FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

+2
Speed
Moisés Costa
6 participantes

Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  Moisés Costa Ter Jun 28, 2011 5:54 pm

Coloquei amortecedores da moto Honda CG 150cc na minha dafra e lhes confesso que ficou show...
Mais estabiliadde mais comododade em conduzir a moto!

Moisés Costa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Localização : Canoas-RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/06/2011

http://www.jhbeche.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  Speed Ter Jun 28, 2011 10:20 pm

Moisés Costa escreveu:Coloquei amortecedores da moto Honda CG 150cc na minha dafra e lhes confesso que ficou show...
Mais estabiliadde mais comododade em conduzir a moto!

Amigão fico feliz por vc. Eu tambem troquei meus amortecedores mas infelizmente nao tive sorte na escolha. Coloquei um Coffap. Amigo não recomendo pra ninguem. Não sei qual é o pior se é vc andar num cavalo sem cela ou se na minha moto com esse amortecedor. Enfim ja ta comprado to terminando de pagar a merd* que fiz. Mas o proximo ja esta certo, vou colocar um original da yamaha factor, esse é bom ja experimentei. Sem fala na altura do amortecedor pq o da coffap é muito alto ja o da factor é moderado.

Amigão boa sorte ai com sua motoca, mas qual é a marca desse seu amortecedo?

flw......

lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  firefox Sex Jul 01, 2011 8:29 am

Eu coloquei o amortecedor Siverst na minha, melhorou na questão do conforto, porem achei q a moto ficou muito alta quando estou sozinho, mi jogando quase pra cima do tanque, com garupa fica show.
Speed, os amortecedores coffap, são uns dos melhores do pais, talvez vc não tenha regulado pra melhor atender seu dia dia... abraço
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  Speed Sex Jul 01, 2011 10:21 am

firefox escreveu:Eu coloquei o amortecedor Siverst na minha, melhorou na questão do conforto, porem achei q a moto ficou muito alta quando estou sozinho, mi jogando quase pra cima do tanque, com garupa fica show.
Speed, os amortecedores coffap, são uns dos melhores do pais, talvez vc não tenha regulado pra melhor atender seu dia dia... abraço

Bom, talvez esse meu seja uma exceção, acontece. So sei que pra mim, coffap para motos nao recomendo. Foi pela "fama, propaganda" que comprei o Coffap. Enfim, não arriscarei um coffap novamente.
E com relaçao a altura, esse coffap tambem é muito alto, me jogando pra cima do tanque igual a vc. E a corrente ainda fica raspando no chasis pq ele empurrou a roda mais pra baixo. Tive que adaptar uma borracha entre a corrente e o chasis pra nao raspar e nao fazer barulho.

Obrigado por me responder, flw...... lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  firefox Sáb Jul 02, 2011 7:05 pm

Cara eu to pensando em voltar pro original, mó saudade daquela alturinha q ela tinha rsrrsrs lol!
O ruim do original é só na hora curvas com garupa... d resto é d boa
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  neoredes Qui Jul 07, 2011 6:21 pm

Speed escreveu:
Moisés Costa escreveu:Coloquei amortecedores da moto Honda CG 150cc na minha dafra e lhes confesso que ficou show...
Mais estabiliadde mais comododade em conduzir a moto!

Amigão fico feliz por vc. Eu tambem troquei meus amortecedores mas infelizmente nao tive sorte na escolha. Coloquei um Coffap. Amigo não recomendo pra ninguem. Não sei qual é o pior se é vc andar num cavalo sem cela ou se na minha moto com esse amortecedor. Enfim ja ta comprado to terminando de pagar a merd* que fiz. Mas o proximo ja esta certo, vou colocar um original da yamaha factor, esse é bom ja experimentei. Sem fala na altura do amortecedor pq o da coffap é muito alto ja o da factor é moderado.

Amigão boa sorte ai com sua motoca, mas qual é a marca desse seu amortecedo?

flw......

lol!

vc por acaso regulou o amortecedor? tem que regular se está dura deixe ele mais mole, na mola tem uma peça que se vc girar diminui ou aumenta a tensão.

abs

neoredes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Tambem quero trocar meu amortecedor

Mensagem  lucaskof Qua Ago 03, 2011 11:27 pm

Pois o original é uma MER** e principalmente quando estou com minha esposa na garupa. Agora vou da uma pverificada em relação ao amotecedor da YBR como nosso amigo sita acima. Pois ja vi o da CG150 e realmente fica alta
lucaskof
lucaskof
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : Maceió
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  Dan Floripa Qui Ago 04, 2011 10:32 am

firefox escreveu:Cara eu to pensando em voltar pro original, mó saudade daquela alturinha q ela tinha rsrrsrs lol!
O ruim do original é só na hora curvas com garupa... d resto é d boa

Pô Fire o original não é ruim não, faço curvas arrastando as pedaleiras no chão com a mulher na garupa. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150 Empty Re: Amortecedor Traseiro Dafra x Honda CG150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos