FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Dom Out 16, 2011 8:33 pm

Muito maneira!!!!!!!!!!!!!!!!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Out 17, 2011 12:12 am

Dan Floripa escreveu:

Fuzzy comprou no Mercado Livre?
E então cara, viu lá a parada?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Ter Out 18, 2011 8:33 am

Atualizando informações:

Escavada a tubulação da piscina, foi mesmo o terreno que cedeu... nada a ver comigo, só o azar de estourar comigo por perto. Mas ia acontecer de qualquer jeito, então....

Num vô morrê ca grana!

Agora Trindade fica um pouco mais perto...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Ter Out 18, 2011 8:58 am

opa.....que bom hein Jeff...
uma preocupação a menos pra você..

bom galera, então vamos aproveitar para atualizar as informações:

dia 28 (sexta) é dia do funcionário público, e como já emenda com o fds
talvez tenhamos em Trindade mais gente do que um fds normal.....bem
como na volta um movimento maior de veículos.

creio que nada que atrapalhe a viagem...

na segunda (24) entrarei em contato por fone com o camping e passo as informações oks.
e se tiver novidades que sejam pra melhor..hehehe

e bóra pra estrada!!

abs
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Sex Out 21, 2011 1:46 pm

O capiroto!
Kade o pessoal do RJ??????????????????????
Vamos Sexta de noite mesmo??????????????????????????????????????

Kade a galera borracha fraca do Riooooooooooooooooo??????????????????????????????????????????????
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Out 21, 2011 3:58 pm

wagner mota escreveu:
dia 28 (sexta) é dia do funcionário público, e como já emenda com o fds
talvez tenhamos em Trindade mais gente do que um fds normal.....bem
como na volta um movimento maior de veículos.
Não sei como funcionará no restante do país, mas no Rio de Janeiro o Dia do Servidor Público foi adiado para 31/10 e desta forma a sexta-feira (28/10) torna-se dia útil... O bom é que segunda-feira (31/10) emendará com o feriado de quarta-feira (02/11)... Viva!

E já respondendo ao Acássius, não me incomodo de ir na sexta-feira só que teria que sair bem tarde... Por mim, sair tarde da noite não é problema, me garanto tranquilo, agora negócio é saber quanto aos demais... Sendo assim, minha partida depende mais da posição dos outros.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Out 21, 2011 6:12 pm

Talvez todos já tenham visto, mas talvez alguém ainda não... Então, olha que vídeo maneiro sobre o MotoVisor... Abraços!

Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Sex Out 21, 2011 7:02 pm

Será que isso pode ser usado com câmara já remendada?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Sáb Out 22, 2011 2:19 am

Cassius, o padawan! escreveu:
Vamos Sexta de noite mesmo??????????????????????????????????????

Fuzzy Logic escreveu:
E já respondendo ao Acássius, não me incomodo de ir na sexta-feira só que teria que sair bem tarde... Por mim, sair tarde da noite não é problema, me garanto tranquilo.

Opa,

Pessoal pra quê se arriscar a pegar a estrada a noite?!?!?! scratch scratch scratch scratch Estamos apenas indo passear!!!!

Sem dizer que pegando a estrada a noite perde-se todo o visual que pode ser admirado a luz do dia!!! (Pelo menos essa é uma opinião minha!)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Sáb Out 22, 2011 2:36 am

Fuzzy Logic escreveu:Talvez todos já tenham visto, mas talvez alguém ainda não... Então, olha que vídeo maneiro sobre o MotoVisor... Abraços!


Opa,

Fuzzy agora fiquei com uma dúvida!?!?!?! Já tinha visto vários vídeos de vacina de pneu, mas esse "em particular" me deixou com uma grande Question .
Já li e ouvi diversos comentários dizendo que "uma vez vacinado um pneu, não é possível que o mesmo seja reparado em borracheiros (no caso de um furo maior - que a vacina não vede por completo). Se o furo for maior que a capacidade de vedação da vacina essa câmara de ar é perdida!"

Porém dos 5:00~5:20 minutos desse vídeo é informado que existe sim a possibilidade de reparo em borracheiro de um pneu já vacinado.

Saberia algo a respeito ou já vivênciou essa "infeliz" experência??? Estendo essa pergunta aos demais Forumeiros que possam nos ajudar!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Out 22, 2011 11:09 am

Edifrans escreveu:
Opa,

Pessoal pra quê se arriscar a pegar a estrada a noite?!?!?! scratch scratch scratch scratch Estamos apenas indo passear!!!!

Sem dizer que pegando a estrada a noite perde-se todo o visual que pode ser admirado a luz do dia!!! (Pelo menos essa é uma opinião minha!)


Abraço,
Ah! Nem é tão arriscado assim... Ontem mesmo cheguei no Rio, vindo de Casimiro de Abreu, às 00:25h tranquilão, e com direito a chuvinha chata... Eu digo que me garanto porque já estou acostumado, todo final de semana são 2h de BR-101 pra descer na sexta e mais 2h pra retornar no domingo.

Agora, particularmente, eu prefiro viajar a noite, acho mais agradável... Lógico que digo isso referindo-me a noites sem chuvas, com chuva não gosto, seja de moto ou carro... Agora, qndo não tem saída eu não ligo, vou na boa!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Out 22, 2011 11:19 am

Quanto a Vacina de Penu Motovisor, eu sempre usei desde que comprei a Fazer 250cc em 23/12/2009... Como nunca tive o despraser de um pneu furado ou arriado, isso desde 2008 qndo tive minha primeira moto, uma Hunter 100cc, depois passando pela segunda em 2009, uma Green Sport 150cc, e finalmente com a atual Fazer 250cc.

Agora, não vejo motivos para este produto impedir o reparo do pneu sem câmara pelo borracheiro, afinal pneu sem câmara de conserta com macarrão, dependendo do furo não tem mesmo conserto e o pneu é substituído.

No caso dos pneus com câmara não sei como seria, pois para o borracheiro consertar teria que limpar a câmara e acho que isso é bem complicado. O pneu em si, coloca na banheira e tira o produto, mas nem precisa disso pois o conserto é com macarrão, agora a câmara não tem como abrir pra limpar por dentro, o que impedi o reparo pelo borracheiro.

De qualquer forma, eu acho o produto bastante interessante e faço uso do mesmo, inclusive estou para trocar meus pneus e já estou vendo de comprar mais duas garrafinhas, no www.atlantamotos.com.br está custando R$19,00 cada garrafa (sai por R$17,00 pagando no boleto).
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Sáb Out 22, 2011 4:17 pm

Cara, alguém pode me explicar porque só hoje vi aquelas magníficas barracas kombi (barrakombis? kombirracas?)

Estavam aí há um tempão e passaram batidas por mim. E o mais incrível é que estavam fixas ao chão.

Uso vacina há dois anos e até hoje o único pneu furado foi por culpa da corrosão do aro. Sinceramente, não me preocupo com furo no pneu, e a única coisa que acho que poderia levar pra me precaver seria aquele aerossol que infla pneu.

E que também não garante nada em caso de grandes furos enormes.

Então, pneus e câmaras novas, fé em Deus e cabo moderadamente enrolado.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Sáb Out 22, 2011 5:33 pm

Opa,

Apenas para constar... Tenho minha motoca (atual) a aprox. 2 anos. Tive 1 caso de pneu traseiro furado até agora (também por razão de corrosão)

Minha moto anterior (CG) tive ela por 5 anos (sempre trocando os pneus e câmaras na hora certa) e nunca tive problema de pneu furado.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Out 22, 2011 6:50 pm

Tá vendo... Não é uma coisa tão preocupante... Mas, acho que não custa muito prevenir colocando a vacina de pneus hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Sáb Out 22, 2011 6:52 pm

Fuzzy Logic escreveu:Tá vendo... Não é uma coisa tão preocupante... Mas, acho que não custa muito prevenir colocando a vacina de pneus hehehe


Opa,

É vero!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Rio - Paraty/Trindade...... Aí vamos nós!!!!

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Dom Out 23, 2011 9:27 pm

E aí cambada!!!!!!!

Todo mundo aí na surdina da noite arregimentando outra viagem para Paraty e nem me chamam.... Mas não adianta eu vou assim mesmo!!!!!
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty ahhh.... só para matar as saudade e relembrar....

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Dom Out 23, 2011 9:49 pm

Nossa chegada em Paraty ano passado.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Emparatyogrupo

Que venham as próximas!!!
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Dom Out 23, 2011 9:52 pm

Claudio - Kariocas MG escreveu:E aí cambada!!!!!!!

Todo mundo aí na surdina da noite arregimentando outra viagem para Paraty e nem me chamam.... Mas não adianta eu vou assim mesmo!!!!!

Opa,

É só chegar que será sempre bem vindo!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Out 24, 2011 6:03 am

Quem é vivo sempre aparece!... Anda sumido, Cláudio?!... A POS te deu folga? hehehe... Como vão as coisas?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Seg Out 24, 2011 6:54 am

Caraca Claudio....quanto tempo brother.....

legal que apareceu e vá se preparando que é sabado próximo!!

e bóra pra Trindade...uhuuu...

absss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Seg Out 24, 2011 7:19 am

Olha só quem apareceu!

Legal ver de novo toda a galera carioca reunida! Falando nisso, cadê os Guepardos? Question

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Nesta brincadeira eu não podia faltar!!!

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Seg Out 24, 2011 8:28 am

E aí galera bom "vê-los" por aqui novamente. A correria do dia a dia as vezes nos obriga a ficar um pouco sumido mas nesta viagem eu não poderia deixar de ir, até pq já acredito que este encontro tem tudo para virar uma constante, acho que vou até riscar uma arte aqui rápidinho para fazermo uma camiseta do encontro.

2º Encontro Motoamigos RJ/SP em Paraty

E este ano pela lista das comunidades no Orkut já estamos com 11 motos do RJ e 06 de Sampa, isto sem contar os garupas.

Tá ficando bom!!!!! cheers cheers cheers cheers

Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Seg Out 24, 2011 8:31 am

Fuzzy Logic escreveu:Quem é vivo sempre aparece!... Anda sumido, Cláudio?!... A POS te deu folga? hehehe... Como vão as coisas?


Fala aí Fuzzy!!!

A Pós está quase me dando uma folga, minhas aulas acabaram, mas ainda estou finalizando minha monografia... só que como não tenho jeito mesmo... comecei uma segunda graduação e então a correria continua!!! rsrsrsrs

Mas mesmo assim vou aparecendo devagarinho....
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Seg Out 24, 2011 10:40 am

Hahaha

Desse jeito o Claudião vai ser o único a ir a um encontro em Paraty, já que Trindade fica a uns 30 km de lá....

Não vai errar o endereço, Claudião!

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 12 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos