FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

3 participantes

Ir para baixo

boa tarde Kanseiros,   gostaria de uma resposta!!! Empty boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

Mensagem  Edson Heleno da Silva Qua Mar 07, 2012 11:56 am

tenho uma kansas 2011 com 687 km rodado, mais estou escutando um barulho no motor, como se fosse valvula batendo o q eu devo fazer???

e outra coisa quantos quilometros a kansas concegue percorrer sem parar, por exemplo em uma viajem,segundo me disseram tem que dar umas paradinha pra ela descansar Rsssssss eu ri muito mais mesmo assim estou perguntado pra qm tem mais experiença q eu!!!! desde ja obrigado a todos!!!

Edson Heleno da Silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/01/2012

http://edson1heleno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

boa tarde Kanseiros,   gostaria de uma resposta!!! Empty Re: boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

Mensagem  jeff Qua Mar 07, 2012 6:07 pm

Edison, a paradinha é mais pelo piloto do que pela moto... ou então quem disse isso não conhece as dicas do fórum.

Você acompanhou nossa discussão sobre o óleo e está a par, né?

Se ainda não conferiu o nível de óleo exatamente de acordo com o manual do proprietário para constatar se o óleo colocado pela concessionária está suficiente ou não, o nível poderá estar abaixo do ideal e seu motor vai fazer muito barulho mesmo.

O motor da kansas é um pouco barulhento por natureza, mas sem óleo ele está pedindo socorro.

Passa mais detalhes pra gente avaliar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boa tarde Kanseiros,   gostaria de uma resposta!!! Empty Re: boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

Mensagem  Cassius Qui Mar 08, 2012 7:01 am

A minha moto também está com um barulhão da po**a, forra que está quente de quimar o tornozelo s nao tomar cuidado...

Acho que coloquei óleo demais dessa vez...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

boa tarde Kanseiros,   gostaria de uma resposta!!! Empty Re: boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

Mensagem  jeff Qui Mar 08, 2012 8:36 am

Padawan,

Jeito de colocar óleo a mais não tem... 1 litro e 1/4 despejar, o nível certo ficar. Como conseguiu você errar?

Falando sério:

Não fique rodando com excesso de óleo, isso é tão prejudicial para o motor quanto a falta dele.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

boa tarde Kanseiros,   gostaria de uma resposta!!! Empty Re: boa tarde Kanseiros, gostaria de uma resposta!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos