FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens Realizadas

+21
wagner mota
Cleber Garcia
Rafael.RS
jeff
Pietsch
Admin
Marcelo Soares Calçada
felipepassis
LION
Michel
MAURO ANSELMO
marcelo_rsb
shinecrazy
Master
amsbetinho
HugoSA
tonywalker
Roch@
Veiga
Petrucelli
coyote182
25 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Dia 25/05 - Viagem a Aparecida !!!

Mensagem  coyote182 Ter maio 06, 2008 12:15 pm

Viagens Realizadas Aparec10







Olá amigos, estou criando um novo tópico para esta viagem específica.
Como o Roch@ já havia sugerido, estamos planejando uma viagem a Aparecida do Norte que será realizada no dia 25/05 ( escolha da data se deu ao fato de que aos sabados várias das pessoas q contatei, trabalham ou estudam, preferindo elas irem no domingo mesmo), e eu gostaria de saber quem aki do fórum está disposto a ir, para podermos montar um cronograma e fazer uma coisa o mais organizada possível.
Eu estarei saindo de Itanhaém e até o momento consegui a compania de mais 4 motoqueiros (Dafreiro só eu mesmo..rs, além do q obtive a informação q a minha realmente é a única da cidade =)), então gostaria q eventuais parceiros nesta viagem, efetuassem suas confimações para irmos conversando e organizando as coisas, pois o tempo passa muito rápido.
Gostaria que seguissem o modelo abaixo:


Nome:
Cidade onde mora:
Possível ponto de encontro:


E se a pessoa souber do trajeto já poderia ir postando dicas de paradas, pontos de encontros, valores de pedágios, se por exemplo pra quem sai de SP, é melhor pegar Ayrton Senna/Carvalho Pinto/e Dutra em Taubaté, ou se já é melhor pegar a Dutra já dentro de São Paulo mesmo.
O bom da Ayrton Senna/Carvalho Pinto é que a rodovia é um tapete, bem sinalizada, muito boa mesmo, e já saímos lá em Taubaté, e poupariamos o desgaste de ficar andando na Dutra com alguns buracos e vários caminhões.

Bom estamos aberto a sugestões, só gostaria mesmo de quem tem idéia de ir, q já vá se agilizando e nos ajudando a organizar isso legal.

Abraços a todos.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Ok...Eu vou!!!

Mensagem  Petrucelli Qua maio 07, 2008 9:09 pm

coyote182 escreveu:Olá amigos, estou criando um novo tópico para esta viagem específica.
Como o Roch@ já havia sugerido, estamos planejando uma viagem a Aparecida do Norte que será realizada no dia 25/05 ( escolha da data se deu ao fato de que aos sabados várias das pessoas q contatei, trabalham ou estudam, preferindo elas irem no domingo mesmo), e eu gostaria de saber quem aki do fórum está disposto a ir, para podermos montar um cronograma e fazer uma coisa o mais organizada possível.
Eu estarei saindo de Itanhaém e até o momento consegui a compania de mais 4 motoqueiros (Dafreiro só eu mesmo..rs, além do q obtive a informação q a minha realmente é a única da cidade =)), então gostaria q eventuais parceiros nesta viagem, efetuassem suas confimações para irmos conversando e organizando as coisas, pois o tempo passa muito rápido.
Gostaria que seguissem o modelo abaixo:



Nome:
Cidade onde mora:
Possível ponto de encontro:


E se a pessoa souber do trajeto já poderia ir postando dicas de paradas, pontos de encontros, valores de pedágios, se por exemplo pra quem sai de SP, é melhor pegar Ayrton Senna/Carvalho Pinto/e Dutra em Taubaté, ou se já é melhor pegar a Dutra já dentro de São Paulo mesmo.
O bom da Ayrton Senna/Carvalho Pinto é que a rodovia é um tapete, bem sinalizada, muito boa mesmo, e já saímos lá em Taubaté, e poupariamos o desgaste de ficar andando na Dutra com alguns buracos e vários caminhões.

Bom estamos aberto a sugestões, só gostaria mesmo de quem tem idéia de ir, q já vá se agilizando e nos ajudando a organizar isso legal.

Abraços a todos.

Petrucelli
Pindamonhangaba
Posso esperar a turma na entrada de Pindamonhangaba, no Km 92 da Via Dutra-Sentido RJ.
ATENÇÃO TURMA!!!!
Vindo pela Carv. Pinto não paga nenhum pedágio até Moreira Cesar...Conheço o anel viário daqui de Pinda, onde é possível desviar do pedágio, e chegar là , pela Dutra, SEM PRECISAR PASSAR/PAGAR NENHUM PEDÁGIO, DA CAPITAL À APARECIDA E VICE-VERSA!!! OU SEJA, CUSTO ZERO DE PEDÁGIO!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 Qua maio 07, 2008 9:55 pm

É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty OK!!!!

Mensagem  Petrucelli Qui maio 08, 2008 5:14 pm

Vambora!!!!!!!! Cool Cool
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty veiga

Mensagem  Veiga Qui maio 08, 2008 7:49 pm

eu tb queria ir....mas a minha Speed não sabe nadar!! Very Happy

depois nao se esqueçam: reportagem completa sobre as viagens de cada um, relatos completos e muitassssssssssssssssssssss fotossssssssssssssssssssss Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Sáb maio 10, 2008 12:56 pm

ÔPA, Nós vamos sim meu caro!


Roch@
Guarulhos
Sugestão = encontro com Coyote em São José dos Campos.
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty E comigo tbm!!!!!

Mensagem  Petrucelli Sáb maio 10, 2008 12:58 pm

E comigo em Pinda...!!! cheers cheers cheers
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Sáb maio 10, 2008 1:03 pm

Petrucelli escreveu:E comigo em Pinda...!!! cheers cheers cheers


Isso meu amigo, não vou esquece-lo ! Very Happy


What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 Sáb maio 10, 2008 6:04 pm

Roch@ e Petrucelli, falem o nome de locais em q poderiamos nos encontrar, pq como eu q vou até vcs eu preciso saber pra já ir ficando esperto.

Vou com uns camaradas q conhecem bem a Dutra, dae acho q fica mais fácil.

Abraços.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty ok..ok!

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 10:42 am

Vou esperar em um posto próximo à entrada de Pinda...Vou postar logo mais o nome e o Km desse posto,Ok?
É muito fácil de achar e ja fica na entrada do anel viário para desviar do pedágio....
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Rota = Itanhaém X Aparecida

Mensagem  Roch@ Dom maio 11, 2008 11:56 am

Viagens Realizadas Aparec11



Ponto A = Inicio (Itanhaem)
Ponto 1 = Coyote
Ponto 2 = Roch@
Ponto 3 = Petrucio
Ponto B = Fim (Aparecida)


Quem mais participará do Passeio?


Coyote e Petrucio a gente vai se falando.
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty veiga

Mensagem  Veiga Dom maio 11, 2008 12:11 pm

eu posso ir? Very Happy

opá! vou ficar com inveja! também queria ir, levar a minha Speed a conhecer as suas irmãs brasileiras! Very Happy

Bom, como n pode ser então espero que depois façam aqui o resumo completo da viagem e claro com muitasssssssssssssssssssssss fotos!!!


Boa viagemmmmmmmmmmmmmmm Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Alternativa...

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 1:16 pm

Pessoal ...
Na letra "é" de Tremembé, é exatamente onde vamos desviar pelo anel viário de Pinda...E sairemos um pouco antes do "R" de Roseira...
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Tá muito frio...BRRRRRRRR

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 6:00 pm

Petrucelli escreveu:Pessoal ...
Na letra "é" de Tremembé, é exatamente onde vamos desviar pelo anel viário de Pinda...E sairemos um pouco antes do "R" de Roseira...


Amanhã coloco o nome do posto e o Km, na Via Dutra...Ok? Está muito frio aqui hj....E apesar de ainda estar afastado do trabalho, hj é domigo de pura preguiça.... Sleep Sleep Sleep drunken albino albino
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Ok...

Mensagem  Petrucelli Seg maio 12, 2008 5:52 pm

Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
A entrada do posto está antes da placa de indicação do Km, alguns metros. Ou seja, ao passar o KM 102, inicia uma subida longa de onde já dá p/ ver o posto lá em cima...Já pode ir se preparando p/ entrar no posto.
Uma falha terrível : ESQUECI O NOME DO POSTO!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
Vou novamente lá....P/ rever o nome do posto...AFFFF....
tongue tongue tongue
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 Ter maio 13, 2008 6:42 am

Petrucelli escreveu:Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
A entrada do posto está antes da placa de indicação do Km, alguns metros. Ou seja, ao passar o KM 102, inicia uma subida longa de onde já dá p/ ver o posto lá em cima...Já pode ir se preparando p/ entrar no posto.
Uma falha terrível : ESQUECI O NOME DO POSTO!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
Vou novamente lá....P/ rever o nome do posto...AFFFF....
tongue tongue tongue

kkkkkkkkkkkkk blz....é a idade, a gente compreende lol!
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Ter maio 13, 2008 7:22 am

Petrucelli escreveu:Fui até a Via Dutra hj à tarde. O posto está localizado no Km 101..
A entrada do posto está antes da placa de indicação do Km, alguns metros. Ou seja, ao passar o KM 102, inicia uma subida longa de onde já dá p/ ver o posto lá em cima...Já pode ir se preparando p/ entrar no posto.
Uma falha terrível : ESQUECI O NOME DO POSTO!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad
Vou novamente lá....P/ rever o nome do posto...AFFFF....
tongue tongue tongue

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Very Happy

Você fez isso de propósito!!!!! Só para voltar lá !!!!!KKKKKKKKKKKKKKK!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Ter maio 13, 2008 7:26 am

Veiga escreveu:eu posso ir? Very Happy

opá! vou ficar com inveja! também queria ir, levar a minha Speed a conhecer as suas irmãs brasileiras! Very Happy

Bom, como n pode ser então espero que depois façam aqui o resumo completo da viagem e claro com muitasssssssssssssssssssssss fotos!!!


Boa viagemmmmmmmmmmmmmmm Very Happy

Não se preocupe amigo!

Levaremos os amigos que não podem ir em nossos pensamentos!

um abraço!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Ter maio 13, 2008 7:28 am

coyote182 escreveu:É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.

Coyote, você virá pela Dutra?

Se sim, vai ficar bom para mim, eu marco um ponto de encontro legal para seguirmos viagem!

um abraço!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 Ter maio 13, 2008 10:40 am

Roch@ escreveu:
coyote182 escreveu:É Petrucelli, por enqt só vc mesmo hehehe já to agitando aki com o meu pessoal saída no domingo dia 25/05 as 8h, e tô em pegar direto a Dutra, fica mais fácil entro na Dutra vai embora.

Mas vamos nos falando.

Coyote, você virá pela Dutra?

Se sim, vai ficar bom para mim, eu marco um ponto de encontro legal para seguirmos viagem!

um abraço!

Sim Roch@, certeza q vou pela Dutra, havia cogitado ir pela Ayrton Senna, Carvalho Pinto e etc, mas acharam melhor pegar a Dutra mesmo, esta semana vou estar me reunindo com o pessoal, vamos organizar horário de saída e pontos de paradas para descanso e abastecimento, assim q tiver uma posição sobre isso eu te aviso.

T+
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty eu tb vouuuuu

Mensagem  Davi Qua maio 14, 2008 6:31 pm

vou com o coyote heim
ja me convidaram..........to nessa

dia 25 vai ser massa

sograo vai tb

Davi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  coyote182 Qui maio 15, 2008 9:49 am

Roch@ e Petruicelli, houve uma pequena mudança nos planos, q talvez afete somente o Roch@, inicialmente eu iria cair na Dutra ainda dentro de São Paulo, mas como o objetivo da viagem é mais pelo passeio e curtição, é melhor pegar a Ayrton Senna, depois Carvalho Pinto e cair na Dutra somente em Taubaté, até pq esta estrada é muuuuuuuito melhor pois são 4 faixas, ausência de caminhões e um asfalto muito bom, além do que ñ pagamos pedágio indo por esta rodovia, então Roch@ gostaria q vc se programasse e indicasse um local para nos encontrarmos na própria Ayrton Senna, em algum posto ou lugar parecido. Caso tenha alguma outra sugestão só mandar, e um outro detalhe o tempo é fator importantíssimo pra gente, portanto se no sábado verificarmos q no domingo o tempo estará ruim, provavelmente iremos desmarcar e remarcar para o fim de semana seguinte.

Abraços.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Roch@ Sáb maio 17, 2008 11:51 pm

coyote182 escreveu:Roch@ e Petruicelli, houve uma pequena mudança nos planos, q talvez afete somente o Roch@, inicialmente eu iria cair na Dutra ainda dentro de São Paulo, mas como o objetivo da viagem é mais pelo passeio e curtição, é melhor pegar a Ayrton Senna, depois Carvalho Pinto e cair na Dutra somente em Taubaté, até pq esta estrada é muuuuuuuito melhor pois são 4 faixas, ausência de caminhões e um asfalto muito bom, além do que ñ pagamos pedágio indo por esta rodovia, então Roch@ gostaria q vc se programasse e indicasse um local para nos encontrarmos na própria Ayrton Senna, em algum posto ou lugar parecido. Caso tenha alguma outra sugestão só mandar, e um outro detalhe o tempo é fator importantíssimo pra gente, portanto se no sábado verificarmos q no domingo o tempo estará ruim, provavelmente iremos desmarcar e remarcar para o fim de semana seguinte.

Abraços.


Justamente isso que eu iria propor para vc amigo Coyote, Indo pela Ayrton Senna é melhor que a Dutra, lá não paga pedágio e a rodovia é mais segura para viajar.

Eu tenho uma sugestão:


Acredito que virás pela Paulo Salim Maluf ou pela Marginal. Bom, eu sugiro que vc entre na Dutra vá até o KM 221,5 tem um Posto (TEXACO) em frente a TODDY. Faça uma parada para descansar um pouco (10 ou 15 MIN) Liga para mim assim que chegar no posto que dentro de 10 MIN estarei lá - (Pertinho de casa) . Aí nos vamos pegar a saída para Helio Smidt ---- anda 500 mts e já está na Ayrton Senna, depois é só ir de encontro ao Petrucio!

Amanhã eu vou postar o Mapa e vc verá que é uma boa opção.

Um abraço !


E Vamos nessa!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Roteiro

Mensagem  Roch@ Ter maio 20, 2008 9:13 am

Imagem 01 - Segue abaixo Caminho de Itanhaém até o início da Dutra = Bom até aí eu acredito que é tranquilo para vc e sua turma Coyote.

Viagens Realizadas Ita_du10


Imagem 02 - Segue abaixo Caminho do Inicio da Dutra até a parada no Posto Texaco KM 222 da Dutra.
Após entrar na Dutra vcs vão percorrer uma média de 7-10 minutos e já chegarão no Posto. Faça um Descanso da "bunda" e aproveita me liga para eu ir de encontro. após vc ligar para mim em 10 no máximo 15 minutos estarei aí com vcs.


Viagens Realizadas Dutra_10


Imagem 03 - Posto Texaco Dutra - Observe que a saída para pegar a Rodovia Ayrton Senna fica bem próximo do posto.

Viagens Realizadas Ayrton10


Referências:


> Quando passar pelo KM 221 da Dutra já conserve a direita que logo na frete vai ter uma entrada para o posto Texaco.
> O Posto Texaco Fica de Frente para a empresa TODDY (isso mesmo, empresa de chocolote das vaquinhas falantes)
> Ligar para mim, assim que chegarem no posto - meu telefone estará na MP.



"VAMO QUE VAMO, UHU!" seguindo pela Ayrton Senna de encontro ao Petrucio!
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Fico esperando....

Mensagem  Petrucelli Ter maio 20, 2008 10:17 am

fico esperando no posto do Km 101...
Após passar a placa do Km 102...permanecer a direita...E após uma longa subida, já é o posto.
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens Realizadas Empty Re: Viagens Realizadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos