FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

+13
leosfecher
elcio
Ranier
nandinho
Josivan
ed_seya
jonathasgm
renegado
Pesco
firefox
xello 81
Familia
Giliardi Cardozo
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  leosfecher Qui Out 13, 2011 5:34 pm

com as modificações acima citadas atingi 130 KM/h com minha speed, sem garupa e com condições totalmente favoráveis.

para quem roda muito na cidade eu não aconcelho a mesma relação que eu uso pois a moto perde muito nas subidas.
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 13, 2011 8:37 pm

Minha Speed está com 16X38 e no meu caso está ótimo.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  rodrigostaley Sex Dez 16, 2011 6:24 pm

A minha tá com 17 x 43
filtro de ar esportivo, escape pro tork devil, misturmax...mas o máximo q deu foi 130km
tô pensando em colocar um ressalta comando Bravo Alta Performance que o Dan falou e colocar um amplificador de centelha pra ver o q dá...
rodrigostaley
rodrigostaley
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty precisando de ajuda

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Seg Jan 23, 2012 5:49 pm

ae galera estou precisando mudar minha relação estou querendo uma final legal
estava usando o da cg99 14x43 muita saida agora estou querendo esticar pois vou fazer
uma viagem de 780km ida e volta atençaõ .mandar a relaçaõ e a marca obrigado. Very Happy
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  firefox Qua Jan 25, 2012 10:15 am

Compra a original da dafra vaz 15/33 aço 1045 72r$.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Sex Jun 15, 2012 7:47 pm

firefox escreveu:Compra a original da dafra vaz 15/33 aço 1045 72r$.



só corrigindo a original é 15x38...... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty relação coroa pião

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Qui Jun 21, 2012 7:27 pm

boa noite e ai pessoal coloquei agora a tarde uma coroa da biz e pião de 15 dentes.
a coroa da biz e de 35 dentes mais tive que levar para uma retifica para abrir mais os buracos que seguram a coroa pois o nosso e mais grosso um pouquinho mais em fim.
de 1°45 km 2º 70km 3º 95km aqui na cidade só deu pra colocar até a terceira mais amanhã vou pegar uma br pertinho aqui de casa pra ver até onde vai rsrs .
ei ficou massa é a saida dela ñ ficou fraca ñ ta bem legal isso tudo me custou por 105,00 com corrente de
retentor.



saião do meio HONDA 150CC Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  firefox Qui Jun 21, 2012 9:50 pm

Corrente que com retentor é bom!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Sáb Jun 23, 2012 12:29 am

firefox escreveu:Corrente que com retentor é bom!

e ai fire eu sempre usei corrente com retentor u ruim e que gasta mais rápido o muito o pião mais fora isso e uma beleza raramente tenho que ajustar a corrente ficou bom mesmo a relação recomendo.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Sex Jun 29, 2012 5:42 pm

aeeeeeeeeeee donos das magrelinhas rsrsr voltando pra relatar a troca da de relação coroa da biz 35dentes
pião 15dentes e corrente com retentor.
peguei hoje uma br aqui perto de casa na moral na reta mesmo 130 a 125 mantia essa velocidade isso graças a essa relação e ao giclê de alta que o DAN me indicou.
VALEU ABRAÇOS A TODOS. cheers cheers cheers cheers cheers cheers
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Sáb Ago 31, 2013 3:08 pm

AWE pessoal ... estou usando um pião de 16 e a coroa original de 38. Não percebi muito a perca de arrancada. Pois sempre saiu devagar sem pressa. Mas em relação a final , esta muito boa. De 3 marcha a 60 sem forçar muito. Ta andando bem ela. Acho que depende se outras relações também ficam boas. Cada motor se comporta de um jeito. To gostando >>>>>>>>
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!! - Página 2 Empty Re: relação para nossas speed qual é a melhor para se ter fim!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos