FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qui Jun 20, 2013 6:52 am

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:hehehehehe

me divirto mto aqui...e fico pensando comigo, será que os caras da Dafra veem tudo isso?...rss

não tem relampeador?...Leão, eu tb não quero mais!...hahahahahha

jeito econômico de acelerar sua Dafra?...olha Dafra....o povo está nas ruas protestando hein...rss

e agora pra ajudar essas matérias compradas.....o que mais podemos esperar?

abs
Wagner
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos!
Eu quero minha moto com relâmpagos! Razz

Matéria comprada tudo bem, não é novidade, igual quando aparece no auto esporte e tudo mais.
Mas matéria comprada e escrita nas coxas é dose.
Acho que foi o mesmo sujeito que escreveu isso no site da Dafra:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 4wet
"Rodas de liga leve aro 18''" só que não, pq a traseira é aro 15


Opa,

Parece até que vc nunca teve uma Kansas... com manual do proprietário?!?!?!?!

Padrão DAFRA!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qui Jun 20, 2013 6:56 am

Betho escreveu:Vendo as estas novas fotos da Horizon, realmente é muito bonita e dá-se impressão que a posição de pilotagem ser muito confortável.
(na Etta Place, apesar de já ter acostumado a andar com as pernas abertas affraid... acho o guidão muito baixo, diferente das
antigas mirages, o que provoca um cansaço maior nos braços)

- Mas o que tá pegando realmente na Horizon é só o preço !! R$ 13.690,00 tá fora da realidade, caso contrário, creio que venderia muito bem !!

- por este preço, ou a dafra esta novamente com uma "edição limitada", daí o preço da exclusividade ou logo, os venderores vão dizer que a 
moto está com esse preço porque é "PADRÃO FIFA" Shocked


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qui Jun 20, 2013 9:21 am

Tá meio osso de responder com citação do celular (o nokiazinho aguenta porrada, não informação), então citarei os nomes.
Betho - também acho o guidon da mirage baixo, mas estou pra testar uma solução que se funcionar bem terá saído bem barato.
Edi - eu bato nos caras exatamente por isso, desde aquela época os casas não se dão ao trabalho sequer de ler o que escreveram e ver se faz sentido.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Qui Jun 20, 2013 10:25 am

Opa,

A vocês que tem a M250. No caso de instalação de um guidão mais alto... os Cabos e o flexível de freio teriam de ser trocados???? Ou são compridos o bastante que atenderiam a esse guidão mais alto!?!?!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qui Jun 20, 2013 9:50 pm

Hoje fui fazer exame na Vila Mariana e como de costume deixei a moto no Tucuruvi e segui de metrô.

E não é que tinha uma na loja de lá!

Entrei, fucei em um monte de cacareco dela e fui embora sem ser abordado por nenhum vendedor, pra mim isso foi ótimo.

Subi na moto e achei ela mais magra que a Mirage, mas não tanto quanto eu esperava.

Sei lá, minha expectativa era ter um choque do tipo Kansas x Mirage, mas não foi bem assim.

Digamos que ela é uma maginha de quadril largo.

Eu achei o tanque dela meio curto, pode ter sido ilusão de ótica, mas se alongassem, daria para afinar mais, mas tudo bem, não é um ponto que considere negativo, embora fosse um ponto que poderia considerar mais positivo.

Os pneus são sem câmara legal, mas não primordial.

Não consideraria isso na escolha de uma moto, pois pneu gasta e você troca.
O original da Mirage é o ME 77 com câmara, e quando troquei o traseiro coloquei um sem câmara. Se ela tivesse vindo com um pneu sem câmara o que mudaria seria a economia de 19 reais do bico, para o custou o pneu 19 reais é brincadeira.

Se uma ou outra não tivesse a possibilidade de utilizar um pneu diferente, aí sim pesaria.

Não curti aqueles acabamentos laterais atrás do motor, achei o desenho meio que dando impressão de ter mais motor do que realmente tem.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Hw
Tá querendo fazer esse motorzinho parecer um motor de HD?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 155265_harley-davidson_sportster_xl-883l-sportster-883_1920x1200_%28www.GdeFon.ru%29
Isso somado a ponteira dupla me dão uma baita má impressão, tipo, muita propaganda para pouco produto.

Legal, o visual tenta lembrar a HD, mas e aí? não está faltando nada não? tipo um cilindro? Razz

Os amortecedores eu achei um pouco curtos, fiquei em dúvida se eles absorvem bem ou se dará fim de curso fácil.

Os piscas lembram o da Kansas no corpo e tamanho, só que com lentes mais bonitas, mas são fixados no mesmo esquema da Mirage, talvez haja compatibilidade.

O farol é outra peça parecida com a Mirage, e é 55/60, uma informação importante que o estagiário que escreve aquele monte de besteira no site o pessoal do marketing da Dafra não explora.

Não que isso numa 250 não seja mais do que obrigação, mas foi uma coisa que me gerou dúvida. De que adianta mais motor e não ver pra onde vai? Pra quem vem da Kansas isso é muito importante. Vamos acordar dafrengos!

Uma coisa que reparei e busquei uma foto do Wagnão foi isso aqui:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 C9q0

Fixado exatamente igual a gambiarra capa cromada que a dafra colocou na Kansas para esconder o azulado do escape e que na minha começou a juntar ferrugem.

Quem comprar, tome cuidado, se ver que está oxidando, arranca e seja feliz com o azulado, melhor que ter de ser feliz com a ferrugem.

O Guidon lembra o da AME 250, aliás, subir nela me lembrou subir na AME, a diferença entre elas é que não me sentiria saqueado comprando a amazonas Razz

Os espelhos dela são maiores que os da Kansas, e o desenho deles faz com que pareçam maiores ainda. Eu inverteria as hastes da mesma forma que fiz na Kansas.

Aquela ponteira “safada” de dois canos parece que sai fácil (no sentido de facilidade de troca), pelo que pude tatear por baixo da moto é presa com abraçadeira, não tenho certeza, mas parece que é.

Não gostei de algumas coisas nela, mas não existe moto perfeita, tanto que estou mexendo da Mirage pra deixar do meu jeito.

Os freios...

É bacana ter bons freios, mas sinceramente, achei exagerado e pareceu mais estético do que funcional, mais para ganhar o cliente que para ser usado de fato.

Mas vamos considerar que sejam ótimos e realmente traga diferença na frenagem, mesmo assim não justifica uma moto cara.

Sistema de freio a disco comprado por fora fica em mais ou menos 200 mangos, pra montadora deve ser ridículo o valor das peças e se bobear é até mais rápido de montar que um tambor.

Enfim, minha conclusão é que essa moto foi desenvolvida para encher os olhos, é bonita sim, pode até ser valente, mas não vale, nem de longe o que se está pedindo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Qui Jun 20, 2013 9:57 pm

Edifrans escreveu:Opa,

A vocês que tem a M250. No caso de instalação de um guidão mais alto... os Cabos e o flexível de freio teriam de ser trocados???? Ou são compridos o bastante que atenderiam a esse guidão mais alto!?!?!


Abraço,
No meu caso deu tudo numa boa.

Aqui está um pulo do gato para quem tem mirage das novas e não curte o guidon:

O mesmo que eu usei na Kansas :DCB 400 II Só que não!

Eu usei o roncar na kansas, que é um pouco mais estreito na base.

Na CB ou na Kansas não faz a menor diferença, mas na Mirage faz, pois o vão entre as taças é de 8 centímetros.

Só que os guidons da Tork e da GVS cabem numa boa.

Há algum tempo havia rodado a General em busca de guidon.

O mais barato para ela custava 120 e tinha um que brilhava mais que o sol e custava 520.

Daí fui aqui na moto peças que sempre compro e paguei 15.

Os pesinhos eu fixei com um pedaço de mangueira e uma porca.

Problema resolvido.
 Antes 
  Depois 
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonOriginalLDafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonCBIIL
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Betho Qui Jun 20, 2013 10:45 pm

Edifrans escreveu:Opa,

A vocês que tem a M250. No caso de instalação de um guidão mais alto... os Cabos e o flexível de freio teriam de ser trocados???? Ou são compridos o bastante que atenderiam a esse guidão mais alto!?!?!


Abraço,

 
Olá Edi, isso com certeza o Vinicius te responde com mais propriedade.... na boa... para o que eu quero não sei se vou ter problemas com os cabos... não to muito afim de trocar o guidão e sim instalar um RISER, que além de aumentar um pouco a altura, vai trazer o guidão um pouco para trás !!!..

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Yi89
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Fhyn



abraços !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Betho Qui Jun 20, 2013 11:00 pm

L340 escreveu:
Problema resolvido.
 Antes 
  Depois 
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonOriginalLDafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonCBIIL


Poxa Vinicius, que diferença hein... parece que a tocada ficou bem mais confortável.... vai ser minha escolha se não achar o riser no estilo que eu quero e com preço justo !!


abraços,
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 8:48 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

A vocês que tem a M250. No caso de instalação de um guidão mais alto... os Cabos e o flexível de freio teriam de ser trocados???? Ou são compridos o bastante que atenderiam a esse guidão mais alto!?!?!


Abraço,
No meu caso deu tudo numa boa.

Aqui está um pulo do gato para quem tem mirage das novas e não curte o guidon:

O mesmo que eu usei na Kansas :DCB 400 II Só que não!

Eu usei o roncar na kansas, que é um pouco mais estreito na base.

Na CB ou na Kansas não faz a menor diferença, mas na Mirage faz, pois o vão entre as taças é de 8 centímetros.

Só que os guidons da Tork e da GVS cabem numa boa.

Há algum tempo havia rodado a General em busca de guidon.

O mais barato para ela custava 120 e tinha um que brilhava mais que o sol e custava 520.

Daí fui aqui na moto peças que sempre compro e paguei 15.

Os pesinhos eu fixei com um pedaço de mangueira e uma porca.

Problema resolvido.
 Antes 
  Depois 
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonOriginalLDafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonCBIIL



Opa,

Caramba!!! Uma bela e muito interessante diferença!!!

Prefiro a moto com o Guidão mais alto! he he he he

Caso eu venha a cometar um ato de insanidade por esses dias e comprar uma moto maior, vou colocar um guidão assim também.

Valew pelas dicas.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 8:51 am

Betho escreveu:
 RISER

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Yi89
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Fhyn




abraços !!



Opa,

Vivendo e aprendendo.... Eu ia morrer tentando mas nunca que acertaria o que é um RISER! rs

Valew pela aula Prof. Betho.


Abraço,

P.S. Maior saudades de Você e da Gi. E de toda a galera também... tenho frequentado bastante por aqui até pra matar tapear um pouco essa saudade e falta de estrada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 10:05 am

Betho escreveu:
L340 escreveu:
Problema resolvido.
 Antes 
  Depois 
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonOriginalLDafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonCBIIL


Poxa Vinicius, que diferença hein... parece que a tocada ficou bem mais confortável.... vai ser minha escolha se não achar o riser no estilo que eu quero e com preço justo !!


abraços,

De cara já notei melhoria na hora de manobrar a moto, pois o guidon é um pouco mais estreito, porém, faz uma diferença boa na hora de passar ela pela porta do quartinho da bagunça (e das motocas).

Hoje que vou rodar mesmo com ela e ver a diferença.

A vantagem do guidon mais baixo é que facilita um pouco nas curvas de alta, pois o peso fica mais pra frente e você tem menos torção dos canos.

Mas o guidon mais alto não é nada que vá fazer se perder numa curva.

Já quanto encontrar o riser a preço justo é mais complicado.

Dá uma olhada na Joker pra ver se tem algo legal, mesmo que o preço não for bom, pode ser uma referência.

O Jovi é mirageiro das antigas, pode ser que tenha até coisas que ele já experimentou.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 10:08 am

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

A vocês que tem a M250. No caso de instalação de um guidão mais alto... os Cabos e o flexível de freio teriam de ser trocados???? Ou são compridos o bastante que atenderiam a esse guidão mais alto!?!?!


Abraço,
No meu caso deu tudo numa boa.

Aqui está um pulo do gato para quem tem mirage das novas e não curte o guidon:

O mesmo que eu usei na Kansas :DCB 400 II Só que não!

Eu usei o roncar na kansas, que é um pouco mais estreito na base.

Na CB ou na Kansas não faz a menor diferença, mas na Mirage faz, pois o vão entre as taças é de 8 centímetros.

Só que os guidons da Tork e da GVS cabem numa boa.

Há algum tempo havia rodado a General em busca de guidon.

O mais barato para ela custava 120 e tinha um que brilhava mais que o sol e custava 520.

Daí fui aqui na moto peças que sempre compro e paguei 15.

Os pesinhos eu fixei com um pedaço de mangueira e uma porca.

Problema resolvido.
 Antes 
  Depois 
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonOriginalLDafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Th_GuidonCBIIL



Opa,

Caramba!!! Uma bela e muito interessante diferença!!!

Prefiro a moto com o Guidão mais alto! he he he he

Caso eu venha a cometar um ato de insanidade por esses dias e comprar uma moto maior, vou colocar um guidão assim também.

Valew pelas dicas.


Abraço,

O mais interessante pra mim foi ter gasto 15 reais, dois tecos de mangueira e duas porcas kkkkkk
Saiu mais barato que quando troquei da Kansas, ocasião em que comprei pesinhos de burgman para colocar no lugar deles.

"ato de insanidade por esses dias e comprar uma moto maior"

Será que o Edi também se tornará um homem aranha? kkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 10:28 am

L340 escreveu:
"ato de insanidade por esses dias e comprar uma moto maior"

Será que o Edi também se tornará um homem aranha? kkkkk


Opa,

Vontade pra isso é o que mais tenho no momento viu!!! Sabe quando as coisa não estão saindo conforme planejado... daí vc olha e pensa "se desse jeito ta dando errado, então bóra fazer o errado só pra ver se dá certo!".

ai ai ai


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sex Jun 21, 2013 10:31 am

hehehehehe

eu estou me coçando pra segurar esse desejo...rss

não sei até onde vou aguentar!

rsss

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 11:18 am

Edifrans escreveu:
L340 escreveu:
"ato de insanidade por esses dias e comprar uma moto maior"

Será que o Edi também se tornará um homem aranha? kkkkk


Opa,

Vontade pra isso é o que mais tenho no momento viu!!! Sabe quando as coisa não estão saindo conforme planejado... daí vc olha e pensa "se desse jeito ta dando errado, então bóra fazer o errado só pra ver se dá certo!".

ai ai ai


Abraço,

Sei lá caras, tem que ter calma nessas horas.

Antes da Agnes, eu quase peguei uma Mirage bem mais rodada, porém, cheia de cacarecos (alguns que eu nem queria), estavam pedindo o preço de tabela e pegariam a Kassandra por 20 a 30% menos.

E teria que financiar o resto que tornaria a moto mais cara ainda.

Aconteceu que não tive tempo de correr atrás de nada, pois tive que resolver umas coisas no trampo, venderam a moto.

Nesse momento falei:

Dane-se, vou sossegar e rodar de Kansas até não ter mais como arrumar.

Passou o tempo, fiz aquele rolo do consórcio de imóvel que te contei outro dia e me animei de novo, comecei a caçar moto pra comprar, tava mais de olho na Teneré mesmo, pois pra mim é a mais prática das 250, já estava até pensando nas modificações que faria.

Mas ainda tinha a Savage e a Mirage em mente.

Daí perguntei sobre a Mirage para três pessoas, o Tio Rato, o Mestre Zan Che Tahh e o Juliano, que por coincidência estava vendendo a dele com um pouco menos de acessórios que aquela primeira que me cocei para comprar, mas inteiraça, pouco rodada (peguei com menos de seis mil) e ainda "financiada" por consórcio, ou seja, parcela baixa e pouca diferença no final.

O que quero dizer com toda essa história, é que se eu tivesse jogado tudo para o alto e comprado a primeira, hoje teria dificuldade para pagar o financiamento, teria pego uma moto mais rodada e não teria mais a Kassandra. O acaso acabou me ajudando, talvez seja isso que esteja acontecendo com você.

Respire fundo e pronuncie meia dúzia de palavrões, isso vai passar, se não passar vc vira Hippie. Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 11:25 am

wagner mota escreveu:hehehehehe

eu estou me coçando pra segurar esse desejo...rss

não sei até onde vou aguentar!

rsss

abs
Wagner
Eu acho que você deveria fazer uma manifestação:
SE O PREÇO NÃO BAIXAR, NINGUÉM VAI COMPRAR!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sex Jun 21, 2013 11:54 am

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:hehehehehe

eu estou me coçando pra segurar esse desejo...rss

não sei até onde vou aguentar!

rsss

abs
Wagner
Eu acho que você deveria fazer uma manifestação:
SE O PREÇO NÃO BAIXAR, NINGUÉM VAI COMPRAR!

rssss

eu gostei da Horizon porém essa moto é uma incógnita (e cara)
aliás quando vi o vídeo tb fiquei pensando porque não apagava o pisca no painel...(fato abordado pelo Edi)
e de repente sair de uma moto (apesar de ser 150cc) que não me dá problemas e ir para uma que só teria dor de cabeça (não rola)
a idéia é me presentear em novembro (mes do meu niver) com uma moto nova...mas ficar olhando aqui, ali, visitar cc...viagens aparecendo...dá uma vontade danada de se aventurar logo...rss..
porém brother....como vc disse para o Edi....é dxr rolar...rs

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 12:25 pm

Opa,

Acabo de ligar na CC que vende a moto mais linda de média cilindrada já comercializada no Brasil....  condições possíveis pra pagar..... e preço a vista pra lá de convidativo 13k (menos que as concorrentes diretas M250 e Horizon) e com maior cilindrada.....

Informações de pós-venda que mostram a lisura e profissionalismo no atendimento.... PQP  palepalepale:pale:Passadas por um de nossos amigos (com conhecimento de causa)....

Acho que em breve terei de ir até Americana.... o ruim que deverá ser de ônibus, ou garupa de alguém!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Betho Sex Jun 21, 2013 12:51 pm

Edifrans escreveu:
Acho que em breve terei de ir até Americana.... o ruim que deverá ser de ônibus, ou garupa de alguém!!!


Abraço,
O almoço em Campinas tá garantido !!! Razz:P

um forte abraço !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Betho Sex Jun 21, 2013 12:56 pm

wagner mota escreveu:
a idéia é me presentear em novembro (mes do meu niver) com uma moto nova...mas ficar olhando aqui, ali, visitar cc...viagens aparecendo...dá uma vontade danada de se aventurar logo...rss..
porém brother....como vc disse para o Edi....é dxr rolar...rs

abs
Wagner

To achando que nos finais de semana, o Victor terá disponível uma Apache só para ele, muito antes do que se imagina !! bounce

Um forte abraço !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 1:00 pm

Betho escreveu:
wagner mota escreveu:
a idéia é me presentear em novembro (mes do meu niver) com uma moto nova...mas ficar olhando aqui, ali, visitar cc...viagens aparecendo...dá uma vontade danada de se aventurar logo...rss..
porém brother....como vc disse para o Edi....é dxr rolar...rs

abs
Wagner

To achando que nos finais de semana, o Victor terá disponível uma Apache só para ele, muito antes do que se imagina !! bounce

Um forte abraço !!



Opa,

Precisamos começar a pensar em mandar fazer mais PATs.... Um músico no meio da Dogaiada sera muito legal hein!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Sex Jun 21, 2013 1:18 pm

hehehehehehehe...

e o rock vai rolar solto hein.....rsss

absss
Wagner

Edi...(Americana?)
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 1:31 pm

wagner mota escreveu:hehehehehehehe...

e o rock vai rolar solto hein.....rsss

absss
Wagner

Edi...(Americana?)



Opa,

Pois é Wagnão... mas... vamos testando a resistência.... 10.... 9.... 8....

#Aguadomodeon


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Só pra atiçar

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 2:53 pm


Ramones escreveu:
1,2,3,4...
Spider-man, Spider-man, does whatever a spider can,
Spins a web any size catches thieves just like flies,
Look out... here comes the Spider-man
Is he strong? Listen up; he's got radioactive blood.
Can he swing from a thread take a look over head.
Look out... here comes the Spider-man.
In the chill of the night at the scene of a crime,
Like a streak of light he arrives just in time.
Spider-man, Spider-man friendly neighborhood Spider-man,
Wealth and fame he's ignored, action is his reward.
Look out here comes the Spider-man.
Look out!
Let's go!
In the chill of night at the scene of a crime,
Like a streak of light he arrives just in time.
Spider-man, Spider-man, friendly neighborhood Spider-man,
Wealth and fame he's ignored action is his reward.
To him life is a great big bang up
When ever there's a hang up,
You'll find the Spider-man!
Man.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 2:55 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Acabo de ligar na CC que vende a moto mais linda de média cilindrada já comercializada no Brasil....  condições possíveis pra pagar..... e preço a vista pra lá de convidativo 13k (menos que as concorrentes diretas M250 e Horizon) e com maior cilindrada.....

Informações de pós-venda que mostram a lisura e profissionalismo no atendimento.... PQP  palepalepale:pale:Passadas por um de nossos amigos (com conhecimento de causa)....

Acho que em breve terei de ir até Americana.... o ruim que deverá ser de ônibus, ou garupa de alguém!!!


Abraço,
Isso quer dizer que eu preciso atualizar o preço na planilha.
Tem como você levantar o preço das outras?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 12 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos