FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Seg maio 14, 2012 8:36 am

Aqui em Paragominas - Pará, tá um calor dos inferno!!! Mas de vez em quando dá uma boa chuva (principalmente no dia que lavo a moto Mad )
Razz Razz Razz

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg maio 14, 2012 8:39 am

Estou esperando a geada quebrar e levar junto a sujeira...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Seg maio 14, 2012 9:06 am

No Rio tá um friozinho gostoso !!! Mas é só a chuva passar que o calor volta !!! Crying or Very sad
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:19 am

Edu Clown escreveu:Aqui em Paragominas - Pará, tá um calor dos inferno!!! Mas de vez em quando dá uma boa chuva (principalmente no dia que lavo a moto Mad )
Razz Razz Razz

Abraço.


Eu cansei de esfregara moto toa toda e deixa-la brilhando e em pouco tem ela se sujar toda, agora ela se suja, ela que se limpe!!! Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg maio 14, 2012 9:25 am

Lessa escreveu:No Rio tá um friozinho gostoso !!! Mas é só a chuva passar que o calor volta !!! Crying or Very sad
Por isso que não incluí nem Rio nem Minas.... ainda estão muito perto....

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:32 am



Mas que frio vocês estão falando??? Aqui agora que está refrescando!!! Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 9:33 am

Familia escreveu:Falando em bicicletas, eu vi esta bicicleta e achei muito estilosa, e uma bicicleta motorizada, mais prestando bem atenção trata-se mesmo de uma moto pois nao tem nem pedal.
Deve ser muito pratica, eu gostaria de ter uma destas.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Bicicleta-motorizada

Fabricante: Derbi
Modelo: DH 2.0
motor: monocilíndrico 4T V2
Cilindrada: 96,21
Peso: 39,95 kg
Capacidade do tanque: 2L


Caramba, que linda!!!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Seg maio 14, 2012 9:51 am

Dan Floripa escreveu:
Familia escreveu:Falando em bicicletas, eu vi esta bicicleta e achei muito estilosa, e uma bicicleta motorizada, mais prestando bem atenção trata-se mesmo de uma moto pois nao tem nem pedal.
Deve ser muito pratica, eu gostaria de ter uma destas.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Bicicleta-motorizada

Fabricante: Derbi
Modelo: DH 2.0
motor: monocilíndrico 4T V2
Cilindrada: 96,21
Peso: 39,95 kg
Capacidade do tanque: 2L


Caramba, que linda!!!!
maneira mesmo !!!!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Seg maio 14, 2012 10:28 am

Dan Floripa escreveu:Eu cansei de esfregara moto toa toda e deixa-la brilhando e em pouco tem ela se sujar toda, agora ela se suja, ela que se limpe!!! Razz Razz Razz Razz Razz
Razz Razz Razz

Se a sua aprender a se limpar sozinha, manda ela fazer um tuto para eu ensinar a minha também!!! hahahaha

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidado Seg maio 14, 2012 10:34 am

A minha ganhava um banho a cada 2 semanas, hoje eh só uma vez por mês e olhe lá. Com o tempo a gente perde o tesão e fica pensando em outras! Kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 14, 2012 11:16 am

Samio escreveu:A minha ganhava um banho a cada 2 semanas, hoje eh só uma vez por mês e olhe lá. Com o tempo a gente perde o tesão e fica pensando em outras! Kkkk


Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz É verdade!!!!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 14, 2012 9:28 pm

Eu preciso mesmo postar isso, pois, até agora não consegui parar de dar risada, mas, foi perigoso!
Estou com trabalho até o pescoço, ainda fazendo processo seletivo dentro da empresa, estou chegando em casa todos os dias essas horas, pois bem, já está virando rotina eu chegar nessa hora, então é meio que automático, venho descendo a rua só na marcha lenta, viro a esquina, paro na porta de casa, abro o portão, volto até a moto, ligo, entro, hoje quando abri o portão, subi na moto, surgiram do chão 2 garotos, cada um balançando uma arma na minha frente, pediram pra eu descer da moto, entregar o capacete, a mochila e sair correndo, obedeci, pois ainda tenho juízo, quando me preparava para virar a esquina, escutei gritos: "heiiii, heiiiii, onde liga a moto...?", no susto nem parei de correr, azar é que computador, celulares, carteira, agenda, tudo na mochila, continuei correndo eu atropelei uma viatura, trombada cinematográfica, falei com os policiais, eles pediram que eu entrasse e encontramos, a uns 15 metros de distância da minha casa os dois garotos empurrando a Carol, consegui recuperar tudo e agradeço o design da Carol, pois, se não fosse por isso a Carol estaria longe uma hora dessas. No mais ficou o susto, nem vou na delegacia, pois, os garotos provavelmente são menores de idade e nossas leis são brandas demais. De prejuizo ficou o adorno cromado da ponta do guidão arranhado e o espelho do retrovisor com um raladinho. Cai na gargalhada e expliquei o motivo da ação dos policiais ser tão fácil. Pior ainda foi descobrir que as armas eram de brinquedo, quer dizer, pelo menos não descobri do modo prático. Fica ai o relato para todos, ao chegar em casa, de dia ou a noite, sempre dê uma volta no quarteirão, veja o que está ocorrendo nas proximidades e nunca, nunca deixem a rotina tomar conta, pois isso nos torna presas fáceis para bandidos.

Abraços

PS: PQP, que p***ria é essa, agora tem nego querendo roubar qualquer moto, eu não acho a kansas muito visada para roubo, mas, do jeito que está logo logo estarão roubando até velotrol de nossos filhos, ah Brasil, ah polícia, ah justiça, nada funciona por aqui.
PS²: O motivo de postar aqui é a graça da coisa e os bandidos cada vez menos qualificados, não tá fácil pra ninguém!!
pale
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Ter maio 15, 2012 4:40 am

Bom, ainda bem que de tudo isso o saldo foram as risadas....

Cassião, você continua morando nessa cidade, depois de tudo que passou? Avalie bem...

Um dos motivos que eu não conserto o mau-contato na ignição da Bél é esse, contar que quem não tem as manhas não consiga levã-la para passear... antifurto de pobre. (lendo isso penso no duplo sentido e concluo quem mais furta neste país são os nobres representantes do povo.... não dé para deixar de pensar nisso...)

Mas ultimamente está ficando cada vez mais difícil, a coisa deve estar por um filamento....

E claro que o motivo principal, sem dúvida, é não achar uma chave soquete que se encaixe naqueles parafusos. (preciso testar aquele jogo que comprei faz uns 3 meses...)

Boa sorte (você tem muita!),

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Ter maio 15, 2012 10:42 am

Concordo com o Jeff, quando diz que ainda bem que o saldo foram só as risadas. Mesmo no final dando tudo certo, fica o alerta. Imagino o susto antes de ter tudo resolvido !!!!!
Pior que a sua história, só a de um amigo meu !!!
Ele estava no chevette do pai, levando seu cunhado em casa !!! Carro cheio, tava ele, o cunhado, o pai, a mãe e a irmã !!! Ao subir o viaduto perto do Jacaré (uma favela perigossíssima daqui do RJ), deu de cara com um bando armado realizando um arrastão que mandou ele parar o carro !!! Claro que ele parou, desembarcou todo mundo e após entregarem carteiras, relógios e celulares começaram a descer o viaduto a pé, na direção da favela, pq os bandidos mandaram eles seguirem naquela direção sem olharem para trás. Chegando no final viaduto, ainda nervosos e com medo de serem baleados, os bandidos passam por eles em 2 carros e um dos meliantes grita para ele...
- Aí otário, volta pra pegar seu carro que ele ficou lá em cima !!!!
Aí ficou aquela dúvida... volta ou não volta ?!? E se sobrou algum bandido lá em cima ?!? Depois de uma breve discussão, resolveu voltar para buscar o carro !!!! Tudo calmo, não havia mais ninguém no local e o carro estava do jeito que ele deixou, ligado e com os faróis acesos. Quando ele tava quase chegando no carro aparece a viatura da PM, mete a arma na cara dele, manda levantar a blusa e só não deram um tapa na orelha dele pq ele conseguiu explicar a tempo que era uma das vítimas do arrastão. Informou para onde os bandidos seguiram e a PM foi atrás !!!!
Depois de todos os sustos, entrou no carro, desceu o viaduto e resgatou a família. Silêncio absoluto no carro, todos ainda traumatizados com o ocorrido. Deixou o cunhado e voltou para casa. Somente quando estavam na segurança de seu lar, dentro da garagem do edifício onde moram, foi que surgiu o primeiro diálogo. A mãe dele, antes de descer do carro, reclamou que tinha alguma coisa dura embaixo dela, incomodando bastante. Foram olhar e acharam um cd player. Sem entender nada, foram olhar o carro com mais calma... encontraram mais um cordão de ouro, cds, dinheiro no assoalho e uma bolsa vazia da Victor Hugo.
Resumo da história... foi a primeira pessoa que eu conheço que é assaltada e sai no lucro !!!! What a Face
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Sex maio 25, 2012 5:19 pm



É triste, mas é a mais pura verdade, lamentável.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Fodabrasilis

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Faltou um R

Mensagem  jeff Ter maio 29, 2012 10:22 pm

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Classemedia



Deu no G1 de hoje.

Mas acho que deve haver algum engano, né?

No meu tempo classe média era quem tinha carro do ano, casa própria ou financiada, ou então podia pagar um aluguel num bom bairro com segurança e infraestrutura.

No meu tempo classe média era médico, dentista, advogado, engenheiro, gente que tinha uma renda que na época a gente dizia que na casa de 3 a 4 mil dólares para cima (na época o cruzeiro cruzado cruzado novo cruzcredo não valia nada, então tudo era calculado em dólar).

Naquela época professor também era classe média, mas os governos se encarregaram de acabar com essa regalia. Ensinar o povo a pensar? Tá bom demais do jeito que está (pra eles, governos).

Classe média tinha filho na escola pública porque a escola pública era boa, mas quando a coisa começou a ficar feia, logo tratou de botar os filhos em escola particular. E só a mensalidade era de uns 200 dólares, no mínimo.

Classe média não era rica, mas podia pagar uma empregada para dormir no emprego. Ou uma diarista toda semana.

Classe média fazia poupança e consórcio, e ainda dava um jeito de comprar uma apartamentozinho no litoral. Nem que fosse na Praia Grande.

Classe média se aposentava e não tinha que continuar trabalhando para não passar fome.

Mas agora o governo conseguiu fazer com que o povão consiga fazer tudo isso com 300 a 1000 reais por mês.

E ainda vão poder ir de trem-bala de Campinas ao Rio para ver a Copa do Mundo.

O brasileiro esquece rápido e os governos estão esperando que toda a geração que ainda se lembra o que era ser classe média morra inteira por falta de atendimento na rede pública de saúde.

Moçada, conheçam História.....

Estão tentando tapear vocês.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 30, 2012 9:12 am

jeff escreveu:Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Classemedia



Deu no G1 de hoje.

Mas acho que deve haver algum engano, né?

No meu tempo classe média era quem tinha carro do ano, casa própria ou financiada, ou então podia pagar um aluguel num bom bairro com segurança e infraestrutura.

No meu tempo classe média era médico, dentista, advogado, engenheiro, gente que tinha uma renda que na época a gente dizia que na casa de 3 a 4 mil dólares para cima (na época o cruzeiro cruzado cruzado novo cruzcredo não valia nada, então tudo era calculado em dólar).

Naquela época professor também era classe média, mas os governos se encarregaram de acabar com essa regalia. Ensinar o povo a pensar? Tá bom demais do jeito que está (pra eles, governos).

Classe média tinha filho na escola pública porque a escola pública era boa, mas quando a coisa começou a ficar feia, logo tratou de botar os filhos em escola particular. E só a mensalidade era de uns 200 dólares, no mínimo.

Classe média não era rica, mas podia pagar uma empregada para dormir no emprego. Ou uma diarista toda semana.

Classe média fazia poupança e consórcio, e ainda dava um jeito de comprar uma apartamentozinho no litoral. Nem que fosse na Praia Grande.

Classe média se aposentava e não tinha que continuar trabalhando para não passar fome.

Mas agora o governo conseguiu fazer com que o povão consiga fazer tudo isso com 300 a 1000 reais por mês.

E ainda vão poder ir de trem-bala de Campinas ao Rio para ver a Copa do Mundo.

O brasileiro esquece rápido e os governos estão esperando que toda a geração que ainda se lembra o que era ser classe média morra inteira por falta de atendimento na rede pública de saúde.

Moçada, conheçam História.....

Estão tentando tapear vocês.

Um abraço,

Jeff



Lembro muito bem dessa época (peguei o finalzinho), lembro da minha tia que ainda dava aula, e ganhava muito bem por isso. Nas décadas de 60/70 minha mãe conta que quem estudava em colégio particular, era porque não tinha capacidade de passar no colégio público (também chamado pagou passou). O ensino era rigoroso, hoje nas escolas/colégios públicos os alunos do fundamental não podem ser reprovados, no ensino médio é tão superficial que o pessoal tem que pagar um cursinho pata tentar entrar em uma Universidade Federal, pois são as que tem/dão um melhor ensino.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  fredsilvaborges Qua maio 30, 2012 10:50 am

O problema é bem mais profundo. Hoje professor entre outras profissões, ao meu ver são pobres. Eles foram muito espertos. Desvalorizaram quem deveria ensinar a pensar, para que passar essa função para os que não pensam. E isso vai crescendo exponencialmente. Como criar um país melhor onde os piores mandam, os menos preparados ensinam e os bons são calados?
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Qua maio 30, 2012 11:14 am

Fred,

Eu até tentei...

Voltei para a faculdade para me formar professor de História. Salário mais baixo do que eu ganharia com tradução, mas pelo menos estável, e principalmente porque seria uma forma de repassar o que consegui aprender para a nova geração, para que eles não tivessem que reinventar a roda.

Meus colegas eram recém formados do colegial. O nível de desconhecimento deles sobre o assunto História era abismal.

Nossa professora de Idade Média foi questionada por um dos alunos (de nível mediano) se a Idade Média tinha ocorrido antes ou depois do Império Romano.

Posso te dizer que o nível de ensino atual do colegial é inferior ao que eu aprendi no ginásio.

E desisti do curso porque passei a ser mal visto pelos colegas ao cobrar deles rigor histórico nos seminários. Eles estavam lá só para tirar o diploma.

Como eu não estava disposto a ter outro avc por conta disso, abandonei.

Eles eram a amostra melhorada do que eu ia encontrar nas salas de aula, um pessoal despreparado e desinteressado. A gota d'água foi um professor muito experiente afirmar que se nós não acreditássemos que nossa atuação como professores contribuiria para mudar o quadro, nosso lugar não seria na escola.

Infelizmente, eu perdi a esperança.

Nos anos 80 eu acreditava que caminhávamos para um mundo melhor, mas depois que mataram nosso prefeito Celso Daniel, e foi coisa de quadrilha entranhada num governo que pregava a ética para subir ao poder, e depois se despiu despudoradamente revelando uma farsa grotesca, perdi a fé nas pessoas e na política.

Na humanidade, de um modo geral. Desculpem a amargura, mas é isso.

Estou muito cansado hoje.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  fredsilvaborges Qua maio 30, 2012 11:57 am

Eu ainda estou na faculdade, faço física, e sou professor. Faço porque gosto e sou muito bem tratado por meus alunos apesar de os conhecerem a pouco tempo, porém quando vejo a forma na qual se encontram e ascondições me dadas para tentar "ajudá-los" me desespero. Andei pensando em mudar de profissão para não morrer de decepção, já não tenho aquela certeza de que o que me fez mudar, o conhecimento que garimpei na escola, irá mudar os novos. O sistema é muito difícil de ser quebrado e nesse cabo de guerra, muitos estão do lado errado sem saber. Espero que tenha forças para pelo menos continuar tentando.
Vi pouco desse mundo, e reparei como ele é belo, o mal maior dele são uns tais de "homens".
fredsilvaborges
fredsilvaborges
Forista
Forista

Número de Mensagens : 103
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Qua maio 30, 2012 1:06 pm


Será que a Rússia emprestaria (doaria) uma dessas para fazermos um teste em Brasília, mas quando TODOS os políticos lá estivessem? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Poderia não ser a solução, mas seria o início de uma possível!


Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Qui maio 31, 2012 8:26 am



Isso é uma moto ou micro ônibus?:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/choque-de-carro-com-moto-com-5-passageiros-e-flagrado-na-china.html
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Cassius Qui maio 31, 2012 4:03 pm

Dan Floripa escreveu:
Será que a Rússia emprestaria (doaria) uma dessas para fazermos um teste em Brasília, mas quando TODOS os políticos lá estivessem? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Poderia não ser a solução, mas seria o início de uma possível!



Rapaz, e como vc pretende reunir todos os políticos lá?
Só se o pagamento for em mãos retirado no RH do Senado num dia específico, senão, ninguém vai lá, talvez só para dar entrevista pro CQC ou afins...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Qui maio 31, 2012 4:31 pm

Cassius, o Gravido! escreveu:
Dan Floripa escreveu:
Será que a Rússia emprestaria (doaria) uma dessas para fazermos um teste em Brasília, mas quando TODOS os políticos lá estivessem? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Poderia não ser a solução, mas seria o início de uma possível!



Rapaz, e como vc pretende reunir todos os políticos lá?
Só se o pagamento for em mãos retirado no RH do Senado num dia específico, senão, ninguém vai lá, talvez só para dar entrevista pro CQC ou afins...


Para reuni-los basta fazer 3 propostas que ele tenham que estar pessoalmente para votar (e seus suplentes) 1° aumento do salário, 2° aumento de vereadores/senadores/deputados estadual/Federal e 3° aumento do repasse para os estados exigindo a presença de prefeitos e governadores e seus respectivos vices. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty BRASÍLIA....

Mensagem  jeff Qui maio 31, 2012 5:00 pm

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Basilia


Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 14 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos