FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos falar de segurança, vamos falar de freios?

4 participantes

Ir para baixo

vamos falar de segurança, vamos falar de freios? Empty vamos falar de segurança, vamos falar de freios?

Mensagem  Adam Dom Dez 05, 2010 8:32 am

É o seguinte, sou novato em moto e tudo mais, esse foi meu primeiro ano como motociclista, graças a Deus nenhum acidente, apenas sustos como senhores atravessando a rua sem olhar, cachorros se enfiando na frente etc....

dentre essas coisas, eu notei q meus freios não derrapam!
é normal? alguns brincam dizendo q meus freios são abs!rsrs
se não houver óleo, areia e etc, ela não derrapa mesmo, nem se eu quiser, ja tentei travar o freio traseiro e nada! ela vai diminuindo a velocidade sem travar a roda, e o mesmo aconteçe com o freio dianteiro, não trava (ja tentei!rsrs), andei em uma titan mix e notei q os freios são bem mais "rusticos" vc só encosta e a moto ja vai parando, da pra notar q é muito fácil derrapar com ela..............

enfim, é normal? sõa assim mesmo? como são os freios de vc´s?
não estou reclamando! Não quero ficar derrapando por ai!rsrs
Acho seguro assim, do jeito q esta, pois o jeito mais rapido de parar não é travando as rodas.
Só tenho medo dos meus freios estarem desrregulados e eu não notar por ser novato

GRATO

Adam
"viver é como desenhar sem borracha"
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP