FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

**** DAFRA NEXT (T2) ******

+18
GustavoLP
fumal
Familia
wagner mota
Betho
fredsilvaborges
edneygoncalves
Dan Floripa
Lessa
thiguba
jeff
lord_nyo
wandao.a
Edu Clown
L340
ALLT
Matheus!
bodamann
22 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Gostei

Mensagem  marcosdafra Sáb maio 12, 2012 7:21 am

concordo , porque senao o sanio , Jeff e outros moderadores teriam que mudar o nome de forumais dafra para malhe sua dafra aqui!
e o forum é para expressar o que se pasa com nossas motos e tudo mais nao para crucificala no primeiro mata motor que voce esquece ligado...
sem contar que eu sou cadastrado em todos os foruns que voces podem imaginar...e acreditem moto perfeita nem no ceu...cb300online, fazeronline,Ybrforum,citycomforumeiros,motonline,comunidade orkut da Next , comunidade orkut da roadwin
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Edu Clown Sáb maio 12, 2012 9:17 am

Que existem alguns "membros" que se cadastram só para malhar a marca, isso é fato! Digo membro entre aspas, pois considero esses um bando de felas da gaita!!! Agora também temos membros que desde quando me cadastrei, sempre tentaram ajudar os que possuem menos conhecimento (eu sou um exemplo). Sobre falar mal da marca, diante de alguns acontecimentos, muito ficam indignados e acabam desabafando sem medir palavras.
A marcas tem problemas, claro né! As outras marcas também tem? lógico!!!! Maaaas o que deixa muita gente p da vida é o fato da DAFRA não se empenhar em fazer um simples recall (como a yamaha fez, assim como o Marcos citou) quanto a situação dos quadros das kansas, por exemplo, ou até mesmo corrigir os inúmeros erros encontrados no manual, o caso do nível de óleo é um dos melhores exemplos. Agora me diga, o que custava a marca resolver isso??? Se a marca está fazendo novas motos com qualidade e tudo mais, ótimo! É assim mesmo que ela deve fazer! Mas não adianta fazer isso e esquecer os primeiros modelos, simplesmente usando como solução a retirada dos mesmo da linha de montagem! Isso aos MEUS olhos é uma falta de carater e responsabilidade sem tamanhos!
E a falta de qualidade nas ccs é algo absurdo também! Como um vendedor de uma moto que já possui mais de um ano de mercado, não sabe nem ao menos quantos litros ela suporta?!!! De nada adiantará ter ótimas motos, se na parte da manutenção e pós venda os caras cagarem tudo??
Digo isso com base na minha moto, acho ela ótima! Muitos por ai ficam malhando ela por causa da marca, mas sempre deixo de lado os comentários daqueles que assim como papagaios só sabem repetir o que ouviram.
Agora quanto ao fórum, realmente o número de pessoas que só se cadastra e depois some é grande. Mas não acho que seja fácil,ou viavel, para os adm sairem procurando de um a um quem são esses e excluí-los. Uma vez que tal tipo de membros não entram mais no fórum, a única coisa que vão interferir é na quantidade e não na qualidade do fórum.
Sei que acabei escrevendo muito ( e ainda poderia expressar muito mais), mas queria expressar minha opinião sobre todas essas situações que vejo aqui no fórum, só espero que este possa ser um lugar democrático em que tantos os que tem coisas boas como os que tem coisas ruins a contar, possam fazê-lo sem sentir-se censurado (claro que mantendo o respeito aos outros membros). Pois sem os usuários para contarem os problemas, como os mesmos chegariam ao conhecimento da empresa para que a mesma o solucione?! O que existe é uma crítica construtiva! E com ela que qualquer ramo de mercado consegue melhorar!!

Pronto, falei o que tinha na mente e espero não ter ofendido nenhum membro deste lugar que para mim é como uma escola e ao mesmo tempo local de ter boas conversas com pessoas empenhadas em ajudar também. Very Happy

Abraço a todos.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  jeff Sáb maio 12, 2012 12:08 pm

marcosdafra escreveu:concordo , porque senao o sanio , Jeff e outros moderadores teriam que mudar o nome de forumais dafra para malhe sua dafra aqui!
e o forum é para expressar o que se pasa com nossas motos e tudo mais nao para crucificala no primeiro mata motor que voce esquece ligado...
sem contar que eu sou cadastrado em todos os foruns que voces podem imaginar...e acreditem moto perfeita nem no ceu...cb300online, fazeronline,Ybrforum,citycomforumeiros,motonline,comunidade orkut da Next , comunidade orkut da roadwin
Só lembrando, o fórum é para expressar o que se passa com nossas motos e não para fazer propaganda do fabricante.

Distorcer os fatos não os torna realidade. Nossas críticas à dafra aqui envolvem informações incorretas do manual do proprietário que não são corrigidas, apesar de induzirem os clientes a erros que acarretam prejuízos e risco de acidentes. Envolvem motos que têm o quadro frágil, algo reconhecido pela fábrica que se preocupou em reforçá-lo, mas não em fazer o recall que deveria para evitar que outros sofram acidentes com grande risco de morte. Problemas de atendimento recorrentes que não são resolvidos com o passar do tempo.

Quem acompanha meus posts aqui quase desde o início do fórum sabe que sempre postei alertando que o desconhecimento dos novatos resultava em críticas injustas à dafra. Na época, defendia a necessidade de melhor treinamento de vendedores e mecânicos para que orientassem os novatos ainda na concessionária para evitar esse tipo de problema.

Nesses quase 4 anos, o que a dafra fez a respeito?

Nem sequer admitiu o erro absurdo da quantidade de óleo, algo que é constatável fazendo o procedimento do manual do proprietário.

Desculpe, mas dizer que por falar a verdade, "expressar o que se passa com nossas motos", os que criticam a dafra são agentes da honda?

Faça o favor, meça suas palavras.

A dafra tem feito coisas boas? Tem. Apache, Riva, Next, Citycom parecem ser motos muito boas. A preocupação em oferecer cesta básica de peças a preços justos mostra que aprenderam alguma coisa. Vi a dafra empenhada em corrigir problemas de produção já a partir do segundo lote de motos, algo louvável.

Em compensação, a dafra tem feito coisas que me deixam indignado. Nem vou dizer quais são porque estou cansado de escrever a respeito. Outras simplesmente me deixam abismado, como trair seus consumidores retirando boas motos do mercado após somente 4 anos de vendas.

Se critico atitudes como essa, é porque sinceramente esperava mais da empresa. Vi com otimismo a ousadia do grupo Itavema de se lançar num mercado trazendo bons produtos a preços menos injustos que os praticados por aqui. Se hoje tenho uma moto, foi porque ver a kansas na concessionária deu o empurrão que faltava para eu voltar a pilotar.

Desde o início o fórum apontou os problemas das motos, que eram fáceis de resolver. Entretanto, não o foram até hoje.

Como a dafra espera ganhar a confiança do mercado agindo dessa maneira?

Será que não percebem que hoje muita gente até compraria uma dessas novas motos, mas vacila diante da perspectiva de ser deixado na mão, como foram os proprietários de lasers, speeds e kansas? Se nós corremos o risco de ficarmos sem peças de reposição à disposição, que confiança os possíveis novos clientes terão?

Se critico a dafra, é porque queria que não cometessem tais erros e prosperassem ainda mais e mais rápido. Quanto maior a concorrência, mais acessíveis ficarão as motos para todos nós.

Mas acho que já falei demais, o que tinha para dizer está dito. Não ambiciono mudar o mundo, tenho mais o que fazer.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Dan Floripa Sáb maio 12, 2012 12:52 pm

marcosdafra escreveu:ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei.... Mad


Ôpa! Marcos o problema não é dele não, o problema é da Dafra que se dispôs a vender motos na cidade dele sem oferecer serviços básicos como revisões e peças, não é ele que tem que trocar de cidade, e sim a Dafra oferecer serviços junto com a revenda/representante deles. As pessoas compram motos Dafra por acreditar no marca. Mas agora imagine você um cidadão que pretende comprar uma moto e está de olho em uma Dafra e lê essa tua resposta, mesmo sendo um desabafo teu, você é um funcionário da empresa, deveria no mínimo tentar ajudar esse consumidor já que você é funcionário e defende tanto, seria o mínimo a se fazer.
Só lembrando que todos podem ler o que está escrito aqui cadastrados ou não. E a tua reação só ajuda a aumentar a imagem negativa da Dafra, pois vem direto de um funcionário. Aqui no fórum , não existem somente críticas, existem muitos elogios, principalmente as concessionárias que prestam um bom serviço, e como tu mesmo poderá conferir fazendo buscas aqui no fórum são poucas as que prestam um bom serviço. Aqui em Floripa já fecharam a Superauto (que foi a soma de incompetência de mecânicos+ produtos problemáticos e picaretagem), a Andreaza, falei com o rapaz que trabalhou lá ele disse que desistiram por ter que resolver muitos problemas (principalmente garantias e serviços mal prestados pela Superauto), falta de peças e preço das altos demais. Agora a Dafra está com a Andreaza que é uma multimarcas, e como eles são multimarcas, se se incomodarem com a Dafra simplesmente deixarão de ser revenda como um mecânico deles falou comigo.
Agora te pergunto Marcos quem tem que mudar: a Dafra com a qualificação/ treinamento/atualização do seu pós venda, ou o consumidor que acreditou na marca?
Garanto que se a Dafra estivesse corrigindo todos esses problemas, quase todos aqui do Fórum defenderiam a Dafra ferrenhamente.

Daniel de Vargas.


Só corrigindo o meu post, a Andreaza fechou, quem está agora como revenda autorizada Dafra é a Simotos, que segundo informações de um mecânico conhecido meu disse, que se se incomodarem muito com a Dafra, deixarão de ser revenda autorizada.


Última edição por Dan Floripa em Sáb maio 12, 2012 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  marcosdafra Sáb maio 12, 2012 2:18 pm

Dan Floripa escreveu:
marcosdafra escreveu:ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei.... Mad


Ôpa! Marcos o problema não é dele não, o problema é da Dafra que se dispôs a vender motos na cidade dele sem oferecer serviços básicos como revisões e peças, não é ele que tem que trocar de cidade, e sim a Dafra oferecer serviços junto com a revenda/representante deles. As pessoas compram motos Dafra por acreditar no marca. Mas agora imagine você um cidadão que pretende comprar uma moto e está de olho em uma Dafra e lê essa tua resposta, mesmo sendo um desabafo teu, você é um funcionário da empresa, deveria no mínimo tentar ajudar esse consumidor já que você é funcionário e defende tanto, seria o mínimo a se fazer.
Só lembrando que todos podem ler o que está escrito aqui cadastrados ou não. E a tua reação só ajuda a aumentar a imagem negativa da Dafra, pois vem direto de um funcionário. Aqui no fórum , não existem somente críticas, existem muitos elogios, principalmente as concessionárias que prestam um bom serviço, e como tu mesmo poderá conferir fazendo buscas aqui no fórum são poucas as que prestam um bom serviço. Aqui em Floripa já fecharam a Superauto (que foi a soma de incompetência de mecânicos+ produtos problemáticos e picaretagem), a Andreaza, falei com o rapaz que trabalhou lá ele disse que desistiram por ter que resolver muitos problemas (principalmente garantias e serviços mal prestados pela Superauto), falta de peças e preço das altos demais. Agora a Dafra está com a Andreaza que é uma multimarcas, e como eles são multimarcas, se se incomodarem com a Dafra simplesmente deixarão de ser revenda como um mecânico deles falou comigo.
Agora te pergunto Marcos quem tem que mudar: a Dafra com a qualificação/ treinamento/atualização do seu pós venda, ou o consumidor que acreditou na marca?
Garanto que se a Dafra estivesse corrigindo todos esses problemas, quase todos aqui do Fórum defenderiam a Dafra ferrenhamente.

Daniel de Vargas.

Acredito que devo me desculpar, mas so nao adimito ser chamado do jeito que ele falou isso é um desreipito total mas deixar passar...e quanto ao que me perguntou ...sim era pra ter mais lojas nese estado!
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Sáb maio 12, 2012 9:09 pm

"Bode entra na sala:"

Quantidade de cadastros alta e quantidade de participação baixa são características comuns tanto dos fóruns quanto das redes sociais, muitas vezes o sujeito tem uma dúvida, entra, pergunta, nem sempre tem a resposta e nem sempre é no tempo que espera e acaba abandonando, ou tem sua dúvida sanada e larga também. Tem um caso no “Motos Custom” em que o usuário perdeu a senha e criou outro perfil, minha namorada mesmo tem um usuário lá mas não usa, acredito que aqui também exista esse tipo de coisa.
Por esses fatos, considero que não há embasamento algum para afirmar: “o fórum tem 3156 usuários, mas somente uns 10 que acompanham de verdade, pq só sabem esculacha as pessoas que vem aqui defender a moto que tem”.
Defender a moto que tem é uma coisa, fazer propaganda, que algumas vezes é até exaustiva é outra. Às vezes até me lembro daquela “Laranja Irritante” do youtube e vejo esse draminha todo como aquela laranja se fazendo de vítima.
Ninguém aqui é hostilizado por defender a moto, afinal, nós estamos aqui pelas motos, a gente só não bota fé quando o cara aparece contando que foi bem atendido numa concessionária, e isso só acontece pelo histórico da empresa.
Defender a moto que tem também não é negar ou ignorar os fatos, se eu vier aqui dizer que a Kansas é confortável e até a chegada da Miraginha não existia algo equivalente, estou defendendo a moto, mas se eu disser, por exemplo, que o banco é bom, estou negando os fatos.
E expor os defeitos das motos é uma coisa excelente, pois ajuda os outros a resolverem seus problemas em casa ou não serem passados para trás pelo mecânico.
Para essas e outras que existem fóruns, para que exista de forma democrática, a troca de ideias, opiniões, experiências, que acima de tudo, só tem a ajudar quem quer resolver os problemas ou encontrar soluções. Eu mesmo tive muitas dúvidas sanadas aqui.
Para idolatria, ignorância dos fatos e argumentação vazia, existe outro espaço, que por sinal eu não frequento e também não leio o manual de serviços deles.
E na boa, esse comportamento padrão de inversão de valores já está mais do que gasto, em todo lugar que se critica Dafra é o mesmo padrão de comportamento. Isso já está mais batido que o Maluf dizendo que é inocente.
Como se dizia nos anos 80: Vire o disco.

"Bode sai da sala:"
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  L340 Sáb maio 12, 2012 9:09 pm

Dan Floripa escreveu:
marcosdafra escreveu:ai nao sei quem voce é ou de onde veio, se fala tao mal da marca assim porque nao comprou uma Honda!
melhor porque nao compra uma Honda e mete o pé para um forum deles em vez de ficar criticando metendo o malho na moto que anda , nao da pra entender ...e o pior é me chamar de marketerio, irmao sou vendedor da Dafra sim e tenho maior orgulho por que aqui no Rio de janeiro tenho muitos clinetes satisfeito estou na empresa desde o inicio e ja vi muita coisa mesmo , mas tambem ja vi muito mecanico se desdobrando pra resolver problema de motociclista inexperiente que falava que a moto nao pegava e chegava na hora ele tinha esquecido o mata motor acionado...entao meça bem tuas palavras antes de falar de mim , porque sempre respeitei os moderadores e tudo aqui , e aqui nao tem como vender moto pra ninguem mas sempre tento trazer algo legal que vi em algum lugar...e tem mais se na tua terra nao tem dafra direito é problema é teu sai dai e vem morar no RIO...pronto desabafei.... Mad


Ôpa! Marcos o problema não é dele não, o problema é da Dafra que se dispôs a vender motos na cidade dele sem oferecer serviços básicos como revisões e peças, não é ele que tem que trocar de cidade, e sim a Dafra oferecer serviços junto com a revenda/representante deles. As pessoas compram motos Dafra por acreditar no marca. Mas agora imagine você um cidadão que pretende comprar uma moto e está de olho em uma Dafra e lê essa tua resposta, mesmo sendo um desabafo teu, você é um funcionário da empresa, deveria no mínimo tentar ajudar esse consumidor já que você é funcionário e defende tanto, seria o mínimo a se fazer.
Só lembrando que todos podem ler o que está escrito aqui cadastrados ou não. E a tua reação só ajuda a aumentar a imagem negativa da Dafra, pois vem direto de um funcionário. Aqui no fórum , não existem somente críticas, existem muitos elogios, principalmente as concessionárias que prestam um bom serviço, e como tu mesmo poderá conferir fazendo buscas aqui no fórum são poucas as que prestam um bom serviço. Aqui em Floripa já fecharam a Superauto (que foi a soma de incompetência de mecânicos+ produtos problemáticos e picaretagem), a Andreaza, falei com o rapaz que trabalhou lá ele disse que desistiram por ter que resolver muitos problemas (principalmente garantias e serviços mal prestados pela Superauto), falta de peças e preço das altos demais. Agora a Dafra está com a Andreaza que é uma multimarcas, e como eles são multimarcas, se se incomodarem com a Dafra simplesmente deixarão de ser revenda como um mecânico deles falou comigo.
Agora te pergunto Marcos quem tem que mudar: a Dafra com a qualificação/ treinamento/atualização do seu pós venda, ou o consumidor que acreditou na marca?
Garanto que se a Dafra estivesse corrigindo todos esses problemas, quase todos aqui do Fórum defenderiam a Dafra ferrenhamente.

Daniel de Vargas.


Só corrigindo o meu post, a Andreaza fechou, quem está agora como revenda autorizada Dafra é a Simotos, que segundo informações de um mecânico conhecido meu disse, que se se incomodarem muito com a Dafra, deixarão de ser revenda autorizada.
A Dafra de Guarulhos juntou com a SR, a daí juntou com a Simotos.
Acho que essa é uma manobra nacional para redução de custos.
Pois com motos cada vez mais modernas, teriam que investir pesado em equipamento e treinamento, mas se juntarem com empresas que já tem esses equipamentos e conhecimentos, seria como ter o serviço terceirizado.
Parece uma manobra interessante do ponto de vista estratégico.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Convidad Dom maio 13, 2012 1:55 pm

Opa,
L340 escreveu:
A Dafra de Guarulhos juntou com a SR, a daí juntou com a Simotos.
Acho que essa é uma manobra nacional para redução de custos.
Pois com motos cada vez mais modernas, teriam que investir pesado em equipamento e treinamento, mas se juntarem com empresas que já tem esses equipamentos e conhecimentos, seria como ter o serviço terceirizado.
Parece uma manobra interessante do ponto de vista estratégico.

Após longo e tenebroso infverno será que a DAFRA esta "começando" a prestar atenção no pós-venda?!?!?!?!?!?!?


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  wilson_mdo Seg maio 14, 2012 10:35 am

marcosdafra escreveu:se quiserem me excluir podem excluir mas wilson foi muito infeliz em suas palavras...lembro muito bem de todas as concessionarias que deixava meu curriculo e muitas delas falavam que eu nem preciava deixar se nao tinha experiencia na area e a marca abriu as portas pra mim ,, me dediquei pesquisei aprendi comprei uma cinquentinha , depois tirei a carteira e comprei uma apache que faz um ano dia 13 de maio e to nessa batalha e a proxima é Next ...ai vem um vacilao desse que so fica malhando a marca...
Ninguem fala dos Recall das CB300 ou FAZER aparece e ninguem ve...
ai a marca que o filho da mae a anda quer ficar metendo o pau ...entao larga esse forum e entra noutro so para meter pau na Dafra po.....
to desabando
jeef e os outros se quiserem me excluir fique m a vontade mas paciencia tem limit Mad

Aí o vacilão, num mete a minha mãe no meio não que o bicho pega viu...
Não gostou que falei do seu avatar? então troca ele por algo mais sério, ou então deixa como está porque está identico ao seu perfil de palhaço que vc está fazendo aqui no fórum...

AQUI NINGUÉM MENTE NEM CRUCIFICA NINGUÉM, MUITO MENOS A "DAFRA" FALAMOS APENAS A VERDADE E NADA MAIS, SEM ESSA DE FICAR ESCONDENDO OS FATOS OU TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA!
Respeite os amigos do Fórum, e se estiver incomodado com a verdade, acho que falo por todos aqui inclusive o Jeff, a porta da rua é a serventia da casa!
Aqui somos todos amigos, eu não tive a intenção de insultar ninguém, apenas fiz uma ligação entre seu comportamento e seu avatar, se tem haver com a realidade, AZAR o seu...

Eu acreditei nessa marca desde o começo, inclusive tenho a minha Speed até hoje e apesar dos pesares, tenho muito a agradecer a ela, que apesar de ter quebrado o câmbio recentemente foi muito boa. E a culpa desse câmbio quebrado é de quem o caro Marcosdafra defensor dos "nobres"?

Minha que ando numa boa , não empino moto nem dou pau nenhum pois nem tem como visto que nem estrada bem pavimentada tem direito aqui pra ficar judiando da moto? Minha de novo por ter feito todas as revisões programadas e todas as trocas de óleo a cada 1.000km rodado?

Ahh! Acho que já sei...
Deve ser do Jeff que num entrou na presidência da Dafra e alertou a galera que a quantidade de óleo certa é 1.200ml e não 1.000ml como marca no manual...
E pior, ele nem comprou um comercial na rede Globo por uma pexincha de 300mil reais pra avisar que era pra fazer recall da Bucha da balança da Speed, do Quadro das Kansas, do corta corrente da Speed que se molhar num deixa a moto funcionar nos modelos de 2009 pra baixo... entre tantos outros...


Enfim o Marcosdafra... Se num tá satisfeito com as verdades do fórum e os seus participantes, vai fazer suas jocolor geek rendeer em outra FREGUESIA!


Abraço a todos, e desculpem minha falta de decoro, mais "filho da mãe foi demais pra mim".

Ps. não estou malhando ninguém aqui, assim como muitos sou proprietário de uma Dafra e vou comprar outra assim que terminar de pagar essa em agosto desse ano, e com certeza vai ser a Next...
E no fim do ano, se tudo continuar andando bem, posso até virar um concessionário Dafra aqui na minha cidade, vai depender da Novalar que tem os direitos reservados aqui no estado...

Tu precisas tomar cuidado com esses desabafos ae viu, isso num é ameaça não, de forma nenhuma, mas pega mal isso aí...
Se num quer que zoem seu avatar, usa um mais sério...

wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Convidado Seg maio 14, 2012 10:49 am

Galera, chega de troca de insultos, acho que cada um tem o direito dee defender seu ponto de vista, mas não precisa insultar ninguém.
Tópico trancado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

**** DAFRA NEXT (T2) ****** - Página 13 Empty Re: **** DAFRA NEXT (T2) ******

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos