FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha

2 participantes

Ir para baixo

Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha Empty Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha

Mensagem  Nelson Souza Qui Mar 17, 2011 2:52 pm

Boa tarde !! Sou novo na comunidade e no forum,feliz pois comprei kansas 150 acho linda e ja tive uma intruder 125,sou fã de custom,a Kansas 150 2008 8000 rodado ,mas quando chove ela fica morrendo e o motor não responde quando mudo de marcha,vcs mais experientes poderiam me ajudar????
Haa qual modelo de guidão que eu posso colocar na minha Kansas 150
Valeu pessoal muito feliz pela recepção no forum
Nelson Souza
Nelson Souza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Jacareí SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha Empty Re: Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha

Mensagem  Convidad Qui Mar 17, 2011 8:20 pm

Nelson Souza escreveu:Boa tarde !! Sou novo na comunidade e no forum,feliz pois comprei kansas 150 acho linda e ja tive uma intruder 125,sou fã de custom,a Kansas 150 2008 8000 rodado ,mas quando chove ela fica morrendo e o motor não responde quando mudo de marcha,vcs mais experientes poderiam me ajudar????
Haa qual modelo de guidão que eu posso colocar na minha Kansas 150
Valeu pessoal muito feliz pela recepção no forum

Seja Bem Vindo Amigo,

Basta pesquisar melhor nesse mesmo Fórum, pois existem tópicos que com certeza irão sanar essas suas dúvidas.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha Empty Re: Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha

Mensagem  Péricles Qui Mar 17, 2011 9:01 pm

Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha Empty Re: Minha Kansas desliga durante a chuva ou quando molha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos