FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

+70
Dan Floripa
edgecosta
Edu Clown
Cassius
WILKER
Adriano Tulio
oalexandre
mack
Magnani
claudiouberlandia
roq
Lobo & Loba
tulio
Rocky
Simonsem
flsacre
Vicentini
sergio moc
marklast
daniel.escalar
KahnBr
Vinicius Araujo
dollar0x
HARRY
diegocolvara
T.Muller
rmneto
mi_jones
SergioSSR
jeff
Daís
Jeff Maion
M Valentim
Gonzo
Deise velasque
Henri-Sanfer
sanches
Vinicius Lucas
edu.ramos
tiagho
Ople
wagner mota
ferrugemsk8
jamerson rezende
mauricio
Léo_ba
Paulinho Alma
Sadi
Fuzzy Logic
Jafstaile
Everton
will_santana
wcsantos
nego
virtualgameres
MANDRAKE!
ddc
rodrigofj
marinhosan
Baker
wandao.a
Sir Ozzy
Odnax...xandO
Tião
Marcelo Soares Calçada
idventura
alexvoxdei
Marcio
Renan
Edson Júnior
74 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Acabei de pegar a minha. [Fotos]

Mensagem  Edson Júnior Sex Jul 18, 2008 4:18 pm

Graças a Deus consegui agora a pouco pegar minha Kansas....
Ainda nem andei direito apenas da Loja para o Trabalho menos de 1km...

Vamos ver neste fds como ela vai se comportar..

Depois posto fotos,,

Mais um Kanseiro na Bahia... \o/

Felizzzzzzzzzzz

Segue algumas fotos da minha Kansas....

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06243qs7
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06245iz3
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06248ca8
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06252rr3
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06257ws6
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06268iw6
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06269vh6
Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Dsc06276jo4


Última edição por Sploverkill em Sex Ago 08, 2008 10:23 am, editado 1 vez(es)
Edson Júnior
Edson Júnior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : VCA- BA
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Peguei a minha tambem...

Mensagem  Renan Sex Jul 18, 2008 5:14 pm

Sploverkill escreveu:Graças a Deus consegui agora a pouco pegar minha Kansas....
Ainda nem andei direito apenas da Loja para o Trabalho menos de 1km...

Vamos ver neste fds como ela vai se comportar..

Depois posto fotos,,

Mais um Kanseiro na Bahia... \o/

Felizzzzzzzzzzz

Peguei a minha nesta terca feira... rodo por dia um total de 49 km de casa por trabalho, to fazendo tudo errado por enquanto... coloquei um tanque de gasolina Esso Super Adtivada, to amassiando a moto no Pau pois naum tenho outra opcao! com dois dias e meio de uso ja bati os 297 km hoje, vou por as fotos! vou abrir um topico aqui no forum pra descrever como sao as minhas imprssoes! tem a avendida brasil e o centro da cidade do rio pra descrever, as sensacoes ao pilotar esta moto! bom, mais detalhes lheiam o topico que vou abrir hoje quando chegar em casa!

um abraco,

Renan Oliveira
Kansas 150 laranja
Renan Oliveira
Renan
Renan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Peguei a minha

Mensagem  Marcio Dom Jul 27, 2008 10:19 am

E ai pessoal , peguei a minha laranja vou falar uma coisa quando montei na moto parecia que eu tinha voltado a infância com 5 anos andando de motoquinha foi muito legal,vou explicar eu tenho uma sahara 350 (to acostumado a ver o teto dos carros ) e muita diferença, mas muito gostosa ta bem amarrada espero que melhore o desempenho nao estou comparando o motor (e logico) .
mas muito legal , espero que nos outros estados pelo que voces relatam ainda nao tem pronta entrega aqui ja esta normal e so ir na loja escolher e comprar.
Depois agente se fala um abraco a todos.

Marcio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Sao Paulo / SP
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty TAMBÉM PEGUEI A MINHAAAA!!!

Mensagem  alexvoxdei Sáb Ago 02, 2008 10:22 pm

Pô, gente, é isso aí! Sinceramente, creio que a longa espera valeu... fui recompensado. Minha laranja é muito linda! Pessoal que tá esperando: Não desanimem! Sei muito bem que a ansiedade é sinissstra. Qualquer pergunta que eu possa responder, estou às ordens. Valeu!!!
alexvoxdei
alexvoxdei
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Peguei (e já quebrei) aminha!

Mensagem  idventura Qui Ago 07, 2008 7:15 am

Peguei a minha sexta-feira; no sábado, um amigo estacionou ela em terreno arenoso, ela emborcou por cima do retrovisor e quebrou o manicoto. Já fui atrás de outro, mas não tinha na concessionária. Dizem que chega logo... No mais, tudo bem, nunca tive moto, nem tinha andado em uma, mas estou aprendendo em minha kansas preta, a primeirinha de minha cidade!
idventura
idventura
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 47
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Ago 07, 2008 7:58 am

Seja bem vind Idventura!!! já foi batizado então com esse tombo da moto hehehe!!! Com o tempo você pega a manha!!! so tenha calma. Aproveito para lhe pedir que termine de completar o seu perfil, principalmente informando sua cidade. Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty BATISMO DE ÁGUA

Mensagem  Tião Qui Ago 07, 2008 10:42 pm

Olá galera do forum. Hoje fui com minha Kansas para o trabalho e deixei a capa de chuva em casa. No fim da tarde começou a cair uma baita chuva. Esperei diminuir um pouco e cai na estrada. Mas logo no início do percurso a chuva voltou a aumentar. Cheguei em casa todo encharcado. Bela estreia na chuva com a minha Kansas. Mas o prazer de pilotar compensa estes imprevistos. Mas o cuidado deve ser redobrado, pois é muito perigoso pilotar com chuva. Ontem emplaquei minha moto, já rodei 180 Km, e estou muito satisfeito com a mesma. Abraços a todos os amigos do fórum. Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Kansas 150

Mensagem  Odnax...xandO Sáb Ago 09, 2008 9:19 pm

Pessoal, Boa noite!

Hoje visitei uma loja Dafra.. confesso a vcs que me apaixonei pela Kansas 150...

Daí pesquisei em alguns sites para saber o feedback das pessoas em geral, pois, como é normal, tenho receio do que é novo...

Em fim, fiquei com mais dúvidas do que esclarecimentos....

Não entendo nada de motos.. mas sou louco para ter uma.... tanto que já tenho carta...

Por fim, vcs indicam esta moto?

Abraços,

Odnax...xandO
Odnax...xandO
Odnax...xandO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Sir Ozzy Qua Ago 13, 2008 7:45 am

To na mesma duvida que você cara
=/

Sir Ozzy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Edson Júnior Qua Ago 13, 2008 9:07 am

Dia 17 agora completa 1 mês que estou com a minha e confesso que estou muito feliz, sem contar que todos pagam pau, onde chega faz sucesso...

Muito boa mesmo, confortável, macia, gostosa de andar (nem quero andar mais de carro rsrsrs)

Não tenho do que reclamar ainda apenas defeitos que foram resolvidos com facilidade...


bounce bounce bounce bounce bounce


Última edição por Edson Júnior em Qui Ago 14, 2008 7:25 am, editado 1 vez(es)
Edson Júnior
Edson Júnior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : VCA- BA
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Kansas 150

Mensagem  wandao.a Qua Ago 13, 2008 7:08 pm

Eu peguei a minha ontem, mas desde que a tinha visto me apaixonei. Agora que estou com ela então nem se fala. Muito gostosa de andar, dá vontade de andar a 30 km/h para demorar mais para chegar onde quero. Sem contar que por onde passo todo mundo fica olhando What a Face e admirando.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Baker Qua Ago 13, 2008 7:11 pm

eu to adorando a minha.
acabou de sair da revisão de 1000km. O pessoal da concessionária deu um ótimo trato nela. Está perfeita!
Eu recomendo.

Baker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty vale a pena

Mensagem  marinhosan Qui Ago 14, 2008 11:20 am

tenho a minha a quasae 30 dias e é so alegria ,
realmente é um charme e muito gostosa para curtir
abraços
marinhosan
marinhosan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 58
Localização : sao jose - SC
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty RECOMENDO

Mensagem  rodrigofj Qui Ago 14, 2008 2:53 pm

Eu recomendo a Kansas está com 800 km e até agora os defeitos foram pequenos. Ex. um parafuso espanado na hora de tirar a churrasqueira e outros mais que eu mesmo vou ajustando.

Sempre que precisei de um mecânico o pessoal de Aparecida ali na Rio verde são muito atenciosos, o que eu fico triste é com o pós venda de algumas pessoas.

Na Terça feira briguei com o gerente dessa loja pois quando fui reclamar que não tinha apenas 1 vendedor de peças para todas as lojas, o cara fez pouco caso e disse que se eu não estivesse satisfeito que procurasse outra concessionária.

Desculpe pelo relato fora do assunto, mais acho que você saiba que a moto é boa, mais depende muito de onde você compra e quem arruma ela.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  ddc Qui Ago 14, 2008 2:56 pm

Relate o acontecido para o pessoal da Dafra 0800.dafra@itavema.com.br

A Fabrica sim tem preocupação com o Pós-Venda, já boa parte das concessionárias não.
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty RE

Mensagem  rodrigofj Qui Ago 14, 2008 3:05 pm

Valeu DDC, Falei com o Tulio diretor das lojas, ele disse que iria tomar providências, no entanto não sei se realmente vão fazer.

Uma coisa ele me deixou claro de que esse problema vai ser resolvido futuramente, pois estão ajustando as lojas, por exemplo só tem duas concessionarias que tem mecânico o da Anhanguera em Goiânia e o de Aparecida.

Ele disse que está contratando pessoal.

Agora esse gerente pelo menos que eu percebi ele ainda está lá pois fui buscar uma peça e ele continua lá.

O Tulio que fica na loja de campinas informou que os consumidores saem da loja sem nada formal por isso só fica sabendo se fizerem como eu ligarem pra ele.

Espero que esse gerente aprenda atender as pessoas e fica ai o aviso.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  MANDRAKE! Qui Ago 14, 2008 3:22 pm

rodrigofj escreveu:Eu recomendo a Kansas está com 800 km e até agora os defeitos foram pequenos. Ex. um parafuso espanado na hora de tirar a churrasqueira e outros mais que eu mesmo vou ajustando.

Sempre que precisei de um mecânico o pessoal de Aparecida ali na Rio verde são muito atenciosos, o que eu fico triste é com o pós venda de algumas pessoas.

Na Terça feira briguei com o gerente dessa loja pois quando fui reclamar que não tinha apenas 1 vendedor de peças para todas as lojas, o cara fez pouco caso e disse que se eu não estivesse satisfeito que procurasse outra concessionária.

Desculpe pelo relato fora do assunto, mais acho que você saiba que a moto é boa, mais depende muito de onde você compra e quem arruma ela.

Bota o nome do infeliz aqui..... é bom que ninguem comrpa mais nada com ele!!! Essas caras acham que estão fazendo um favor!!!! Avisa a esse verme que o cliente é vc.. e liga pro 0800 da dafra e ferra esse idiota!
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty TAMBÉM RECOMENDO

Mensagem  Tião Qui Ago 14, 2008 9:10 pm

É isto ai meus amigos dafreiros. Na próxima semana irá fazer um mês que estou com minha Kansas. Estou muito contente com a moto. Não tive nenhum problema até agora. Recomendo a todos que estão interessados. A moto é muito boa de pilotar. recomendo também a concessionária de Osasco-SP. Fui muito bem atendido desde a encomenda até a entrega da moto. Abraços a todos do Fórum. Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Odnax...xandO Sex Ago 15, 2008 10:30 pm

Aqui em Salvador ainda não curzei com nenhuma no trânsito.. mas a vontade só aumenta.. e pra completar um cara lá do trampo comprou uma prata... vcs devem imaginar como estou ancioso agora...

a demora vai se de apenas vender o carro... e é claro capacete rsrsrs
Odnax...xandO
Odnax...xandO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  virtualgameres Sáb Ago 16, 2008 7:33 am

Odnax...xandO escreveu:Aqui em Salvador ainda não curzei com nenhuma no trânsito.. mas a vontade só aumenta.. e pra completar um cara lá do trampo comprou uma prata... vcs devem imaginar como estou ancioso agora...

a demora vai se de apenas vender o carro... e é claro capacete rsrsrs
Eu tambem queria vender meu carro pra comprar a kansas, coloquei o mesmo a venda, mas tava demorando, resolvir comprar financiado, quando peguei a moto apareceu um comprador pro carro, brincadeira! Laughing
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  nego Sáb Ago 16, 2008 11:40 am

È virtual, como diz o ditado depois da viuva casada, não falta pretendente, más no teu caso foi bom porque agora tens os dois ou estou enganado.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  virtualgameres Dom Ago 17, 2008 7:23 pm

nego escreveu:È virtual, como diz o ditado depois da viuva casada, não falta pretendente, más no teu caso foi bom porque agora tens os dois ou estou enganado.
Eu vendi o carro, agora pretendo comprar o supermini da gurgel, pra minha esposa! Rolling Eyes
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Odnax...xandO Dom Ago 24, 2008 11:05 am

Blz.. minha outra preocupação é a seguinte: normalmente troco meu carro a cada dois anos... será que as motos dafra não terão desvalorizãção no mercado???
alguém já renvedeu a sua???
Odnax...xandO
Odnax...xandO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Salvador - Ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 24, 2008 11:34 am

Acho que ainda está muito cedo para poder avaliar a venda de uma motocicleta da Dafra usada. Quem está vendendo atualmente são pessoas insatisfeitas com o produto, pessoas com outras prioridades e com necessidades de se fazer dinheiro rápido. Atualmente as lojas da Dafra não estão aceitando as motos usadas como entrada, porém, essa situação irá se reverter na virada do ano e com a chegada dos novos modelos dela. Atualmente se você vender a sua máquina certamente irá perder dinheiro, pois, vou bater na mesma tecla pela enésima vez, um produto originado da china e montada aqui, pós-venda muito fraco, montagens feita sem a experiência necessária, entre outros fatores, ajudam a deixar as pessoas meio descrentes com ela. Sendo assim, somos obrigados a colocar os preços de venda das nossas usadas, lá embaixo... Mas isso irá se reverter em breve, é só ter paciência. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  wcsantos Sex Set 19, 2008 7:44 am

Vou fazer a revisão dos 1.000km na segunda próxima já. Já posso adiantar 7 das qualidades e defeitos que eu identifiquei na moto. Cabe aos outros colocarem mais opiniões...

Principais qualidades:
1. A moto é linda, convenhamos...
2. O motor pede para andar... já coloquei 120km sem girar tudo e sem ela gritar... anda fácil. Estou esperando amaciar mais um pouco para ver onde chega, ainda não fiz tal teste.
3. Ótimo custo benefício
4. Econômica - primeira marcação com motor amaciando e andando a 110km/h fez 33km/l
5. Marcador de marcha
6. Freio da disco
7. Hodômetro parcial

Principais defeitos
1. Parafusos cromados de baixa qualidade (eles trocam todas dentro do período de garantia)
2. Cano queima rápido na saída do motor (me prometeram trocar também)
3. Peças do pisca alerta e demais que ficam no guidom tem qualidade discutível, mas funcionam e são até macios
4. Não tem marcador de combustível
5. Banco traseiro não é tão confortável, vale fazer um reforço por fora se pensar em pegar estrada longa distância
6. Escapamento sem proteção, para mim um dos piores defeitos
7. Achei o motor barulhento, bem mais que as das hondas que tive, mas tem amigos meus que andaram e gostaram do "som" do motor.

Agora as pessoas tem mais informações sobre a moto que lhes ajudarão na decisão sobre comprar uma Kansas ou não.

Eu não me arrependi, compraria novamente!!!
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou! Empty Re: Se você ja pegou a sua Kansas, relate aqui o que achou!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos