FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Sex Jun 21, 2013 3:43 pm

Opa,

Tô triste... mandei um e-mail pedindo mais detalhes e etc e tal e até agora nada...Crying or Very sad

Bom de qualquer forma... fazendo um novo contato com eles levantarei esses preços sim.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Sex Jun 21, 2013 4:08 pm

Teste: Dafra Horizon - Novos horizontes
19/06/2013 18:39  - foto: Eduardo Rocha / Carta Z Notíciaspor Eduardo Rocha
Auto Press

Em tempos difíceis, melhor procurar alguns caminhos mais fáceis. Nessa lógica, a Dafra decidiu buscar novas fronteiras, menos povoadas e disputadas, com a “estradeira” Horizon 250. Desta vez, mais que simplesmente pegar um produto existente lá fora e adaptá-lo ao Brasil, como costuma fazer, a montadora brasileira decidiu participar mais ativamente do desenvolvimento do modelo, feito em conjunto com a coreana Daelim. Para começar, o desenho foi integralmente criado no Brasil. Já o motor recebeu um investimento menor. Trata-se de uma adaptação do utilizado na Dafra Roadwin 250. O preço é de R$ 13.690, estratégicos 4% menor que o da única rival existente no mercado brasileiro, a Mirage 250, da Kasisnki.


Gente, até onde vai a cara de pau desses press releases que a dafra solta por aí?


Ou até onde vai a falta de análise crítica e pesquisa da parte de quem coloca seu nome na matéria?


Dizer que o desenho da horizon foi "integralmente criado no Brasil pela dafra", faça-me o favor....


A horizon não passa da daelim daystar 125 com motor de 250 cc. Essa moto existe desde 2009.


A daelim já vinha desenvolvendo o projeto da 250 desde antes do lançamento da 125, é assim que as coisas funcionam no mundo industrial.


Se a dafra colaborou com alguma coisa no projeto, foi tirando o conta-giros e colocando o logotipo dafra.


Dizer que o projeto foi integralmente criado no Brasil pela dafra... HAHAHAHAHA


Esse pessoal nunca vai aprender que mentira tem perna curta e que quem fala mentiras fica mal visto. 


No mínimo, deixa de ser levado a sério.


Um abraço,


Jeff
PS: ia esquecendo do link: http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2013/06/19/teste-dafra-horizon-novos-horizontes
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 4:23 pm

wagner mota escreveu:
L340 escreveu:
wagner mota escreveu:hehehehehe

eu estou me coçando pra segurar esse desejo...rss

não sei até onde vou aguentar!

rsss

abs
Wagner
Eu acho que você deveria fazer uma manifestação:
SE O PREÇO NÃO BAIXAR, NINGUÉM VAI COMPRAR!

rssss

eu gostei da Horizon porém essa moto é uma incógnita (e cara)
aliás quando vi o vídeo tb fiquei pensando porque não apagava o pisca no painel...(fato abordado pelo Edi)
e de repente sair de uma moto (apesar de ser 150cc) que não me dá problemas e ir para uma que só teria dor de cabeça (não rola)
a idéia é me presentear em novembro (mes do meu niver) com uma moto nova...mas ficar olhando aqui, ali, visitar cc...viagens aparecendo...dá uma vontade danada de se aventurar logo...rss..
porém brother....como vc disse para o Edi....é dxr rolar...rs

abs
Wagner

Pois é Wagnão, o fator incógnita é complicado.
Eu passei por essa neura de querer pegar a moto logo com a Kansas, me arrependi amargamente de não ter financiado ao invés de ter feito consórcio. Mas no final valeu mais a pena esperar. Eu penso que nesse caso também é.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Sex Jun 21, 2013 8:08 pm

jeff escreveu:Teste: Dafra Horizon - Novos horizontes
19/06/2013 18:39  - foto: Eduardo Rocha / Carta Z Notíciaspor Eduardo Rocha
Auto Press

Em tempos difíceis, melhor procurar alguns caminhos mais fáceis. Nessa lógica, a Dafra decidiu buscar novas fronteiras, menos povoadas e disputadas, com a “estradeira” Horizon 250. Desta vez, mais que simplesmente pegar um produto existente lá fora e adaptá-lo ao Brasil, como costuma fazer, a montadora brasileira decidiu participar mais ativamente do desenvolvimento do modelo, feito em conjunto com a coreana Daelim. Para começar, o desenho foi integralmente criado no Brasil. Já o motor recebeu um investimento menor. Trata-se de uma adaptação do utilizado na Dafra Roadwin 250. O preço é de R$ 13.690, estratégicos 4% menor que o da única rival existente no mercado brasileiro, a Mirage 250, da Kasisnki.


Gente, até onde vai a cara de pau desses press releases que a dafra solta por aí?


Ou até onde vai a falta de análise crítica e pesquisa da parte de quem coloca seu nome na matéria?


Dizer que o desenho da horizon foi "integralmente criado no Brasil pela dafra", faça-me o favor....


A horizon não passa da daelim daystar 125 com motor de 250 cc. Essa moto existe desde 2009.


A daelim já vinha desenvolvendo o projeto da 250 desde antes do lançamento da 125, é assim que as coisas funcionam no mundo industrial.


Se a dafra colaborou com alguma coisa no projeto, foi tirando o conta-giros e colocando o logotipo dafra.


Dizer que o projeto foi integralmente criado no Brasil pela dafra... HAHAHAHAHA


Esse pessoal nunca vai aprender que mentira tem perna curta e que quem fala mentiras fica mal visto. 


No mínimo, deixa de ser levado a sério.


Um abraço,


Jeff
PS: ia esquecendo do link: http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2013/06/19/teste-dafra-horizon-novos-horizontes
Pois é Jeff, eu vivo falando que o Marketing deles vence pelo cansaço, pq se você buscar lógica no que eles dizem não dá certo.
É pior que marketing político.

E olha que engraçado, o mesmo texto também aparece aqui ó:
http://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2013/06/avaliacao-dafra-horizon-250-2014-ficha.html
E lá vou eu comentar mais uma vez.
Motordream/Dafra escreveu:Em tempos difíceis, melhor procurar alguns caminhos mais fáceis.
Empurrar uma moto a preço absurdo por exemplo.

Motordream/Dafra escreveu:O preço é de R$ 13.690, estratégicos 4% menor que o da única rival existente no mercado brasileiro, a Mirage 250, da Kasisnki.
Pena que a proporção de moto que vem a menos é bem maior que 4%, não é?

Motordream/Dafra escreveu:Além do preço, a Dafra acredita que tem outras vantagens sobre a concorrente. Uma das principais seria o custo de manutenção. A montadora apresentou uma cesta com peças de uso corriqueiro, seja por desgaste, seja por pequenos acidentes, em que a Horizon 250 saía 30% mais em conta.
Só tenho uma observação sobre isso:

Não vou condenar esse trecho nem mesmo dizer que é errado, mesmo por que não sei o que vai nessa cesta de peças e nem mesmo o preço de cada item.

Mas o fato de ser uma moto nova já é uma desvantagem enorme para a Dafra, pois muito do que se usa nela, só será encontrado na Concessionária, ao contrário da Mirage que tem mecânica descendente da Suzuki e por isso compartilha alguns itens dela, sem contar que com o tempo de mercado dela, já existem diversos itens paralelos.

Sei que a comparação não leva em conta isso, mas o consumidor leva.

Seria melhor (pra eles) não ter tocado nesse assunto.

Quanto a Kasinski ser menos estruturada:

Dafra, liga lá em SC e pergunta quanto custa uma bomba de óleo da speed, depois liga em Guarulhos, então estufem o peito e digam que são melhores estruturados. Vai lá.

É muito fácil apontar o dedo para o concorrente e esquecer que tem 3 apontando pra si mesmo.

Motordream/Dafra escreveu:Na verdade, a escolha recaiu justamente sobre o segmento de customs de 250 cc pelo fato de a Kasinski ser menos estruturada e ter uma certa dificuldade com peças de reposição – falha que a Dafra promete não apresentar.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Einstein-rindo
E aí Steve, o que acha disso?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Steve-ballmer-diretor-executivo-da-microsoft-ri-durante-evento-da-companhia-durante-a-ces-2012-1348864918141_300x200
Motordream/Dafra escreveu:falha que a Dafra promete não apresentar.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Screen-Shot-2013-02-21-at-21.49.05
Diz aí cavalo, o que você acha?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Cavalozuao1
E vamos ouvir a voz da experiência:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 1329592543__casal+de+velhos+praia+mostrando+o+dedo+odeiam+carnaval

BORRA DAFRA! VOCÊ PROMETE? JURA?

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 4433064_300

Por favor né, vocês estão prometendo isso há anos!

Tudo o que vi foi a repetição da frase: "A dafra tem melhorado muito nos últimos tempos, bláblábláblábláblá"

VTNC!

Motordream/Dafra escreveu:O que pode realmente servir de chamariz para a Horizon 250 é o visual, item extremamente valorizado no segmento de custom
Sim e não.
O que chama a atenção é o visual, ela é bonita sim, o item é valorizado no segmento custom sim, mas não extremamente.
Consumidor de moto custom dessa faixa de cilindrada não é o típico tapado que compra a moto só pelo que é por fora. Dafra, pesquise por aqui ou vá pesquisar no Motos Custom pra ver até onde vão as discussões (aproveitem e vejam eu descendo o pau em vocês lá também), a conversa chega a um nível que os engenheiros da Dafra não chegam, mesmo pq pra início de conversa o pessoal sabe medir o nível do óleo Razz

Motordream/Dafra escreveu:O marketing das empresas trabalha cada vez mais intensamente com o lado aspiracional do consumo. Ou seja: interessa muito mais os valores atribuídos ao produto do que as caractísticas verdadeiras. Caso da Dafra Horizon 250. A forma é de uma motocicleta estradeira, vigorosa e possante. O conteúdo é de um modelo com potência e desempenho tipicamente urbanos, que causa cansaço e desconforto em trechos mais longos e demorados.

Concordo que é muito mais casca que conteúdo, é o que disse ontem sobre as partes plásticas e a "ponteira safada".
E aqui começa a armadilha do marketeiro, a parte que ele obriga a gente a discordar dele em favor da empresa:
Dá sim pra viajar com moto mono e com altos índices de vibração, eu fui para Trindade com uma que se chama Kassandra.
Os tendões são meus e eu estrago eles onde eu quiser Razz
E vou desconsiderar o fato de ter que trocar os rolamentos depois dessa viagem, pois não aconteceu com as motos dos demais.
Mas vou lembrar que foi nela que encontramos aquele casal com o motor travado.

Motordream/Dafra escreveu:Só que para andar na cidade, a Horizon mostra limitações típicas de uma estradeira, como as grandes dimensões. E mesmo que a engenharia da Dafra garanta que o ângulo de caster – inclinação do garfo dianteiro – dê uma boa manobrabilidade à moto, o assento baixo e o guidão alto naturalmente tiram a agilidade para enfrentar o trânsito.
Outro ponto daqueles que obrigam a ajudar:
O guidon alto ajuda no trânsito, eu pude comprovar isso hoje no meu primeiro dia com guidon alto na mirage, em algumas manobras senti dificuldade pela mudança, mas no geral a moto fica mais "leve".

Guidon muito baixo só é bom no trânsito se a moto em si for leve, pneu fino e tudo mais, da mesma forma que a faixa de torque ocorre em certas rotações, os seres humanos tem mais força em certas posições e pelo menos comigo não é com os braços mais próximos dos joelhos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Sáb Jun 22, 2013 3:51 pm

Mas é fato, a dafra tem melhorado muito nos últimos anos...

As ações de marquetingue estão cada vez mais risíveis.  cheers

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Seg Jun 24, 2013 8:14 am

Opa,

Poxa Dafra!!! Não se ajuda mesmo hein!!!

O que diriam de 4 Kansas viajarem de SP até Puerto Iguazú-ARG (ida e volta)?!?!?!?! Única manutenção requerida: troca de óleo de motor apór 1.200 Km. (1,300ml de Yamalube).

Fala sério... se voces mesmos dizem que uma moto não presta pra viajar e nem é boa na cidade, porque cobram por ela 14K???? Se voces mesmos dizem que foi um trabalho de projeto visando encher aos olhos, porém com motorização aquém do que parece, porque cobram por ela 14K???? Se voces mesmos dizem que um concorrente não possui estrutura, porque deixam, até hoje tantos e tantos donos de Kansas 150, por mais de 45 dias a pé por conta de troca de quadro???? (Dano causado por defeito no material!!!)

Tanto eu, quanto a grande maioria daqui desse fórum não queremos nada de graça e nem um tipo de privilégio... só queremos tão somente a verdade e transparência nas ações... Como já foi exaustivamente dito por aqui e pelos quatro cantos do Brasil... onde esta um pronunciamento quanto a falhas em motos por vcs comercializadas????

Assim fica difícil hein Dona Dafra!!!!

De que adianta até vender um produto bom, se o atendimento e informações que temos são típicas de um picareta afim de levar vantagem sobre o consumidor a qualquer custo.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Seg Jun 24, 2013 4:41 pm

A dafra gosta de desvalorizar a própria mercadoria.

Quando as kansas começaram a dar pau direto por causa da falta de óleo, eles mudaram as informações do site dizendo que ela era uma "moto urbana com jeito de estradeira".

Ou seja, não use em estradas. 

Uma grande bobagem, como o Edifrans disse muito bem. 

O único problema dela é ser obrigada a rodar sem a quantidade certa de óleo, coisa que eles estão empenhados em fazer, chegando a até a alterar o procedimento de medição do nível de óleo no site e no manual do proprietário das motos novas.

Outra grande bobagem.

Eu disse o único problema, mas ia esquecendo da questão do quadro quebrado, que "acontece por culpa dos proprietários", segundo eles.

Vai ver que a culpa deles é usar as motos nas ruas e estradas brasileiras, será que é por isso? 

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Seg Jun 24, 2013 6:18 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Poxa Dafra!!! Não se ajuda mesmo hein!!!

O que diriam de 4 Kansas viajarem de SP até Puerto Iguazú-ARG (ida e volta)?!?!?!?! Única manutenção requerida: troca de óleo de motor apór 1.200 Km. (1,300ml de Yamalube).
Uma observação.
O óleo não foi a única, teve o cano do carburador da moto do Igor que precisou cortar o excedente.
Isso foi quando mesmo?
E na moto da Denise aconteceu exatamente a mesma coisa na volta daquele churras em Jundiaí.
Se bobear as Kansas até hoje saem com esse cano grande demais.
Edifrans escreveu:Fala sério... se voces mesmos dizem que uma moto não presta pra viajar e nem é boa na cidade, porque cobram por ela 14K???? Se voces mesmos dizem que foi um trabalho de projeto visando encher aos olhos, porém com motorização aquém do que parece, porque cobram por ela 14K???? Se voces mesmos dizem que um concorrente não possui estrutura, porque deixam, até hoje tantos e tantos donos de Kansas 150, por mais de 45 dias a pé por conta de troca de quadro???? (Dano causado por defeito no material!!!)
Isso sem contar que o concorrente tem a vantagem do tempo de mercado, peças paralelas e fontes alternativas.
Se o concorrente é tão ruim assim em atender os proprietários da Mirage e mesmo assim a moto está no mercado há mais de dez anos, é sinal que o mercado paralelo atende bem a demanda dela.
Mais um motivo para não querer chutar o balde na hora de vender a moto.
É estupidez pensar que o proprietário será escravo de um único fornecedor, a Microsoft tenta isso desde que o Bill Gates era estagiário dele mesmo e não consegue.
Edifrans escreveu:
Tanto eu, quanto a grande maioria daqui desse fórum não queremos nada de graça e nem um tipo de privilégio... só queremos tão somente a verdade e transparência nas ações... Como já foi exaustivamente dito por aqui e pelos quatro cantos do Brasil... onde esta um pronunciamento quanto a falhas em motos por vcs comercializadas????

Assim fica difícil hein Dona Dafra!!!!

De que adianta até vender um produto bom, se o atendimento e informações que temos são típicas de um picareta afim de levar vantagem sobre o consumidor a qualquer custo.


Abraço,
jeff escreveu:A dafra gosta de desvalorizar a própria mercadoria.
Bom para o Wagnão, sinal que logo logo o valor irá baixar e ele poderá comprar a moto a preço justo kkkkkkk
(Dafra, vocês leram o que o Wagnão escreveu, vocês tem até novembro pra baixar esse preço, isso se ele não comprar a Fazer antes).
E bom para quem quer comprar Mirage também, pq se baixar o preço da Horizon a Kasinski terá de rever o preço da Mirage, pois aí será concorrência.
jeff escreveu:Quando as kansas começaram a dar pau direto por causa da falta de óleo, eles mudaram as informações do site dizendo que ela era uma "moto urbana com jeito de estradeira".

Ou seja, não use em estradas. 

Uma grande bobagem, como o Edifrans disse muito bem. 

O único problema dela é ser obrigada a rodar sem a quantidade certa de óleo, coisa que eles estão empenhados em fazer, chegando a até a alterar o procedimento de medição do nível de óleo no site e no manual do proprietário das motos novas.
Pois é, e olha que o correio nem mesmo usa a kansas hein.
jeff escreveu:
Outra grande bobagem.

Eu disse o único problema, mas ia esquecendo da questão do quadro quebrado, que "acontece por culpa dos proprietários", segundo eles.

Vai ver que a culpa deles é usar as motos nas ruas e estradas brasileiras, será que é por isso? 

Um abraço,

Jeff
Pois é, eu mesmo já fui muito cético quanto aos quadros.
Só que aparece um aqui e desaparece, outro lá e desaparece.
Existe um boato de que existe um contrato de sigilo, que faz esses casos desaparecerem, seria legal também um pronunciamento sobre isso.
É com base nessas atitudes que fico com o pé atrás com o que farão com os defeitos que possam vir a acontecer nas motos atuais.
E ainda por cima cobram caro pra dedéu.
É moto, não é imóvel para estar com o valor desenfreado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jun 25, 2013 9:48 am

— Chamei vocês aqui para decidirmos nossa próxima estratégia.

— Blllwouoooaaaajhooo ouuuiuibblllll 4% ahhhayyyoayyyoouuu bluuuul blelulu pombo.

— Que foi que ele disse?? Que foi que ele disse?

— Eeele ffal-lou-u qque a conco-corrente estáa de-desestrututurada e qque co-com desconto de 4% a gente pe-pega o po-pombo.

— Genial! Genial! Vamos começar agora mesmo!

— Nnão!

— Você também, pulguento inútil!

— Grraaugrraugrauu... grraugrauu...hihihihihi
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 10:31 am

jeff escreveu:— Chamei vocês aqui para decidirmos nossa próxima estratégia.

— Blllwouoooaaaajhooo ouuuiuibblllll 4% ahhhayyyoayyyoouuu bluuuul blelulu pombo.

— Que foi que ele disse?? Que foi que ele disse?

— Eeele ffal-lou-u qque a conco-corrente estáa de-desestrututurada e qque co-com desconto de 4% a gente pe-pega o po-pombo.

— Genial! Genial! Vamos começar agora mesmo!

— Nnão!

— Você também, pulguento inútil!

— Grraaugrraugrauu... grraugrauu...hihihihihi


Medalha, medalha, medalha!!Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jun 25, 2013 10:34 am

Mutley!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 10:55 am

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jun 25, 2013 11:23 am

Ops!

Foi maus!

Agora que vi, postei no tópico errado... a intenção era postar no Piada de Última Hora...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 11:24 am

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/06/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250.html
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 25, 2013 11:28 am

jeff escreveu:Ops!

Foi maus!

Agora que vi, postei no tópico errado... a intenção era postar no Piada de Última Hora...

Um abraço,

Jeff
Junto com os anúncios da Dafra? kkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jun 25, 2013 11:37 am

Opa, já mudou o discurso, não é mais projeto integral da dafra, agora é só 50%.... tiveram uma parte importante no desenvolvimento.

Faltou dizer que foi da bolha, sissy e protetor do motor.

Aliás, eles chamam o protetor do motor de descanso para os pés.... 

Tsc, tsc... lá vou eu de novo...

Dona dafra, esse é o tipo de coisa que não se sai falando por aí... os proprietários até podem fazê-lo sob o risco de serem multados, mas o fabricante nunca pode incentivar oficialmente o desrespeito à lei... 

Os marqueteiros e engenheiros da dafra, além de não saberem medir o nível do óleo, também não sabem que em momento algum os pés podem ser retirados dos comandos da moto, é o que diz a lei. 

Mais cuidado com os press releases, please.

*BA DUM TSS*


Jeff


Última edição por jeff em Ter Jun 25, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  jeff Ter Jun 25, 2013 11:40 am

L340 escreveu:
jeff escreveu:Ops!

Foi maus!

Agora que vi, postei no tópico errado... a intenção era postar no Piada de Última Hora...

Um abraço,

Jeff
Junto com os anúncios da Dafra? kkkkkk
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 R0gs

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 12:31 pm

Poxa uma Horizon 250cc custa R13.690,00 (no site, valor sem o frete), os comentários no G1 já questionam o acabamento e a qualidade do material (deve de ser os 50% pertencentes a Dafra). No G1 fazem a comparação da Horizon com uma Harley:
"O sonho de ter uma moto como essa vive na mente de muitos motociclistas, com seu símbolo maior na Harley-Davidson. Com motores grandes, acima de 600 cilindradas, e de valores que ultrapassam a faixa dos R$ 25 mil, este nicho fica restrito a consumidores com maior poder aquisitivo."
Poxa uma Horizon com todos os acessórios oferecidos pela Dafra sai por R$14.667,00. Então um Harley com 883³ está muito acessível, pois ela custa R$29.900,00(http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Motorcycles/883-roadster.html#!overview).

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 25, 2013 12:57 pm

Dan Floripa escreveu:Poxa uma Horizon 250cc custa R13.690,00 (no site, valor sem o frete), os comentários no G1 já questionam o acabamento e a qualidade do material (deve de ser os 50% pertencentes a Dafra). No G1 fazem a comparação da Horizon com uma Harley:
"O sonho de ter uma moto como essa vive na mente de muitos motociclistas, com seu símbolo maior na Harley-Davidson. Com motores grandes, acima de 600 cilindradas, e de valores que ultrapassam a faixa dos R$ 25 mil, este nicho fica restrito a consumidores com maior poder aquisitivo."
Poxa uma Horizon com todos os acessórios oferecidos pela Dafra sai por R$14.667,00. Então um Harley com 883³ está muito acessível, pois ela custa R$29.900,00(http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Motorcycles/883-roadster.html#!overview).

Um abraço!

Dan.
Sim, o desenho dela tenta imitar o da Sportster 883, dá uma olhada nas tampas laterais do motor.
Só faltou um cilindro pra ficar igual kkkkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 1:00 pm

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:Poxa uma Horizon 250cc custa R13.690,00 (no site, valor sem o frete), os comentários no G1 já questionam o acabamento e a qualidade do material (deve de ser os 50% pertencentes a Dafra). No G1 fazem a comparação da Horizon com uma Harley:
"O sonho de ter uma moto como essa vive na mente de muitos motociclistas, com seu símbolo maior na Harley-Davidson. Com motores grandes, acima de 600 cilindradas, e de valores que ultrapassam a faixa dos R$ 25 mil, este nicho fica restrito a consumidores com maior poder aquisitivo."
Poxa uma Horizon com todos os acessórios oferecidos pela Dafra sai por R$14.667,00. Então um Harley com 883³ está muito acessível, pois ela custa R$29.900,00(http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Motorcycles/883-roadster.html#!overview).

Um abraço!

Dan.
Sim, o desenho dela tenta imitar o da Sportster 883, dá uma olhada nas tampas laterais do motor.
Só faltou um cilindro pra ficar igual kkkkkkkk



Razz Razz Razz  Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 25, 2013 1:07 pm

Dan Floripa escreveu:http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/06/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250.html

Matéria paga do G1 escreveu:Até agora, a única representante no país era a Kasinski Mirage 250, que vende cerca de 50 unidades por mês, de acordo com a Federação Nacional dos Distrubuidores de Veículos Automotores (Fenabrave). Ela custa R$ 13.990.

A intenção da Dafra, a princípio, é vender 60 unidades/mês da Horizon 250, número modesto para o que a moto oferece.
Peraí, a Kasinski vende 50 e a Dafra espera vender 60, ainda tem a cara de pau de dizer que é um número modesto?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Horizontal_standup
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Videos-de-bebes-rindo-0 Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Classe+A+gargalhada
Matéria mal paga do G1 (e por isso mandaram o estagiário fazer) escreveu:
a Horizon se diferencia por ter motor de um cilindro, enquanto a Kasinski utiliza propulsor de dois cilindros em V.
Borra Dafra! fica quieta, o motor em V é diferencial para a Mirage!
Vocês querem o que? Convercer que o consumidor irá economizar em velas de ignição comprando uma mono cilíndrica?
Matéria paga do G1 que não bota a mão no fogo escreveu:
Montada em Manaus, a Horizon tem cerca de 20% do custo de suas peças de origem nacional, informa a empresa.
Ou seja:
Pneus, lâmpadas e óleo representam 20% do custo da moto.
Vou deixar quieto e nem vou fazer as contas hein...
Matéria mal informada G1 escreveu:
Apesar de ser a estreia da Horizon 250 no Brasil, a Dafra já comercializou, em 2009, um modelo similar a este, chamado de Kansas 250. No entanto, tratava-se de uma edição limitada e foi vendida na época por R$ 9.990. Seu projeto não era o mesmo da Horizon, e sim uma versão com motor de maior cilindrada da Kansas 150, com V2 de 248,7 cm³.
Não era versão de nada, a Kansas 150 é ZongShen (ZS125-30), enquanto a Kansas 250 era Lifan (LF250 V). Só era versão no nome comercial, mas uma moto não tem nada a ver com a outra.

A Horizon não é similar a Kansas 250, é similar a Intruder 250 e AME250 C1.
Aliás, a Lifan vendida como kansas 250 era para ser a Horizon, inclusive divulgou-se isso:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Horizon-dafra

Mas por conta do Promot queimaram o estoque como Kansas 250 edição limitada.
Matéria cheia de blá blá blá do G1 escreveu:
50% Dafra, 50% Daelim
A Horizon, chamada de Daystar 250 no exterior, é um lançamento mundial da Daelim neste ano. De acordo com a Dafra, o produto foi trabalhado desde o início em conjunto com a marca brasileira. “O produto é 50% Daelim e 50% Dafra. Tivemos um papel muito importante em seu desenvolvimento”, explica Victor Trisotto, diretor de engenharia da marca.

O desenvolvimento do produto começou no início de 2011 e partiu com a base do chassi da Daystar 125, moto não vendida no Brasil, que recebeu mudanças. O motor foi modificado, partindo do mesmo monocilíndrico presente na pequena esportiva Roadwin 250. “Alteramos o motor para deixar com mais torque em baixos giros, típico das custom”, explica Trissotto.
O Jeff já falou sobre isso, não vou chover no molhado, só vou incluir a foto do Daystar 125.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Daelim-daystar-125-99349

Matéria do G1 que pelo menos conhece o painel da Kansas 150 escreveu:Durante o trajeto, foi possível manter 120 km/h de velocidade no painel.
Embora ache até compatível, e ache o painel indo até 180 uma jogada para atrair gente sem noção (ou quem sabe fornecer painel para customização ou manutenção de motos grandes).

Bom galera, minha net tá zuada e preciso ir, depois a gente se diverte mais.

abraço!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Dan Floripa Ter Jun 25, 2013 1:13 pm

L340 escreveu:
Dan Floripa escreveu:http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/06/primeiras-impressoes-dafra-horizon-250.html

Matéria paga do G1 escreveu:Até agora, a única representante no país era a Kasinski Mirage 250, que vende cerca de 50 unidades por mês, de acordo com a Federação Nacional dos Distrubuidores de Veículos Automotores (Fenabrave). Ela custa R$ 13.990.

A intenção da Dafra, a princípio, é vender 60 unidades/mês da Horizon 250, número modesto para o que a moto oferece.
Peraí, a Kasinski vende 50 e a Dafra espera vender 60, ainda tem a cara de pau de dizer que é um número modesto?
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Horizontal_standup
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Videos-de-bebes-rindo-0 Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Classe+A+gargalhada
Matéria mal paga do G1 (e por isso mandaram o estagiário fazer) escreveu:
a Horizon se diferencia por ter motor de um cilindro, enquanto a Kasinski utiliza propulsor de dois cilindros em V.
Borra Dafra! fica quieta, o motor em V é diferencial para a Mirage!
Vocês querem o que? Convercer que o consumidor irá economizar em velas de ignição comprando uma mono cilíndrica?
Matéria paga do G1 que não bota a mão no fogo escreveu:
Montada em Manaus, a Horizon tem cerca de 20% do custo de suas peças de origem nacional, informa a empresa.
Ou seja:
Pneus, lâmpadas e óleo representam 20% do custo da moto.
Vou deixar quieto e nem vou fazer as contas hein...
Matéria mal informada G1 escreveu:
Apesar de ser a estreia da Horizon 250 no Brasil, a Dafra já comercializou, em 2009, um modelo similar a este, chamado de Kansas 250. No entanto, tratava-se de uma edição limitada e foi vendida na época por R$ 9.990. Seu projeto não era o mesmo da Horizon, e sim uma versão com motor de maior cilindrada da Kansas 150, com V2 de 248,7 cm³.
Não era versão de nada, a Kansas 150 é ZongShen (ZS125-30), enquanto a Kansas 250 era Lifan (LF250 V). Só era versão no nome comercial, mas uma moto não tem nada a ver com a outra.

A Horizon não é similar a Kansas 250, é similar a Intruder 250 e AME250 C1.
Aliás, a Lifan vendida como kansas 250 era para ser a Horizon, inclusive divulgou-se isso:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Horizon-dafra

Mas por conta do Promot queimaram o estoque como Kansas 250 edição limitada.
Matéria cheia de blá blá blá do G1 escreveu:
50% Dafra, 50% Daelim
A Horizon, chamada de Daystar 250 no exterior, é um lançamento mundial da Daelim neste ano. De acordo com a Dafra, o produto foi trabalhado desde o início em conjunto com a marca brasileira. “O produto é 50% Daelim e 50% Dafra. Tivemos um papel muito importante em seu desenvolvimento”, explica Victor Trisotto, diretor de engenharia da marca.

O desenvolvimento do produto começou no início de 2011 e partiu com a base do chassi da Daystar 125, moto não vendida no Brasil, que recebeu mudanças. O motor foi modificado, partindo do mesmo monocilíndrico presente na pequena esportiva Roadwin 250. “Alteramos o motor para deixar com mais torque em baixos giros, típico das custom”, explica Trissotto.
O Jeff já falou sobre isso, não vou chover no molhado, só vou incluir a foto do Daystar 125.
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Daelim-daystar-125-99349

Matéria do G1 que pelo menos conhece o painel da Kansas 150 escreveu:Durante o trajeto, foi possível manter 120 km/h de velocidade no painel.
Embora ache até compatível, e ache o painel indo até 180 uma jogada para atrair gente sem noção (ou quem sabe fornecer painel para customização ou manutenção de motos grandes).

Bom galera, minha net tá zuada e preciso ir, depois a gente se diverte mais.

abraço!



Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Convidad Ter Jun 25, 2013 1:22 pm

L340 escreveu:
Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Daelim-daystar-125-99349


abraço!

Opa,

Sai pra lá bicho feio!!!!!

Volta pras profundezas que é o seu lugar!!!!!

Sartei de banda,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  wagner mota Ter Jun 25, 2013 2:44 pm

galera....
me divirto mto aqui...
precisamos marcar uma reunião para rirmos ainda mais...só que aí tomando umas brejas....rss

absss
Wagner

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  L340 Ter Jun 25, 2013 2:46 pm

wagner mota escreveu:galera....
me divirto mto aqui...
precisamos marcar uma reunião para rirmos ainda mais...só que aí tomando umas brejas....rss

absss
Wagner

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Pois é, precisamos inclusive pintar a bandeira né.
Só que a gente começa pelos contornos e a hora que estiver ruim pinta o resto kkkkkkkkk
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 13 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos