FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9000Km - Quarta revisão

+13
jeff
SergioSSR
Lucas Benjamin
Speed
tos3719
mi_jones
Raposa_cdr
Tchello
Beto Pesca
karrasko
xello 81
Marcelo Soares Calçada
Danrsp RJ
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Danrsp RJ Sex Nov 14, 2008 1:49 pm

Pessoal,

Chegou a minha hora de fazer o 4º revisão, algum de vcs tem alguma OBS???
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Nov 16, 2008 2:10 pm

Acredito eu que aqui no forum ninguém tenha alcancado esse patamar. Dê uma olhada no manual e veja o que ele diz a respeito da revisão e acompanhe de perto para ver se eles irão realmente fazer isso... Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  xello 81 Dom Nov 16, 2008 3:29 pm

vou estar com 9000 na 2ª semana de janeiro... e olha q eu to com 4900km jah... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  karrasko Seg Dez 15, 2008 6:42 pm

hoje minha cocota esta com 8348 Km rodados, confesso que ja deveria estar com mais de 9000, no entando, estou muito descepcionado com os problemas ocorridos fazendo com que eu tenha perdido até a vontade de ficar queimando gasolina sob duas rodas xD e aproveitar ao maximo o prazer q qualquer cocota oferece.
O que acontece é que nao suporto mais ver uma moto 150 cc com desempenho de uma mobilete e consumo de 250 ++ , peças com ferrugem prematura, ausência de lenta com motor frio ( nem afogador com resa braba resolve), Velocímetro não aferido marcando a + da velocidade real ( PROVAVELMENTE CONTA-GIROS TBM MARCA INCORRETO)
Minha vontade era de nunca mais levar minha cocota nessa assistência INCOMPETENTE ( SuperAuto ), mas isso acarretaria na perda da garantia, tendo em vista que temos apenas esta oficina para atender toda a grande Florianópolis.
Poutz ja sai pacas do assunto hehehe mas assim q chegar aos 9000 infomarei pra vcs quais problemas a mais aparecerão na minha cocota qd sair da assistência, ja q eles aki sempre arrumam pra pior a moto.
karrasko
karrasko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : São José - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Beto Pesca Ter Dez 16, 2008 8:27 am

karrasko escreveu:hoje minha cocota esta com 8348 Km rodados, confesso que ja deveria estar com mais de 9000, no entando, estou muito descepcionado com os problemas ocorridos fazendo com que eu tenha perdido até a vontade de ficar queimando gasolina sob duas rodas xD e aproveitar ao maximo o prazer q qualquer cocota oferece.
O que acontece é que nao suporto mais ver uma moto 150 cc com desempenho de uma mobilete e consumo de 250 ++ , peças com ferrugem prematura, ausência de lenta com motor frio ( nem afogador com resa braba resolve), Velocímetro não aferido marcando a + da velocidade real ( PROVAVELMENTE CONTA-GIROS TBM MARCA INCORRETO)
Minha vontade era de nunca mais levar minha cocota nessa assistência INCOMPETENTE ( SuperAuto ), mas isso acarretaria na perda da garantia, tendo em vista que temos apenas esta oficina para atender toda a grande Florianópolis.
Poutz ja sai pacas do assunto hehehe mas assim q chegar aos 9000 infomarei pra vcs quais problemas a mais aparecerão na minha cocota qd sair da assistência, ja q eles aki sempre arrumam pra pior a moto.

Amigo concordo com vc, por isso mesmo abandonei a garantia e mandei hoje mesmo a minha pra uma revisão numa oficina com mecanicos de verdade e de confiança, hoje a tarde estarei retirando ela, acho que a moto é boa o problema são as manutenções da Dafra. Evil or Very Mad mostrei ela a alguns mecanico experientes e acharam a motoca muito boa com motor e carburador de qualidade, acredito que depois dessa revisão a moto vai reder legal! Very Happy.

Ah, minha magrela ta com 5.788km. abraço.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Tchello Ter Dez 23, 2008 10:25 pm

Beto Pesca escreveu:
karrasko escreveu:hoje minha cocota esta com 8348 Km rodados, confesso que ja deveria estar com mais de 9000, no entando, estou muito descepcionado com os problemas ocorridos fazendo com que eu tenha perdido até a vontade de ficar queimando gasolina sob duas rodas xD e aproveitar ao maximo o prazer q qualquer cocota oferece.
O que acontece é que nao suporto mais ver uma moto 150 cc com desempenho de uma mobilete e consumo de 250 ++ , peças com ferrugem prematura, ausência de lenta com motor frio ( nem afogador com resa braba resolve), Velocímetro não aferido marcando a + da velocidade real ( PROVAVELMENTE CONTA-GIROS TBM MARCA INCORRETO)
Minha vontade era de nunca mais levar minha cocota nessa assistência INCOMPETENTE ( SuperAuto ), mas isso acarretaria na perda da garantia, tendo em vista que temos apenas esta oficina para atender toda a grande Florianópolis.
Poutz ja sai pacas do assunto hehehe mas assim q chegar aos 9000 infomarei pra vcs quais problemas a mais aparecerão na minha cocota qd sair da assistência, ja q eles aki sempre arrumam pra pior a moto.

Amigo concordo com vc, por isso mesmo abandonei a garantia e mandei hoje mesmo a minha pra uma revisão numa oficina com mecanicos de verdade e de confiança, hoje a tarde estarei retirando ela, acho que a moto é boa o problema são as manutenções da Dafra. Evil or Very Mad mostrei ela a alguns mecanico experientes e acharam a motoca muito boa com motor e carburador de qualidade, acredito que depois dessa revisão a moto vai reder legal! Very Happy.

Ah, minha magrela ta com 5.788km. abraço.

Beto, diz ai pra gente como ficou a motoca!!

Abraços!
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Beto Pesca Qua Dez 24, 2008 6:23 am

Chello, a motoca ficou muito melhor, mais macia, bem regulada, mas economica e desenvolvendo a velocidade mais rapido, resumino ta mais solta o motor esta mais silencioso, tá otima mesmo. Very Happy

abraço
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Raposa_cdr Seg Jan 19, 2009 10:27 am

ai galera, tenho a kansas e o que o karrasco falou é a mais pura realidade, não somente a autorizada de sua cidade, mas acho que de todas as oficinas dafra são uma porcaria, e qto a moto
a minha tbm esta com 8500 ( arredondando) ta fazendo 27,00 com um litro, a velocidade maxima que ela chegou foi a 120km/h e nao foi por conta de espaço pois uma cg 125cc fez qse o mesmo no mesmo percurso e so nao andou mais pq nao tem motor ( se fosse a titan 150cc aposto que andaria mais), a garantia ja teve que trocar os dois retrovisores pelo problema de ferrugem ( com dois meses de uso) o grafo tem alguns pontos de ferrugem tbm, os parafusos, porcas e etc nem precisa falar, ja soltaram da moto os dois parafusos dos dois piscas traseiros, da lateral do punho ( cromado) direito e da manete da embreagem.

tbm o cabo do acelerador fica constantemente preso proporcionando assim alguns sustos... se mecionar que a marcha e dura que so e meu amortecedor nao amortece desde a revisao de 1000km

ja tentei de tudo com esses caras, ja gastei de meu bolso pra tentar resolver coisa que eles falaram que a garantia nao cobre e a ultima proesa dessa moto foi que a rabeta quebrou, simplismete isso, estava rachada por traz da placa e quebrou, acredito que tenha acontecido devido a imensa tripidaçao mas mesmo assim a garantia nao cobrio e tive que emplacar, trocar a rabeta e ir de novo pra fila do detran

estou descontente ao maximo com a oficina daqui e na mesma proporçao com a moto...
Raposa_cdr
Raposa_cdr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Localização : Feira de Santana - BA
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  xello 81 Ter Jan 20, 2009 9:37 pm

a minha está nos 8000km e nao vai mais.... ... simplesmente meu hodometro travou... se eu trocar na loja vou perder a garantia pq eu tinha colocado led no painel... mas tenhomeus direito e nao quero brigar... prefiro fikar quietinho no meu canto... e outra... já sei fazer minha própri revisao motinah tá andando q é uma beleza... e axo q ela tá cm uns 9200 km.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  mi_jones Qua Jan 21, 2009 12:17 pm

xello escreveu:a minha está nos 8000km e nao vai mais.... ... simplesmente meu hodometro travou... se eu trocar na loja vou perder a garantia pq eu tinha colocado led no painel... mas tenhomeus direito e nao quero brigar... prefiro fikar quietinho no meu canto... e outra... já sei fazer minha própri revisao motinah tá andando q é uma beleza... e axo q ela tá cm uns 9200 km.. Wink

ahahahhaha Xello caraca tcom o hodometro fu**do eh osso!! Como vc faz pra abastecer?? Vc confia no sensor de nivel msm???
Naum da pra desmontar ai e tirar o led ???
Pow naum era vc que tinha mol cole com a mina da Dafra, falow que tava com...conversando com a guria e tudo mais!!! aahahahhahah Kde ???? Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  tos3719 Qui Jan 22, 2009 8:21 am

a minha ta com quase 11000 km rodados
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  mi_jones Qui Jan 22, 2009 8:40 am

tos3719 escreveu:a minha ta com quase 11000 km rodados

naum coseguiu vender naum tos??
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  xello 81 Sex Jan 23, 2009 9:42 am

mi_jones escreveu:
xello escreveu:a minha está nos 8000km e nao vai mais.... ... simplesmente meu hodometro travou... se eu trocar na loja vou perder a garantia pq eu tinha colocado led no painel... mas tenhomeus direito e nao quero brigar... prefiro fikar quietinho no meu canto... e outra... já sei fazer minha própri revisao motinah tá andando q é uma beleza... e axo q ela tá cm uns 9200 km.. Wink

ahahahhaha Xello caraca tcom o hodometro fu**do eh osso!! Como vc faz pra abastecer?? Vc confia no sensor de nivel msm???
Naum da pra desmontar ai e tirar o led ???
Pow naum era vc que tinha mol cole com a mina da Dafra, falow que tava com...conversando com a guria e tudo mais!!! aahahahhahah Kde ???? Laughing


é miojo... nao dá pra segurar por muito tempo... bom... só quebrou o hodometro... é uma engrenagem q travou e gastou ahi nao conta mais kilometragem ... bom, como sei os dias q dá 1000km e os dias de revisao pelo serviço de revisao anotado no manual, só fazer uns calculos e pronto... tenho os km's exatos para as próximas trocas.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Speed Ter Fev 10, 2009 11:27 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Acredito eu que aqui no forum ninguém tenha alcancado esse patamar. Dê uma olhada no manual e veja o que ele diz a respeito da revisão e acompanhe de perto para ver se eles irão realmente fazer isso... Abraços
É irmandade, amanhã é a minha vez, 9078 km desse total so rodei uns 30% satisfeito, o resto foram só do de cabeça, e o dia*o é q eu amo essa moto. Defendo ela com unhas e dentes. E só solto os cachorro aqui mesmo, heheheheh. Sim vejam ai a listinha que fiz pra minha revisão:
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Revisao 9.000 - Susto!

Mensagem  Lucas Benjamin Ter Fev 17, 2009 2:56 pm

Busquei a minha Speed Preta na revisão na terça-feira passada, faz uma semana. Segue breve relato:

* O agendamente foi facil, liguei na quinta, marcaram na terça seguinte.
* Deixar a moto na oficina foi um tormento. Esperei 1h e 40 min para simplesmente entregar a moto, e olhe que ainda eram 8:20 da manha quando cheguei. Muita gente e apenas uma pessoa dando as entradas.
* Decidi pagar no ato em que deixei a moto. De incicio me deram o valor da revisão de 12.000 Km que é mais cara. Cheguei a pagar e tudo mais, quando olhei a OS vi que estava errado. maior transtorno do mundo para conseguir meu dinheiro de volta, ja que a de 9.000 é mais barata.
* Pegar a moto não teve problema, já estava lá me esperando, demorou apenas 30 minutos para sair com ela.

A moto ficou pessima, passar marcha nela esta muito duro, a moto esta com uma trepidação horrivel e um barulho muito ruim, mas o pior de tudo lhes conto agora. Sabe o parafuso que prende a roda trazeira no quadro? esse mesmo! os caras simplesmente não apertaram, hoje quando estava eu na BR 101, cheia de caminhão a 100 Km/h o parafuso solta e a roda trava, meu amigo... eu por muito pouco e pal graça divina não cai.. eu sai rabiando a moto até ela parar no meio da BR, os carros desviando de mim e tirando fino, sem contar os caminhos, eu vi a morte arranhar minha pretinha.

INCOPETENCIA é o que eu tenho para dizer dos mecanicos da Dafra, inexperientes e com o minimo de treinamento possivel. Por pouco eu não perco a vida por causa de um parafuso, mas sabado eu vou estar lá, na Dafra da AV. Norte.. Muito Puto da Vida Evil or Very Mad e acerto a tampa da galera lá!

PS: Estou vivo, graças a Deus.
Lucas Benjamin
Lucas Benjamin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : Recife- PE
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Speed Ter Fev 17, 2009 4:03 pm

Caraca meu qnta inresponsabilidade!!!!!!Graças q naum era o seu dia brother.Na minha eles isolaram aquele botão corta corrente, o pq eu ainda num sei, disseram que vão chegar outros pra substituição
e a partida eletrica que estava indo tão bem agora de pau. Tenho que voltar la novamente, o q naum é nenhuma novidade.A corrente ja ta folgada novamente e o barulho dos discos de embreagem naum sairam.
Um cliente q tava cheio desse problema de disco de embreagem trocou um tal de "plator", colocou o da kansas se eu naum me engano, ai segundo ele a tremedeira parou.
E isso ai galera valeu!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  SergioSSR Qua Fev 18, 2009 6:07 am

Speed escreveu:Caraca meu qnta inresponsabilidade!!!!!!Graças q naum era o seu dia brother.Na minha eles isolaram aquele botão corta corrente, o pq eu ainda num sei, disseram que vão chegar outros pra substituição
e a partida eletrica que estava indo tão bem agora de pau. Tenho que voltar la novamente, o q naum é nenhuma novidade.A corrente ja ta folgada novamente e o barulho dos discos de embreagem naum sairam.
Um cliente q tava cheio desse problema de disco de embreagem trocou um tal de "plator", colocou o da kansas se eu naum me engano, ai segundo ele a tremedeira parou.
E isso ai galera valeu!!!

Piada né Speed...sempre a mesma merda, a moto tá 100% e quando sai da revisão...LIXÃO...não deveria chamar REVISÃO....deveria chamar DETONÃO!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  jeff Qua Fev 18, 2009 9:18 am

Lucas Benjamin escreveu:Busquei a minha Speed Preta na revisão na terça-feira passada, faz uma semana.
(...)
Sabe o parafuso que prende a roda trazeira no quadro? esse mesmo! os caras simplesmente não apertaram, hoje quando estava eu na BR 101, cheia de caminhão a 100 Km/h o parafuso solta e a roda trava, meu amigo... eu por muito pouco e pal graça divina não cai.. eu sai rabiando a moto até ela parar no meio da BR, os carros desviando de mim e tirando fino, sem contar os caminhos, eu vi a morte arranhar minha pretinha.

INCOPETENCIA é o que eu tenho para dizer dos mecanicos da Dafra, inexperientes e com o minimo de treinamento possivel. Por pouco eu não perco a vida por causa de um parafuso, mas sabado eu vou estar lá, na Dafra da AV. Norte.. Muito Puto da Vida Evil or Very Mad e acerto a tampa da galera lá!

PS: Estou vivo, graças a Deus.
Tendo como provar o ocorrido, o mínimo a fazer é abrir um processo contra esses caras.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  SergioSSR Qua Fev 18, 2009 9:27 am

jeff escreveu:
Lucas Benjamin escreveu:Busquei a minha Speed Preta na revisão na terça-feira passada, faz uma semana.
(...)
Sabe o parafuso que prende a roda trazeira no quadro? esse mesmo! os caras simplesmente não apertaram, hoje quando estava eu na BR 101, cheia de caminhão a 100 Km/h o parafuso solta e a roda trava, meu amigo... eu por muito pouco e pal graça divina não cai.. eu sai rabiando a moto até ela parar no meio da BR, os carros desviando de mim e tirando fino, sem contar os caminhos, eu vi a morte arranhar minha pretinha.

INCOPETENCIA é o que eu tenho para dizer dos mecanicos da Dafra, inexperientes e com o minimo de treinamento possivel. Por pouco eu não perco a vida por causa de um parafuso, mas sabado eu vou estar lá, na Dafra da AV. Norte.. Muito Puto da Vida Evil or Very Mad e acerto a tampa da galera lá!

PS: Estou vivo, graças a Deus.
Tendo como provar o ocorrido, o mínimo a fazer é abrir um processo contra esses caras.

Jeff

Eu acredito viu Jeff, os caras são uns malas, eu pedi pra esticarem minha corrente na Rev. 3000Km, e no mesmo dia a roda andou pra frente e a corrente está frouxa novamente. Se a roda "deslocou" é porque aqueles P*T*S não apertaram direito...também, se apertar é bem capaz de espanar a rosca, como já relatei antes.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  jeff Qua Fev 18, 2009 9:31 am

Isso é decepcionante ao extremo. Me pergunto: como pode uma coisa dessas?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Fernando Moreira Qua Fev 18, 2009 9:33 am

Normalmente faço as revisões da Cabrita na loja onde comprei, entretanto, por conta de distancia, resolvi marcar perto de casa, na loja da rua Clélia – Lapa, pra começar tive que marcar com quase duas semanas de antecedência, no dia o chefe dos mecânicos disse que não havia agenda, mas mesmo assim “resolveram” aceitar a moto, disseram que não poderiam colocar o óleo que levei, mas teriam que colocar o Selenia, como não há e nem pode haver especificação de marca para prestação do serviço, disse que se não queriam colocar eu mesmo colocaria depois, no final das contas, demoraram 4 dias úteis para entregar a moto e ainda colocaram o maldito Selenia, coisa que não autorizei e ainda marquei o horário que iria pegar ela e eles enrrolaram pra entregar ainda.

Já mandei um e-mail para a Dafra, quero ver se eles se manifestam, pois tentei recorrer ao gerente da loja e ele simplesmente me ignorou.

Se não falarem nada, vão receber um belo oficio do Procon na loja.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  SergioSSR Qua Fev 18, 2009 9:42 am

Fernando Moreira escreveu:Normalmente faço as revisões da Cabrita na loja onde comprei, entretanto, por conta de distancia, resolvi marcar perto de casa, na loja da rua Clélia – Lapa, pra começar tive que marcar com quase duas semanas de antecedência, no dia o chefe dos mecânicos disse que não havia agenda, mas mesmo assim “resolveram” aceitar a moto, disseram que não poderiam colocar o óleo que levei, mas teriam que colocar o Selenia, como não há e nem pode haver especificação de marca para prestação do serviço, disse que se não queriam colocar eu mesmo colocaria depois, no final das contas, demoraram 4 dias úteis para entregar a moto e ainda colocaram o maldito Selenia, coisa que não autorizei e ainda marquei o horário que iria pegar ela e eles enrrolaram pra entregar ainda.

Já mandei um e-mail para a Dafra, quero ver se eles se manifestam, pois tentei recorrer ao gerente da loja e ele simplesmente me ignorou.

Se não falarem nada, vão receber um belo oficio do Procon na loja.

Karakas Fernando, eu comprei a minha lá mesmo...pense...a vendedora Márcia, é um lixo, nunca vi vendedora igual,´só fechei com ela mesmo, porque comprei praticamente por telefone. O mecânico, esse então, me expulsou da oficina, "pô meu, assim vc atrapalha o serviço..." eu disse: "Amigão, eu nem perto de vc estou, como estou atrapalhando?" Mas segui a regra e vazei, mas ele podia ser gentil pra dizer...entende?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Fernando Moreira Qua Fev 18, 2009 9:48 am

É Sérgio, os caras são muito ruins, o pior é que a moto nem precisava dessa revisão, ela está ótima.

Eu vou fazer barulho.

Se puder mande uma email para 0800.dafra@itavema.com.br, vamos ver oq eles falam.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  mi_jones Qua Fev 18, 2009 11:05 am

hahahha Fernandinho, essa loja foi a que comprei, vc viu os atendentes???
Pow eu sou um cara jovem, mas aqueles atendentes lá, pra falar a verdade, aquela molecada lá ( Mad Mad ) é muito desatenta e eles têm uma má vontade incriiiivel! Quando levei a moto lá para a revisão, NINGUEM sabia como dar entrada hahahahaha teve que chamar o gerente, que também já naum lá essas coisas, para poder fazer!!!! Eu parei de ir lá, pelo falta de comprometimento e o relaxo deles, pra vcs terem uma idéia um dia cheguei lá e peguei o atendente no PC vendo adivinhem o que??? Sim, isso mesmo que vcs estavam pensando, ele estava vendo revistas em quadrinhos na internet! Aquela oja é simplesmente um relaxo e o pior eh que por aqui soh tem m***a, pq aquela da Barra Funda tbm jah eh uma bela m***a! Pelo visto vou ter que levar pros OZADOS! cyclops
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  SergioSSR Qua Fev 18, 2009 11:20 am

mi_jones escreveu:hahahha Fernandinho, essa loja foi a que comprei, vc viu os atendentes???
Pow eu sou um cara jovem, mas aqueles atendentes lá, pra falar a verdade, aquela molecada lá ( Mad Mad ) é muito desatenta e eles têm uma má vontade incriiiivel! Quando levei a moto lá para a revisão, NINGUEM sabia como dar entrada hahahahaha teve que chamar o gerente, que também já naum lá essas coisas, para poder fazer!!!! Eu parei de ir lá, pelo falta de comprometimento e o relaxo deles, pra vcs terem uma idéia um dia cheguei lá e peguei o atendente no PC vendo adivinhem o que??? Sim, isso mesmo que vcs estavam pensando, ele estava vendo revistas em quadrinhos na internet! Aquela oja é simplesmente um relaxo e o pior eh que por aqui soh tem m***a, pq aquela da Barra Funda tbm jah eh uma bela m***a! Pelo visto vou ter que levar pros OZADOS! cyclops

Eita mundinho pequeno...quem vendeu pra vc?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

9000Km - Quarta revisão Empty Re: 9000Km - Quarta revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos