FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orientações de compra da Kansas 150

4 participantes

Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  A.CARREIRA Sex Mar 09, 2012 9:31 pm

Saudações Kanseiros! É um prazer conhecer vocês!!

Sou novo por aqui, estou pesquisando motos para comprar e, confesso que gosto muito da Kansas 150, não quero nem pesquisar outros modelos e marcas. Por isso, gostaria que vocês me dessem orientações sobre a motoca de acordo com o perfil de utilização abaixo:

- Quero comprar uma Kansas 150 0KM 2012 na concessionária;
- Para trabalho (apenas para rodagem normal, com bagageiro para levar um notebook, um caderno, etc. Nada que ultrapasse 10 kg);
- Vou rodar a trabalho apenas na minha cidade (Guarulhos e região próxima, não vou correr SP de ponta a ponta);
- Vou chegar ao trabalho e estacionar ela. Depois voltar pra casa, coisa de uns 30 a 50 km por dia no máximo;
- Não vou andar com garupa.
- Meu peso é de 90kg.

Grato pela atenção.

A.CARREIRA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Guarulhos - São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Re: Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  Edu Clown Dom Mar 11, 2012 2:17 pm

Seja bem vindo A. Carreira!
Pelo que descreveu, não vejo problema algum em adiquirir uma kansas. Eu faço mais ou menos essa quilometragem diária e com garupa. É só manter sempre o nível de óleo como recomendado aqui no fórum ( nas trocas sempre colocar entre 1200~1400 ml (no meu caso uso o Lubrax GP que é API SL), fazendo isso não vejo por que teria problemas no seu dia-a-dia Very Happy


Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Re: Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  ALLT Ter Mar 20, 2012 11:47 pm

Pois é, o ponto crucial é msm o oleo!!! se manter sempre como o Edu ai falo, vc nao vai se arrepender da compra!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Re: Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  oalexandre Ter Mar 27, 2012 8:12 pm

Minha principal recomendação sobre a kansas é não comprá-la. A kansas não tem uma boa resistencia porque a dafra é uma empresa filha da puta e possivelmente para conseguir a moto por um preço bom e consequentemente ter mais lucro abriu mão da qualidade junto a fabrica chinesa.
Não consigo relatar quantos problemas tive com minha kansas, mas posso te garantir que todos foram muito incomodos, desde coisas simples como parafusos fujões a quadro quebrado e as 2 vezes que tive que abrir o motor, gastando quase R$1.000,00.
Não compre nada da dafra, pois esta empresa é aventureira e desonesta!

Mas caso esteja assim como eu, apaixonado pelo design da moto, te recomendo que compre, a minha.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Re: Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  Edu Clown Ter Mar 27, 2012 9:44 pm

Alexandre, eu já acho que não é bem assim...
Certo que as primeiras kansas (não sei se é o caso da sua) não tinham uma boa qualidade, mas a minha 2011 se mostra com uma qualidade superior a elas e os únicos problemas que tive com a minha (bateria que descarregava, cabo de velocímetro quebrado, gasolina vazando pelo respiro) foi quando levava ela aos mexânicos da cc. Depois que levei ela apenas para um mecânico de confiança, nunca mais tive problemas.
Acredito também que nas 2012 deva haver alguma melhora na qualidade das peças (mas pode ser que seja a mesma das 2011), então acho que não deveria dizer tais coisas sem antes levar em conta o que citei acima.
Espero que o A.CARREIRA pense em todos esses fatores antes de efetuar sua compra.

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações de compra da Kansas 150 Empty Re: Orientações de compra da Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos