FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

+24
lord_nyo
will_santana
eXzander
Everton-2
GustavoLP
L340
Cassius
marcelo santos
Fuzzy Logic
Betho
wagner mota
renegado
Pasetto
xello 81
nego
Brunno
wilson_mdo
Almeida
xazinho
jeff
marisco
Fox_SP
Dan Floripa
Familia
28 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 8:15 am

Opa,

Aguardemos!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Familia Qui Out 06, 2011 9:40 am

Esta possibilidade de me retirar do forun eu ja pensei a tempos, aqui em Alagoas a Dafra e bem representada nas ruas, tanto e que aqui se vende mais dafra do que Yamaha e Suzuki, não sei se e verdade tambem mais ouvi outro dia na tv que Alagoas e o estado que mais vende Dafra em proporção no Brasil. Agora as perguntas são: O pessoal da Dafra Alagoas sabe da existencia de um moto club da marca? ou Eles dão alguma atenção ao forun aqui? Pareçe que ninguem sabe da existencia.

Outro detalhe que me chateia aqui no forun e a falta do querer de muitos usurios do forun mesmo, que ao resolverem seus problemas com a ajuda obtida aqui, não voltam para informar se deu ou nao certo.

Tirando isso ta tudo na boa, não sou mesmo de estar o tempo todo no forun, tanto e que tenho periodos de exilio e passo tempão sem dar as caras.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 06, 2011 10:02 am

As vezes me sinto uma agulha num palheiro... hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Familia Qui Out 06, 2011 10:15 am

Roadwin 250
Freia a disco monstruoso na dianteira, acho que freia até caminhão um disco deste.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Roadwin005

Não gostei do painel, achei fraco para uma moto com o estilo dela
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Roadwin004
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Roadwin003

Outro ponto que não gostei na roadwin, a frente se voces prestarem bem atenção a moto de frente parece uma coruja, mais tem gente que vai gostar do visual.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Roadwin002
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Roadwin001
--------------------------------------------------

Riva 150
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Riva003

Painel bonito, pecou apenas no marcador de velocidade pequeno demais e localizado no canto direito do guidão, isso pde tirar a atenção facilmente.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Riva002

Prestei bem atenção ao "segura cagão" do passageiro ele parece ser desconfortavel para o passageiro.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Riva001
--------------------------------------------------

Next 250
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Next001
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Next002

Frente simples e bonita ao mesmo tempo, bem padrão, painel aparentemente confortavel, guidão simples exelente tambem.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Next003
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Next004
--------------------------------------------------

F4 e Brutale
Dizer o que? Mais ainda vai aparecer xiita pra dizer que não presta.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 F4001
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Brutale001
--------------------------------------------------

Eletricos
Smart Eletrica
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Smart001

Bicicleta Eletrica dobravel, visual bem alienigena.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 DB0
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 06, 2011 11:32 am

Para maiores informação a respeito da DAFRA NEXT 250, ou melhor dizendo sobre a SYM WOLF SB250Ni, acessem o link abaixo:

http://www.sym.com.tw/eng/showroom/index.php?mode=brand&tid=2&bid=68#color


Achei uma moto bastante interessante... Pode ser que daqui 6 a 12 meses eu retorne para a Dafra... hehehe


Agora o que eu não gostei na NEXT 250 foi o nome da DAFRA escrito abaixo do LOGO da empresa (no caso refiro-me a parte do tanque de combustível)... Ficou muito chamativo... Bastava o LOGO, ficaria discreto mas informativo, assim como a Yamaha faz.


Última edição por Fuzzy Logic em Qui Out 06, 2011 11:56 am, editado 2 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 06, 2011 11:47 am

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Semttulo1ma

Wolf SB250Ni is equipped with 250cc 4V liquid-cooled single cylinder engine with balance shaft. The braking configuration (front single wave disk 288mm with 4-piston Radial Mount Caliper and rear wave single disk 222mm) enable a controlled and stable braking or stop. Brazil importer has good praise on Wolf SB250Ni, who said ”Sure” to answer the host’s question “Do you have faith on this model?“!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Out 06, 2011 11:54 am

Não sei se estou certo, mas conforme informações colhidas 1cv seria igual a 0,7355KW... Desta forma, 18.4KW divididos por 0,7355 resulta em 25cv... Então, esta Wolf SB250Ni tem potência de 25cv, próxima aos 26cv da CB300 e superior aos 21cv da YS250... Devemos considerar que a YS250 pesa 135Kg, a CB300 pesa 143Kg e a Wolf SB250Ni pesa 173Kg... YS250 e CB300 possuem 5 marchas, a Wolf SB250Ni possui 6 marchas.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 12:27 pm

Caros,

Tanto a Roadwing quanto a Next terão 24 cv.

Amanhã colocarei a ficha técnica, bem como outras fotos.



Abs,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Qui Out 06, 2011 12:45 pm

Familia, tu esteve no salão aqui em SP e não falou pra gente? Ainda está por aqui?

Valeu pelas fotos!

Cara de coruja, não tem o que dizer... deviam pensar na cor marrom para ela.

Agora aquela bicicleta elétrica que já vem com garrafa térmica é muito estranha... será que alguém vai querer comprar algo tão feio moderno?

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  nego Qui Out 06, 2011 6:10 pm

Puts;; garrafa termica foi justamente o que comentamos onten aqui em casa heheheh.. ou então aquela garrafinha que os ciclistas usam com energetico, deixando um pouco a ironia de lado e analisando o produto, percebe-se que é prático e pelo que parece deve ser muito leve, seria a alternativa para quem tem que deixar o carro em estacionamentos longe do trabalho ou para ir às ciclovias de parques fazer seus exercicios.


Última edição por nego em Sex Out 07, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Qui Out 06, 2011 7:10 pm

A idéia é boa, mas é feia como o cão...

Não, qq cachorro é mais bonito...

Sabe o que ela parece(interrogação)

Aqueles aparelhos de ginástica da polishop.

Mas deve ter mercado na nova geração. Ainda não vi ela funcionando (dobrando), estou curioso.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 7:25 pm

nego escreveu:Puts;; garrafa termico foi justamente o que comentamos onten aqui em casa heheheh.. ou então aquela garrafinha que os ciclistas usam com energitico, deixando um pouco a ironia de lado e analisando o produto percebe-se que é prático e pelo que parece deve ser muito leve, seria a alternativa para quem tem que deixar o carro em estacionamentos longe do trabalho ou para ir às ciclovias de parques fazer seus exercicios.

Opa,

Sem dizer que o meio ambiente agradece!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Familia Qui Out 06, 2011 9:25 pm

Segue algumas fotos da bicicleta, o que parece uma garrafa na verdade e o local onde fica a bateria, tambem nao se trata de uma bicicleta 100% eletrica nem 100% manual, o sistema eletrico auxilia nas pedaladas, tem sensores nos pedais que podem se ajustar ao esforço emprefado, e tambem tem regulagem para maior ou menor esforço definido manualmente.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D001
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D002
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D003
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D004
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D005
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D006
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D007
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D008
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D009
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 D010
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Qui Out 06, 2011 9:33 pm

Opa,

Quero ver uma dessas na CC. E se possível na rua... (indo mais além... se o dono deixar eu dou umas pedaladinhas na magrela, só pra ver como é)

Achei legal... principalmente o fato de que ela fica bem pequena quando desmontada.

Valew pelas fotos Familia.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  marcelo santos Qui Out 06, 2011 9:35 pm

05/10/2011 10h47 - Atualizado em 05/10/2011 10h47
Brasileira Dafra leva 3 novidades ao salão, entre elas a Next 250
Motocicleta de 250 cm³ é capaz de alcançar 24 cv de potência máxima. Marca brasileira também lança a Roadwin 250 e a Riva 150.
Com o objetivo de crescer ainda mais no mercado brasileiro, a Dafra apresentou três novidades nesta segunda-feira (3), no dia destinado à imprensa no Salão Duas Rodas, que fica aberto para o público de 4 a 9 de outubro. A marca brasileira trouxe ao país as novas Roadwin 250, Next 250 e Riva 150. No caso da Roadwin 250, trata-se de uma nova parceria da Dafra com a sul-coreana Daelim.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 600x450x3-4e8c6e45cc73acde1822dbc78eaebb94497c3a9a5743d
Nosso objetivo é inovar no segmento de entrada", explica Creso Franco, presidente da Dafra. A Roadwin 250 é uma moto urbana com apelo esportivo e totalmente carenada. Seu propulsor é um monocilíndrico, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, de 247 cm³. De acordo com a marca, o motor é capaz de alcançar 24 cv a 9.000 rpm e 1,92 mkgf. Na dianteira conta com dois discos no sistema de freio e, na traseira, possui um disco e alcança velocidade máxima de 130 km/h
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 600x450x3-4e8c6e6448a063b34c2b29453f7e5a681051a0a408442
Ainda sem preço definido, a Roadwin começa a ser vendida no Brasil até o final do ano. Contudo, outro lançamento que deve ser mais impactante ao mercado é a nova Next 250. Fruto da parceria com a taiwanesa SYM, esta moto urbana tem linhas bem modernas e vêm com motor de refrigeração líquida e injeção eletrônica.

Com 249,4 cm³, este monocilíndrico tem potência máxima de 24 cv a 7.500 rpm e 2,35 mkgf de torque a 6.500 rpm. A Next 250 tem velocidade máxima declarada de 131 km/h e conta com dispositivo de LED no painel e na lanterna traseira. A moto chega às lojas em março de 2012. Para completar os lançamentos, a marca brasileira apresentou a Riva 150.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 600x450x3-4e8c6e880cd70fa96c4f8287927b68eeb58695814ff0a
Trata-se de um modelo urbano e simples, mas com um visual diferenciado. Seu motor carburado e refrigerado a ar de 149,4 cm³, é capaz de alcançar 12,1 cv de potência a 8.250 rpm e 1,11 mkgf a 6.600 rpm. A Riva 150 chega às lojas em dezembro deste ano. A Dafra também assinalou a sua entrada no segmento das motos elétricas.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 600x450x3-4e8c6eac61167fe6930e147e86a1173b9a53a8174dd22
Apesar de ainda ser um protótipo, a marca brasileira mostrou ao público uma versão elétrica da Smart, ainda sem previsão de chegar ao mercado. Ainda dentro do segmento, a marca a bicicleta DB0, que é dobrável e destinado ao uso diário.

MV Agusta no Brasil

A Dafra aproveitou sua coletiva para mostrar um pouco sobre da MV Agusta. A marca brasileira é a nova representante da MV Agusta no país e, inclusive, já está montando as motos em Manaus, AM. Ainda sem preço e data definidas para chegar ao Brasil, o público pode conferir os modelos: Brutale 1090RR, Brutale 1090R e a esportiva F4. "Anunciaremos mais detalhes sobre os produtos na próxima quarta-feira (5)", disse Franco.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 600x450x3-4e8c6edae55e72c85ca35ac2a5be39600aa21ba2c4089
marcelo santos
marcelo santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Localização : BRUMADO-BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Familia Qui Out 06, 2011 10:22 pm

jeff escreveu:Familia, tu esteve no salão aqui em SP e não falou pra gente? Ainda está por aqui?

Valeu pelas fotos!

Cara de coruja, não tem o que dizer... deviam pensar na cor marrom para ela.

Agora aquela bicicleta elétrica que já vem com garrafa térmica é muito estranha... será que alguém vai querer comprar algo tão feio moderno?

Um abraço,

Jeff


Não são informações que chegaram pra mim por e-mail.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Sex Out 07, 2011 9:24 am

Olá, Marcelo

Valeu pela contribuição, mas não esqueça de citar a fonte de onde o material foi retirado, no caso o site G1.

http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/brasileira-dafra-leva-3-novidades-ao-salao-entre-elas-next-250.html

Senão, periga a globo ficar brava e aprontar alguma...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  xazinho Sex Out 07, 2011 11:30 am

Foi essa Next 250 que eu vi por aqui na marginal circulando.Eu achei ela muito da hora !!!!
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Cassius Sex Out 07, 2011 12:24 pm

Poxa, custom que é bom nada... Sad
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 1:33 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Poxa, custom que é bom nada... Sad

Opa,

Estamos desamparados! Sad Sad Sad


Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Sex Out 07, 2011 2:13 pm

Tinha dois estandes de um fabricante novo, só com motos custom.

Uma tal de Halley Deivison, acho que é isso... lol!

Agora falando da bicicletinha elétrica... sabe que ela seria uma boa opção para não ficar fazendo percursos curtos (com a Bél) e ainda por cima fazer um pouco (só um pouco) de exercício?

Acho que estou começando a acostumar com bisonhinha...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  renegado Sex Out 07, 2011 2:21 pm

essa ai num conta jeff! essa ai num cabe ainda no meu bolso! oq eu queria dizer na verdade era uma Custom de 250 p nos amparar! algo que pudsse brigar com a mirage!

mas tem um lado bom nisso! um cara uma vez defendeu uma tese de que o mal do seculo fosse a variedade, pois se houvesse só um sapato nenhum, marido se preocuparia com a esposa ir ao shopping. se ouver só a mirage de 250 minha mulher saberá o estrago nos nossos bolsos tranquilamente! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Sex Out 07, 2011 2:25 pm

uma das poucas vantagens de ser descasado... What a Face
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  wagner mota Sex Out 07, 2011 2:36 pm

xazinho escreveu:Foi essa Next 250 que eu vi por aqui na marginal circulando.Eu achei ela muito da hora !!!!

Xazinho

ela parece ser muito bonita mesmo!!

abss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  renegado Sex Out 07, 2011 3:07 pm

acho um vacilo trazerem a riva sem uma injeção eletrônica! acho que ja é tendencia e vai ser um problema para a dafra vender essa moto! vamu ver no que dá!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 3 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos