FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Laser 150, vale a pena ???

+20
oalexandre
fkruschel
Caroline Pirani
ivan
Lory
Vinicius Araujo
Gabriel Motta
Fuzzy Logic
mcaccia
stenio arraes
will_santana
Paulinho Alma
Vinnyjoy
HEITOR CARVALHO
m_m_almeida
Lobossa
duarte76
Folego
Marcelo Soares Calçada
alexdegouy
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Dez 02, 2008 6:02 pm

Senhores..... atentos ao conteúdo do post...... abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Paulinho Alma Ter Dez 02, 2008 6:06 pm

Ops! Desculpa aí, nos empolgamos.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Vinnyjoy Ter Dez 02, 2008 6:24 pm

HEITOR CARVALHO escreveu:
Vinnyjoy escreveu:Pessoal, boa noite

Estou em dúvida sobre a compra de minha primeira scooter, estou entrea Burgman e a Laser. Pelo que li em outros foruns a Burgman apresenta maior indice de aprovação que a Laser, mas tbm sei que muitos reclamam de produtos mais recentes.
Gostaria que me informem quais seriam os pontos fortes e fracos dos 2 modelos.

Abraços,

Vinnyjoy, eu tive a BURGMAN AN 125 por alguns meses... ela é uma boa scooter, mas acabei trocando pela LASER, por alguns motivos, a saber: Motor (150cc), Porte (mais alta), Conforto para o passageiro, Rodas Aro 13 (Burgman Aro 10). Pontos negativos eu elenco apenas 2: A minha BURGMAN fazia 33km/ltr e a LASER tem feito 29km/ltr e a capacidade do tanque: Burgman = 7ltr / Laser = 5ltr. A minha LASER já está com mais de 1.200km e só me deu um probleminha (CDI), que foi resolvido a contento... a BURGMAN também me deu alguns probleminhas, mas isso faz parte... Não tenho nada a reclamar... Eu sou do RJ e comprei a minha na loja Dafra de Madureira e fui muito bem atendido. Qualquer dúvida estou a disposição. Very Happy

Heitor, obrigado pela informação.

Estive na Dafra e na Suzuki (ambas no Engenho Novo) e pelo que vi nenhum dos vendedores que me atendeu possui conhecimento dos modelos comercializados. Achei a Laser mais bonita que a Burgman, mas fiquei com dúvidas com relação a qualidade e durabilidade dos modelos da Dafra. Como vou utilizar a scooter somente em finais de semana e em pequenos percursos, não estou muito preocupado com a diferença de consumo entre elas, mas não quero ficar me "stressando" com problemas após a compra. Hoje vi uma Dafra na Dias da Cruz (perto de minha casa) achei muito bonita, mas não consegui perguntar informações sobre o modelo ao "piloto", rsrsrs.



Abraços

Vinny, eu possuo uma Laser desde maio. É a minha primeira scooter e confesso que não me arrependo de ter adquirido ela. Viajo com ela e como você poderá ler nos tópicos anteriores, nunca tive problemas com ela. A maior distância que eu percorri com ela foi de 300 e poucos kms, ou seja, Rio Paraty. Foi tranquila e voltou maravilhosa!!! é claro que com as rodas pequenas, ela se torna um pouco desconfortável em relação as motos normais, mas nada que atrapalhe a curtição. Se você seguir as regras postadas aqui pela maioria do pessoal, garanto que você conseguirá usurfruir bem dela. Nunca andei numa Bugman ou outra qualquer para fazer comparações, mas acredito que ela ganha de muitas por ai em matéria de imponência e visualização. Você deve colocar todos os pontos num papael, negativo e positivo e colocar na balança de acordo com as suas necessidades... Abraços

Vinnyjoy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Paulinho Alma Ter Dez 02, 2008 7:05 pm

Vinnyjoy, é muito importante você ser cliente de uma concessionária séria, pois o pós venda costuma dar muita dor de cabeça (principalmente com as marcas mais "famosas" do mercado). No caso da DAFRA, procure uma concessionária do Grupo ITAVEMA, se possível.
Também é bom lembrar que a DAFRA está há muitíssimo pouco tempo no mercado e as motocicletas, apesar de surpreenderem, têm alguns pontos frágeis - como os têm as outras marcas novas também. Se você for cliente de uma concessionária séria (como já comentei), fizer todas as revisões e for cuidadoso com o veículo, mesmo que aconteça algum problema, haverá respaldo. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qua Dez 03, 2008 6:45 am

Vinnyjoy, uma observação quanto ao comentário do colega Paulinho... a DAFRA é uma marca da ITAVEMA, então todas as revendas são concessionárias ITAVEMA... concordo plenamente com ele, quando diz que procurar uma loja séria é de suma importância... por isso indiquei a loja de MADUREIRA... tb sou morador do MÉIER, temos em nossa região, as lojas MÉIER, ENG. NOVO e NORTE SHOPPING, a primeira não conheço... a segunda cheguei a visitar mas não gostei do atendimento... a terceira tb não gostei muito do atendimento... acabei comprando em MADUREIRA, onde fui muito bem atendido (meu vendedor é o Raimundo e o mecânico é o Wando - Tel. 3369-3700 - Rua Carolina Machado, 530 - em frente a estação de trem de madureira). Quanto ao uso, eu utilizo diariamente para ir e voltar do trabalho no Centro (26km ida e volta)... Não tenho NADA a reclamar, como disse tb o colega Paulinho, sabendo usar sem excessos (acelerações desnecessárias, velocidades excessivas - Até 80km/hora é tranquilo) e fazendo as manutenções programadas com uma loja/mecânico de confiança, vc terá uma scooter por um bom tempo... volto a dizer, a Burgman tb é boa, mas qdo. comparei o que cada uma oferecia, não pensei duas vezes em trocar a Burgman pela Laser. De qualquer forma, caso opte por comprar a Burgman... e caso o faça na loja da 24 de Maio, vai uma dica... 1 capacete é de graça... quanto ao 2º capacete ele tb sai de graça, mas vão querer cobrar de vc, dizendo inclusive que o pagamento tem de ser feito em dinheiro e sem NF... não aceite... é desvio... eles fizeram isso comigo e eu pressionei o vendedor que acabou me devolvendo o dinheiro. Bem já falei demais... Abçs.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  will_santana Qua Dez 03, 2008 2:40 pm

na verdade nem todas as lojas sao da itavema
a marca eh da itavema
mas as lojas podem ser d varios grupos

a da rua das marrecas, por ex, eh do grupo superfor e a daqui da barra eh do grupo supergm (parece q vai fechar e vai pra dentro da itavema q tem aqui)

concordo q as lojas da dona da marca tendem a ter 1 melhor qualidade d antendimento e outras coisas ateh msm pq elas q tem interesse em divulgar a marca
mas s fossem serios, qq um atenderia bem

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Vinnyjoy Qua Dez 03, 2008 4:09 pm

Obrigado a todos pelas informações aqui postadas. Vou realizar novas visitas em outras concessionárias para maiores avaliações. Heitor obrigado pela dica da loja de Madureira, vou passar lá e conversar com o vendedor que lhe atendeu.

Abraços a todos.

Vinnyjoy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qua Dez 03, 2008 5:32 pm

Caro Will, só por informação, a SUPERFOR e SUPERGM, são empresas do Grupo ITAVEMA, assim como diversas outras redes espalhadas pelo país. Um grande abraço deste seu colega de Dafra.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  will_santana Qua Dez 03, 2008 9:56 pm

serio? pra mim era o oposto

vivendo e aprendendo. o incrivel (e estranho) eh a diferenca d preco e atendimento praticados por eles
mas vai entender. um grupo tao grande deve ter lah suas politicas internas. afinal, eh 1 GRUPO e nao uma empresa unica e homogenea

bom saber.

grande abraço tb
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qui Dez 04, 2008 10:53 am

Prezado Will, a diferença de preço tem fundamento na região onde está localizada a concessionária (poder aquisitivo, perfil populacional e etc) e/ou a concorrência local (lojas de outras marcas próximo)... é como um Supermercado ou as Lojas Americanas por exemplo... os preços variam de loja para loja, de acordo com as características acima mencionadas. A ITAVEMA atualmente é a maior rede de concessionárias do país, operando diversas lojas sob a "bandeira" ITAVEMA e uma infinidade de outras, sob outras "bandeiras". Grande abraço.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty se a laser vale a pena..???? eutenho e digo que não ´´vale``..compre burg...future tem 2 anos,neo 115cc....muito boa..!

Mensagem  stenio arraes Sáb Abr 11, 2009 6:20 am

eu tenho uma laser......e não indico a ninguém.... é dor de cabeça..!!!!!!

o motor e cvt...são até bons...... mais as peças que quebram muito...são>>> cabos em geral,lampadas queimam problemas na parte elétrica.... dificilmente pega no start...,tanque problemático...para abastecimento...e de poucos litros...5,900 ml....
faróis foram trocados por 35w/35w....por 18w/18w...... e sem mencionar isso ao público(seria um novo recall)...parte elétrica...
então eles resolveram trocar as lampadas....no manual...são de 35w..... e quando vc compra ,ela vem com 18w...... parece uma vela acesa no farol.....kkkk nível do tanque nunca funciona direito!!!!!! não marca verdadeiramente...
o meu cabo de acelerador arrebentou 4 vezes em 5 meses.....e na dafra custa 42,00..... o mesmo na sundown custa 18,00.....
e se vc adaptar um cabo de bike(passador de marcha) pode comprar em inox....não inferruja!,cabo 3,50+safa onça 2,50...total 5,50...
stenio arraes
stenio arraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  mcaccia Sáb Abr 11, 2009 10:38 am

Stênio, acho que a questão da sua moto ter tantos probleminhas é mecânico, isto é, mão de obra não qualificada. A questão do cabo de acelerador é que eles botam o cabo sem lubrificar seus passadores.
Em relação as lâmpadas, desconheço esta troca, verifiquei nas laser que conheço e nas novas na loja e todas vem com lâmpadas Philips 35 x 35 w.
No abastecimento basta tirar a chapinha de metal que vem no bocal, isto vc mesmo faz com um alicate de corte.
No mais é procurar uma loja que tenha mão de obra qualificada e dar uma geral.
Depois desses procedimentos, caso vc esteja insatisfeito, o jeito é tomar uma aspirina e trocar sua Laser por uma Burgman, com aquelas rodas de carrinho de obras, ou pela Neo. Todas tem suas particularidades e defeitos, não existe nenhuma que vc só abasteça e troque o óleo.
No meu caso, mesmo com os pequenos probleminhas estou muito satisfeito e não pretendo troca-la.
Boa Sorte.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Abr 11, 2009 12:10 pm

Stenio Arraes, esta foto do seu avatar é de sua Laser???... Se for, que lâmpada está utilizando?... Na minha moto originalmente são lâmpadas de 18/18W, mas tava querendo por umas com este tipo de iluminação destas da foto do seu avatar... O modelo é igual ao original? Precisou modificar algo? Adquiriu onde?


A respeito da Neo, um conhecido meu trabalha numa empresa de segurança, eles compraram Neo pra ficar rodando dentro dos condomínios, pelo que o pessoal diz a moto é muito boazinha, mas quando fura o pneu traseiro é um horror pra consertar, praticamente tem que desmontar a moto toda atrás pra poder retirar a roda.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Gabriel Motta Seg Abr 27, 2009 10:05 am

Estou à procura da minha primeira moto. Sei que é normal que dê um problema ou outro em ambas as motos, mas estou entre a laser e a burgman e queria saber qual foi o custo que tiveram com concerto na laser.

Gabriel Motta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  mcaccia Seg Abr 27, 2009 10:43 am

Gabriel, minha Laser está com 8000 kms e até agora o custo foi somente com óleo, revisôes pagas e combustível.
Os problemas que ocorreram foram todos sanados pela Dafra na garantia, inclusive itens que não estão cobertos pela garantia.
A burgman aém de ser muito acanhadinha, tb tem seus problemas.
Sugiro que vá mais pelo seu gosto.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  HEITOR CARVALHO Seg Abr 27, 2009 3:12 pm

Gabriel, já tive uma Burgman AN125 (0 Km), fiquei com ela por aproximadamente 4 / 5 meses... quando vi a LASER em uma concessionária DAFRA, me apaixonei... comprei n dia seguinte e vendi a Burgman... Para mim, a LASER é bem melhor do que a Burgman em vários sentidos... porte, cilindrada, aparência, posição de pilotar, etc. Estou com a LASER a 8 meses (3400Km) custo até agora só de manutenção periódica (Óleo)... fora isso o que gastei foi investimento (Bauleto, Antena de pipa, lâmpadas especiais).
Vá a uma loja que deixe vc dar uma voltinha, nem que seja no pátio da concessinária, se vc montar e der uma andadinha, terá condições de fazer sua escolha. Abçs e boa sorte. Laughing
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Vinicius Araujo Seg Abr 27, 2009 10:35 pm

Dafra, é assim que eu vou!

Cool
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Gabriel Motta Ter Jun 09, 2009 2:54 pm

Estou à procura de uma Dafra Laser usada. Sou do Rio de Janeiro, RJ. Se alguém souber de alguma à venda, me ajudaria. Obrigado.

Gabriel Motta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Dúvidas...

Mensagem  Lory Sex Dez 25, 2009 7:09 pm

Olá!

Eu queria muito comprar uma scooter, e a que mais me agradou, em termos de beleza, foi a Laser. Fiquei em dúvida entre a Burgman, que tb é mt bonita, mas tem a roda pequena; a nova socooter da Honda, esqueci o nome...mas essa é um pouco mais cara e não sei muito a seu respeito. A Honda Biz é mt masculina... Pelo que li a maioria das pessoas aqui aprova a Laser...

Eu gostaria de saber sobre a estabilidade da moto, se a roda, apesar de ser um pouco maior do que a de outras scooters, é melhor, se ela sobe pequenas ladeiras bem, se é confiável em ruas bastante movimentadas, em termos de resposta, de aceleração.

Obrigada desde já!

Lory.

Lory
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 10:47 pm

Meus amigos.

A Dafra esta com uma opção bem melhor dentro da sua própria linha.

A Smart 125 além de mais moderna, e melhor e injetada e ela é fabricada pela Haojue da china, fabricante mundialmente conhecido por seus produtos de primeira linha. A exemplo da concorrente (Suzuki Yes 125, intruder 125 e borgman 125) todos fabricados pela Haojue da china.

È uma excelente opção, pode apostar.


https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty laser 08/09 3000 km por R$3500,00

Mensagem  ivan Sex Mar 12, 2010 3:02 pm

ola pessoal,

meu amigo de trabalho tem essa moto, ele nunca reclamou dela, tem carro tambem, mas a moto é economica e mais agil para andar aqui em vitoria-es. ele ta querendo uma maior agora 250cc trail para
fazer seus passeios no fim de semana, e falolu q me venderia ela pelo preço q diz ele q a consessionaria paga.

A questão é nunca tive moto, to sem meu carro pois bateu o motor ontem quando tirei da garagem que estava ha 3 meses parado esperando uma grana entrar para quitar ele com o banco e poder andar tranquilo, mas sai de casa e o motor pifou... to com 5 mil e to a pé. preciso me locomover, odeio bus....rsrs
comentei com um amigo meu que tem motos ( R6, GS500, Biz ) e agora comprou um audi sobre oq comprar.

1) posso limpar meu nome com essa grana e financiar um carro todo ( acho burrada, pagar 2 carros, posso trabalhar e na proxima comissao de venda de imovel compro um).
2) ou pegar a GS500 dele 1998 dar 5 mil e pago 2mil c omo eu quiser (ele me vende por 7mil, ela vale uns 9mil acho) mas meu medo é morrer com uma moto dessa, tenho carteira AB, mas nao tenho experiencia, ela anda muito, ta file aparentemente, ele é cuidadoso, mas acho q manutençao dela é cara. nao entendo de moto.

OU PEGAR A LASER DAFRA 150...LINDA A MOTO, ECONOMICA, ME SOBRA UM TROCO PARA RESPIRAR, SERIA PERFEITO. MAS MEU MEDO É ESSE TANTO DE COMENTARIO Q ELA FICA MAIS NA OFICINA DO QUE COM A GENTE E SEI Q ISSO ACONTECE COM TODAS MARCAS, SO TENHO MEDO DO BARATO SAIR CARO.

ME AJUDEM NESSA DECISAO.

VI O MANUAL DELA FEZ AS REVISOES CERTINHO (MAS SEMPRE TROCAVA OU ARRUMAVA UMA BESTEIRINHA), TROCOU O OLEO DE 1000 EM 1000KM. ANDEI NELA ACHEI LEGAL, OQ DEVO FAZER QUANTO A CERTEZA DE Q NAO VOU HERDAR PROBLEMAS MECANICOS, E O PREÇO TA BOM ???

ivan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Convidad Sex Mar 12, 2010 5:02 pm

Amigo.

Pelo que você informou (ganha por comissão) e que esta a pé e que tem que ter uma moto confiável e que não de oficina. NÃO acho que a GS500 seja uma boa opção.

A manutenção de uma GS500 é muito superior a de dois carros juntos. É uma excelente moto, mais a sua manutenção é tão cara que joga o seu preço de revenda para baixo. Só compre uma GS500 se for NOVA. Uma usada, que precisa de manutenção, de graça é cara.Passe numa autorizada Suzuki(só tem peças nas autorizadas) e pergunte pelos preços de algumas peças, só para ver o absurdo.

Quanto a Laser150cc a própria Dafra tem uma opção melhor. A Smart 125cc com injeção eletrônica. Muito superior em tudo e da própria Dafra.

Compre uma moto que agüente o dia a dia,que agüente traqbalhar e que não de manutenção. A Laser é bonita mais é uma moto para passear, curtir a vida, para trabalhar com ela fica difícil.

Pesquise mais aqui mesmo no fórum e vera muitas opiniões.

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Confira

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty COMPREI A MINHA ONTEM, É SHOW

Mensagem  ivan Qua Mar 17, 2010 2:28 pm

GALERA SOU O MAIS NOVO DO CLUB, COMPREI UMA PRETA COM 4500KM POR R$3400,00 TODA REVISADA, TROCAS DE OLEO EM DIA.....SHOW DE BOLA... SO QUERO SABER QUANTO AO RETROVISOR, TEM Q COMPRAR ADAPTADOR PARA COLOCAR OUTRO, ELE PRECISA É FIRMAR E PARAR DE MECHER, QUAL A SOLUÇAO???

NO MAIS TO FELIZ, ADORANDO, PRIMEIRA MOTO E BONITONA DESSE JEITO, ECONOMICA...SHOW

ivan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Caroline Pirani Qua Mar 17, 2010 5:18 pm

Não vale a pena meu amigo, nao compre
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Caroline Pirani Qua Mar 17, 2010 5:28 pm

Nao vale , nao compre.......... leia meu depoimento no Dafra Laser 150, vai por mim, nao compre
Caroline Pirani
Caroline Pirani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser 150, vale a pena ??? - Página 2 Empty Re: A Laser 150, vale a pena ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos