FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

4 participantes

Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Qui Dez 22, 2011 3:05 pm

Pessoal, preciso de uma força, coisa de dicas, caminhos e outras coisitas mais. No ano novo ganhei 2 dias de folga e pretendo ir ver minha esposa e filha, coisa rápida mesmo, pretendo ir com a Carol, pois, de busão está lotado, avião, também, e, gosto de viajar de moto, fiz o percurso no google maps aqui
http://maps.google.com.br/maps?saddr=BR-153&daddr=Pouso+Alegre+-+Minas+Gerais&hl=pt-BR&sll=-16.730907,-49.145966&sspn=0.359037,0.441513&geocode=FRQeAf8d48oQ_Q%3BFfi7rP4dNx1D_SlXbg9rHsfLlDFS140NfxXsvQ&vpsrc=0&mra=dme&mrsp=0&sz=11&t=h&z=11

Dúvidas gerais
-GPS - Não vou usar esse equipamento tecnologico, o motivo é que posso pegar um pouco de chuva, na ultima vez passei um perrengue danado pra ir, pois o danado deu defeito e eu rodei bem mais do que eu precisava.
-Mapa - Não sei usar aquilo, é grego pra mim, tem algum guia pra comprar e levar? Pensei no guia 4 rodas, alguém tem alguma coisa a declarar?
-Apoio- Provavelmente vou passar 1 noite na estrada, alguém na metade desse percurso para indicar hotel, pensão ou qualquer lugar para passar a noite?

A viagem surgiu de ultima hora, eu nem sabia que iria conseguir esse tempo de folga, então, segunda feira a Carol vai passar no mecânico, vou colocar aquele aditivo no óleo e acelerar de novo.

Agradeço aos usuários do fórum, e, dessa vez, prometo postar fotos, vou amarrar a câmera no meu pulso, quero ver eu perder.

E lá vamos nós de novo...

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Sex Dez 23, 2011 6:44 am

Boa viagem, Cássio!

Aproveite pra curtir de montão esse tempo com a família!

Quanto ao guia, tenho um (acho que é o 4 rodas), ele é encadernado com espiral e, além dos χάρτης, vem com percursos das estradas e indicação de pedágios.

Mas não é muito diferente de um χάρτη.

Um abraço, e cuidado na estrada (essa época do ano tem muita gente de caco cheio fazendo merta por aí,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Dez 23, 2011 11:44 am

Eu que o diga jeff, estou pensando em ir de busão mesmo, mas a dificuldade em encontrar passagem por aqui é uma coisa sem lógica. Se até na quinta feira eu não conseguir a tal passagem (tenho quase certeza que não vou conseguir), vou com a Carol mesmo. Dessa vez vou sem o gps.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Qua Dez 28, 2011 8:00 am

E aí, Cassio?

Esperamos novidades...

Viajou de busão, viajou com a Carol?

Correu tudo bem? Estamos na torcida!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Dez 28, 2011 11:36 am

Jeff,
Fui assaltado, perdi uma nota de 100 real, estou contabilizando pra ver se da pra ir de busão, com essa onda de azar é melhor não facilitar, mas, pretendo sair daqui amanhã a tarde, contando com a sorte agora!!

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Qua Dez 28, 2011 11:42 am

Cacilda... e eu achando que você já estava em Pouso Alegre... confused

Cássio, que o próximo ano lhe traga muita, muita sorte mesmo!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Edu Clown Qua Dez 28, 2011 12:18 pm

Cássio Fernandes escreveu:Fui assaltado, perdi uma nota de 100 real
affraid affraid
Tá bom de tomar um banho de sal grosso hein!
Brincadeiras (ou não) a parte... Espero que dê tudo certo na viagem!
E faço minhas as palavras do Jeff:

jeff escreveu:Cássio, que o próximo ano lhe traga muita, muita sorte mesmo!

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Convidad Qua Dez 28, 2011 12:27 pm

Opa,

Cassio só agora vi sua postagem....

Cara sugiro que vá por Frutal, passei diversas vezes por esse caminho e acredito que por lá encontre mais recursos e diversas cidadezinhas ao longo do trageto. Além é claro de bons Postos para abastecer você e a moto.

O percursso é esse aqui ó:
http://maps.google.com.br/maps?saddr=BR-153&daddr=-20.0051837,-48.9392399+to:-21.27931,-48.33708+to:BR-459&hl=pt-BR&ll=-21.252262,-48.235474&spn=1.026467,1.234589&sll=-21.174168,-48.343964&sspn=1.02701,1.234589&geocode=Fd46Af8dEMkQ_Q%3BFcG-zv4dGT8V_Sl_C9L0krO8lDGJlhskR4ZoTA%3BFbJNu_4dSG8e_SkZ05g3R2u5lDGtWqxy6MkfIw%3BFTbOrP4dxJtD_Q&vpsrc=6&mra=dpe&mrsp=2&sz=10&via=1,2&t=m&z=10

Andará a mesma quilometragem, porém acredito que irá encontrar pousada num preço mais interessante.

Em Frutal, a cidadezinha é bem legal e simples também, vindo de Goiânia pra Pouso Alegre, irá passar uma rotatória (que dá acesso a cidade) e continuando sentido Pouso Alegre + uns 700 metros tem um Posto (Texaco) com bom serviço de refeição e "se não me engano" tem pousada lá também. Esse posto estará a sua direita. (é um pátio bem grande e fica sempre cheio de caminhões)

Enfrentará um pouco de vento no trecho entre Barretos até Sertãozinho, mas a estrada é toda boa. Em Planura/Colômbia irá tirar belas fotos do Rio que divide os dois Estados.

Próximo a poços de Caldas irá encarar uma Serrinha, mas nada de especial (nem arriscado).


Para uma viagem tranquila (sem errar o caminho) faça o seguinte. Anote sempre o nome da próxima cidade relevante e assim vá senguindo o trageto:
(mais ou menos assim) Goiânia -> Itumbiara -> Prata -> Frutal -> Barretos -> Bebedouro -> Jaboticabal -> Pradópolis -> Luis Antônio -> Porto Ferreira -> Casa Branca -> Vargem Grande do Sul -> Laranjeiras de Caldas -> Caldas -> Pouso Alegre.

Assim não tem erro. Procure, conforme for atingindo cada cidade ir se informando num Posto de Gasolina que o pessoal é gente boa e vc não encontrará sem grandes problemas.

Tudo isso, no caso de pegar a estrada de moto!!!

Boa Viagem amigo e aproveite bastante. Fico aqui na torcida para que tudo corra bem.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  lord_nyo Qua Dez 28, 2011 3:36 pm

Nussa mas que ideias Boas..

vou usar nas minha proximas andanças :p

XD
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jan 02, 2012 8:29 pm

Obrigado por tudo, mas, resolvi ir de busão mesmo, é que no natal fui até Itaberaí, fica a 120 km daqui e levei várias fechadas, muito buraco traiçoeiro e em curvas, motoristas sem noção. Para se ter uma idéia, fui jogado pra fora da estrada umas 5 vezes na ida e volta, em 2 delas foram viaturas da policia rodoviária estadual...(?), e coisa deles chegarem do nada e ir me empurrando, sem sinal sonoro nem luminoso, além de presenciar 3 acidentes, todos de proporções bem pequenas, isso me deixou meio apreensivo, como o seguro morreu de velho e se brincar ele ainda está por ai, resolvi ir de busão mesmo, pena que a fernão dias tava parcialmente interditada ontem ali chegando em Guarulhos (pra quem vem de MG), quando voltei eu até perdi meu ônibus em São Paulo por conta dessas 3 ou 4 horas que ficamos por lá. Mas, correu tudo certo, consegui matar um pouco da saudade da família, foi corrido mas valeu muito a pena, e, em breve pretendo ir pra lá de mudança mesmo.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Edu Clown Ter Jan 03, 2012 5:49 am

Que bom que no final deu tudo certo Cássio Very Happy
É sempre bom ter a chance de matar a saudade de pessoas queridas!

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Fev 13, 2012 4:14 pm

Programando de novo a mesma viagem para Abril, espero que até lá o tempo esteja menos chuvoso e espero gastar uma média de 3 dias no percurso, pretendo parar, fotografar e quando eu chegar em Pouso Alegre, já vou postar as fotos aqui mesmo. Pra não correr o risco de perder de novo todas as fotos da viagem, se alguém quiser me acompanhar, fiquem a vontade. E claro, será sempre bom encontrar algum amigo do fórum por estas andanças.

Abraços a todos
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Seg Fev 13, 2012 4:17 pm

Cassio, o eterno otimista!

Está achando que em abril já vai estar com o quadro trocado....

Bom, tomara que sim... mas pelo que a gente já viu...

Well, boa sorte, quem sabe eu consigo programar uma subida praí lá por abril também!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Fev 13, 2012 4:33 pm

Dia 2 de março, uma sexta feira a Carol vai estar saindo já com o quadro trocado, Vou deixa-la lá na quinta-feira dia 29 de fevereiro, o quadro já está na cc, o tanque também, então, só falta montar, e, como eu havia dito no outro tópico (eu até preciso retificar a mensagem depois), o Sr Fábio vai acompanhar e vamos tomar aquele cafezinho no início de março (ele me ligou e conversamos sobre isso também), isso porque estão mudando a cc de lugar e a mudança ainda vai demorar mais 1 semana devido a problemas com a instalação fisica na nova loja. Jeff, a Dafra ta fazendo as coisas direito, pelo menos ao meu ver sim, pois, disseram que iriam ter estoque de motos, e o galpão deles ta cheio de motos, disseram que iriam ter estoque de peças, e, já estão chegando, o pessoal ta fazendo tudo nos conformes, não há razão para acreditar que a troca não vá acontecer.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Seg Fev 13, 2012 5:25 pm

hahaha... tinha de ser logo 29 de fevereiro?

tua sorte é que este ano é bissexto...

Cassio, estoque de motos eu cansei de ver na itavema de Santo André desde o lançamento da dafra. mas também cansei de chegar nas concessionárias procurando peças simples e o estoque ser de 0 ou 1 peça que "já foi vendida, mas estaremos encomendando e estaremos avisando o senhor por telefone quando ela chegar"

eu só poderia afirmar que eles estão fazendo a coisa direito depois que corrigirem publicamente as informações da quantidade de óleo e assumirem uma posição concreta quanto aos quadros da kansas.

mas até hoje...

não existe boletim técnico ou de serviços (a informação oficial de comunicação da empresa com as concessionárias) tratando disso. Tem da troca das buchas do paralama da kansas por outras maiores, tem da fiação trocada da speed, dos interruptores da kansas 2011 que estão instalando uma travinha para não trocar a peça inteira em garantia, tem até boletim dizendo que o erro normal do velocímetro da kansas é de 15%, e que velocímetros que apresentem erro maior do que esse serão trocados em garantia...

não existe nenhuma palavra oficial sobre a quantidade do óleo e os quadros da kansas. os clientes continuam comprando speeds e kansas e tendo prejuízo e correndo riscos graças a eles. Estão substituindo o seu quadro por causa daquela solda pavorosa, que nunca poderia ter saído da fábrica, mas o rapaz que se ralou inteiro lá em Aracaju perdeu a causa e não foi indenizado....

as tentativas de fazer de conta que não existem os problemas apontados constituem verdadeiro escárnio em relação a todos os clientes. essas atitudes são moralmente indefensáveis.

Olha, no que concerne a mim, a esta altura o estrago da imagem deles já está feito. Mesmo que a dafra lançasse a moto dos meus sonhos, eu não confiaria mais de comprar outra moto com eles.

Acho a apache uma ótima moto, a riva e a next parecem excelentes, a city também parece que vai muito bem, parece que realmente estão fazendo um trabalho mais sério agora. Muito bom para quem está chegando agora, pelo menos menos em termos de máquinas.

Mas como a imensa maioria dos participantes do fórum (por onde andarão os pioneiros e o pessoal que andava sempre por aqui?), não tenho mais entusiasmo pela empresa ou por seus lançamentos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  lord_nyo Seg Fev 13, 2012 5:53 pm

triste quando a empresa queima o filme assim...

Mas infelizmente é a verdade .

Espero que esteja td ok Pra sua viagem .

Abrass.

Carnaval vo ver se faço um bate-volta aki por perto :p
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Fev 13, 2012 7:37 pm

É nessa ocasião é que eu vou meio que bater de frente com o Sr Fábio, se possível, vou até a sede da empresa bater um papo com os engenheiros, esse assunto do óleo já foi constatado que a quantidade correta passa longe do recomendado no manual, os quadros, tem uma mudança estrutural (pelo menos eu penso que sim), eu só vou me pronunciar depois que a Carol for até a oficina, se o serviço for bom, eu vou falar particularmente daquilo, se não, vou falar particularmete daquilo que foi feito também. Calma jedi, vou fazer o que for necessário pra esclarecer tudo, começando pelo óleo e pelo quadro, que são itens de segurança para os proprietários. Se existe um caminho para a mudança, esse caminho é o diálogo aberto, já estou redigindo um dossie pra entregar ao Sr Fábio e espero conseguir ter um bate papo com os engenheiros ou seja lá quem for que resolva esse assunto do óleo. Já que vou ter a oportunidade de conversar pessoalmente com um representante, vou tentar expor tudo o que é dito por aqui. Não estou tentando te convencer que a Dafra seja boa ou ruim, só estou tentando esclarecer que, em meu caso em particular, estão tratando com transparência.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  jeff Seg Fev 13, 2012 8:02 pm

Nem interpretei de outra maneira, jovem padawan de Goiás... não penso que você esteja indo para o lado negro da Força... Razz Razz Razz

É que todo dia que constato que nada se avançou quanto a esse assunto (como hoje, que fui na concessionária) eu fico deprimido, então escrevo aqui porque não consigo guardar comigo e sei que eles estão lendo...

desculpe se pareci meio atravessado, mas não foi contigo, foi com eles.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Fev 13, 2012 8:10 pm

Quero ver se contra nossos fatos existem argumentos, no que for possível eu vou fazer pra tentar mudar esse quadro, eu nunca tinha visto tanto estoque em uma loja Dafra, talvez a mudança esteja acontecendo, e, talvez o Sr Fábio esteja precisando ir até o sul, sinto que mudanças estão acontecendo, pelo menos aqui na minha região, que é onde eu já vi como era antes, estou vendo como está ficando, já fui tratado mal pra caramba, e agora, estou sendo tratado bem, quando a loja estava com outro grupo, nunca alguém me perguntou o que estava acontecendo, nunca alguém parou pra me ouvir, talvez seja apenas impressão, mas, acredito que a mudança por aqui está sendo para melhor.

Boa noite.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Convidad Ter Fev 14, 2012 5:19 am

Opa,
jeff escreveu:
Cassio, estoque de motos eu cansei de ver na itavema de Santo André desde o lançamento da dafra. mas também cansei de chegar nas concessionárias procurando peças simples e o estoque ser de 0 ou 1 peça que "já foi vendida, mas estaremos encomendando e estaremos avisando o senhor por telefone quando ela chegar"

Um abraço,

Jeff

Passo em frente a Itavema (antiga CC Dafra de Sto. André) o terreno é próprio e o espaço esta abarrotado de CKD's (que nada mais são que motos unitizadas).... Se der ainda essa semana posto uma foto de lá.
Mas o resto da postagem acima também é vero... Apesar de terem muito mais peças que antes na CC, conforme eu mesmo venho dizendo em outras postagens, ainda faltam peças importantes...


Abraço,

P.S. Até agora estou no aguardo da chegada do tanque na CC de Sto. André e aguardando também um contato por parte da CC.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG Empty Re: Nova viagem Goiânia-GO - Pouso Alegre-MG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos