FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

3 participantes

Ir para baixo

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia? Empty Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

Mensagem  Josemar Gomes Farias Juni Seg Jun 20, 2011 1:26 pm

Estou querendo por alguns acessorios na meinha moto porem, não sei quantos acessorios posso por sem perder a grantia da moto

gostaria de por sliders e farois auxiliares.

alem disso gostaria de saber oque posso mudar na moto sem preder a garantia

Josemar Gomes Farias Juni
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia? Empty Re: Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

Mensagem  Naldo75 Seg Jun 20, 2011 4:37 pm

Fala ai Josemar blz cara....sobre isso eu aconselho a ir ou ate mesmo ligar na CC que vc comprou a motoca e pedir mais informações.não sei se no manual vai estar escrito algo sobre o tema mas não custa nada dar uma olhadinha..um forte abraço
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia? Empty Re: Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

Mensagem  Robinhoo Sáb Jul 02, 2011 6:09 pm

uma pra não perde a garantia a moto tem que estar toda original
qualquer modificação deve se feita na cc
Robinhoo
Robinhoo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia? Empty Re: Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

Mensagem  Convidad Sáb Jul 23, 2011 6:19 pm

Se não alterar a parte elétrica (os faróis vão complicar, com certeza!) nem alterar alguma coisa na parte mecânica ou chassi, não tem como perder a garantia. Em que alteraria os sliders? Ou um espelho diferente, ou um parabrisa? Tem muita coisa que pode ser colocada na moto sem problemas, como os acessórios que a Roncar tem para ela: sliders, pedaleiras de alumínio e outras coisinhas.

De qualquer maneira, é bom conversar com a cc que te atende para saber mais detalhes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia? Empty Re: Que acessorios posso por na apache sem perder a grantia?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos