FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

2 participantes

Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  victor.hugosed Qua Jul 10, 2013 8:04 pm

É o seguinte: galera, ainda nao tenho uma moto, (pela minha idade, 16, kk) mas tenho muito conhecimento em motores lifan, hiousong, zonsguem( speed, kansas, super 100) e assim que tiverem alguma duvida, estarei pronto a ajudar, valeu galera

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Re: Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  jeff Qui Jul 11, 2013 2:13 pm

Victor,

Sugiro conhecer meu blog minha primeira moto. Tem algumas dicas pensadas para quem ainda não tem moto, como as postagens Apresentação e Moto não é bicicleta.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Re: Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  victor.hugosed Sex Jul 12, 2013 11:20 pm

jeff escreveu:Victor,

Sugiro conhecer meu blog minha primeira moto. Tem algumas dicas pensadas para quem ainda não tem moto, como as postagens Apresentação e Moto não é bicicleta.

Um abraço,

Jeff
Li seu blog e achei muito interessante, mas porque me indicou(apesar de minha idade)?

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Re: Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  jeff Sáb Jul 13, 2013 8:29 am

Bom, pode não ser sua primeira moto, mas as dicas ali são fruto da vivência no trânsito das ruas, tanto ao volante quanto ao guidão.

Dicas como: Por que os motoristas não veem as motos, Cortante ou cerol, Atrasado para o trabalho, Moto não é bicicleta, Chuva, pista escorregadia e aquaplanagem, Céu, asfalto, caminhão, Agora eu vamos, Mantenha seu cérebro conectado, Tenha a visão além do alcance, Tá lá a poça de óleo na curva, O corredor mais traiçoeiro, a série Pilotagem com garupa, Quando o mundo acaba em dilúvio, Uma situação que tem tudo para dar errado, a série Armadilhas do trânsito, Desconfie das ultrapassagens complicadas, Ao frear, não descuide de quem vem atrás.... bom, tem muito mais, incluindo as dicas de mecânica básica.

Alguma delas poderá te ajudar a evitar situações bem complicadas.

Essa vivência você não adquire aos 16 anos.

Estou com 52 e continuo adquirindo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Re: Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  victor.hugosed Sáb Jul 13, 2013 8:44 pm

jeff escreveu:Bom, pode não ser sua primeira moto, mas as dicas ali são fruto da vivência no trânsito das ruas, tanto ao volante quanto ao guidão.

Dicas como: Por que os motoristas não veem as motos, Cortante ou cerol, Atrasado para o trabalho, Moto não é bicicleta, Chuva, pista escorregadia e aquaplanagem, Céu, asfalto, caminhão, Agora eu vamos, Mantenha seu cérebro conectado, Tenha a visão além do alcance, Tá lá a poça de óleo na curva, O corredor mais traiçoeiro, a série Pilotagem com garupa, Quando o mundo acaba em dilúvio, Uma situação que tem tudo para dar errado, a série Armadilhas do trânsito, Desconfie das ultrapassagens complicadas, Ao frear, não descuide de quem vem atrás.... bom, tem muito mais, incluindo as dicas de mecânica básica.

Alguma delas poderá te ajudar a evitar situações bem complicadas.

Essa vivência você não adquire aos 16 anos.

Estou com 52 e continuo adquirindo.

Um abraço,

Jeff
Valeu jef agora acompanho seu blog. Eu ando muito de moto(apesar de nao poder, é necessidade kkk) mas nunca pude ir pra tao longe pq nao tenho carteira, entao nao tenho tanta experiencia assim.
Abraços.

victor.hugosed
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros Empty Re: Sou novo por aqui, mas quero ajudar os dafreiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos