FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

4 participantes

Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Ter Jul 05, 2011 9:00 am

Oi pessoal,sou nova por aqui e leiga tmb...
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Dom Luiz Qua Jul 06, 2011 1:59 am

Seja bem vinda, carol.

Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.

De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.

Leve na cc.

[]s,
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Qua Jul 06, 2011 6:10 am

valew luiz,vou fazer isso mesmo...

pra melhorar ontem ela nao quis ligar de 1 de jeito nenhum,agora so da partida se estiver no neutro...alguem faz ideia do q possa ser?

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 8:41 am

Opa,

Por motivo de segurança, motos com sistema de partida elétrica só dão a partida com o câmbio na posição neutro (isso pra evitar que algum desatento dê a partida com a moto engatada e com isso tome um tranco)

Uma outra forma de você acionar a partida da moto e ela funcionar mesmo engatada é que mantenha a embreagem acionada e assim acione a partida. Ela irá funcionar, porém sem o risco de te dar um tranco.

Depois poste o que foi resolvido com relação ao barulho do motor na CC.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Qua Jul 06, 2011 8:45 am

Então,mas ela sempre deu partida de 1,e a embreagem estava com certeza acionada,mas nao da partida de jeito nenhum....

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 8:55 am

Opa,

Pode ser também que sua bateria tenha finado, mesmo com a bateria sem carga tente a partida no pedal. Ela deverá pegar. (espero)

Se nem assim conseguir recomendo que leve na CC mesmo e veja o que eles dizem.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Qua Jul 06, 2011 9:13 am

pois é...tenho q levar ela mesmo pra dar uma geral...valews

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  L340 Qua Jul 06, 2011 9:35 am

Edifrans escreveu:Opa,

Por motivo de segurança, motos com sistema de partida elétrica só dão a partida com o câmbio na posição neutro (isso pra evitar que algum desatento dê a partida com a moto engatada e com isso tome um tranco)...
A Intruder (pelo menos a 2008) não tem isso não.
Apertou o start com ela engatada e a fulana pula igual cavalo chucro.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  L340 Qua Jul 06, 2011 9:48 am

Se tiver na garantia, melhor levar na Concessionária mesmo.
Caso não esteja, leva onde você achar melhor rs
Agora, esse barulho estranho que parece vir do motor, não é nenhuma peça solta vibrando não?
Na minha moto dava problema de vibração no farol e já ouvi sobre isso naquele acabamento do tanque.
Tenta colocar a mão sobre essas peças plásticas quando fizer esse barulho.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Qua Jul 06, 2011 10:05 am

L340 escreveu:Se tiver na garantia, melhor levar na Concessionária mesmo.
Caso não esteja, leva onde você achar melhor rs
Agora, esse barulho estranho que parece vir do motor, não é nenhuma peça solta vibrando não?
Na minha moto dava problema de vibração no farol e já ouvi sobre isso naquele acabamento do tanque.
Tenta colocar a mão sobre essas peças plásticas quando fizer esse barulho.



pois é tem tmb o barulho da vibração que vem do justamente do farol,mas tem esse outro mais forte

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  lucasmeca3 Sex Jul 08, 2011 4:29 pm

Carol seja bem vinda aqui encontrara quase tudo que precisa para aprender mais sobre sua moto, comigo foi assim.
Bom a partida pode ser bateria fiquei na mão com a minha pq tinha a mania de dar partida com o farol ligado, nem desligava o farol, depois de um tempo ela me deixou na mão e agora sempre desligo o farol, nunca mais ela deu trabalho com isso.
Sobre o motor fica bastante atenta as condições de oleo pois o que acostuma acontecer é que a maioria dos mecanicos so colocom 1 litro de oleo, ela recer mais que isso, tive problema com o meu motor justamente por isso, meu virabrequim se desgastou com apenas 8k km.
espero ter ajudado, um abraço cheers
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos