FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

+38
Magnani
Leonid
Geovani
Abologun
Zem
edu.ramos
Léo_ba
Paulinho Alma
Léuzinho
wandao.a
will_santana
Lord
MARCIO papai
oalexandre
RazIel
Filho de Zeus
nego
Marcelo Soares Calçada
jeff
alex ricardo
AldoSatoro
alexsteeve
rodrigofj
dobermann
chakal
Aurelio
El Cutucador
alan
marcelo_rsb
Renan
virtualgameres
Marcio
Marcelo mundo estranho
tonywalker
shinecrazy
coyote182
Roch@
Admin
42 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  shinecrazy Dom Jun 08, 2008 11:58 am

Concordo, aproveita que vc não pegou ainda!!
Pq depois fica difícil provar que vc que não danificou a carenagem!!!
Abraço!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  tonywalker Seg Jun 16, 2008 10:50 pm

Opa! Mais um mineiro na área! Quando a sua chegar vamos marcar um encontro! Estamos precisando agitar o povo mineiro Laughing

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  tonywalker Ter Jun 17, 2008 11:10 am

Você não pediu a data certa da entrega? Minha Speed eu pedi por escrito Very Happy
Volte lá e converse porque uma das vendedoras me disse que o estoque só estaria regular em setembro!

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  alan Qua Jun 25, 2008 12:12 pm

tonywalker escreveu:Você não pediu a data certa da entrega? Minha Speed eu pedi por escrito Very Happy
Volte lá e converse porque uma das vendedoras me disse que o estoque só estaria regular em setembro!

Falows


Agora minha maior dúvida é na cor, estou entre a laranja e a prata. o que vcs acham? Question

alan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Acessorios

Mensagem  El Cutucador Qua Jun 25, 2008 12:31 pm

Fala ai pessoal ...
Tbm achei louco os acessorios para Kansas...alguem sabe me dizer já já possui pedaleiras tbm?
abraços

El Cutucador
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  tonywalker Sex Jun 27, 2008 4:16 pm

alan escreveu:Alguem poderia me explicar como eu faço o emplacamento da moto, sem pagar despachante? aqui em BH o despachante está cobrando muito caro! Neutral
Fiz um tópico aqui, explicando todo o processo!
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/dica-como-emplacar-sua-moto-em-belo-horizonte-t31.htm
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Confira novas fotos no album de fotos kanas 150..

Mensagem  Renan Sáb Jun 28, 2008 6:15 pm

Ei galera to com vidando a todos a postarem suas fotos no nosso novo álbum no inicio do foum kansas 150... ok espero vcs lá...
Renan
Renan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Aurelio Sex Jul 18, 2008 6:18 pm

PARABENS A TODOS DAFREIROS !!!! OLHA FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA COM A KANSAS JA ESTOU COM A MINHA LARANJA MECANICA HA UM MÊS E ADOREI.

PARABENS PELA PAGINA
UM ABRAÇO DO AMIGO !!!!
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Aurelio Sex Jul 18, 2008 7:27 pm

VAI ADORAR SIM >>>>>>>>>>TENHO UMA LARANJA MECANICA TAMBEM <>>>>>>>PARABENS!
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty alguem ai pode me ajudar ??????

Mensagem  Marcio Ter Jul 22, 2008 8:02 pm

OI galera , eu ainda não comprei a minha pois acredito que o pessoal da DAFRA vai fazer alguma ação de vendas aqui em SP ,fui hoje em varias lojas e todas estavam lotadas de motos todos os modelos com exceção da Lazer então minha duvida e se eu comprar agora pagando a vista fica 5890,00 não ganho nada , ai vai e eles colocam um descontao ou algum brinde !!!
Falo isso pois aconteceu comigo quando comprei uma YES , eles vieram com um baita desconto um mes depois.ai perdi uns 500,00 10% do valor na época.
Gostei da moto mas ainda não sei se e a hora certa,gostaria de comprar amanha, alguem ai pode me ajudar?????? affraid

Marcio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Sao Paulo / SP
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Kansas 250 HORIZON....

Mensagem  chakal Qui Jul 24, 2008 6:49 pm

No meu avatar
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Tá chegando

Mensagem  dobermann Qua Ago 06, 2008 10:16 am

Ai rapaziada estou pegando minha Kansas hoje, breve envio fotos dela. Twisted Evil
dobermann
dobermann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty RE

Mensagem  rodrigofj Qua Ago 06, 2008 10:50 am

dobermann escreveu:Ai rapaziada estou pegando minha Kansas hoje, breve envio fotos dela. Twisted Evil

Que blz em dobermann! Conta pra gente depois o que você achou dela, é sempre bom novas considerações!
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  alexsteeve Qui Ago 07, 2008 9:35 am

Doberman, você foi pegar a moto ontem? Tava lá também, fui de manhã (tipo umas 9) pedi pra deixarem tudo ajeitado, voltei às 16:30, mas só consegui pegar a moto às 19:00. Tentei saí com ela mas como não tenho carteira, fiquei com medo de sair da Ceilândia até Santos Dumont no rush, aí pedi pra entregarem lá em casa hoje.
alexsteeve
alexsteeve
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty a bichinha é bacana

Mensagem  dobermann Qui Ago 07, 2008 8:20 pm

Ok, peguei ela ontem, porem não fui pilotando pois um colega tinha ido com a saveiro dele para pegar a moto dele, só que a dele nada, ai ele aproveitou e levou a minha. Porem chegando no destino enchi o tanque de aditivada e fui dar um rolé com a patroa, eu de kansas ela de biz.
primeiras impressões, ela é muito bacana muito mais confortavel para pilotar que a cg e a intruder, mas ainda estou amaciando e não posso falar muito.
Com relação a ela pegar de manha, o mecanico me falou que tem que puxar o afogador e voltar o mesmo para a posição normal, ai sim dar a partida, pois o sistema de afogador é diferente dos outros, se ficar puxado ele voi ficar injetando combustivel demais e ela vai afogar. Se for util beleza, quando souber de algo mais aviso a rapaziada. Valew Twisted Evil
dobermann
dobermann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  AldoSatoro Qua Ago 20, 2008 1:16 pm

Ola a todos, gostei muito deste forum.
Bom só serei um Drafeiro em Desembro ou Janeiro mas é como seu ja tivese a minha Kansas, estou apaixonado pela Kansas e provavelmente pegarei a prata. Eu estava pensando em dar R$2500 de entrada e financiar o restante, mas me deram a ideia de entra no consorcio e com os 2500 dar de lance. Oque vcs acham, como estão as comtemplações é facil de ser comtlempado com este valor de lance e demora para ter a moto???
Obrigado e estou na área...
AldoSatoro
AldoSatoro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty amaciar

Mensagem  alex ricardo Dom Ago 31, 2008 4:56 pm

OLA GALERA ,, COMPREI UMA KANSAS PRATA , E SHOU DE BOLA , MAS GOSTARIA DE SABER QUAL E O ESQUEMA PARA AMACIAR A MOTOCICLETA , POIS NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA , ESTA E A PRIMEITA MOTOCA QUE COMPRO !!!!

alex ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  jeff Dom Ago 31, 2008 6:49 pm

AldoSatoro escreveu:Ola a todos, gostei muito deste forum.
Bom só serei um Drafeiro em Desembro ou Janeiro mas é como seu ja tivese a minha Kansas, estou apaixonado pela Kansas e provavelmente pegarei a prata. Eu estava pensando em dar R$2500 de entrada e financiar o restante, mas me deram a ideia de entra no consorcio e com os 2500 dar de lance. Oque vcs acham, como estão as comtemplações é facil de ser comtlempado com este valor de lance e demora para ter a moto???
Obrigado e estou na área...
Aldo,

Somente hoje vi sua mensagem. Posso te falar que fiz isso, comprei uma cota de consórcio da Speed em 16/06, com intenção de dar um lance e tentar tirar a moto na primeira oportunidade.

Entrei em um grupo que "já está formado, vai ser a segunda assembléia". Achei estranho, mas confiei caí que nem um pato. Essa estória do vendedor de que eu seria encaixado no grupo era balela, e o grupo demorou prak7 para se formar. E quando se formou, não fui avisado a tempo de participar da primeira assembléia. Resultado, somente vou poder tentar tirar a moto no começo de setembro.

Ainda acho que é a melhor forma de financiar, mas se prepare que a coisa não é tão redonda quanto os vendedores falam.

Qualquer dúvida, poste aqui para a gente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  jeff Dom Ago 31, 2008 6:55 pm

dobermann escreveu:Com relação a ela pegar de manha, o mecanico me falou que tem que puxar o afogador e voltar o mesmo para a posição normal, ai sim dar a partida, pois o sistema de afogador é diferente dos outros, se ficar puxado ele voi ficar injetando combustivel demais e ela vai afogar. Se for util beleza, quando souber de algo mais aviso a rapaziada. Valew Twisted Evil
Dobermann,

Essa informação é importante. Isso pode explicar porque tanta gente reclama da dificuldade de fazer a moto funcionar de manhã... se o carburador tem injetor de gasolina, ela vai afogar fácil, e aí é o inferno...

Vou verificar se o carburador da Speed é igual. Obrigado pela informação!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 31, 2008 7:30 pm

alex ricardo escreveu:OLA GALERA ,, COMPREI UMA KANSAS PRATA , E SHOU DE BOLA , MAS GOSTARIA DE SABER QUAL E O ESQUEMA PARA AMACIAR A MOTOCICLETA , POIS NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA , ESTA E A PRIMEITA MOTOCA QUE COMPRO !!!!

Prezado Alex, seja bem vindo ao forum, acredito que você irá aprender muito com a galera daqui. Se você puder preencher o seu perfil todo, agradecemos.

Agora, com relação a sua pergunta, vamos lá:
Pela experiência que possuo, aconselho a você primeiramente a usar gasolina de boa qualidade tipo Podium, Supra, etc...
Procure sempre evitar muitas esticadas sem necessidades, grandes velocidades por muito tempo, arrancadas fortes. Evite também ficar acelerando forte com ela parada. Isso não quer dizer que você não possa andar a 100, 120....muito pelo contrário, isso ajuda a não deixa-la travada, mas não abuse... pelo menos nos primeiros 1.000 kms

Bom isso é o básico, acredito que o restante da galera possa passar mais algumas dicas para você. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  nego Dom Ago 31, 2008 10:01 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:
alex ricardo escreveu:OLA GALERA ,, COMPREI UMA KANSAS PRATA , E SHOU DE BOLA , MAS GOSTARIA DE SABER QUAL E O ESQUEMA PARA AMACIAR A MOTOCICLETA , POIS NAO TENHO MUITA EXPERIENCIA , ESTA E A PRIMEITA MOTOCA QUE COMPRO !!!!

Prezado Alex, seja bem vindo ao forum, acredito que você irá aprender muito com a galera daqui. Se você puder preencher o seu perfil todo, agradecemos.

Agora, com relação a sua pergunta, vamos lá:
Pela experiência que possuo, aconselho a você primeiramente a usar gasolina de boa qualidade tipo Podium, Supra, etc...
Procure sempre evitar muitas esticadas sem necessidades, grandes velocidades por muito tempo, arrancadas fortes. Evite também ficar acelerando forte com ela parada. Isso não quer dizer que você não possa andar a 100, 120....muito pelo contrário, isso ajuda a não deixa-la travada, mas não abuse... pelo menos nos primeiros 1.000 kms

Bom isso é o básico, acredito que o restante da galera possa passar mais algumas dicas para você.



Abraços
complementado a tua orientação marcelo só queria recomendar ao alex que o mais importante para o amaciamento da moto é ele ler com bastante atenção o manual de proprietário, ok
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Kansan 150

Mensagem  Filho de Zeus Qua Set 17, 2008 3:52 pm

Vou comprar a minha kansas na próxima semana, se Deus quiser e minha coragem deixar.
To muito ansioso, mas em duvida entre ela e a intruder Question
Abraços nos próximos dias escrevo qual foi a escolhida... Very Happy
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Ta chegando a hora!!

Mensagem  Filho de Zeus Ter Set 30, 2008 5:53 pm

Amanhã ou depois eu pego a minha, aki em nova iguaçu foi muito facil tem bastante no estoque, menos as cor de aboboras, mas as pretas e as pratas tem bastantes...
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Mais um Kanseisro, um Dafreiro por opção como todos aqui...

Mensagem  RazIel Qui Out 02, 2008 12:55 pm

Caros Kanseiros, Dafreiros por opção,
Prazer em conhecê-los e encontrá-los, mesmo que virtualmente.
Assim como, creio que todos aqui, fiz a opção por esse belo sonho de consumo (Kansas) dessa tão imberbe marca, mesmo contra todos os alertas, ressalvas e preconceitos de opiniões alheias. Assim como já disseram em muitos tópicos, é uma opção consciente e corajosa, coragem essa p\ poucos que ainda somos dentre muitos motociclistas desse país tão grande. Mas assumimos os riscos e demos nosso voto de confiança à indústria nacional.
Mas assim como muitos colegas aqui presente já senti, e não nos primeiros dias, mas sim nos primeiros minutos c\ minha moto o peso de minha escolha.
Já tive alguns problemas técnicos c\ ela logo que sai da loja, antes mesmo de chegar em casa umas três quadras da concessionária; mas esses defeitos relatarei nos respectivos tópicos, depois, c\ mais tempo.
Quero por meio desse já agradecer a contribuição de todos aqui presente nesse fórum, só não da concorrência aqui infiltrada na mais pura má fé, pois tive o prazer de conhecer ontem esse espaço de diálogo e troca de experiências, que muito já contribuiu a sanar minhas dúvidas e desconhecimento.
Retirei minha moto semana passada, quarta feira, na quinta de manhã já tive de levá-la a oficina na matriz da Barra Funda - São Paulo - SP, para sanar os problemas detectados, problemas não sanados, ontem vieram retirá-la. Assim que ela chegar e eu der conta de minhas demandas postarei minha experiência de forma mais bem detalhada, como já disse, nos respectivos tópicos.
Prazer, novamente, abraço,
RazIel geek afro cheers Shocked
RazIel
RazIel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Olha só que rápido!

Mensagem  RazIel Qui Out 02, 2008 1:38 pm

Acabaram de ligar para avisar que a moto ficou pronta.
Vou buscar, torcendo p\ o problema ter sido sanado, e que não volte acontecer.
Levo a experiência das contribuições e já sei onde e com quem dialogar.
Mais tarde trago novidades.
Abraços.
RazIel
RazIel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 2 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos