FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

+6
marcelo_rsb
Petrucelli
jeff
will_santana
xello 81
Fuzzy Logic
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  xello 81 Sáb Out 18, 2008 12:56 am

é eu li isso na revista 4 rodas... eu ainda tenho a revista...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Petrucelli Sáb Out 18, 2008 8:54 am

Fuzzy Logic escreveu:
jeff escreveu:Salve, Petrucio,

Também sou fã dos motores FIAT.

Parece que só a Ford e a GM optaram por essa opção de manter a alta compressão do álcool no motor, o que é tecnicamente mais complicado.

A gasolina sofre auto-ignição sob alta compressão, o que é mais fácil de se contornar partindo para uma solução intermediária como a adotada no motor FIRE. Acho que a FIAT apostou que o pessoal vá utilizar na maior parte do tempo uma mistura e nunca gasolina ou álcool puros.

Um abraço,

jeff
A compressão dos carros GM motor Flex é a mesma compressão dos carros "puro álcool"?... Tipo, se for mesma compressão, então não se perde rendimento com o uso do álcool puro né? Só complica com gasolina pura, certo?


Abraços!
"A compressão dos carros GM motor Flex é a mesma compressão dos carros "puro álcool"?..." - O segredo do negócio não é nem tanto acompressão em sí, mas o ponto de liberação da centelha.
Ao usar gasolina, cai-se a potência e o motor fica mais macio, com menos torque.
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Sáb Out 18, 2008 9:26 am

É verdade, esse raciocínio da compressão valia para os motores que aspiravam e comprimiam a mistura. Com os motores a injeção eletrônica, não ocorre pré-ignição porque o combustível é injetado depois que o ar puro é comprimido na câmara de combustão.

PS: Misturei o conceito de injeção diesel com o de injeção de gasolina/alcool. Falha minha.

Nós, cachorros velhos, demoramos a lidar mentalmente com os truques novos, e ficamos presos àquilo que aprendemos nos bons tempos....


Última edição por jeff em Sáb Out 18, 2008 3:01 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  marcelo_rsb Sáb Out 18, 2008 1:22 pm

Ué, agora meu mundo desmoronou Jeff... affraid
Sempre achei que mesmo com o bico injetor, a faze da compressão ocorresse só após o ar e gasolina vaporizada entrasse dentro do cilindro, a válvula de admissão fosse fechada e então conforme o pistão subia movido pela inércia do virabrequim/volante fazia a compressão...


Ou entendi errado o que quis dizer..., como realmente funciona? confused confused
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Out 18, 2008 1:28 pm

marcelo_rsb escreveu:Ué, agora meu mundo desmoronou Jeff... affraid
Sempre achei que mesmo com o bico injetor, a faze da compressão ocorresse só após o ar e gasolina vaporizada entrasse dentro do cilindro, a válvula de admissão fosse fechada e então conforme o pistão subia movido pela inércia do virabrequim/volante fazia a compressão...


Ou entendi errado o que quis dizer..., como realmente funciona? confused confused
O que eu achava era o seguinte, que nos carros Flex a injeção identificava o combustível utilizado no momento (álcool/gasolina/mistura) e se "autoregulava" para o mesmo.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Sáb Out 18, 2008 2:59 pm

Marcelo,

Eu estou realmente batendo pino... ando misturando informações, talvez seja sintoma de alzheimer.... sério, não é piada, não.

No momento, estou fazendo a tradução de um sistema de injeção de diesel. No diesel, somente o ar é comprimido e a injeção do combustível ocorre com a câmara sob altíssima pressão, causando sua ignição instantânea.

Na injeção de gasolina, ela realmente é injetada antes da fase de compressão. Seu mundo não caiu, mas o meu está cada vez mais abalado...

Vou retificar meu post anterior.

E aproveitando,

Fuzzy, essa identificação é feita pelo monitoramento de fatores indiretos. Os principais são o sensor de detonação, que detecta a pré-ignição e corrige o momento da faísca e a injeção de combustível, e o sensor de O2 (sonda lambda), que detecta as condições de queima do combustível.

Um abraço a todos,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Petrucelli Dom Out 19, 2008 8:26 pm

Perfeito Jeff!!
Pode me darOps...Me indicar o Tel. do seu médico...? Aquele do alzheimer....
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Out 19, 2008 9:22 pm

Petrucelli escreveu:Perfeito Jeff!!
Pode me darOps...Me indicar o Tel. do seu médico...? Aquele do alzheimer....
Ixi!!!

Quando se passa dos 40 os papos ficam meio estranhos... a só!. ihh


hehehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  xello 81 Seg Out 20, 2008 4:58 am

injeção eletronica... flex... bom... essas "modernidades" foram testadas e descartadas no passado... mas hj com mais alguns estudos conseguiram colocar ao mundo a informatização...

já existia um carro flex... mas o problema é q combustivel nao se mistura... e antes a sonda lambda (q fica no escapamento) era dentro do tanque q dpois passou para o corpo de borboleta/carburador e chegando emfim ao escapamento...

já a injecção eletronica... começa pela bomba de combustivel... (quem diria... antes e algumas motos esse sistema é a vacuo ainda, ou a do "fusca" q é por comando) agoa tem mais tres sistemas apra a alimentação do motor (sensores, bicos, etc..)...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Seg Out 20, 2008 8:11 am

Ô, Xello,

Dá uma verificada nas tuas informações, alguma coisa aí ficou fora do lugar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  xello 81 Seg Out 20, 2008 10:53 am

ajuda ahi q eu falo oq penso na hora... se eu ficar demorando para falar/escrever/digitar, nao sai nada ou sai água...Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  mi_jones Seg Out 20, 2008 11:58 am

xello escreveu: se eu ficar demorando para falar/escrever/digitar, nao sai nada ou sai água...Razz

Vc podia fazer dinheiro com isso ein?!?!? Smile clown
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Seg Out 20, 2008 12:16 pm

Dá uma olhada no trecho entre "bom..." e "etc." Razz

Sonda lambda no tanque? Acho que não, hein?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  marcelo_rsb Seg Out 20, 2008 1:28 pm

Ae Xello pode até ser uma boa para você escrever da forma que vão vindo as idéias, mas depois de umas relidas para colocar as idéias em ordem, pois se não o único que vai entender o que diz é você mesmo... eu quase sempre dou pelo menos uma relida nos meus post e faz uma diferença ENORME!!

Eu realmente não entendi nada do que disse! confused confused
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Petrucelli Seg Out 20, 2008 3:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem eu...Mas que ficou legal....Ficou!!! de repente sai um novo motor conceitual daí!!!! cheers cheers
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Seg Out 20, 2008 5:34 pm

Melhor ainda se for movido a água...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  nego Seg Out 20, 2008 5:43 pm

E ai voces estão bebendo aqui é, o boteco é ali na esquina?, e para de dar bebida diet pro xello.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  ALVARITO Seg maio 24, 2010 6:51 pm

Sei que esse post é antigo e há muito ninguém comenta nele, mas por um acaso do destino, algum de vocês já usou um tal de Carbono Puro C5 no motor de suas motos? É tipo um aditivo para óleo que serve tanto para o motor quanto para a caixa de marcha.

Estava vendo o site desse produto e achei interessante se realmente funcionar como alguns comentam lá.
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Seg maio 24, 2010 9:25 pm

Apresentação do produto:

Funciona através da fricção entre os metais Isso não explica nada

as moleculas deste produto atuam por "ATRAÇÃO MOLECULAR" toda molécula atua por atração molecular, mais uma informação que não diz nada.

aderindo-se como imãs nos metais. A força magnética é tremendamente maior que a atração molecular de lubrificantes. Informação falsa não condizente com a realidade.

Preenche e torna liso os microscópicos poros dos metais encontrado mesmo em veiculos novos ou fissuras ocasionadas pelo desgaste. Mentira Difícil de comprovar. Se o metal tiver poros, seu motor está condenado e não vale a pena gastar dinheiro com ele. E para as ranhuras de desgaste, você torna liso um buraco preenchido com aditivo (óleo)? Isso é tornar liso? Vide explicações do Will abaixo.

Por possuir propriedades do diamante, este aditivo é capaz de formar uma capa "diamantada" de extrema resistência SEPARANDO o atrito METAL CONTRA METAL. É ruim, hein? O diamante é um dos materiais mais duros existentes na face da Terra. E esse aditivo é o quê, diamante em pó? Se for, é abrasivo industrial.

Prolonga a vida útil das peças em 5 vezes mais Legal, meu motor ia durar 100 mil, agora vai durar 500 mil km. Vai sonhando.

Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo Seus problemas acabaram!!!!

Ideal para hiper temperaturas. Suas propriedades, resistem à temperaturas superiores a 1800°C. Como o seu cilindro de alumínio derrete a 660°C, essa informação é muito útil. E como o aço derrete a 1570°C, o pessoal da CSN vai ficar muito contente de saber que finalmente acabou o problema de lubrificação dos cadinhos dos altos-fornos. Eles que são bobos de usar pó de grafite, esse novo aditivo é muuuuito melhor...

Não caia nessa Vide a explicação do Will logo abaixo.

Um abraço,

Jef


Última edição por jeff em Ter maio 25, 2010 12:08 am, editado 2 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  will_santana Seg maio 24, 2010 11:23 pm

nao viu o nome do produto, jeff?

carbono puro!!!

s bobear eh oleo grafitado (e como alguns devem saber, carvao, grafite e diamante sao todos a msm bosta (carbono), a apenas em formas cristalinas diferentes)

alias, apenas curiosidade morbida:
a forma estavel do carbono eh o carvao (dai sua esmagadora abundancia no planeta ante as outras 2 apresentacoes
isso quer dizer q TODO anel d diamante um dia virarah carvao
soh nao conta pra sua mae
ateh msm pq leva alguns milhoes d anos pra acontecer Razz

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Ter maio 25, 2010 12:05 am

Ahhhh....

Então estão tentando vender grafite como se fosse diamante, né?

Isso que é querer valorizar o produto, espero que o preço não siga a mesma ideia.

Negócio é o seguinte: grafite é um ótimo lubrificante para altas temperaturas. (PS: A propósito, o diamante é um dos materiais mais duros, e o grafite, paradoxalmente, é um dos mais moles...)

Portanto, esse aditivo deve funcionar bem (PS: apenas em motores de carros. Se você colocar isso em uma moto, a embreagem irá para o saco espaço, porque vai patinar até não poder mais...), mas a forma como estão vendendo o produto é lamentável porque dá a impressão de que estão tentando enganar os consumidores.

Tudo bem destacar as qualidades do produto, mas não daquele jeito.

Obrigado, Will, não tinha ligado o nome ao boi carbono.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  ALVARITO Ter maio 25, 2010 11:32 am

Eu já ia pedir um frasco do produto e dar de "presente" pro meu vizinho testar... só pra ver se fica bacana a CG dele. O coitado vive reclamando que ela tá barulhenta e então mostrei o site do carbono puro pra ele. Ele ficou entusiasmado.

Então iríamos testar na motoca dele um frasco..

Então? O que vocês me dizem? Já que a minha Kansas ainda nao chegou, ia fazer um test drive do produto na dele. Ele aceitou testar. Faço e descrevo depois o que aconteceu aqui, que tal?

Eu nao estou de maldade com meu vizinho. Mas ele quer experimentar o negócio, então...
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  jeff Ter maio 25, 2010 11:35 am

Coitado do teu vizinho. Vai ter de trocar a embreagem.

Qualquer coisa, ponha a culpa nas peças chinesas da Honda... Twisted Evil

Ops, lembrei, e agora falando sério:

Fale para seu vizinho experimentar um óleo mais viscoso. Apesar de minha moto ser nova (menos de 13 mil km), durante o verão usei um óleo chamado Castrol Alta Quilometragem (para motores de automóveis acima de 100 mil km).

Ele é 25W-60 (o recomendado pelo fabricante é o 20W-50). Ele ajuda bastante a diminuir esses sintomas da cg do seu amigo e irá queimar menos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  ALVARITO Ter maio 25, 2010 11:41 am

Hahahahahahaha...

Aí, ele vai pedir um frasquinho pra por um pouco no carro dele e um pouco na moto.

Aí vou observando os fatos... Qualquer coisa, postarei aqui. Pior que ele quer porque quer testar.

Ainda nao mostrei esse fórum pra ele. Gosto pra caramba dele, mas se ele quer testar, entao, paciencia.

Acho que nao é sacanagem minha para com ele. E ainda vai nos fazer um favor de testar um produto. Quem sabe funcione né? Twisted Evil
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Aditivo para óleo tufoil engine

Mensagem  marcelomessi Sáb Set 03, 2011 2:11 pm

olá amigos, usei esse aditivo para óleos e é sensacional, realmente é notavel a diferenca apos o uso do mesmo, eu usei em meu carro, e um amigo meu usou na moto dele... porem nao se encontra ainda em lojas pra se comprar, pq chegou recentemente no Brasil, mas ja encontramos ja internet.. o site é é esse: (distribuidoramp.net) use o tufoil engine treatment 237ml na primeira troca de óleo e o de 118ml nas outras trocas, esse óleo da até economia no combusta.. vlw galera.. espero q vcs gostem do óleo assim como eu gostei.. fui!!!!

marcelomessi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece? - Página 2 Empty Re: Aditivo para Combustível ou Óleo do Motor... Alguém usa/conhece?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos