FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

+12
Caroline Pirani
roby
jeff
Alcântara
Marcelo Soares Calçada
Rosa
ernesto walter
Allex65
alanfa
mcaccia
Tironi
HEITOR CARVALHO
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Convidad Qui Mar 19, 2009 8:15 pm

Pessoal, sou novo neste forum e tenho uma curisidade quando ao perfil de usuários da Laser 150, pelo que pude perceder a maioria são jovens mas existem pessoas com mais idade também, então pergunto:

qual a sua idade? eu tenho 54 anos
é a sua primeira moto? no meu caso não
se não é a primeira, quais teve? eu tive uma RD 350 1974, uma Agrale SXT 27 1988 e uma Agrale Dakar 30 1991 (fazem 18 anos...rssss)
porque comprou uma Laser? eu comprei para me reabilitar e futuramente partir para uma custon, e esse Scooter me será muito útil para uso urbano tais como ida a bancos, fornecedores, dias de rodízio do carro etc

Espero que com esta postagem eu possa contribuir com este Forum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  HEITOR CARVALHO Dom Mar 22, 2009 8:45 am

Bem, depois alguém vai ter que tabular os dados... Smile

Tenho 41a
Fui proprietário de: RD 125, XL 125, NX 150 e CB 400, tudo isso no final da década de 80 início dos anos 90.
Em meados do ano passado, resolvi voltar a andar sobre 2 rodas, em virtude de minha garagem só comportar um carro e este é da minha mulher... então eu ficava a pé... dependendo de transportes alternativos (que é uma péssima opção).
Meu perfil de utilização em 95% do tempo é CASA - TRABALHO - CASA.
A opção pela LASER se deu em virtude de: Preço, aparência, praticidade no trânsito, não tem que ficar trocando marcha e etc.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Tironi Dom Mar 22, 2009 7:40 pm

Eu tenho 40 anos e tambem já tive várias motos:

Puch Motovi (inesquecível)
Yamaha Carona 80cc
Honda CG 125
Honda Turuna
Yamaha TT125
Yamaha DT180
Honda XL 250
Yamaha RD350
Honda CB450 Custom

Parei de andar de moto por uns 10 anos e depois tive uma Shadow 600 que roubaram, e agora to com a Laser, que por sinal para o meu propósito de uso (casa-trabalho-casa-eventuais passeios longos) é perfeita!

Abs


Cool


Última edição por Tironi em Qua Mar 25, 2009 11:04 am, editado 1 vez(es)
Tironi
Tironi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  mcaccia Seg Mar 23, 2009 11:23 am

Tenho 37, comecei com uma Mobyllete Caloi aos 10 anos, depois tive uma TT, uma DT e uma RD 350.
Comprei a Laser para lembrar os velhos tempos e me locomover com maior agilidade já que sou Representante Comercial.
Comprei ela muito mais pelo visual do que qualquer outra coisa, depois me surpreendi com sua agilidade e conforto.
Abraços a todos. cheers
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  alanfa Seg Mar 30, 2009 4:37 pm

Ola galera
Tenho 33 anos e a Laser foi minha primeira moto. Comprei pq não aguentava mais o trânsito de SP. Minha utilização é 100% casa-trabalho-casa.

Abraços,

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Allex65 Sex Abr 17, 2009 2:32 pm

Iaew Galera,
Tenho 33 anos, tive uma Titan em 2000 quando lançou o modelo novo, fiquei com ela por apenas 6 meses Shocked Não resistir a pressão de mãe e esposa e vendi ela.Agora depois de 9 anos só andando de carro comprei a laser pelo design e praticidade.E tô gostando muito
Detalhe: Até a mãe e a esposa gostaram da danada.

Saudações Dafreiros
Allex65
Allex65
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty vamos nos conhecer melhor

Mensagem  ernesto walter Ter Abr 21, 2009 9:28 pm

tenho 41 anos tenho uma vespa,comprei uma laser para substituir a vespa na minha jornada diaria de ir e voltar ao trabalho. a vespa resistiu bem por varios anos ,vamos ver se a laser vai aguentar 45 km por dia

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty CANARINHO

Mensagem  Rosa Dom Jul 19, 2009 3:27 pm

OIS!! ESTE É O MEU CANARINHO, RSRS SHOW DE MOTO!
Rosa
Rosa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Jul 19, 2009 5:32 pm

Seja bem vinda Rosa!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Experiência de acidente!

Mensagem  Alcântara Sex Jan 01, 2010 6:01 am

Teho 56 anos, sou de Salvador/BA e após 24 anos sem andar de 2 rodas, voltei!
Em 1985, me pegaram na estrada onde permaneci 63 dias de hospital e cirurgias, minha minha moto era uma CB450 (esse foi meum processo de recuperação). Após isso, foi 1 ano de cadeira de rodas, 2 anos de muleta e 1 ano de bengala,...UFA! Não foi fácil minha recuperação, mas agora estou aqui, como disse, 24 anos depois, resolvi comprar minha Laser 150, pois como fiquei impossibilitado de utilizar as marchas no pé. Então resolvi dia 02 de dezembro adquirir uma a Laser 150, por vários motivos, sem marchas, design muito bonito e robusta.

Abraço a todos e um feliz 2010!
Alcântara
Alcântara
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Salvador/BA
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  jeff Sex Jan 01, 2010 12:06 pm

Alcântara, parabéns!!!!

Parabéns pela recuperação e pela coragem de voltar a pilotar depois de um acidente tão traumático.

Belo exemplo de superação, seja muito bem-vindo ao fórum!

Feliz Ano Novo,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Alcântara Sex Jan 01, 2010 6:57 pm

Jeff,

Esse é meu perfil, sou um apaixonado por moto e sempre acreditei que voltaria a pilotar de novo. Foram momentos difíceis que passei, porém de um aprendizado enorme e espero poder de alguma forma ajudar àqueles que estão entrando no mundo das duas rodas, minhas experiências.
Logo que tiver uma foto, estarei postando aqui no blog.

Grande abraço, e muito obrigado pela sua atenção!
Alcântara
Alcântara
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Salvador/BA
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty vamos nos conhecer

Mensagem  roby Qua Mar 17, 2010 9:58 am

bom dia comprei uma laser um mes atraz, ja tive varias motos comecei com 14 anos na Itália onde nasci , e hoje com 53 anos continuo com a mesma paixão.

a propósito do scooter fora o problema do espelho bambo , ja resolvido, me parece que a laser corresponda a qualquer outro scooter da categoria para cidade e pequena viajem
roby

roby
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : palmas to
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty vamos nos conhecer

Mensagem  Alcântara Qua Mar 17, 2010 2:08 pm

Boa tarde Roby!

Especificamente, nossa motoneta realmente foi feita para transito urbano e pequenas viagens, tem essas limitações mesmo. Mas, me parece que a Dafra estará lançando a partir do segundo semestre uma scooter 300cc. Não sei se essa informação procede, e peço que se alguém souber, nos passe essa informação.

Abraço,

Alcantara
Alcântara
Alcântara
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Salvador/BA
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Contato

Mensagem  Alcântara Qua Mar 17, 2010 2:10 pm

Rosa escreveu:OIS!! ESTE É O MEU CANARINHO, RSRS SHOW DE MOTO!

Boa tarde Rosa,

Como está se saindo com sua Laser 150?

Abraço,

Alcântara
Alcântara
Alcântara
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Salvador/BA
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Caroline Pirani Qua Mar 17, 2010 5:21 pm

A laser 150 nao vale a pena, veja meu caso no tema, Dafra Laser 150
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  nego Qua Mar 17, 2010 8:07 pm

Olá Caroline boa noite, peço que poste seu perfil, pois este é o espaço reservado à este fim, talvez assim possamos entender porque só agora você resolve se cadastrar no fórum e detonar fazendo várias postagens com o mesmo tema parecendo piano de uma nota só, deverias sim ter nos procurado para que pudessemos lhe ajudar e talvez com orientação não terias os problemas te você teve, ficamos no aguardo de uma explicação, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty De que lado vc está...

Mensagem  Caroline Pirani Qui Mar 18, 2010 12:07 pm

Primeiramente gostaria de criticá-lo pelo modo grosseiro com que abordou a minha pessoa, tendo em vista que não o conheço. Mas já que pareceu ser da minha vontade responder ao seu deliberado ataque, lhe explicarei o porque não entrei antes. Tenho apenas 8 meses a moto, tentei de todas as formas uma maneira amigável para negociação no centro técnico da mesma, insatisfeita, procurei os meios globalizados para minha defesa ser feita pública perante a empresa. Ah, sim, quanto ao meu perfil pessoal, com certeza é superior ao seu!
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Pronto!

Mensagem  Caroline Pirani Qui Mar 18, 2010 12:28 pm

Pronto, ja matei sua curiosidade morbida para saber quem eu sou....e por favor, daqui pra frente me trate com respeito.
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  nego Qui Mar 18, 2010 12:45 pm

Olá Caroline, não vou me desculpar por um comentario sério e nem um pouco pretencioso, curiosidade mórbida?, se fosse assim não estria moderando este Fórum, quanto ao meu perfil ser melhor ou não, pra mim é irrelevante, pelo seu ataque de nervos respondendo a este post, dá pra ter uma ideia do seu comportamento, este é um fórum de amigos que em comum somos usuários dos produtos dafra, nos tratamos como uma família e em momento algum nosso interesse é pessoal, até mais.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  roby Sex Mar 19, 2010 6:43 pm

escreveu:Boa tarde Roby!

Especificamente, nossa motoneta realmente foi feita para transito urbano e pequenas viagens, tem essas limitações mesmo. Mas, me parece que a Dafra estará lançando a partir do segundo semestre uma scooter 300cc. Não sei se essa informação procede, e peço que se alguém souber, nos passe essa informação.

Abraço,

Alcantara

boa tarde Alcantara , acho difícil um lançamento de uma 300cc acho que teremos de esperar o resultados da smart e ver o futuro da laser depois talvez...

roby
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Localização : palmas to
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Um potiguar de Laser

Mensagem  Maxwell Dom Mar 21, 2010 9:47 pm

Olá Galera,

Me chamo Maxwell, sou de Natal/RN.
Tenho 40 anos e esta é sim a minha primeira moto.
Sempre tive curiosidade e a coragem nunca chegava. Noutro dia, passando por uma concessionária Dafra, parei o carro por curiosidade e comprei a minha Laser prata.
Sou um apaixonado por automóveis grandes com motores potentes, mas está inviável de trafegar nos grandes centros, como sou Professor universitário e moro perto do trabalho (6km de distância) acredito que a Laser vai ser de grande valia em termos de mobilidade, tempo e economia.
Não tem nem um mês da minha aquisição e já estou de namoro com lançamento de uma scooter mais potente, acho que fui picado pelo cupido das motos, risossss...
Abraço
Maxwell
Maxwell
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : Natal
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 03/03/2010

http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/docente/portal.jsf?siape=1

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Advogado

Mensagem  fkruschel Dom maio 16, 2010 12:11 pm

Sou Advogado com 32 anos.

A Laser é a minha primeira moto, pois queria trabalhar com economia e ao mesmo tempo para utilizar em passeio. Tenho 104Kg e 1,90 de altura onde eu sentado nas outras scooters concorrentes ficava muito cômico, pois eu praticamente escondia as motinhos quando sentado em cima delas.
Resolvi comprar a Dafra Laser pelo porte robusto e maior da categoria, e pelo fato de tambem levar alguem no caroneiro com conforto, pois o banco é muito largo para o carona e o apoio dos pés do caroneiro é bem alto protegendo melhor quem esta na carona.

MINHA LASER VERMELHA JA POSSUI 4.030 KM, nunca deu problema de pane elétrica, nunca queimou uma lâmpada, nunca deu problema no motor (não vasa ou apaga em esquinas), uso somente GASOLINA ADITIVADA ou PODIUM e o óleo que utilizo é o CASTROL ACTEVO EXTRA 4T (R$ 16,00 1 litro), o qual considero o melhor óleo de uso extremo e utilizado por motos de grande porte, pois ele tem moléculas "magnéticas" que realmente grudam nas paredes do motor, garantindo a melhor lubrificação.
Regulagens do freio traseiro (tão simples de regular), que nem posso chamar de problema.

Lavo com shampoo da 3M que além de neutro, não retira a cera e garante no mínimo umas 17 lavagens (R$ 9,00 1tubo), e após a cada lavagem utilizo uma leve burrifada na parte da carenagem onde fica a parte dos joelhos com a dianteira e as laterais traseiras para dar um toque de brilho com a cera em Lata Spray da 3M (R$ 19,00 tubo) (mas é só para uma leve, bem leve mesmo uma unica passada e de longe o jato só para acabamento mesmo e depois um pano para espalhar a fina camada de cera) o qual dura por 4 meses tranquilamente a lata aplicando em todas as semanas após as lavagens, somente para proteger a careganem de piche da estrada, ou outras sujeiras mais grudentas.

O motor da minha moto é um relógio. deixo meu carro em casa e uso diariamente a moto para ir para o trabalho que fica na cidade vizinha e até nos finais de semana acabo usando a moto e deixando o carro na garagem a semana inteira, e olha que meu carro é um Astra modelo dos novos.

Boa para estrada, subo a serra para passeio com minha namorada, ótima e forte.

Minha moto é a mais zerada da minha região. A surdina agora que começou a encomodar um pouquinho devido aos rebites, mas vou trocar por uma outra surdina de outra marca para motor 150 e que não tenha rebite e toda cromada.


SEGUE LISTA ABAIXO que encontrei na internet DE PEÇAS SUBSTITUTAS LASER 150.


-cabo de acelerador = cabo de biz, somente cortar o restante do cabo para mantê-lo esticado
-barulho do escape =Senhores, segue aqui uma dica para aquele que tiver o escapamento da Laser barulhento próximo aos rebites... Comprem um par de abraçadeiras e instale essas abraçadeiras por cima dos arrebites. Depois de bem apertados, o barulho some literalmente e acaba o problema da barulheira!!! Essas abraçadeiras podem ser compradas em casa de auto-peças. Levem o diametro do escape para comprar um pouco maior.
-Lona de freio traseiro = pode ser uzada da Yamaha YBR, Yamaha TDM e RX.
-Pastilha de freio dianteira = pode ser usada a da Honda CG Titan 150 e Fan. Marca Fischer Pastilhas < barata veja no site oficial Fischer
-CDI = Honda Titan
-Retrovisor = Suzuki Burgman
-Pisca traseiro = qualquer uma serve, mas a da Honda Falcon é a mais parecida com a original
-CORREIA DE TRNAMSISSÃO ORIGINAL - SCOOTERS
SENHORES PROPRIETÁRIOS DA SCOOTER DAFRA LASER 150/ SUNDOWN FUTURE 125 /AMAZONAS AME 150./ GARINI E VENTO.
SOMOS UMA IMPORTADORA E DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS GATES.
PARA QUEM NÃO CONHECE, A GATES É A MAIOR FABRICANTE DE CORREIAS DO MUNDO.
ESTAMOS IMPORTANTO 800 PÇS DA CORREIA DE TRANSMISSÃO DESSAS SCOOTERS.
CORREIA ORIGINAL - GATESPOWERLINK-VE 835X20.
PREVISÃO DE CHEGADA DA PEÇA: 25/11/2008.
PREÇO BEM COMPETITÍVEL.
NAZIH CORREIAS LTDA.11-3484.7938 / 11-3484.7968 / 11-7865.7052 / 11-9905.8177
11-3892.7719
-Pneu=encontrei duas opções: uma seria o original Pirelli e o outro o pro pilot da Michellin, que tem o desnho mais bonito que o original. Achei muito baixa quilometragem para troca, já que sempre rodei com com a calibragem correta, mas enfim, tem que trocar. Me disseram que o Michellin roda cerca de 40 % a mais que os outros. Alguém tem essa informação?
Outra coisa que estranhei foi o preço, na faixa de R$ 150,00.
-botãozinho que fica na manopla do freio traseiro=comprar essa peça do freio na honda, interruptor de freio da CG Honda R$ 10,00 pela peça
-CDI.....DAFRA R$398,00////É O MESMO DA TITAN 150CC R$34,00

PASTILHA DE FRIO DAFRA...R$98,00 O PAR///TITAN ESPORT 150CC R$19,00

LONA DO TAMBOR(FREIO)TRAZEIRO DAFRA R$99,90//YBR,TDR,RX180,RD135,RDZ125,DT180,..A MAIORIA YAMAHA...EM TORNO DE R$22,00 DE BOA QUALIDADE...E AINDA TEM A GENÉRICA...POR R$13,00

LAMPADA TRAZEIRA 2 POLOS DAFRA R$8,00...UMA//OUTRAS R$0,50...E PHILIPS R$1,50

LAMPADA H4 DAFRA R$45,00///OUTRAS ALOGENA R$5,00..COMUM...E PHILIPS COMUM R$7,00

LAMPADA DE PAINEL(CAMARAO)DAFRA R$6,00...//OUTRAS R$0,50....

FILTRO DE COMBUSTIVEL DAFRA R$35,00//TITAN 150,YBR,E OUTRAS R$4,50...

VELA E CABO NGK DAFRA R$89,90..//TITAN E OUTRAS R$18,00

RETIFICADOR(MEGATRON)DAFRA R$245,00....//OUTRAS COMPATÍVEIS FALCOM400 R$90,00(É A MAIS CARA P/ XENON)....E OUTRAS QUE SERVEM TIPO ORIGINAL>>>MEGATRON RETIFICADOR 0705 R$23,00......

RETROVISOR DAFRA R$45,00(CADA)///IDENTICO NA LOJA COM ADAPTADOR(FURAÇAO) E DE MELHOR QUALIDADE E MATERIAL....R$37,00 O PAR

SENSOR DE FREIO(NA MANETE DAFRA R$35,00///TITAN ,YBR, FAN,TURUNA R$7,00

.......RODA 13´´DAFRA LASER R$380,00...//SUNDOWN FUTURE CABE CERTINHO R$150,00

PNEU PIRELLI 13´´ DAFRA R$189,90//PNEU(MAIA COPACABANA) 13´´ R$90,00 E MAIS ALTO E RESISTENTE COM VÁRIOS DESENHOS E IPOS..

BAULETO GOW 33LTS DAFRA R$ 180,00//BAULETO GOW 33LTS EM LOJAS R$89,90

ÓLEO SELENIA DAFRA R$15,00// ÓLEO MOTUL R$14,50...E SELENIA R$12,90

CABO DE AÇO...FREIO DAFRA R$39,90//OUTROS R$8,00(MOTO FLIP)

FILTRO DE ÓLEO DAFRA(TAMPIN

-------------------------------------------------------
Só tenho elogios desta moto. cheers

fkruschel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 21, 2010 5:27 pm

Allex65 escreveu:Iaew Galera,
Tenho 33 anos, tive uma Titan em 2000 quando lançou o modelo novo, fiquei com ela por apenas 6 meses Shocked Não resistir a pressão de mãe e esposa e vendi ela.Agora depois de 9 anos só andando de carro comprei a laser pelo design e praticidade.E tô gostando muito
Detalhe: Até a mãe e a esposa gostaram da danada.

Saudações Dafreiros
da hora sua laser a cor é perfeita linda,linda,linda. só falta um baú e fica perfeita.abs. Very Happy Razz Laughing Cool
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 21, 2010 5:40 pm

olá, meu nome é lúcio, tenho 43 anos sou de Barra Mansa RJ. vim para São Paulo em 97.
já tive 3 mobilettes
uma scooter yamaha TWS 49cc
hoje 18/08/1010 quase que eu compro uma factor(dei muita sorte Laughing )
tenho uma laser vermelha, e ela me tem rsrsrs (quase me esqueci, o nome dela é DONATELLA)
mais sobre mim visitem meu ORKUT : luciomaurolaureano@yahoo.com.br e aproveitem para entrar na comunidade que eu criei só para nós; por enquanto só tem 1 membro, mas a gente chega lá. Wink
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos