FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

+38
Magnani
Leonid
Geovani
Abologun
Zem
edu.ramos
Léo_ba
Paulinho Alma
Léuzinho
wandao.a
will_santana
Lord
MARCIO papai
oalexandre
RazIel
Filho de Zeus
nego
Marcelo Soares Calçada
jeff
alex ricardo
AldoSatoro
alexsteeve
rodrigofj
dobermann
chakal
Aurelio
El Cutucador
alan
marcelo_rsb
Renan
virtualgameres
Marcio
Marcelo mundo estranho
tonywalker
shinecrazy
coyote182
Roch@
Admin
42 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Zem Qui Mar 05, 2009 8:06 am

Pois eh Will, sou meio magrelo, fiquei tipo um cara de 2 mts numa bicicleta cross ¬¬'
mais tá valendo vou aguardar a 250 e juntar uma grana a mais, pois estou tirando minha carteira ainda
Vlw Brow

Zem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Guarapari, es
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Abologun Qua Mar 25, 2009 10:05 pm

Até o final deste ano eu compro a minha ...
Abologun
Abologun
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Mecânica da Kansas 150

Mensagem  Geovani Seg Mar 30, 2009 4:18 pm

Boa Tarde pessoal, Bom gostaria de saber se alguem poderia contribuir para meu conhecimento sobre a Kansas, é o seguinte, Quand o visitei a concessionária, o vendedor disse com relação a parte de mecânica, que as peças da Kansas são as mesmas da Honda, e que poderia até fazer minhas revisões em uma mecânica da Honda.
o meu atual mecânico disse que é tudo lorota, que as peças da honda não servem para Kansas, alguém sabe disse se confere a informação? Gostaria de Saber também sobre a manutenção/revisão da Kansas, ta muito caro fazer uma revisão?

ficarei no aguardo da resposta de vocês.
Abraços

Geovani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  will_santana Seg Mar 30, 2009 9:07 pm

vendedor picareta. corre dele q nem diabo da cruz
tah querendo t vender a qq custo e pior, MENTINDO
pode enfiar o dedo na cara e chamar d mentiroso, picareta e anti-etico
na verdade acho q ainda cabia ligar pra fabrica e denunciar a loja e o vendedor

as peças NAO sao d honda e vc NAO pode fazer as revisoes fora da dafra senao vai perder a garantia logo na primeira

as pecas sao pouco mais caras q as honda da vida mas pelo fato d nao ter no mercado paralelo
mas tb nao eh nada absurdo. as primeiras revisoes sao merreca (coisa d 20 reais) e o resto vai ser do teu cuidado com a moto pra nao detonar as peças e ter q trocar na revisao

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Falta de peças

Mensagem  Geovani Ter Mar 31, 2009 4:43 pm

Ae will, obrigado pela resposta, queria saber também, com relação a falta de peças nas concessionárias, parece o mecanico da minha moto(honda) disse que muitas pessoas comentam com ele que quando vão na concessionária dafra, nunca tem peça, e que demoram a chegar, pelo que eu vi sobre alguns de nossos colegas aqui, a moto pra grande maioria demorou um pouco a chegar, será que é verdade oque comentam com relação as peças?

Geovani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Oi Galera!!!!

Mensagem  Leonid Dom Abr 12, 2009 8:38 pm

Bom pessoal, estou acompanhando o forum des do inicio mas tomei coragem para me cadastrar apenas agora e postar, ainda não tenho a Kansas 150cc mas estou doido para compra-la acho que final de maio ja terei a minha. tenho amigos CGzeiros que o fato de eu cogitar em comprar uma Dafra so faz com que eles falem caraminhocas, e asneiras, um deles em especial, acha que tudo que ele tem é o melhor e unico, nada é bom, esse nem escuto mais, enfim aprendi muitas e muitas coisas com vocês galera mesmo sem antes postar, e está mais que decidido, vou comprar a Kansas e vai se chamar "A Poderosa" vou personalizar, e quem sabe um dia viajar com os Kanseiros do estado de SP

É um prazer participar do forum com tanta gente boa

Abraços a todos
Very Happy
Leonid
Leonid
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Magnani Seg maio 04, 2009 3:08 pm

Ola a todos. apesar de ter me cadastrado ha algum tempo, só agora estou postando. Este fórum está ajudando muito a tirar as dúvidas, antes de adquirir a moto.
Magnani
Magnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Marília
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

http://edunacozinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  will_santana Seg maio 04, 2009 3:18 pm

primeiro, bem-vindos a todos os novos e futuros kanseiros

respondendo ao geovani, sim, acontece
eu NUNCA cheguei numa loja da dafra q tivesse espelho da kansas disponivel, por ex
a logistica deles ainda eh BEM ruim
a unica coisa boa eh q (ao menos no rio) existem praticamente 2 grandes redes d concessionarios (superford e supergm)
cada 1 delas tem controle total sobre o estoque. entao s na loja nao tem, uma moto ou peça eles sabem em q loja tem e mandam vir
s nao tiver no estado q fedeu... aih eh "importar" d manaus e leva semanas as vezes
coisas pequelas eles sempre tem, mas nem tudo

eh isso

[]s

Geovani escreveu:Ae will, obrigado pela resposta, queria saber também, com relação a falta de peças nas concessionárias, parece o mecanico da minha moto(honda) disse que muitas pessoas comentam com ele que quando vão na concessionária dafra, nunca tem peça, e que demoram a chegar, pelo que eu vi sobre alguns de nossos colegas aqui, a moto pra grande maioria demorou um pouco a chegar, será que é verdade oque comentam com relação as peças?
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 04, 2009 6:59 pm

Falou tudo, Will, a logística, o problema está na logística...
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty ESTATOR DA KANSAS 150

Mensagem  WENDELL CONCEIÇÃO Ter Jul 27, 2010 5:23 pm

Oi galera , estou com um problemão ou probleminha a depender das respostas. o estator da minha kansas deu problema , vcs sabém se tem algum no mercado paralelo que sirva para a mesma . Pq aqui na minha cidade é muito caro . Alagoinhas BA

HÁ, TROQUEI A RELAÇÃO E COLOQUEI A DA TITAN 150 , PEÃO DE 16 DENTES E CORRENTE KMC UO 28.
FICOU OUTRA MOTO , MARAVILHOSO , MAIS MACIA E COM PEÃO DE 16 DENTES GANHOU MAIS FORÇA.

WENDELL CONCEIÇÃO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : alagoinhas ba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Dan Floripa Ter Jul 27, 2010 5:35 pm

WENDELL CONCEIÇÃO escreveu:Oi galera , estou com um problemão ou probleminha a depender das respostas. o estator da minha kansas deu problema , vcs sabém se tem algum no mercado paralelo que sirva para a mesma . Pq aqui na minha cidade é muito caro . Alagoinhas BA

HÁ, TROQUEI A RELAÇÃO E COLOQUEI A DA TITAN 150 , PEÃO DE 16 DENTES E CORRENTE KMC UO 28.
FICOU OUTRA MOTO , MARAVILHOSO , MAIS MACIA E COM PEÃO DE 16 DENTES GANHOU MAIS FORÇA.

Olha os estatores da magnetrom, ela já fabrica peças para nossas motos Dafra (estator, cdi,regulador/retificador e bobina de ignição).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  WENDELL CONCEIÇÃO Ter Jul 27, 2010 6:01 pm

VALEU , VOU TENTAR ENCONTRAR NA NET . OBRIGADA

como faço para postar uma imagem ? pois sou novato kkkkkkkk.

WENDELL CONCEIÇÃO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : alagoinhas ba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  WENDELL CONCEIÇÃO Ter Jul 27, 2010 6:09 pm



WENDELL CONCEIÇÃO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Localização : alagoinhas ba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  lord_nyo Seg Ago 16, 2010 11:11 am

So posso agradecer as dicas e a tudo omais que vi aki nesse forum.
tirou quase todas as minhas duvidas sobre a KANSAS.

tanto que ate comprei uma.

ty all
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150 - Página 4 Empty Re: Sejam Bem Vindos ao Fórum da Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos