FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marinheiro de Primeira

3 participantes

Ir para baixo

Marinheiro de Primeira Empty Marinheiro de Primeira

Mensagem  leovargas Sex Out 24, 2008 3:17 pm

Olá Pessoal do Forum.

Moro em Vitória - ES e comprei uma laser modelo 2009 há 5 dias.
Estava cansado de enfrentar o trânsito da cidade diariamente quando ia trabalhar de carro. Sem falar no gasto de gasolina que tinha todo mês.

Essa é minha primeira moto e estou gostando muito da facilidade, diversão e emoção.

Tenho visto vários relatos de defeitos e de pessoas que não estão satisfeitas com a moto. fiquei um pouco assustado e com medo de ter feito um mau negócio.

Gostaria de obter relatos de todos, inclusive experiência dos que tem esse modelo há mais tempo. Por favor, falem sobre sua laser e as experiências boas e ruins.

De qualuqer forma estou curtindo bastante a minha scooter!

um grande abraço a todos do forum e espero que façamos grandes amizades aqui.

Leonardo Vargas

leovargas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de Primeira Empty Re: Marinheiro de Primeira

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Out 24, 2008 7:48 pm

Salve Leonardo, seja bem vindo ao forum!!! Bom, eu não tenho do que reclamar de nada da minha Laser!!! Parece mentira, mas é a mais pura verdade, não tenho problemas com a minha. Viajo pelo menos uma vez por semana. A aior distância que peguei com ela foi quase 400kms ida e volta. Agora, de uma olhada nos comentários pelo buscador... com certeza voce irá encontrar todos os comentários que precisa saber. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de Primeira Empty Re: Marinheiro de Primeira

Mensagem  HEITOR CARVALHO Sáb Out 25, 2008 9:42 am

Olá Leonardo, bem vindo ao Fórum!!! Tenha certeza que aqui é um ótimo lugar para tirar suas dúvidas. Eu estou com a minha LASER (também modelo 2009) há aproxidamente 1 mês e meio (500km rodados). Sem dúvida alguma não há melhor saída para este trânsito caótico das grandes cidades. Eu vou e volto do trabalho diariamente (26km) sem o menor problema. Tive dois pequenos probleminhas com a minha, mas coisa que acontece com qualquer marca... já tive uma Suzuki Burgman que também teve pequenos problemas... isso faz parte... nada que tenha feito eu me arrepender da compra... muito pelo contrário, estou MUITO SATISFEITO Very Happy
Agora... se vc me permite, vai um alerta... SCOOTER NÃO É MOTO, então cuidados na hora de pilotar são essenciais para a boa conservação, manutenção e durabilidade da sua LASER. O Marcelo, que escreveu a mensagem anterior, já postou em um outro tópico aqui do Fórum, uma explicação muito didática sobre as diferenças, vale a pena lêr. Não se assunte quando alguém postar uma mensagem dizendo que a LASER é uma "chinesinha", "porcaria", que "desmancha" ou que é um "lixo". Provavelmente são colegas que não estão acostumados e/ou preparados para pilotar uma SCOOTER e sim para pilotar MOTOS (Já tive os dois e sem bem a diferença). UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE COM SUA LASER!!!
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de Primeira Empty Re: Marinheiro de Primeira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos