FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse fórum ainda está vivo?

3 participantes

Ir para baixo

Esse fórum ainda está vivo? Empty Esse fórum ainda está vivo?

Mensagem  bontempi Seg maio 09, 2022 9:12 am

Olá amigos. Gostaria de saber se esse fórum ainda está vivo, ou sou o último remanescente, dono de uma Kansas 250?

bontempi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 54
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 26/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fórum ainda está vivo? Empty algum sinal de vida...

Mensagem  Ill be back Dom Set 25, 2022 5:14 pm

Very Happy  Algum participante do forum original ?
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fórum ainda está vivo? Empty Re: Esse fórum ainda está vivo?

Mensagem  ALLT Seg Dez 26, 2022 1:52 am

Sim, só que cada vez mais escasso os acessos no fórum...

Quando o fórum surgiu, lá em meados de 2009, era uma época boa para vendas de motos e a Dafra vendia bem, então fazia sentido a galera acessar o fórum pra tirar dúvidas.

É verdade que por um tempo, o pessoal vinha até aqui somente pra falar mal da Dafra, e houve uma pessoa que se dizia ser representante da Dafra aqui no site, mas nunca foi de fato confirmado essa afirmação.

O fato é que sim, na época, o fórum tinha relevância, hj em dia ninguém mais acessa aqui. Nem mesmo as motos novas da Dafra são comentadas aqui...

Um dos participantes mais recorrentes aqui do fórum era o Jeff, que inclusive tinha um blog chamado "Minha Primeira Moto" se não me engano, que por um bom tempo, postava coisas boas e interessantes, mas nem mesmo esse blog parece estar ativo nos dias de hoje...

É triste, mas acho que a galera das antigas hj não tem mais as suas Dafras originais, e a turma nova de hj em dia que compra suas motos Dafra zero quilômetro, não tem interesse de participar de um fórum (sequer sabem que existe).

Ou seja, o fórum perdeu relevância, caiu no esquecimento e infelizmente, caminha para morte, já estando com os dois pés na cova...
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esse fórum ainda está vivo? Empty Re: Esse fórum ainda está vivo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos