FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira emoçao!

2 participantes

Ir para baixo

Primeira emoçao! Empty Primeira emoçao!

Mensagem  marcosdafra Ter maio 31, 2011 7:48 pm

As pessoas me tem como um afobado mas nunca liguei para o que elas pensam . Aqui me sinto a vontade e posso contar minhas historias . E Nesta venho falar de uma boa experiencia que tive, e bota boa ... sou um vendedor Dafra e sempre sonhei desde que me interessei por vender moto, botei na cabeça que um dia ia ter uma ...
Só nao imaginava que ia começar com uma Super 50cc ... pessoal calma que eu sei que aqui a gente so fala da apache Laughing mas é bom lembrar que foi ela que me ajudou a passar na prova porque eu nao tinha nehuma noçao
de duas rodas... sei falar muito bem mas nao saia disso..
Usei muito e fiz varios passeios eu e minha esposa no lombo da super 50
Saia de Belford roxo e cortava os municipios do rio de janeiro todo domingo... mas vamos a minha apache!

Tava desesperado pra pegar minha moto e nao me importei se estava chovendo , pra ter uma ideia ela havia chegado de manaus nao tinha nem uma hora , eu ja tava aporriando pra ativasem logo por que queria por que queria sair com ela logo ... era um sabado.

Telefone toca as 10 da manha.. minha mae ligando dizendo que precisava de um remedio de resfriado ..
detalhe a minha loja fica em nova iguaçu rj e minha mae mora em mage rj mais de 80 km de distancia.

nao falei nada pra ninguem ... caia um toró dagua nesse dia que deu pena da moto e de mim...
por que nao havisei a mae que iria cortar o rio de janeiro na minhja apche zero so pra entregr um remedio de resfriado... affraid

na verdade tava louco pra ter minha primeira experiencia de estrada com minha moto zero e acredite se quiser

num dia de muita chuva onde so sentia o vento tentando me balançar quase dizendo desiste me sentia empurrado pela moto que falava o contrario ... vai que eu to contigo, a motinha deu 116 no primeiro dia e me surpreendeu, a chuva cortava literalmente , doia devido a nao estar com nenuhuma proteçao ...

.... mas enfim valeu a pena ... quando minha mae ouviu minha voz ficou muito feliz fiz uma surpresa tripla

ela me viu , viu o remedio e viu minha apche zero km da loja com motor fumegando de alegria.
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira emoçao! Empty Re: Primeira emoçao!

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 31, 2011 9:56 pm

Parabéns pela nova aquisição!!!!

É Marcos, a moto vicia na primeira vez em que se usa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , apenas tome cuidado, andar com um moto recém montada, a 116km/h com chuva, não aconselho ninguém a fazer isso: 1° freio não está com pastilhas e sapatas casadas, o que a faz perder um pouco do poder de franagem ainda mais na chuva, 2° motor novo, pelo menos os primeiros 1.000km tem que rodar com rotações um pouco mais baixas para que o pistão/anéis/cilindro se assentem, 3° a moto foi recém montada, mas quem a conferiu? tu viu, acompanhou a montagem? tinha óleo no motor?.
Sei muito bem o quanto empolga agente pegar uma, mas também sei que temos algumas coisas para verificar antes de sair com a moto, e os cuidados nos primeiros km de uso (principalmente para o motor).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira emoçao! Empty valeu!

Mensagem  marcosdafra Qua Jun 08, 2011 2:42 pm

hoje to fazendo minha primeira revisao e to mujito feçliz por que vou fazer minha primeira viagem e nada nem ninguem me tira da cabeça o espirito de passeio que estou .. doido pra conhecer novos lugares mas em tudo que falou pra me preservar enquanto a moto esta ainda amaciando obrigado. Very Happy Very Happy Very Happy Smile Very Happy
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira emoçao! Empty Re: Primeira emoçao!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos