FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consumo riva

+12
Humberto Lopes
Mephisto
edneygoncalves
alanhigino
Maozinha03
Dan Floripa
arielmarteninghe
marcelogr
matheus.dias
ALLT
jeff
fredsilvaborges
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Consumo riva Empty Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Qua Fev 22, 2012 11:45 am

Pessoal,
Comprei uma riva, quando fui fazer o test drive achei a moto muito macia, muito boa para as trocas de marchas, responde bem, motor bom e não muito barulhento. Em geral uma moto muito boa. Porém reparei que ela estava bebendo demais, pensei que era porque o motor estava amaciando, mas ja estou com mais de 1600 km rodados e ela continua dando menos de 30km/l. não sei se alguem aqui ja comprou uma e esta dando diferente. Os caras da concessionária me falaram que ela vai começar a beber menos com 6000 km. Bem que confesso que andei dando umas esticadas nela, mas tentei andar a 5000rpm e não deu muita diferença. Se alguem puder me ajudar.
Fred.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Convidado Qua Fev 22, 2012 1:44 pm

Cara, como vc não postou exatamente o consumo de sua moto, fica um pouco dificil de avaliar a situação. Mas dependendo do seu ritmo de pilotagem e considerando ainda que os pneus estão calibrados e tambem a pouca quilometragem ainda baixa de sua moto, um consumo de até 28 Km/l está dentro do normal para uma 150 carburada

Falow

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Convidado Qua Fev 22, 2012 3:14 pm

A minha tá com 510 km e tá fazendo essa média de 28 Km/l.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  jeff Qua Fev 22, 2012 3:28 pm

É fato, quanto mais informações forem disponibilizadas, mais fácil fica interpretar o que pode estar acontecendo.

Durante o amaciamento, o consumo é mais alto porque o motor faz mais força para vencer os atritos internos e realizar o polimento das superfícies de contato das peças.

Outros fatores que influenciam são o peso próprio do piloto, andar com garupa ou sem, usar as marchas corretamente, rodar predominantemente em cidade ou estrada...

Outra informação importante é saber se essa é sua primeira moto. Os motoristas trazem vícios hábitos que não podem ser transferidos para a pilotagem das motos, como passar marcha sem subir adequadamente a rotação do motor.

Trocar as marchas antes da hora certa aumenta o consumo, diferentemente do que acontece com os carros, por causa do pequeno torque e potência gerados pelo único pistão do motor da moto. Então tem que se readaptar para extrair o máximo do que o motor pode dar.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Consumo

Mensagem  fredsilvaborges Qua Fev 22, 2012 5:31 pm

O consumo dela tá na faixa dos 28km/l. sei lá pode ser que esteja amaciando o motor ainda. troco as marchas o mais correto possível. Ela só fica pesada quando pego a Dona Maria no ponto a menos de 1km de casa, e eu peso 80kg. Calibro o pneu toda semana. Mas vou esperar um pouco mais, já que o companheiro falou que a dele ta consumindo o mesmo. Moçada valeu pela ajuda.
Abraços
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Revista duas rodas

Mensagem  fredsilvaborges Ter Fev 28, 2012 1:18 pm

Pessoal vi em um forum desses por aí(motonline) que a revista duas rodas publicou um comparativo entre a dafra riva e a cg fan 125, e que em potência são praticamente iguais, mas no consumo a fan da média 39km/l e a riva máxima 29km/l.
Não sei se a informação procede, mas seria no minimo esquisito se isso for verdade. A dafra informa no site que a média da riva é 35 km/l. Se alguém tiver a revista poderia nos confirmar ou não a informação.
Abraços.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  ALLT Qua Fev 29, 2012 5:39 am

Pessoal, uma coisa que "ouvi falar" eh que o motor depois de um tempo, quando ele esta amaciado, ele passa a consumir menos! Pra falar a verdade, nao percebi a diferença depois de amaciado, mas sim o consumo muda, e muito, de acordo como voce anda!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  jeff Qui Mar 01, 2012 7:52 am

Pelas características do motor, o consumo da riva é para ficar na mesma faixa do da suzuki yes ou da titan carburada.

Então, algo na faixa dos 35 km/litro. É normal que o consumo seja um pouco mais elevado durante o amaciamento, após o amaciamento isso deve se regularizar. Outra coisa: não economize com gasolina barata, use sempre gasolina de marca para não acontecer como aquele cara da kansas que lavou o tanque com o que achou que era gasolina e a pintura saiu inteira porque era solvente puro (GASOLINA BATIZADA).

Economia besta que sai muito caro.

Além disso, a dafra limita o rendimento do motor nos km iniciais até a primeira revisão para evitar que o pessoal saia esmerilhando o motor logo de cara.

Um abraço,

Jeff
PS:
Achei a 2 Rodas com o comparativo da Riva, YBR e CG KS. Realmente, aponta 29 km/l para a Riva, 38 para a Factor e 39 para a CG. Mas precisa ver se no mês que vem eles não publicam em letras miúdas um "erramos", corrigindo a média para um valor idêntico às outras....

a propósito, velocidade máxima foi da riva, com 100,95 km/h, contra 97,13 da factor e 94,28 da cg.

e o mais importante:

A Riva foi a única do teste com freio dianteiro a disco, parando em 2 metros a menos que a factor e 5 metros a menos que a cg.

Meu amigo, parar 2 ou 5 metros antes de um caminhão parado na estrada faz uma diferença.... honda e yamaha deviam criar vergonha e parar de fabricar motos com freio a tambor. Aliás, devia ser considerado crime continuar a fabricar motos com freio dianteiro a tambor.

Tenho minhas broncas com a dafra quanto ao óleo de speeds e kansas + quadro da kansas, mas isso eu tenho que reconhecer. As dafras são motos com freios eficientes e honestos.

Honda e yamaha, vergonha vergonhosa para vocês nesse quesito....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  matheus.dias Sex Mar 02, 2012 4:07 am

Fico um pouco preocupado com o consumo que estão falando da Riva. Espero que seja melhor pois conto com isso para poder andar bastante com a minha futura moto! Mas o freio é uma grande diferença da Fan, mesmo!!!! Caraca!
matheus.dias
matheus.dias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : são paulo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  jeff Sex Mar 02, 2012 4:10 am

Não tem como ser só 28 - 29 km por litro.

A kansas faz 32 reais e é motor varetado, motor com comando por corrente que nem o da riva sempre é mais econômico.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Convidad Sex Mar 02, 2012 6:17 am

Opa,

O freio da Riva é mesmo... muito bom e com acionamento macio...

Acredito que o consumo gire em torno dos 35 pra mais... não me assustaria em algo na casa dos 40Km/l. Lógico que tudo depende da pilotagem, mas.....



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  jeff Sáb Mar 03, 2012 1:26 am

Falando nisso, você ficou devendo seu test drive da riva pra gente....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Convidad Sáb Mar 03, 2012 10:30 am

Opa,

Jeff, as minhas impressões com a Riva foram as melhores possíveis... a moto é muito boa sim, forte, bonita, e espertinha nas arrancadas... um único detalhe que não gostei dela (talves por falta de costume) foi dos espelhos retrovisores, mais precisamente do formato deles... achei feinho! De resto... caso um dia eu precise retomar uma antiga atividade que exercia a muuuuito tempo atrás, numa época em que eu estava vendendo o almoço pra comprar a janta compraria uma sim.

Minha CGzinha amarela, no momento em que estava tudo perdido, foi a luz no fim do túnel e me salvou viu... trabalhei com ela rodando quase a mesma quilometragem que fazia com a carreta e ela foi valente. Com uma Riva acredito que não seria diferente. (Mesmo eu sempre gostando de Custom)

Agora detalhes e outros comentários... estou com uma preguiça.... ao poucos vou descrevendo.... silent silent silent silent


Abraço,

P.S. Pleno sabadão e eu aqui na empresa.... Por que será que agora não aparece ninguém aqui pra cuidar da minha vida néh!?!?!?!? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Dom Abr 29, 2012 6:27 pm

Riveiros de plantão.
Alguns de vocês tem feito a média de kmdafra/litro. a minha subiu iniciais 29 kmdafra/litro para no máximo de 33 km dafra/litro. Usando shell vpower. Porem meu estilo de pilotagem mudou. Estou andando em altas rotações, em boa parte do tempo acima de 8000 rpm. Queria saber como ela se sai andando só na manha.
Abraços.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  marcelogr Seg Abr 30, 2012 1:06 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Jeff, as minhas impressões com a Riva foram as melhores possíveis... a moto é muito boa sim, forte, bonita, e espertinha nas arrancadas... um único detalhe que não gostei dela (talves por falta de costume) foi dos espelhos retrovisores, mais precisamente do formato deles... achei feinho! De resto... caso um dia eu precise retomar uma antiga atividade que exercia a muuuuito tempo atrás, numa época em que eu estava vendendo o almoço pra comprar a janta compraria uma sim.

Minha CGzinha amarela, no momento em que estava tudo perdido, foi a luz no fim do túnel e me salvou viu... trabalhei com ela rodando quase a mesma quilometragem que fazia com a carreta e ela foi valente. Com uma Riva acredito que não seria diferente. (Mesmo eu sempre gostando de Custom)

Agora detalhes e outros comentários... estou com uma preguiça.... ao poucos vou descrevendo.... silent silent silent silent


Abraço,

P.S. Pleno sabadão e eu aqui na empresa.... Por que será que agora não aparece ninguém aqui pra cuidar da minha vida néh!?!?!?!? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Uma das coisas que gostei na riva foram os retrovisores que possuem boa visualização. Estou esperando pra ver se ela não vai dar problema, estou meio cagão de comprar moto chinesa, pois me lasquei com um carro chinês lifan 320(cópia do mini cooper), tá na justiça e vai demorar pra kceta. Fiz um consórcio da riva e se ela não der problema até o fim do ano dou o lance, senão espero ser contemplado e pego a next 250.

marcelogr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Localização : df
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  arielmarteninghe Sáb maio 05, 2012 6:04 pm

caramba a riva meme bastante em minha apache faz na media de 38 com a vpower carona e roda mais grossa atraz
meu record foi 42 com um litro de aditivada!!
estou feliz com a minha!
arielmarteninghe
arielmarteninghe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : passo fundo rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Seg maio 07, 2012 6:27 pm

Pessoal
Andei reparando um detalhezinho que merece mais observação. Fiz a revisão dos 6 mil, e assim que saí da cc abasteci a uns 50 metros. Tenho quase certeza que quando levei dandara lá ela estava com 5942 km rodados, e 160 km no parcial. Abasteci e zerei o hodometro parcial como de costume. Mas hoje dei uma olhada no parcial e estava em 6111 km e o parcial em 158, logo estão falando 11 km, acho que não estou louco ainda(muitos me dizem que estou só porque faço física) mas vou reaparar melhor e comentar aqui no fórum.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 07, 2012 6:30 pm

fredsilvaborges escreveu:Pessoal
Andei reparando um detalhezinho que merece mais observação. Fiz a revisão dos 6 mil, e assim que saí da cc abasteci a uns 50 metros. Tenho quase certeza que quando levei dandara lá ela estava com 5942 km rodados, e 160 km no parcial. Abasteci e zerei o hodometro parcial como de costume. Mas hoje dei uma olhada no parcial e estava em 6111 km e o parcial em 158, logo estão falando 11 km, acho que não estou louco ainda(muitos me dizem que estou só porque faço física) mas vou reaparar melhor e comentar aqui no fórum.


Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Seg maio 07, 2012 7:08 pm

É gente, difícil admitir mas estou ficando louco. Fui olhar o painel e a medição do parcial está certo com o total. (Acho que a Dandara está mudando os números para eu pensar que estou louco). Fazer o quê né.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Ter maio 08, 2012 5:18 pm

Cansado de achar que não tenho a mãotão pesada assim para a Dandara beber desse jeito. Minha Isaura(cbx 200 strada) que DEUS a tenha(foi roubada) fazia 30 km/l tendo 18,3cv e 200 cilindradas, porque a Dandara com seus 12,1cv e 150 cilindradas num dá nem isso direito. Reclamei no site da Dafra. Espero algum retorno. Abaixo o que escrevi
"Boa noite,
Pelo segundo venho ao fale conosco por um mesmo motivo. Me sinto um pouco enganado por parte de informações vinculadas pela Dafra motos. Sou proprietário de uma Riva, e tenho muito pouco a reclamar, diferentemente de outros propriétariosde outros modelos Dafra. Me sinto umpouco lesado pois na maioria das informações sobre o meu modelo de moto diz que seu consumo está entre 35 km/l. Como a maioria dos propriétarios de motos street de baixa cilindrada esperaria um produto vantajoso economicamente, não só do ponto de vista do preço de compra como do pós compra, que seria a manutenção e o consumo de combustível. Ao acreditar nas informações oferecidas pela Dafra motos comprei minha moto. Porém ja se passado alguns meses e muitos kilômetros rodados (6200 km) não vi esse consumo veiculado. Nem por mim pou outros proprietários que tenho conhecimento. Outro pormenor que achei relevante é que a parte dedicada aos comentários, Eu Pilotei, do test Dafra não há comentários de propriétarios de motos Dafra Riva. O único motivo que me ocorre no momento é que a empresa está omitindo as opniões por algumas delas conterem os mesmos questionamentos que eu faço aqui. Pois são os mesmos questionamentos que vejo de outros proprietários.
Atenciosamente.
Frederico"
Vendo aquela enrolação de test dafra o cara fala que faz 36 km/l e na cc dizem que faz 35km/l. Lá na cc quando fal que ela bebe eles vem com desculpinha que é assim mesmo, aí falo com eles que nunca vi ninguem chegar nas médias que consegui de 32km/l e 33 km/l e que vejo um monte falando que a apache sempre dá mais de 35km/l. Gosto da minha moto, apenas acho que uma street 150 deve ser mais econômica.
Pronto. Desabafei.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Dan Floripa Ter maio 08, 2012 5:27 pm

fredsilvaborges escreveu:Cansado de achar que não tenho a mãotão pesada assim para a Dandara beber desse jeito. Minha Isaura(cbx 200 strada) que DEUS a tenha(foi roubada) fazia 30 km/l tendo 18,3cv e 200 cilindradas, porque a Dandara com seus 12,1cv e 150 cilindradas num dá nem isso direito. Reclamei no site da Dafra. Espero algum retorno. Abaixo o que escrevi
"Boa noite,
Pelo segundo venho ao fale conosco por um mesmo motivo. Me sinto um pouco enganado por parte de informações vinculadas pela Dafra motos. Sou proprietário de uma Riva, e tenho muito pouco a reclamar, diferentemente de outros propriétariosde outros modelos Dafra. Me sinto umpouco lesado pois na maioria das informações sobre o meu modelo de moto diz que seu consumo está entre 35 km/l. Como a maioria dos propriétarios de motos street de baixa cilindrada esperaria um produto vantajoso economicamente, não só do ponto de vista do preço de compra como do pós compra, que seria a manutenção e o consumo de combustível. Ao acreditar nas informações oferecidas pela Dafra motos comprei minha moto. Porém ja se passado alguns meses e muitos kilômetros rodados (6200 km) não vi esse consumo veiculado. Nem por mim pou outros proprietários que tenho conhecimento. Outro pormenor que achei relevante é que a parte dedicada aos comentários, Eu Pilotei, do test Dafra não há comentários de propriétarios de motos Dafra Riva. O único motivo que me ocorre no momento é que a empresa está omitindo as opniões por algumas delas conterem os mesmos questionamentos que eu faço aqui. Pois são os mesmos questionamentos que vejo de outros proprietários.
Atenciosamente.
Frederico"
Vendo aquela enrolação de test dafra o cara fala que faz 36 km/l e na cc dizem que faz 35km/l. Lá na cc quando fal que ela bebe eles vem com desculpinha que é assim mesmo, aí falo com eles que nunca vi ninguem chegar nas médias que consegui de 32km/l e 33 km/l e que vejo um monte falando que a apache sempre dá mais de 35km/l. Gosto da minha moto, apenas acho que uma street 150 deve ser mais econômica.
Pronto. Desabafei.



Creio que uma boa regulada no carburador resolve!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Maozinha03 Ter maio 08, 2012 7:55 pm

Caramba acho que algumas estão desreguladas! A minha Mirage 150 faz 34km/L isso que eu peso 100 kilos e ja ando com 15 kilos de acessórios D:
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Qua maio 09, 2012 11:42 am

Ah já nem sei. Levo Dandara na revisão para os mexânicos olharem e sempre falo isso e eles não resolvem. To querendo levar em outro canto mas o problema é a garantia.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  fredsilvaborges Qua maio 09, 2012 3:57 pm

Será que se depois da garantia eu encrespar e tentar colocar outro carburador na Dandara ela vai beber menos( carburador clinica de tratamento, para sua moto que bebe demais). Alguns dos mestres motociclistas aí tem alguma noção do que daria para adaptar nela( uma boa seria o da apache ou da factor, acho que são as mais economicas).
Abraços
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Economia

Mensagem  alanhigino Qua maio 30, 2012 3:41 pm

Boa tarde a todos, têm alguma novidade referente a consumo, estou querendo comprar uma riva mais se o consumo real for 27km/l eu já fiquei até meio triste Crying or Very sad alguem têm alguma novidade se depois de amaciado o motor o consumo diminui.
alanhigino
alanhigino
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo riva Empty Re: Consumo riva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos