FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

4 participantes

Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Carolbh Ter Jul 05, 2011 9:00 am

Oi pessoal,sou nova por aqui e leiga tmb...
É o seguinte minha moto estava morrendo quando reduzia e parava em todos os semaforos,então li aqui no forum que poderia ser a marcha lenta,fui ate o parafuso e alterei (nem sei se fiz da forma correta),o problema da moto morrer foi resolvido e ate pra ligar ta bem melhor,so que agora dependendo da aceleração começa a fazer um barulho estranho,me parece que vem do motor,é como se fosse um barulho de liquidificador,qndo desacelero ou acelero mais para o barulho,alguem faz ideia do que seja?
desde já valews galera

Carolbh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho apos alterar marcha lenta? Empty Re: Barulho estranho apos alterar marcha lenta?

Mensagem  Dom Luiz Qua Jul 06, 2011 1:59 am

Seja bem vinda, carol.

Olha, com barulho estranho no motor nao se brinca - recomendo levar na concessionaria imediatamente.

De qq modo, arriscando um palpite, nao ha nenhuma relaçao com a regulagem q vc fez.

Leve na cc.

[]s,
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro