FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed com rendimento superior após a primeira revisão

+13
jeff
marcelo_rsb
HugoSA
Thiefbull
SegBlack Evan
wandao.a
coyote182
ddc
marlon
Fernando Moreira
mi_jones
Marcelo Soares Calçada
Fulgors
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fulgors Seg Set 08, 2008 6:54 pm

Aí galera do forum. !!!!!
Depois de ter percebido que a minha moto estava meio amarrada, levei a minha Speed 150 (2200km rodados) na Dafra Osasco, Lá na avenida dos Autonomistas.
Troquei a maior idéia com o Flávio, ( mecânico da conssecionária ), e ele me garantiu que a moto ia ficar bala.
Deixei a moto no dia 04/09, e retirei ela dia 06/09 e a surpresa foi grande.
A moto ficou Show!!!
A marcha lenta ficou reguladinha,
A moto tá desenvolvendo bem a velocidade, não tá mais amarrada.
O freios ficaram mais espertos.
O consumo ficou em média 32km/L andando bem!
O Flávio regulou tudo, desde as válvulas, carburação,freio, até o tranbulador de marcha!!!!
Simplesmente a moto ficou filézinha o cara deu o maior trato!!!!
Resumindo minha, moto tá Da HORA!!!!!, chega facinho nos 100km/h e tá colando o ponteiro nos 140km/h.
Fiquei muito feliz com o atendimento da Dafra Osasco, e o mecânico Flávio é firmeza mesmo!!!
Tô Feliz da Vida com a minha Speed Very Happy Very Happy Very Happy !!!
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Set 08, 2008 7:42 pm

Que maravilha!!!!! mais um satisfeito com a motinha!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Ter Set 09, 2008 10:17 am

iae Fulgors também tô em OZ cara!
Me fala ai: vc comprou a sua Speed lá?
Pow se ele for tão "Copperfield" assim eu levo lá na revisão dos 1000!
Very Happy
Pq das duas uma ou ele vai deixar minha moto igual à sua ou vai fingir q tá igual eu eu acreditarei! Laughing Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Ter Set 09, 2008 1:15 pm

mi_jones escreveu:iae Fulgors também tô em OZ cara!
Me fala ai: vc comprou a sua Speed lá?
Pow se ele for tão "Copperfield" assim eu levo lá na revisão dos 1000!
Very Happy
Pq das duas uma ou ele vai deixar minha moto igual à sua ou vai fingir q tá igual eu eu acreditarei! Laughing Laughing

Se marcar até eu vou lá viu, apesar dela estar muito bem. mas vamos ver se consigo deixar ela pronta para o Paris-Dacar rsrs
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Ter Set 09, 2008 1:19 pm

Fernando Moreira escreveu:
mi_jones escreveu:iae Fulgors também tô em OZ cara!
Me fala ai: vc comprou a sua Speed lá?
Pow se ele for tão "Copperfield" assim eu levo lá na revisão dos 1000!
Very Happy
Pq das duas uma ou ele vai deixar minha moto igual à sua ou vai fingir q tá igual eu eu acreditarei! Laughing Laughing

Se marcar até eu vou lá viu, apesar dela estar muito bem. mas vamos ver se consigo deixar ela pronta para o Paris-Dacar rsrs

Pelo que o Fulgors falou eh pra ficar pronta pra Interlagos! Very Happy Very Happy Very Happy bounce
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Ter Set 09, 2008 1:51 pm

mi_jones escreveu:hahahhahahah Vai pensando que os caras de Osasco saum troxa!!! Razz
ahahahhahaha Very Happy

É os caras de Osasco são bem espertos! Smile
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Ter Set 09, 2008 1:59 pm

Fulgors escreveu:
O consumo ficou em média 32km/L andando bem!

Só achei estranho este consumo, não estou duvidando do Fulgors, mas tá mto estranho.
Porque a moto para andar "bem", consome mais combustível.
A não ser que eles, novamente os caras de OSASCO, tenham trocado o motor dele!
Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Ter Set 09, 2008 2:13 pm

mi_jones escreveu:
Fulgors escreveu:
O consumo ficou em média 32km/L andando bem!

Só achei estranho este consumo, não estou duvidando do Fulgors, mas tá mto estranho.
Porque a moto para andar "bem", consome mais combustível.
A não ser que eles, novamente os caras de OSASCO, tenham trocado o motor dele!
Very Happy

Esses caras de Osasco parece que resolve tudo mesmo, vou dar uma passada lá, ver se entro com a minha Speed e saio com uma Hornet. rsrs
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  marlon Qua Set 10, 2008 8:34 am

Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar. Laughing
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Qua Set 10, 2008 8:54 am

marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar. Laughing
Abs!

Caramba, deve estar show de bola, foi lá em Osasco que vc fez isso?
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fulgors Qua Set 10, 2008 11:21 am

E aí galera...
falei com um rapaz que também tem uma Speed, e ele me disse que a dele ta fazendo 35km/ ( andando na moralzinha ).
Mas não viagem na maionese nem pirem na batatinha pq o consumo e a velocidade final da moto depende muito dá pilotagem ( tocada ) do piloto.
Se pegar uma Speed no ponto e sair ISGUELANDO tudo aí a bixinha bebe, faz uns 25km/l
Lembrem -se que o motor varetado OHV bebe um pouquinho mais que os OHC de mesma cilindrada.
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Qua Set 10, 2008 12:09 pm

mas eai fulgors a moto ainda ta "nervosa"?
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fulgors Qua Set 10, 2008 6:18 pm

Xí irmãozinho, a motinha tá da hora... sem comentários, tampo com ela na rua todo dia, e o motorzinho tá um relógio. ajustadinho.
MANDA VIM AS FANZNHINA P/ comer poeria!
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  marlon Qui Set 11, 2008 7:12 am

Mi_Jones e Fernando, as modificações foram feitas aqui na minha cidade, Feira de Santana, BA e não em Ribeirao Preto,rsrs...
E o Jones ainda brigou com Fernando, Laughing Laughing Laughing Claro Fernando! alien Very Happy Very Happy Very Happy , onde mais, vcs são umas figuras viu.
Abs!!!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Qui Set 11, 2008 8:02 am

marlon escreveu:Mi_Jones e Fernando, as modificações foram feitas aqui na minha cidade, Feira de Santana, BA e não em Ribeirao Preto,rsrs...
E o Jones ainda brigou com Fernando, Laughing Laughing Laughing Claro Fernando! alien Very Happy Very Happy Very Happy , onde mais, vcs são umas figuras viu.
Abs!!!

Ô Marlon, pensei que as modificações foram feitas lá nas quebradas de Osasco, a região tá famosa pela Cabritagem rs.

Mas a moto ficou supimpa meu amigo.

Grande Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  ddc Qui Set 11, 2008 8:29 am

Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Fernando Moreira Qui Set 11, 2008 8:32 am

Meu Mano Mi_Jones estou de brincadeira, nós sabemos que Osasco não tem isso, é que os mano lá são "Ozados".

Muito legal DCC, fico feliz por ti.

Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Qui Set 11, 2008 9:18 am

ddc escreveu:Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)
Eh ddc, nesta média de velocidade ela vai ser bem economica msm! Wink

Fernando Moreira escreveu:
Meu Mano Mi_Jones estou de brincadeira, nós sabemos que Osasco não tem isso, é que os mano lá são "Ozados".
Muito legal DCC, fico feliz por ti.
Abraço

O dia que eu descobriri o que eh OZADO, vc vai ver Fernando!!
Twisted Evil ahahhahahhahahhahha
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  coyote182 Sex Set 12, 2008 4:44 pm

Porra todo mundo fazendo milagres com suas motos (140, 160) e eu aki ainda amarrado com a minha q pra chegar a 120km é uma briga, isso pq já tá com mais de 5.000km rodados, q merda, vo ficar de novo.

Me dêm o endereços destes mágicos q eu vou =)

Flw
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  mi_jones Sex Set 12, 2008 4:52 pm

coyote182 escreveu:Porra todo mundo fazendo milagres com suas motos (140, 160) e eu aki ainda amarrado com a minha q pra chegar a 120km é uma briga, isso pq já tá com mais de 5.000km rodados, q merda, vo ficar de novo.

Me dêm o endereços destes mágicos q eu vou =)

Flw

Vc pode eescolher coyote, ou vai pra Osasco ou pra Feira de Santana,BA.
Eu escolheria Osasco! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy eh soh perguntar pro fulgors o endereço dos mano-trutas la de Osasco! Very Happy Very Happy
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty A minha Dafra tá dando 140km/h!!!! ficou filézinha !!! Saibam como!!!

Mensagem  wandao.a Sex Set 12, 2008 8:23 pm

ddc escreveu:Também estou gostando da minha! hoje coloquei o segundo tanque, só estou usando aditivada, mas consegui uma media de 36 km/L só que só ando na maciosa mesmo muito raro chegar aos 80km/h na media é 60km/h a minha esta com 448km rodados até agora (detalhe a minha é Kansas, só comentei aqui porque estou satisfeito com a moto Dafra)

Pô a minha está fazendo 26 e também só ando na maciota; ela já veio abastecida, acho que a gasosa que colocaram não era tão boa, não. Sad
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  SegBlack Evan Ter Nov 04, 2008 2:34 pm

marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar. Laughing
Abs!

cheers Boa tarde Marlon, sou novo aki no forum, e gostaria de saber se quando fizer a revisão de 1000 km eu poderei solicitar do mecanico essas duas regulagens... eu terei que pagar ou poderá ser na garantia (financiada). Question Very Happy
SegBlack Evan
SegBlack Evan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Bahia
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  marlon Ter Nov 04, 2008 9:33 pm

SegBlack Evan escreveu:
marlon escreveu:Minha moto tambem estava amarrada, levei na Dafra, conversei com um mecanico amigo meu, ele regulou o carburador e colocou a agulha no ultimo nivel, a moto ficou esperta, semana passada fui em uma cidade circo vizinha e em uma reta um pouco declinada o ponteiro passou dos 140km/h chegando à 145km/h, acho eu, minha moto dá 120 brincando, ganhou força na 5° e esta economica fazendo ate 35km/l, troquei os dois pneus, coloquei 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira, ganhou muita estabilidade, faco curvas deitado e nao treme mais depois dos 120km/h, minha moto esta show, coloquei xenon e painel com leds em azul, realmente nao tenho do que queixar. Laughing
Abs!

cheers Boa tarde Marlon, sou novo aki no forum, e gostaria de saber se quando fizer a revisão de 1000 km eu poderei solicitar do mecanico essas duas regulagens... eu terei que pagar ou poderá ser na garantia (financiada). Question Very Happy

Boa noite amigao, pode pedir sim, eles fazem de graça, ela so vai consumir um pouquinho mais, mais vale a pena.
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Thiefbull Sáb Nov 08, 2008 9:12 pm

Cara, a minha ta pastando pra pegar 100 km/h eqdo falei pra verem o q era na revisão, me disseram q nao podiam mexer no motor pq poderia perder a garantia e q dp ela pegaria + velocidade assim q começasse e amaciar ainda mais.
A minha ta com uns 1200 rodados (meio cabaçona) e nao ando muito, mas quero poder pegar a estrada e nao perder pra bizinha nem pra fanzoca.
Q axa, melhor esperar mais um pouco ou mando mexer na agulha ?
Thiefbull
Thiefbull
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  HugoSA Sáb Nov 08, 2008 9:41 pm

Eim?! Agulha?! Cara, minha agulha esta na posição mais baixa possível e minha moto passa sim dos 100km/h.
Da posição mais alta da agulha para a posição mais baixa, a diferença de potência é mínima, pelo menos na minha moto. Em compensação a diferença de consumo é bem considerável....
No seu caso, pode ser válvulas folgadas (eles teriam que regular a folga das válvulas nas revisões, mas duvido que façam isso), freio pegando, ou cabo do acelerador com folga... principalmente o que atua na borboleta...
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed com rendimento superior após a primeira revisão Empty Re: Speed com rendimento superior após a primeira revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos