70, até a Harley Davidson ficou à beira da falência. Aliás, o ano passado teve que vender a Buell.

Isso se chama economia de mercado, ninguém escapa disso.

Somente sobreviverá quem tiver condições reais de se manter. Isso é ruim no curto prazo, mas é bom a médio prazo, porque elimina os picaretas. Infelizmente, muita gente boa também vai de roldão, porque fez uma aposta e perdeu.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  valmir1000 Sáb Out 09, 2010 7:41 pm

jeff escreveu:As vendas despencaram o ano passado, muita gente investiu antes da crise e não aguentou ficar tanto tempo a seco, com dívidas para pagar.

Crises vêm e vão, são inerentes ao capitalismo. Nos anos 70, até a Harley Davidson ficou à beira da falência. Aliás, o ano passado teve que vender a Buell.

Isso se chama economia de mercado, ninguém escapa disso.

Somente sobreviverá quem tiver condições reais de se manter. Isso é ruim no curto prazo, mas é bom a médio prazo, porque elimina os picaretas. Infelizmente, muita gente boa também vai de roldão, porque fez uma aposta e perdeu.

Um abraço,

Jeff


Concordo em 99% com vc., só que aqui em Bragança estavam vendendo muita moto, inclusive por falta de estoque vendiam pela internet com entrega programada, ou seja as motos não ficavam muito tempo em exposição, e a empresa (Itavox) tem reais condições de se manter (Grupo Itavema). O que ninguém me explicou ainda, é por que, mesmo após 3 ou 4 meses do fechamento, ainda continua no site da Dafra a informação que tem representante aqui na cidade. è uma pena, pois uma marca pra se consolidar tem que escolher melhor os parceiros, sob o risco de ficar desacreditada.
Em tempo, 1 ano e nenhum problema grave com a Goretti
Abraços
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  jeff Sáb Out 09, 2010 7:50 pm

Olá, Valmir

A Itavema e a Dafra se mantêm, mas alguns concessionários são pequenos empresários que compraram a franquia. Aí o cara aluga um imóvel, investe em estrutura, mão de obra e estoque, depois vem a crise e não entra o suficiente para pagar o aluguel. Fecha mesmo.

Quanto a não tirar do site, é aquela velha máxima do comércio e da política (infelizmente):

"Notícia boa a gente divulga, notícia ruim vai para baixo do tapete..."

Toda empresa faz isso, cê nem imagina...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  danyew2000 Sáb Out 16, 2010 11:07 am

[quote="A Matraca"]Aqui em Recife, uma grande loja da Suzuki (TOP MOTOS) fechou as portas, e aí?

A Matraca[/quote]

So que, ai em Recife foi 1 Grande Loja que fechou estamos falando de varias no Brasi.l..! porem mesmo assim, com o fechamento imagine o transtorno de pessoas que compraram a motos Suzuki? nao estou querendo meter o pau na Dafra ou suzuki, afinal a minha moto eu ja fui resarcido juridicamente pela Dafra, e resolvi apostar na Honda que he mais solida. Porem se com as lojas aberta ja era um sacrificio arrumar pecas e mao de obra (alem dos precos), imagine agora com as lojas fechando?
Veja que isso nao he um relato isolado ou invencao minha (nao sou petitista, PCB, Xiita sou um ex-cliente da Dafra).
Nao sei se voce acha justo..! mas acho que os clientes merecem mais respeito.
Seja da Dafra ou da Suziki..!
sucesso com a sua moto.!


danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  valmir1000 Sáb Out 16, 2010 11:59 am

danyew2000 escreveu:
A Matraca escreveu:Aqui em Recife, uma grande loja da Suzuki (TOP MOTOS) fechou as portas, e aí?

A Matraca

So que, ai em Recife foi 1 Grande Loja que fechou estamos falando de varias no Brasi.l..! porem mesmo assim, com o fechamento imagine o transtorno de pessoas que compraram a motos Suzuki? nao estou querendo meter o pau na Dafra ou suzuki, afinal a minha moto eu ja fui resarcido juridicamente pela Dafra, e resolvi apostar na Honda que he mais solida. Porem se com as lojas aberta ja era um sacrificio arrumar pecas e mao de obra (alem dos precos), imagine agora com as lojas fechando?
Veja que isso nao he um relato isolado ou invencao minha (nao sou petitista, PCB, Xiita sou um ex-cliente da Dafra).
Nao sei se voce acha justo..! mas acho que os clientes merecem mais respeito.
Seja da Dafra ou da Suziki..!


sucesso com a sua moto.!



Concordo contigo, é uma tremenda falta de respeito, independente da marca.
Agora, acredito eu, que em Recife, não havia somente uma loja da Suzuki, o que não ocorre com a Dafra, que em várias cidades existe apenas uma loja, que fechando, causa sim um grande transtorno, principalmente para as pessoas que compraram a primeira moto e não tinham qualquer experiência anterior, o que impossibilita que elas mantenham a garantia, pois nem todos estão habilitados a pegar uma estrada e levar a moto para revisão e troca de peças na loja mais próxima, o que na maioria das vezes é uma distância de 40 a 50 KM em estradas movimentadas. Não estou metendo o pau na Dafra, mais na condição de cliente, posso e devo me manifestar contra este absurdo que a cada dia acontece com mais frequência, fecham como se estivessem fechando a porta do carro, não olham o transtorno causado e o pior não se manifestam quando perguntados dos motivos do fechamento e nunca dão opções, deixando o cliente com o mico na mão.
Volto a afirmar, gosto muito da minha Speed, e desde a revisão dos 1000km só levo num mecânico de confiança, e nunca deu nenhum problema grave.
abraços
Valmir
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty fechou não!

Mensagem  Adam Ter Nov 23, 2010 7:07 pm

a revendedora daqui de franca ta aberta e vendendo muito!rsrs ta lotado de apaches e kansas 2011
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  jeff Ter Nov 23, 2010 7:17 pm

Provavelmente reabriu com outros donos.

Falando nisso, essa semana o Emerson Fittipaldi terminou a parceria com a Kawasaki, e as lojas dele foram parar na mão de outros proprietários.

O motivo da briga foi que ele queria exclusividade por alguns anos para garantir a rentabilidade das suas lojas, e a Kawa queria o máximo de concessionárias no menor tempo possível. Fittipaldi acha que assim todas ficam fracas e quebram, a Kawa acha que quanto maior o número de concessionárias, melhores serão suas vendas.

É difícil achar um meio termo, mas acho que o ponto de vista do fabricante é melhor para seus clientes. Mas alguns empresários vão perder e outros vão ganhar, vai se destacar quem prestar o melhor serviço e atendimento. É a dinâmica do comércio.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  Oséias *Guepardo* Ter Nov 23, 2010 7:39 pm

Aqui perto de casa tem uma concessionária que está funcionando normalmente.Foi aberta uns 8 meses.Só ñ vejo muito movimento.As vezes vico namorando a Apache,mas minha Lead fica com ciúmes!
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty boa noite senhores

Mensagem  renegado Ter Nov 23, 2010 7:53 pm

acredito q a proposta da kawasaki e muito boa pois quanto mais concorrência melhor os serviços essa e a lei da oferta e procura. estou com um protesto no meu Email contra a Petrobrás e gostei da proposta! estou repassando p toda minha lista! fala sobre ficarmos sem comprar da Petrobrás para obrigatoriamente fazer com q ela abaixe os preços tendo assim uma reação em cadeia! com as outras!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty esse e o protesto quem puder entrar nessa onda agradeço! e o povo brasileiro tb!

Mensagem  renegado Ter Nov 23, 2010 7:54 pm

Vamos mostrar que somos Brasileiros e Fortes se nos unirmos por um ideal!!! Faça a sua parte......

GASOLINA - NOVEMBRO / DEZEMBRO / JANEIRO (REPASSE)


VAMOS TODOS APOIAR, NÃO CUSTA NADA, VAMOS TENTAR?


IMAGINE SE SEGUIRMOS AS ORIENTAÇÕES.
Tô nessa, a partir do próximo abastecimento.

Vamos participar da campanha meus amigos.

GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)

Como poderemos baixar os preços???
NÃO DEIXE DE LER ...
Você lembra do Criança Esperança?
A UNICEF e a Rede Globo 'abriram as pernas'...
Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO
que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
Então continue a ler.
Não deixe de participar, mesmo que você HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no preço de custo e conseqüentemente repassados a você.

Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool. Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool. E que o Brasil vende nosso álcool para o s paises vizinhos à R$0,35 o litro?

QUAL É A MÁGICA ??

Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" pelo LULA e sua Ministra DILMA... o Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.

Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o litro, a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins".

CHEGA !!!

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma ação lícita, inteligente, ousada e emergencial.
Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!

Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: "NÃO COMPRE GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado, que foi popular em abril ou maio passado.

Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelos próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os consumidores não continuariam "prejudicando a si mesmos", ao se recusarem a comprar gasolina.. Além do que, se voce não compra gasolina hoje... vai comprar MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um problema para os vendedores.

MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência em "relações de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.

Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem milhões e maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são "meia-dúzia".
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores, precisamos entrar rapidamente em ação!!
O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo quem produz, na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO. Será não comprando a gasolina deles!!!

MAS COMO ??!!

Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos deixar de comprar gasolina, gnv, diesel ou álcool. Mas nós podemos promover um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM, se todos juntos agirmos para

FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.

É assim que o mercado age!!!

Isso é Lei de Mercado e Concorrência!!!

Aqui está a idéia:

Para os próximo meses novembro /dezembro / janeiro
não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).

Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o seu mercado.

Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente e perderem suas fatias de mercado.
Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA;

Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobrás.
É realmente simples de se fazer!!
Continue abastecendo e consumindo normalmente!! Basta escolher qualquer outro posto ao invés de um BR (Petrobrás). Porque a BR?
Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e conseqüentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de pessoas!!


Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais (30 x 10 = 300) e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000), e assim por diante, até que a mensagem alcance os necessários MILHÕES de consumidores!

É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE JÁ CONHECE !!

Quanto tempo levaria a campanha?

Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa matemática (se você repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR).

(fonte da
ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)

Isto seria um impacto violento e de conseqüências invariavelmente conhecidas...
A BAIXA DOS PREÇOS

Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.


PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA.
VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR


P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Nov 24, 2010 5:26 am

renegado,

Achei ótima a sua idéia, mas eu, meu pai e minha irmã abastecemos em um posto aqui perto de casa que não tem bandeira, e ainda assim compra gasolina da petrobras (sempre vejo um caminhão da "BR" abastecendo os tanques deles), para cessar isso a petrobras não poderia simplesmente aumentar os valores de venda a estes postos e assim prejudicaria o pequeno empresário, temos que analizar de quem esses postos "que não são da bandeira petrobras" compram, se comprar da petrobras será uma luta que falha, mas adorei a idéia, temos somente que estudar direito isso.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  Familia Qua Nov 24, 2010 5:31 am

Aqui a gasolina ja chegou a valores entre R$ 2,75 a 2,89 ao que tudo indica daqui a umas 2 semanas acho que ela chegue a R$ 2,9?

Mas aidna existe um posto aqui que tem a gasolina a R$ 2,59

Mais tudo isto e normal e explicavel na economia brasileira, pois o governo tem que tirar dinheiro para compensar, as varias lambanças criadas, tipo os altos valores pagos por cada preso que existem na prisoe e cadeias, o bolsa familia que e um grande incentivo a miseria pois coloca na cabeça de algumas familia que quanto mais filhos melhor para receber mais pelo programa, e muitas outras coisas mais.

Cada um que votou no governo ou que nao votou e que tem que cobrar do governo providencias pois como foi dito acima o governo disse que o Brasil ja e autosufiente na producao de petroleo.

Do jeito que esta logo logo teremos gasolina a R$ 5,00 viva!!!
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

estou com medo Empty Re: estou com medo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos