FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CACHIMBO KANSAS

+4
wagner mota
jeff
Dan Floripa
SergioSSR
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Ter Out 05, 2010 8:59 pm

Pessoal,

Minha moto aprontou comigo, hoje após 5 tentativas de dar partida elétrica, passei a tentar pelo pedal para poupar bateria. O fato é que só consegui ligar a moto depois de 30 min. Ao pegar a 23 de maio, a moto começou a engasgar, desconfiei do cachimbo. Ao deixar o escritório, a msm meleca, 20/30 min pra ligar no pedal. Estou quase certo que é o cachimbo, pois ao "apertá-lo" a moto foi até em casa de boa, depois pegou normalmente. Fato, a Dafra só me vende o cachimbo com a bobina, R$ 45,00. Alguém sabe se algum é compatível com o nosso? O Jeff comentou num post antigo que o cachimbo de qq. 125/150 serviria, mas será que serve msm? Alguém já trocou? Será que estou correto sobre o cachimbo? Desculpem o texto chato e gigante!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Ter Out 05, 2010 9:12 pm

Sim Sérgio, serve sim, pode comprar de qualquer CG 125/150 que serve.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Ter Out 05, 2010 10:59 pm

Vixi!

Se esse é um texto chato e gigante, não quero nem saber o que andam pensando dos meus...

Sergião, o cachimbo é só um condutor, não tem erro. O segredo é conseguir um bom contato cabo/cachimbo. Vão instalar para você, mas se acontecer de novo, é só dar uma torcida enquanto o força contra o cabo.

Falando nisso, hoje estou sem Bebél, deixei ela na oficina para uma revisão geral.... tô morrendo de saudade.

Ainda mais depois de ficar no ponto de ônibus 40 minutos Mad

Um abraço,

Jeff
PS: Faltam 30 dias para o encontro da galera, a hora de fazer revisão é agora, porque se der algo errado, ainda dá tempo de corrigir. Corrão!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  wagner mota Qua Out 06, 2010 8:07 am

pessoal

tira uma dúvida pra mim
esse cachimbo é bom trocar antes de dar problemas ou nada a ver?
penso porque se a motoca do Sérgião deu problemas, a minha qq hora dessas pode dar também (2 anos com o mesmo cachimbo)
enfim, por precaução, é melhor trocar ou dxar quieto?
Como vou encostar a minha pra revisão posso aproveitar e pedir pra trocar mas não quero fazer se não for necessário.

agradeço
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qua Out 06, 2010 8:25 am

Galera,

Primeiro agradecer os amigos, valeu pelas respostas. Wagnão, eu acho que não seria legal trocar, na minha opinião vc deveria manter esse aí. Meu problema começou quando fui fazer a inspeção, sabe qdo a gente vai na onda dos outros? Eu meti no tanque 5 litros de PODIUM e 2 litros de álcool, na hora a moto nem reclamou, mas no dia seguinte, quem fazia a danada pegar? Nunca havia acontecido! Eu sei que depois que o combustível foi embora (fui aprovado na inspeção de primeira), a moto "voltou" ao normal, logo, acho que o problema que tenho agora não tem relação com o combustível, até porque é aleatório, as vezes a moto pega e as vezes não. Por isso desconfio do cachimbo.

Sergio


wagner mota escreveu:pessoal

tira uma dúvida pra mim
esse cachimbo é bom trocar antes de dar problemas ou nada a ver?
penso porque se a motoca do Sérgião deu problemas, a minha qq hora dessas pode dar também (2 anos com o mesmo cachimbo)
enfim, por precaução, é melhor trocar ou dxar quieto?
Como vou encostar a minha pra revisão posso aproveitar e pedir pra trocar mas não quero fazer se não for necessário.

agradeço
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Qua Out 06, 2010 9:19 am

É, Sergião, essa mistura não é recomendável.

A gasolina já contém 25% de álcool, que é o que ela consegue "absorver". O álcool em excesso tende a se separar durante a noite, indo para o fundo do tanque e dificultando a partida.

Quanto à preocupação do Wagnão, aproveitei para falar com o mecânico que está revisando a minha, ele não quis trocar, porque é uma peça que não dá problema antes de uns 30 mil km. Óleo do freio idem.

Itens que estou revisando: limpeza de carburador, filtro de ar, troca da vela de ignição, sapatas de freio (os pneus e as pastilhas de freio estão com meia vida, ainda aguentam um bom tempo). Também regulagem de válvulas e lubrificação dos cabos. Mandei inspecionar a correntinha e engrenagens da bomba de óleo por desencargo de consciência.

E encontraram o escapamento quase se soltando, é mais um item para se verificar o aperto das porcas periodicamente.

Agora, para a viagem, é só trocar o óleo nas vésperas.

Um abraço,

Jeff
PS: Faltam 29 dias.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  will_santana Qua Out 06, 2010 9:25 am

boa lista d revisao, jeff
semana q vem banguela tb vai pro medico e ai eu deixo ela toda redondinha

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qua Out 06, 2010 10:46 am

Karakas Jeff,

Fiquei com inveja agora, eu não tenho mecânico e nunca fiz nada disso. Quanto sairia uma brincadeira dessa? Preciso fazer na minha também. Você mencionou a viagem, a data ficou definida para início de novembro mesmo?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Qua Out 06, 2010 11:19 am

Acabei de receber a notícia, ficou salgado.... salgado demais. pale

Aquilo que falei mais regulagem da corrente de transmissão, troca do anel de vedação do escapamento, reposição de uma borrachinha que prende a tampa lateral, reaperto geral, um pisca que só acendia quando queria e não era lâmpada, mas chicote interrompido Mad, mais lavagem e polimento.

Estão querendo cobrar 250 reais Sad

Vou negociar conferindo o que foi trocado, porque não lembro de ter componentes caros na lista, estou me sentindo lesado.

Quando pegar a moto eu posto o resultado. E vocês, acham que é serviço para se cobrar quanto?

Um abraço,

Jeff
PS: Sergião, estou com a data de 6/7 de novembro como definitiva.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qua Out 06, 2010 12:07 pm

Putz, 250 paus é dose hein....Depois nos conte como ficou!


jeff escreveu:Acabei de receber a notícia, ficou salgado.... salgado demais. pale

Aquilo que falei mais regulagem da corrente de transmissão, troca do anel de vedação do escapamento, reposição de uma borrachinha que prende a tampa lateral, reaperto geral, um pisca que só acendia quando queria e não era lâmpada, mas chicote interrompido Mad, mais lavagem e polimento.

Estão querendo cobrar 250 reais Sad

Vou negociar conferindo o que foi trocado, porque não lembro de ter componentes caros na lista, estou me sentindo lesado.

Quando pegar a moto eu posto o resultado. E vocês, acham que é serviço para se cobrar quanto?

Um abraço,

Jeff
PS: Sergião, estou com a data de 6/7 de novembro como definitiva.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  will_santana Qua Out 06, 2010 1:46 pm

o escapamento dah pra fz vc msm
e o anel d vedacao eu tenho em casa... acho q custou 8 reais

a borrachinha da lateral, soh pegar na dafra e colocar tb

o chicote requer 1 pouco d conhecimento, mas eu jah fiz antes. s conseguir segurar, fazemos o seu em paraty

reaperto eh importante. polimento soh s estiver muito judiada (em geral 1 boa cera resolve)

eu to pensando em trocar minha caixa de direcao. meter logo rolamentos conicos. nunca foi apertada e as vezes escuto uns estalos

as valvulas sim tem q ser feitas por quem sabe. dah tanto trabalho desmontar q nao vale o esforco
ainda tem q ter gabarito e tals

esticar corrente eh coisa de 2 minutos. eu pago 5 reais qnd nao quero m abaixar ou sujar

nao acredito q tenha tanta coisa pra fz em bebel assim q de 250 pratas
deve ser essa tua cara d rico
heheheheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qua Out 06, 2010 2:38 pm

Grande Will,

Eu tenho que fazer uma geral tb, mas a grana tá curta...A minha também dá umas pancadas na frente, mas até então achava que fosse o paralama batendo nas bengalas....E aí Will, vc não falou + nada dos piscas...gostou, se quiser te envio por sedex.
Abs
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  Dan Floripa Qua Out 06, 2010 3:20 pm

Poxa tá caro!

Aqui em Floripa a média de preços de uma revisão está entre R$75,00 e R$90,00 +óleo, (az vezes quando faço revisão em alguma moto de amigo cobro R$70,00, isso que abro e emgraxo a caixa de direção, regulo válvulas, limpo e regulo carburador, verifico a vela, engraxo o eixo que aciona as sapatas de freio, troco o óleo das bengalas, engraxo a balança (quadro elástico), lubrifico os cabos, regulo e lubrifico a corrente, limpo o filtro de ar e de combustível e reviso toda a parte elétrica. Essa é a revisão padrão.

Se o preço da mão de obra for esse por aí, vou morar em Sampa!

O valor do anel de vedação do escape aqui custa R$1,00 e é muito simples de se trocar, dá para trocar com as próprias ferramentas que vem com a moto.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  wagner mota Qua Out 06, 2010 3:22 pm

hahahahahahahaha
Jeff e sua cara de rico...hahahaha
boa essa Will

então galera nem vou tocar no assunto cachimbo quando encostar a minha
valeu pelas informações.

Na kenga vou gastar uma graninha com certeza porque pra tirar o vazamento só desmontando
aí já viu

no mais ela tá tão boa que nem dá vontade de mandar fazer revisão.

abssssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  cristianobj470 Qua Out 06, 2010 6:20 pm

olhando os comentarios do sergio com a gasolina podium tambem sofri problemas com ela a moto pegava e apagava falhava as vezes depois q coloquei gasolina comum volto ao normal tambem ja vi alguns amigos do forum reclamando sobre a podium

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty meu cachimbo caiu...

Mensagem  jeff Qua Out 06, 2010 11:01 pm

Bom, estou de volta com Bebél, vamos às contas:

O vendedor com quem tratei tinha ido socorrer um cliente, então não adiantava discutir com a menina do caixa. Amanhã volto lá e falo com ele.

Me cobraram 120 reais de mão de obra para aquela lista lá de cima, mais 82 reais de peças. Mais caro foram a sapata+lona, 25 reais. Descarbonizante, 23,00. É dose única, ou paguei pelo frasco? Se for frasco, quero o restante, porque deve dar para mais umas 3 aplicações.... Vela NGK, 12 reais. Isso totalizou 60 reais.

Os outros 22 reais foram em bobagenzinhas como filtrinho de gasolina, mangueira (5 reais por 30 cm de mangueira...vê se pode...). Mas também não é aí que está a diferença.

A lavagem deu um trato legal na moto, não via ela assim tão brilhosa desde o dia que comprei do Lobão Embarassed Nessa morreram 50 reais... poxa, podia ser cortesia, né?

Total: 252 reais... No

Moral da história: Dan, largue Floripa e venha pra Sampa!!!!

E o resultado da revisão:

Bebél saiu afinadinha, mas tive que regular o freio traseiro que estava pegando. Ao sair, notei que estava falhando nas acelerações, até pensei em voltar para reclamar, mas resolvi rodar um pouco para ver se tinha mais coisas para reclamar. O fato é que depois que completei o tanque com gasolina nova, ela voltou a ser a mesma de antes, agora ainda mais esperta com a vela nova.

Se alguém souber me dizer por quê, me diga.... O pessoal não trocou minha gasolina, isso eu tenho certeza.

Mas isso me faz lembrar todos aqueles posts de gente reclamando da revisão da concessionária. Pessoal tirou a moto, deu uma volta no quarteirão, devolveu e postou reclamação. Se tivessem andado um pouco mais...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Qui Out 07, 2010 8:54 am

Putz,

Uma grana e tanto hein amigo, mas se ficou boa, já era...Ontem a tarde fui até uma lojinha e comprei um cachimbo da NGK da 150, morri com 12,00 paus, mas a moto voltou a vida, era isso mesmo, o bendito cachimbinho "véio". O que acho legal em nossas motos é o custo x benefício, eu não tenho do que reclamar não. Tem uns caras no Fórum que reclamam o tempo inteiro das motos, mas eu acho que na maior parte das vezes é falta de bom senso. Imaginem, pagar numa moto menor de 6 mil e achar que comprou uma Harley, é d+. Eu tenho a minha a 2 anos e não limpei o carburador até hoje, só troquei umas bobagenzinhas (como diria meu amigo Jeff), de resto, só alegria. Jeff, creio que temos sorte com as meninas, são boazinhas, econômicas, bonitas e confortáveis. Quer mais?

Sergio
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Qui Out 07, 2010 9:20 am

Por enquanto, não.... mas mais pra frente, terei Dolores... hehehe

Bebél me atende muito bem, não me deixa na mão, e a manutenção é mínima. Voltei lá na loja/oficina e acabei saindo com um par de luvas... está de bom tamanho. Na próxima revisão vou negociar as condições antes para não ser pego de surpresa.

Quanto à Kansas, digo que ela é 9. Acertada corretamente pelo dono, como fez o Lobão, ela fica 10. Mas não é nenhuma Harley.

Pelo que dou graças a Deus, porque paguei e pago 10 vezes menos Cool Very Happy apesar de ser bem menos vibrante... Twisted Evil Wink

Um abraço,

Jeff
PS: A propósito, quero uma coisa sim:

Mande limpar esse carburador antes da viagem, senão periga a gente ficar na estrada... affraid
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Sex Out 08, 2010 10:50 am

Jeff,

Estou 1/2 duro agora, mas vou fazer assim que possível, mas estou preocupado com a data, como já comentei antes, estamos em processo de mudança de escritório e, o prazo para mudança é início de Janeiro de 2011, mas não temos nem o projeto do escritório aprovado. Quero muito pegar a estrada com vcs. De sampa só eu, vc, e o Wagnão? Do Rio, Will e Fuzzy?

Vou colocar no post da viagem tb!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  will_santana Sex Out 08, 2010 3:06 pm

sergiao, eu ia comprar os piscas agora, mas tive q dar 1 mexida no tigra e fiquei lisin
vai ficar soh pra dezembro pq mes q vem tb tem conta grande :S

adoro essas coisas...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  SergioSSR Sex Out 08, 2010 3:22 pm

Blz,

Qq coisa me avisa ok? Estou pensando agora em trocar a cor dos leds de meu velocimetro, hj são azuis, mas estou pensando em âmbar, não sei. Preciso também limpar a parte interna do vidro do velocimetro, não sei como mas estã sujo e parece que está envelhecido, mas é o vidro mesmol. Será que é chato desmontar pra limpá-lo?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Sex Out 08, 2010 5:21 pm

Desmontar é a parte fácil... Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Mar 05, 2011 1:22 pm

Desenterrando o tópico:
Eu troquei o cachimbo e usei um NGK VD05FMH, da CG 150, pois o desenho dele encaixa perfeitamente no bloco da Kansas.
CACHIMBO KANSAS Dsc02582b
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Mar 05, 2011 2:03 pm

Mais uma para a coleção de peças alternativas.

Aliás, belo cachimbo! Very Happy

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  L340 Sáb Mar 05, 2011 2:07 pm

opa, já está lá.
Foi uma das minhas poucas contribuições. Cachimbo, Bobina e pesos de guidon da Burgman.
pelo menos não servi só pra juntar as coisas né heheheheh
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CACHIMBO KANSAS Empty Re: CACHIMBO KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos