FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foram muitas experiências...

2 participantes

Ir para baixo

Foram muitas experiências... Empty Foram muitas experiências...

Mensagem  edu.ramos Ter Mar 08, 2011 10:46 pm

Realmente foram muitas experiências com a Kansas "Mariposa", foram dois anos de alegrias aonde eu e minha esposa tivemos nossa iniciação nos Moto Encontros á pouco menos de 1 ano atrás. Nada se esperava dela naquela época mas muito bravamente ela lutou sem trégua ao lado de Twister, Viraguinho, CB300, Shadow 750, Hornet e sem perder a pose jamais, chegava nos encontros toda se achando, chamando mais atenção do que todas as outras citadas anteriormente, adivinhem em qual moto o pessoal parava para bater fotos. Com seus bauletos de fibra na cor exata de sua brilhante lataria ela não fazia feio de maneira nenhuma, era uma guerreira sem dúvidas e das valentes pois aquentar o motorista (peso pesado), a garupa e mais as malas abarrotadas de trambolhos não é pra qualquer uma (cg). É mas agora ela se foi, foi morar na cidade grande, felizmente estará em boas mãos, para nós ficara para sempre a lembrança das primeiras viagens.

Estamos de companheira nova, está mais musculosa, toda bombada, anabolizada, a "PIRATA", que não faz feio e até hoje cuidava da irmã menor na garagem, mas esta noite ela durmirá sozinha pela primeira vez.

Não temos mais a Kansas mas espero poder continuar contribuindo com minha experiência neste forum onde tanto aprendí, jamais deixarei de visitá-lo e se continuar sendo bem vindo, continuarei a acompanhar.

Um abraço a todos os companheiros de forum e espero vê-los todos em nossas andanças por essas estradas da vida.

Eduardo Ramos.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foram muitas experiências... Empty Re: Foram muitas experiências...

Mensagem  Familia Ter Mar 08, 2011 11:56 pm

Valeu.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos