FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg Mar 26, 2012 6:16 pm



O preço de uma CBR600 RRA no Canadá é de míseros USD 13,599.00, aqui no Braçil nem tem no catálogo Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É pra cabá Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Mar 26, 2012 6:35 pm

Tem certeza que é USD?

Se o site é canadense, o preço deve estar em dólares canadenses, valem bem menos que os dólares americanos....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg Mar 26, 2012 6:44 pm

jeff escreveu:Tem certeza que é USD?

Se o site é canadense, o preço deve estar em dólares canadenses, valem bem menos que os dólares americanos....

Um abraço,

Jeff

Sim é em Dólar canadense, a cotação varia bastante, mas em geral é 0,85 por um
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Ter Mar 27, 2012 11:48 am

Acabo de chegar da CC dafra, fui comprar o kit relação da Apache da minha irmã, antes eu fiz o comparativo com os valores praticados nas lojas de moto peças aqui da região, a diferença e bastante grande, nas lojas de moto peças a valor mais barato que encontrei foi de R$ 80,00, achei até valores na ordem de R$ 100,00. Mas na CC dafra o valor foi de R$ 56,00. Ou seja não compensa comprar o kit paralelo, sem falar em outras peças tambem, pois os valores estão bem em conta, grande diferença do começo.

Creio que o numero de vendas e reclamações estão fazendo os valores mudarem, outro ponto positivo que pude contatar aqui foi o pos antendimento, esta bem diferente de antes, em todos os aspectos tanto no setor de peças quanto na oficina, estive na fila da oficina e tinha algums proprietarios por la e falaram muito bem do atendimento dos que estavao por la 3 ja estiveram antes na oficina para revisoes ou reparos e tambem falaram bem, tanto das motos quanto do atendimento/serviço prestado, dois estavam com kansas perguntei sobre possiveis problemas que as motos possam ter apresentado no motor e quantidade de oleo, para minha surpresa os dois são leitores aqui do forum e informaram que colocam um pouco a mais de oleo, sempre que trocam, o engraçado tambem foi que eles usam quantidades diferentes baseadas em respostas apresentadas aqui, o Cicero que e proprietario de uma Kansas preta ele usa cerca de 1400ml, so que pedi para ele colocar menos pois a moto dele tem apenas 6000km e apontei para ele dos maleficios que o excesso pode causar, so para ter ideia ela ja estava com pequena "meladeira" na tampa do cabeçote e no acionador da embreagem, o outro Fernando dono de uma Kansas laranja usa 1200ml a moto esta com 25000km e segundo ele a moto esta otima, o primeiro estava la para revisão periodica e o segundo estava para limpeza interna no motor (descarbonização), da qual ele afirma ter visto aqui no forum, ele tambem sempre realizou as revisões até os 12000km na CC e diz que nunca teve nenhum problema com a moto e que a moto mesmo quando ele fazia a revisao por lá a moto saia com a quantidade a mais de oleo.

Acredito que a coisa ta mudando, pelo menos por aqui, tambem puderá aqui em Alagoas a dafra vende muito e so sair na rua para constatar.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Ter Mar 27, 2012 12:26 pm

Opa,

Valew pelos relatos Familia!!!

Graças a Deus, estão aprendendo....

Uma pena que Alagoas esteja a alguns milhares de KMs de Sto. André.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Ter Mar 27, 2012 12:32 pm

Família,

1250 ml a 1300 ml é o ideal para a troca. 1400 ml só é bom para quem vai fazer uma viagem longa; geralmente, é o meu caso.

Bom saber que essa concessionária já está consciente e coloca mais óleo por conta própria. Por isso que conta com clientes satisfeitos, que provavelmente comprarão os novos modelos. Essa devia ser a regra...

A dafra tinha tudo para ter uma ficha limpa no mercado. Infelizmente, desperdiçaram essa oportunidade por causa de uma economia besta de 5 reais em óleo (ou alguns milhões de reais na venda de peças de reposição...)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Ter Mar 27, 2012 2:36 pm

jeff escreveu:...
A dafra tinha tudo para ter uma ficha limpa no mercado. Infelizmente, desperdiçaram essa oportunidade por causa de uma economia besta de 5 reais em óleo (ou alguns milhões de reais na venda de peças de reposição...)

Um abraço,

Jeff
E para limpar o nome no mercado, terão que se empenhar durante anos, realizando um trabalho de excelência, para fazer mudar o conceito negativo que o povo criou da marca. E sinceramente, eles não parecem estar muito disposto a isso !!!! Evil or Very Mad
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua Mar 28, 2012 3:47 pm

Se tudo isso não for um pesadelo, este país vai muito mal.

O desespero eu aguento. O que me apavora é essa esperança.

O que esse país realmente precisa é que alguém apague a luz no fim do túnel.

Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos.

A diferença fundamental entre Direita e Esquerda é que a Direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a Esquerda acredita cegamente em tudo que ensina.

Há homens que devem à esposa tudo o que são, mas em geral, os homens devem à esposa tudo o que devem.

Essa é a verdade: A vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito.

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

Trabalho não mata. Mas vagabundagem nem cansa.

O homem é um macaco que não deu certo.

A alegria do circo é ver o palhaço pegar fogo.



Grande Millôr Fernandes, 27/05/1924 - 28/03/2012

http://frases.globo.com/millor-fernandes
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Para quem nunca viu um motor aberto!

Mensagem  Dan Floripa Qua Mar 28, 2012 9:21 pm

Esse vídeo mostra a montagem de um motorzinho Honda OHC parecido com a da Biz, Super 100, Zig, etc...



Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Qua Mar 28, 2012 9:31 pm

Opa,

jeff escreveu:Se tudo isso não for um pesadelo, este país vai muito mal.

O desespero eu aguento. O que me apavora é essa esperança.

O que esse país realmente precisa é que alguém apague a luz no fim do túnel.

Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos.

A diferença fundamental entre Direita e Esquerda é que a Direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a Esquerda acredita cegamente em tudo que ensina.

Há homens que devem à esposa tudo o que são, mas em geral, os homens devem à esposa tudo o que devem.

Essa é a verdade: A vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito.

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

Trabalho não mata. Mas vagabundagem nem cansa.

O homem é um macaco que não deu certo.

A alegria do circo é ver o palhaço pegar fogo.



Grande Millôr Fernandes, 27/05/1924 - 28/03/2012

http://frases.globo.com/millor-fernandes

Descanse em paz!!! Uma grande perda de um "dos poucos" pensadores ainda existentes desse país!!!!

Tive que compartilhar desses pensamentos no Face!!!


silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Qui Mar 29, 2012 1:06 pm

Deixa este pais um pouco mais pobre de pensadores.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  fredsilvaborges Qui Mar 29, 2012 1:48 pm

É pena que esses grandes se vão, enquantos outros membros da academia brasileira de letras (um certo bigodudo maranhense) insiste em ficar por aqui.
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 29, 2012 2:18 pm

fredsilvaborges escreveu:É pena que esses grandes se vão, enquantos outros membros da academia brasileira de letras (um certo bigodudo maranhense) insiste em ficar por aqui.


Razz Razz Razz Razz Verdade!!!!!! lol! lol! lol! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qui Mar 29, 2012 3:03 pm

Grande verdade!

Lembrei na hora da charge da desratização do senado feita pelo MR.

(Pena que o MR aprovou aquela louca que jogou o carro em cima do motociclista e de vários outros carros.... Ele teria opinião diferente se o dele fosse um dos que foram amassados por aquela sem-controle.)
Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Louise Dom Abr 01, 2012 12:48 am

Bom..... depois de uns mesesinhos sumida....

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Saudade da família que estava! bjão
Louise
Louise
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 37
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Dom Abr 01, 2012 7:57 am

Bem-vinda de volta, Louise!

Outro,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Dom Abr 01, 2012 8:42 am

Seja bem vinda de volta Louise Very Happy
Finalmente apareceu uma mulher no fórum! Já tem macho demais aqui Mad , tomara que apareçam mais mulheres!!!
Razz Razz Razz Razz Razz
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 01, 2012 11:18 am

Bem vinda de novo !!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Louise Dom Abr 01, 2012 2:22 pm

Obrigada pelo carinho, amores! I love you
Louise
Louise
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 37
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 6:16 pm

Opa,

Bom retorno!!!

Acredito que "mais alguns mesinhos" estejamos nos conhecendo pessoalmente.... Tem uns malucos por aqui (eu também) que pretendem fazer uma viagem ao Uruguai (com suas Kansas indomáveis) e Sta. Maria pode entrar no roteiro.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 01, 2012 6:20 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Bom retorno!!!

Acredito que "mais alguns mesinhos" estejamos nos conhecendo pessoalmente.... Tem uns malucos por aqui (eu também) que pretendem fazer uma viagem ao Uruguai (com suas Kansas indomáveis) e Sta. Maria pode entrar no roteiro.


Abraço,

Por Stª Maria já seria bom ir para Uruguaiana, aproveita e já passa na Argentina lol! lol! lol!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Dom Abr 01, 2012 6:35 pm

Opa,
Dan Floripa escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Bom retorno!!!

Acredito que "mais alguns mesinhos" estejamos nos conhecendo pessoalmente.... Tem uns malucos por aqui (eu também) que pretendem fazer uma viagem ao Uruguai (com suas Kansas indomáveis) e Sta. Maria pode entrar no roteiro.


Abraço,

Por Stª Maria já seria bom ir para Uruguaiana, aproveita e já passa na Argentina lol! lol! lol!

Estivemos em solo Argentino ano passado mas...... como as rotas ainda serão definidas... tudo pode acontecer.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 01, 2012 6:41 pm

Edifrans escreveu:Opa,
Dan Floripa escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Bom retorno!!!

Acredito que "mais alguns mesinhos" estejamos nos conhecendo pessoalmente.... Tem uns malucos por aqui (eu também) que pretendem fazer uma viagem ao Uruguai (com suas Kansas indomáveis) e Sta. Maria pode entrar no roteiro.


Abraço,

Por Stª Maria já seria bom ir para Uruguaiana, aproveita e já passa na Argentina lol! lol! lol!

Estivemos em solo Argentino ano passado mas...... como as rotas ainda serão definidas... tudo pode acontecer.


Abraço,

É um bom passeio, conforme for se estiver bem de $$$ me junto ao grupo para tirar o couro da cocota para tirar a cocota do marasmo.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Dom Abr 01, 2012 6:46 pm

Uruguaiana, terra de meus avós!

45 anos que não vou para lá!

Tô nessa!!!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Louise Dom Abr 01, 2012 7:00 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Bom retorno!!!

Acredito que "mais alguns mesinhos" estejamos nos conhecendo pessoalmente.... Tem uns malucos por aqui (eu também) que pretendem fazer uma viagem ao Uruguai (com suas Kansas indomáveis) e Sta. Maria pode entrar no roteiro.


Abraço,



Opa!

Hoje quase fui ao Uruguai. Não fui por falta de companhia mesmo....tenho certeza que se eu não tivesse com $$$ ia aparecer gente com idéias ainda mais tentadoras...afff sempre assim.
Maaaaaaaaaaaaasssss...
Nesses "mesinhos" que tive fora eu pedi demissão do meu trampo, me mudei pra Pelotas - ainda no RS porém mais perto do Uruguai em relação a Santa Maria - e ainda entrei na Universidade daqui (UFPel) cheers cheers cheers cheers .

Em 2013 tenho planos de voltar pra minha terra natal...Rio de Janeiro.


Mas estou nessa. Vai ser bom conhecer vocês pessoalmente! Very Happy
Louise
Louise
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 37
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 11 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos