FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

+24
lord_nyo
will_santana
eXzander
Everton-2
GustavoLP
L340
Cassius
marcelo santos
Fuzzy Logic
Betho
wagner mota
renegado
Pasetto
xello 81
nego
Brunno
wilson_mdo
Almeida
xazinho
jeff
marisco
Fox_SP
Dan Floripa
Familia
28 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 5:14 pm

renegado escreveu:acho um vacilo trazerem a riva sem uma injeção eletrônica! acho que ja é tendencia e vai ser um problema para a dafra vender essa moto! vamu ver no que dá!

Opa,

É verdade... daqui uns dias isso acaba virando opcional de vários tipos de moto (ou até mesmo ítem de série). Já ando ouvindo a um tempo motos com freio ABS... Pode ser um próximo estágio....


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Sex Out 07, 2011 7:46 pm

E para nós órfãos de motos custom, pode haver mais uma esperança....

A kawasaki reativou sua parceria com a Kymco, está com um scooter deles no salão para testar o mercado....

Olha só quem pode acabar um dia vindo para terras brasilianas:

A Venox 250 (que já chegou a ser importada na primeira tentativa da kawa, via importador):
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Venox

E se a dafra não se cuidar, pode até pintar uma concorrente para a nossa kansas, a Zing II (125 cc):
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Zingo
Bela rabeta, hein? Twisted Evil

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  nego Sex Out 07, 2011 8:43 pm

É as moças são bonitas, mais não acredito que a kawa entre neste nicho, porque pelo que sei há um nome a zelar e este nome tem status, daí o preço zuuuummm, só pra elite. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 8:48 pm

jeff escreveu:
E se a dafra não se cuidar, pode até pintar uma concorrente para a nossa kansas, a Zing II (125 cc):
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Zingo
Bela rabeta, hein? Twisted Evil

Um abraço,

Jeff


Opa,

Que escape invocadão!!! Adorei.

Agora isso que o José Luiz comentou é verdade também... Mas... se até a SUZUKI que até tempos atrás só vendia motonas por aqui, se rendeu as pequenas. Porque não acreditar que "um dia" cheguem essas belezas da Kawa.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  renegado Sex Out 07, 2011 10:34 pm

acredito sim que o mercado das pequenas possa estar dando mais lucro que o das grandes em! pois em termo de números se vende muito mais motos até 250. isso pode estar deixando as grandes marcas com vontade de ganhar um pouco mais tb!

quanto mais se oferece mais dinheiro se ganha! lei da oferta e procura a variedade para essas marcas e bem vantajoso!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Sáb Out 08, 2011 10:03 am

E tem a questão da fidelidade.

Se você está começando a andar de moto, começa por uma pequena, a tendência é querer migrar para uma moto maior. A dafra sacou isso e tentou lançar a viraguinho horizon, mas a mãe da criança não deixou. Já a brilhante j. tolerdo fez o contrário, lançou a trudinha, boa moto, mas que não gera fãs, e tirou a intruder 250 de linha.

O carro-chefe da kawa é a ninjinha, pode apostar que todo mundo que comprou já está querendo passar para uma ninja ou ninjona.

Eles não têm nenhuma scooter, nem uma custom de baixa cilindrada na linha.... o importador já trouxe a venox, a preço exorbitante, mas agora a kawa quer "popularizar" a marca....

Tá bom, sou otimista. Mas não custa sonhar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Brunno Sáb Out 08, 2011 10:31 pm



Cara... (babando aki)

Essa Zing II 125 DarkSide da Kymco é demais cara!!!!!




Brunno
Brunno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Dom Out 09, 2011 9:15 am

Também achei. Se a kawa trouxer essa moto, vai poder cobrar mais caro tranquilamente.

O maior problema é que as vendas de custom são muito pequenas comparadas com as outras. A apache vende o dobro da speed e a speed vende o dobro da kansas... confused

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Dom Out 09, 2011 10:01 pm

Fui até o salão hoje, estava lotado igual 25 de março.
Tinha MVs no stand da Dafra, mas a parte era caracterizada como MV mesmo.
Tirei algumas fotos e vim compartilhar com vocês.

Roadwin
Visão lateral:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03913 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03908
Dafra Daelim na carenagem
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03909
Motor com marca Daelim
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03912
De frente
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03911 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03910
Uma traseira bonita, mas que não ficou muito boa na foto.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03914

Next
De frente
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03780 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03779 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03778
De lado
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03777 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03776 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03773 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03772
Freio traseiro a disco:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03775 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03774

Riva
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03782-1 Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03781-1

Agora cá pra nós hein, essa bolinha com o logo lembra um certo outro logo hein:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 330654470_b9da11db9b
Não estou dizendo que é plágio, mas que foi inspiração, isso foi.


O stand da Dafra estava parado até aparecer a "Dona Juju", fez uma muvuca tão grande que não dava pra ver quem estava lá, só fiquei sabendo pq comentaram.
Algumas moças de lá eram simpáticas, mas uma das que estavam distribuindo boné eu quase mandei ela ir tomar no c* da b*nda.
Poxa, eu sei que a Dafra não é tudo aquilo, tb não deve pagar tudo aquilo pra elas, mas ela tb não era tudo aquilo. É o que dá pra pagar. Twisted Evil

Fora isso fiquei babando no stand da Harley, onde as meninas deveriam ser mais bem pagas, pois eram simpáticas ao extremo.
Mas eu fiquei babando para as motos hein.
Estou organizando ainda as fotos (mais ou menos 200) e compartilharei com vocês quando estiver tudo certinho (apagar as ruins, cortar intrometidos das fotos, etc)
Fiz um test drive numa Fazer que durou uma volta, eu não quis fazer a segunda, me senti mal naquela moto, me senti mal com aquele capacete (não é permitido usar o seu, tem que ser o da Yamaha), enfim, não curti e pronto, acho que não nasci para esse tipo de moto.
Já a kasinski interromepu o test drive pq estava chovendo
Subi em um monte de customs, vi um monte de marca e modelo desconhecido. Das grandonas as que eu mais curti foram a Shadow, a Mirajona, a M800 e por incrível que pareça eu curti a XR1200 da Harley Davidson, achei que não gostaria pela pegada mais esportiva dela, mas achei bacana.
Agora, uma coisa que mudou minha visão da moto foi subir na Mirage 250, achei o tanque dela mais gordo que eu.
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03886
Mas essas outras customs serão para a parte de "outros modelos", mas só amanhã.


Última edição por L340 em Dom Out 09, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 09, 2011 10:11 pm

Pow! Valeu... Fotos maneiras!... Só uma coisa, hoje estou lento... Não entendi a pidinha sobre a bolinha com o logo... Só entendi que tinha referencia a Yamaha hehehe... Tá se referindo ao logo a Dafra sobre o tanque da Next?... Se for, se fosse só o logo sem o DAFRA escrito seria mais bonito!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Dom Out 09, 2011 10:15 pm

isso mesmo
de longe, nem dá pra saber quem é quem.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  GustavoLP Seg Out 10, 2011 9:25 am

Olha o vídeo desse maluco em uma Roadwin

https://www.youtube.com/watch?v=F2QX2a2EnQI
GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 9:49 am

L340 escreveu:
Agora cá pra nós hein, essa bolinha com o logo lembra um certo outro logo hein:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 330654470_b9da11db9b
Não estou dizendo que é plágio, mas que foi inspiração, isso foi.

Opa,

Cara vimos umas motinhos "YAMASUKI" em Ciudad Del Este-PAR. Será que juntaram o que há de bom em cada uma?!?!?! scratch scratch scratch scratch

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Vgadsc01150

Além dessa tinha umas tipo CG trabalhando de moto-táxi.


Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Seg Out 10, 2011 10:15 am

Caraq, que ronco feio dessa daelim.... mas a velocidade é adequada para uma 250. Se não tiver erro de velocímetro...

Valeu pelas fotos, Vinicius. Pena que naquela foto a traseira saiu cortada....

E hoje saiu a revista 2 rodas, fala algumas coisas:

A Riva realmente entra no lugar da Speed, fim da linha pra ela. A riva começa a ser comercializada no final deste ano, enquanto as vendas da daelim começam em janeiro e da next em abril.

Curiosidade: a daelim roadwin tinha sido anunciada como lançamento da sundown, mas a dafra acabou fechando com eles.

Um lançamento que passou despercebido foi a comet GT 150, agora sim faz jus ao nome comet: visual realmente esportivo, quadro em treliça aparente, como as ducati, motorzinho 150 resfriado a água, escapamento sob a rabeta...
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Comet2


mais a versão GTR carenada:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Comet



A briga entre dafra e zongshen está começando a ficar cada vez mais interessante.

Enquanto isso a suzuki, prepara novidades e reza para não perder mais mercado...

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Suzukij

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Dan Floripa Seg Out 10, 2011 10:51 am

jeff escreveu:Caraq, que ronco feio dessa daelim.... mas a velocidade é adequada para uma 250. Se não tiver erro de velocímetro...

Valeu pelas fotos, Vinicius. Pena que naquela foto a traseira saiu cortada....

E hoje saiu a revista 2 rodas, fala algumas coisas:

A Riva realmente entra no lugar da Speed, fim da linha pra ela. A riva começa a ser comercializada no final deste ano, enquanto as vendas da daelim começam em janeiro e da next em abril.

Curiosidade: a daelim roadwin tinha sido anunciada como lançamento da sundown, mas a dafra acabou fechando com eles.

Um lançamento que passou despercebido foi a comet GT 150, agora sim faz jus ao nome comet: visual realmente esportivo, quadro em treliça aparente, como as ducati, motorzinho 150 resfriado a água, escapamento sob a rabeta...
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Comet2


mais a versão GTR carenada:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Comet



A briga entre dafra e zongshen está começando a ficar cada vez mais interessante.

Enquanto isso a suzuki, prepara novidades e reza para não perder mais mercado...

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Suzukij

Um abraço,

Jeff

Linda a motoquinha, tomara que tenha herdado o câmbio de 6 marchas, mas só o fato de ter refrigeração líquida e freio a disco nas 2 rodas já está melhor que muita "nacional" (diga-se japonesa que se verá obrigada a trazer os seus modelos da "Zoropa" pra cá ou perderá cada vez mais mercado.
Melhor para nós consumidores que teremos mais opções (tomara que o preço fique mais em conta que o das japonesas).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Seg Out 10, 2011 11:19 am

jeff escreveu:...
Valeu pelas fotos, Vinicius. Pena que naquela foto a traseira saiu cortada....
Pois é, eu me comportando lá, com a Marlene do lado, daí deixo o celular na mão dela e ela tira um monte de fotos das Harleys com a mulherada em cima.
Tipo essa aqui:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03803
Eu nunca tinha visto uma Harley de perto de forma que eu pudesse subir, mexer nos comandos, fazer de conta que estou interessado em comprar (huaaaaahahahahahahahahahah) e nessa feira pude até olha de perto o quadro da V-Rod. Ai ai ai, vou alí estudar sobre crimes virtuais pra ganhar dinheiro e já venho...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 11:27 am

L340 escreveu:
jeff escreveu:...
Valeu pelas fotos, Vinicius. Pena que naquela foto a traseira saiu cortada....
Pois é, eu me comportando lá, com a Marlene do lado, daí deixo o celular na mão dela e ela tira um monte de fotos das Harleys com a mulherada em cima.
Tipo essa aqui:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03803
Eu nunca tinha visto uma Harley de perto de forma que eu pudesse subir, mexer nos comandos, fazer de conta que estou interessado em comprar (huaaaaahahahahahahahahahah) e nessa feira pude até olha de perto o quadro da V-Rod. Ai ai ai, vou alí estudar sobre crimes virtuais pra ganhar dinheiro e já venho...

Opa,

Belas moto hein Leão!

kkkkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Seg Out 10, 2011 11:54 am

Vinicius, para o lado negro da força atraído você está...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Seg Out 10, 2011 12:00 pm

hahahahahah
Quando estávamos estudando sobre segurança da informação na faculdade, o professor contou algo assim.
"Fulano de tal cometeu tal crime, desviou não sei quantos milhares de dolares, etc, etc, etc. Foi pego pq comprou um Porsche e deu na vista. Depois acabou trabalhando para o governo a área de segurança da informação. Caso vocês queiram se aventurar com isso, primeiro mudem para os estados unidos, pq o governo brasileiro não sabe o que é segurança nem informação, depois não comprem meleca nenhuma com o dinheiro que vocês conseguirem."
Achei interessante a observação dele Razz

Ou o lado negro da força é ir no stand da HD?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Seg Out 10, 2011 5:14 pm

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:
jeff escreveu:...
Valeu pelas fotos, Vinicius. Pena que naquela foto a traseira saiu cortada....
Pois é, eu me comportando lá, com a Marlene do lado, daí deixo o celular na mão dela e ela tira um monte de fotos das Harleys com a mulherada em cima.
Tipo essa aqui:
Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Th_DSC03803
Eu nunca tinha visto uma Harley de perto de forma que eu pudesse subir, mexer nos comandos, fazer de conta que estou interessado em comprar (huaaaaahahahahahahahahahah) e nessa feira pude até olha de perto o quadro da V-Rod. Ai ai ai, vou alí estudar sobre crimes virtuais pra ganhar dinheiro e já venho...

Opa,

Belas moto hein Leão!

kkkkkk


Abraço,

Cara, olha essa aqui, acho que é Hard Tail:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/garotas-do-salao-duas-rodas-2011-harley-davidson-special-edition/
Outro ângulo da mesma moto:
http://www.motodriver.com.br/2011/10/salao-duas-rodas-2011-harley-davidson-lanca-oficialmente-oito-modelos-no-brasil/
Em uma das reportagens diz o preço da Sporster 1200: Custa R$33.100,00, não é tão diferente de uma Midnight ou uma Boulevard, esperava que fosse mais.
Vou só esperar começar a ter dela usada e vou ver quanto me voltam na troca pela Kansas.
E tem também o triciclo do Piney do SOA
Olha um vídeo demonstrativo das motos:
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Seg Out 10, 2011 5:25 pm

Bom, vou parar de desvirtuar o tópico da Dafra no salão com essas motos da HD.
Vou postar uns links sobre Dafra agora:
http://www.bahiamotocomunidade.com.br/2011/10/panicats-visitam-estande-da-dafra-no-salao-duas-rodas/
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  jeff Seg Out 10, 2011 6:43 pm

Não é por nada não, mas a dafra pode ter menos máquinas (só 3) que a harley (contei 12), mas em compensação, que qualidade... What a Face

Agora, sinceramente, a harley pisou na bola, não precisava botar garotas lá no estande deles, muito menos botar elas para dançar ao som de Beatles.... ficou meio que over, desnecessário.

Beatles combinaria com a Triumph, mas não com eles... nada a ver.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  L340 Seg Out 10, 2011 8:39 pm

Certa vez li num blog de um amante de HDs que a empresa está mais focada no mercado de coxas que no de motociclistas.
O cara disse isso pq a Harley tinha lançado uma coleira de cachorro com a marca. Na feira eu pude ter uma idéia do que é esse mercado de tranqueiras da Harley Davidson pelo tamanho da fila para poder entrar na loja e uma segurança controlando a quantidade de pessoas lá dentro.
Eles não precisam dessas belíssimas mulheres, escolhidas a dedo cada uma de um jeitinho para agradar a gregos e troianos para atrair motociclistas pra lá, mas elas são úteis para atrair qualquer um pra lá e ser mais um a desfilar com a sacolinha da Harley, da mesma forma que se desfila com a sacolinha da M.Officer. Não é mais uma questão de paixão, é uma questão de status.
jeff escreveu:Beatles combinaria com a Triumph, mas não com eles... nada a ver.
E logo depois tocaram Queen Razz
Só faltou tocar Sex Pistols. Quem sabe se adaptassem para "Sons of Anarchy in the UK".
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 7:34 am

Opa,

E assim "em breve" veremos proprietários de HD que ao serem questionados com relação ao "Porque ter uma HD?" Responderão sem demora: "- É porque eu tenho dinheiro pra ter uma HD. Porque eu posso!!!" Sem saber nem o real significado de se possuir uma motocicleta.

Mas.... Mesmo nessa época ainda existirá alguns "pobres loucos" como nós. Que só são vistos como "pobres loucos" por essa galera que nem sabe mesmo o que é viver de acordo com o que faz bem a si próprio (SER FELIZ E TER HISTÓRIAS PRA CONTAR). E não por modismo alheio!


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Cassius Ter Out 11, 2011 7:41 am

Pois é... eu quase desisti da ideia de se ter uma Harley.... quase...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas - Página 4 Empty Re: Lançamentos Dafra Salão Duas Rodas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos