FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6000 - terceira revisao

+36
leozinho
pan
BRUNOLUC
cristianobj470
oalexandre
maromali
wagner mota
will_santana
firefox
A Matraca
juliotsilva
SergioSSR
flatron
nego
adm-mg-2006
Beto Pesca
Tchello
Paulinho Alma
leandrocaf
amsbetinho
xello 81
HugoSA
tonywalker
rss_sis
Danrsp RJ
marcelo_rsb
kansas_maniaco
mi_jones
coyote182
Marcelo Soares Calçada
Fernando Moreira
jeff
james_hetfield
LION
Samuel
tos3719
40 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty 6000 - terceira revisao

Mensagem  tos3719 Sáb Jul 26, 2008 12:17 pm

E ai galera, alguem ja fez a revisao dos 6000 km?

A minha possante esta com 4065 km rodados
Daqui a 1 mes chega em 6000.....

quem ja fez?
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty 6000 - Terceira Revisão

Mensagem  Samuel Ter Ago 19, 2008 3:59 pm

Olá companheiro!

A minha já esta com 5680KM, acredido que até a próxima 6°feira dia 22/08/2008 estarei levando para revisão.
Gostaria de informar minha satisfação com a moto, pois essa revisão será apenas para constar no meu manual, porque a moto só precisa trocar o óleo e esticar um pouco a corrente.
Um forte abraço a todos, e boa sorte! bounce
Samuel
Samuel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  tos3719 Sáb Set 13, 2008 1:32 pm

ontem peguei a moto da revisão dos 6000km
hoje ela ta com 5960km rodados
paguei 65 reais e não teve lavagem (como ta dificil achar uma revisao com lavagem)

alem dos itens normais de manutenção, foi trocado a corrente da bomba de oleo
o mecanico disse que ela estava com desgaste prematuro
(item trocado na garantia)

quem mais ja fez

fiz na itavema ceasa - sao paulo em 11/09
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty FIQUEM ATENTOS COM À REVISÂO DAFRA :

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 12:16 pm

É o seguinte: Coloquei minha Speed na loja Dafra para à revisão dos 6.000Kms rodados,e à atendente me informou que caso precise trocar peças fora da garantia,eles me ligariam pedindo autorização.Detalhe,assim que eu peguei minha moto na loja,à primeira coisa que eu fiz,foi colocar uma vela nova NGK-DP8EA,então eu nem usei à que veio nela.Certo?Agora na revisão coloquei à original dela só para levar para à revisão e não ter problemas,ela está novinha.Agora à menina da Dafra acaba de me ligar,pedindo minha autorização para trocar à vela que está muito gasta e para trocar o filtro de ar que todos aquí sabem que após uma boa lavagem com àgua e detergente,uma secagem e uma umedecida bem pouco de óleo e está pronto de novo para o uso constante.eu não autorizei à troca. Valor dessa troca que à funcionária Dafra me acabou de falar pelo telefone R$ 74,00....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,não deixei trocar nada,eles não estão lhe dando com bobo. Fiquem alertas amigos.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  james_hetfield Seg Set 15, 2008 1:55 pm

Nossa 6000km Shocked

To tão longe disso hauhauaauha

Nem chegeui aos 2000km ainda hauahuahauh

Legal!!

E como q ta a moto com 6000km?
Teve muitas mudanças?
Pra melhor ou pior??


Abraços cheers
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Seg Set 15, 2008 2:56 pm

Mas que sacanagem!!!

O velho truque C. Cola.

Valeu pelo alerta, Lion! Hoje em dia, com a internet, fica mais difícil ser lesado. A menos que você seja um.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Fernando Moreira Seg Set 15, 2008 3:10 pm

Quebrei meu retrovaiser e me cobraram 17,50 paus. Fui numa lojinha perto de casa e comprei um exatamente quase igual, por 7 libras.


Levei lá na concessionária e nem notaram, ou pelo menos não falaram nada.


Abraço
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 3:35 pm

Detalhe,na quarta-feira quando levei BEBEL na loja,fiz questão de mostrar ao mecânico um pequeno vazamento de óleo lado esquerdo superior do cilindro.Ele me peguntou-me e alegou-me,perguntou se eu tinha lavado à moto à pouco tempo(o que tem à ver isso?) e alegou que essa junta não faria parte da garantia,avisei para ele que eu já tinha pago à junta e que queria à troca,ele alegou de novo que era normal,pois às motos vinham de fábrica com uma espécie de vaselina naquele local e que pissivelmente seria essa vaselina,afirmei de novo que eu quero à troca da junta e pronto.O que aconteceu?Vcs advinham? Fui à 15 minutos atrás buscar BEBEL e fui logo no cilindro que constatei à sujeira do óleo que conitunua e que à junta não tinha sido trocada,fui até ele e avisei,o mesmo respondeu que realmente não havia feito à troca,por não ter visto esse ítem na ordem de serviço,pelo amor de Deus né Dafra!Me prometeram à moto para daquí à pouco,vamos ver.Outro dia também,minha lâmpada do farol queimou o baixo,consultei na loja Dafra po R$16,80,fui numa outra loja e comprei à tal lâmpada por R$ 3,00,até comprei logo 2.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 3:38 pm

Por motivos de força maior(DAFRA),ainda não conseguí saber como à motinha está depois dessa revisão.rsrsrsrsrsrsrs
james_hetfield escreveu:Nossa 6000km Shocked

To tão longe disso hauhauaauha

Nem chegeui aos 2000km ainda hauahuahauh

Legal!!

E como q ta a moto com 6000km?
Teve muitas mudanças?
Pra melhor ou pior??


Abraços cheers
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 3:40 pm

jeff escreveu:Mas que sacanagem!!!

O velho truque C. Cola.

Valeu pelo alerta, Lion! Hoje em dia, com a internet, fica mais difícil ser lesado. A menos que você seja um.

Um abraço,

Jeff
Pois é meu amigo Jeff,experiente assim como vc tbm é,tenho certeza que não aceitaria essa troca de peças na revisão.Estou certo meu amigo?Grande abraço.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Seg Set 15, 2008 3:44 pm

Lion,

Sobre o atendimento de algumas concessionárias, nem tem o que falar. Tem que melhorar muito para começar a ficar péssimo.

Aproveitando, um toque sobre a lâmpada do farol: o pessoal anda vendendo lâmpada de especificação automotiva (para carros, mais barata) no lugar das lâmpadas para motos. A diferença é que as lâmpadas para motos possuem filamento mais grosso, e aguentam melhor a vibração.

É preferível pagar um pouco mais caro pela lâmpada para motos do que trocar 3 lâmpadas baratas.

Mas precisa ver se se a sua concessionária está realmente vendendo a lâmpada correta... Depois daquele lance da vela, fica complicado ....

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 7:54 pm

Enfim peguei à BEBEL na revisão às 18:20 min. e estava até ainda pouco terminando à revisão por minha conta e com minhas ferramentas,ao vir da loja eu sentia uma chocalheira terrível que conforme eu acelevara o barulho aumentava,fui para casa,apanhei minhas ferramentas e mãos à obra.Conclusão,todos parafusos que prendem o motor desapertdados,os suportes entre motor e quadro tbm precisando apertos,apertei às duas pedaleiras do piloto tbm desapertadas e à tampinha do motor superior precisava de um pequeno aperto,pois vazava um pouquinho na região frontal,quanto à troca da junta do cilindro só vou ter certeza que foi trocada mesmo quando eu der uma boa volta nela e verificar,pois agora à noite não tem como ver e sem andar nela tbm não.Pode ser tbm que apenas limparam o vestígio do óleo que tinha alí sem trocarem à junta.Vou verificar detalhe,por detalhe.Ah outra coisa,coloquei à outra vela que eu uso normalmente,desmontei o filtro de ar,o lavei bem lavado,sequei todinho,umedecí pouca coisa de óleo e ficou zero bala.Diz aí meu amigo Jeff.


Última edição por LION em Seg Set 15, 2008 9:00 pm, editado 2 vez(es)
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Seg Set 15, 2008 8:04 pm

Lion,

Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?

No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?

Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.

Francamente, isso é revoltante.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Set 15, 2008 8:50 pm

Pelo visto isto não acontece só nas lojas que visito.... aqui na Barra e em Jacarepagua.... eu notei que existe um relaxamento de todo o grupo da loja... é como se TODOS quisessem apenas vender... não vejo comprometimento... uma rotina a ser seguida entre os funcionários.... mecanicos.... é diferente das outras lojas especializadas em motos... já notaram isso? na Honda por exemplo, você chega, reclama, o supervisor chama um mecânico enquanto outra pessoal faz o check-list computadorizado com cópia para mais de um setor... a moto entra acompanhado de um mecânico, etc.... na Dafra não... anotação em papel rascunho, telefone no canto dessa folha... mecanico de bate-papo... vendedores sempre nos telefones... estranho... diferente das outras....
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 9:10 pm

Jeff meu amigo,para te ser sincero,eu também acho à loja totalmente abandonada,para início de conversa,eu só conhecí de vista o supervisor da loja quando fui comprar BEBEL em 04/2008,conhecí de vista pq nem me apresentaram,passado um tempo não ví mas esse supervisor por lá,só via vendedores,recepcionista e mechânico,um dia desses eu ví um cara lá sentado,todo engravatado e não tinha cara de bons amigos,esse nunca mais ví lá também.Para te ser sincero eu nem sei quem é responsável por essa loja(deve ser perna de cobra) se vc ver,morre.rsrsrsrsrs,acho que eles não se venderam,são incompetentes mesmo.Agora essa sua idéia de partir para outro ramo é ótima,até vc já reparou que motocicleta e manutênção não é à praia deles. Vou deixar bem claro qual é à loja para outros amigos não dar cabeçada como eu dei,Loja Superfor(DAFRA) Madureira I,à loja que fica na rua Carolina Machado,em frente à linha do trem.Abraços e passem longe dessa loja.
jeff escreveu:Lion,

Acho que você devia denunciar essa concessionária. Eles não têm um supervisor e/ou responsável pelo serviço?

No mínimo, a Dafra teria que investigar qual é a dos caras, supervisor, mecânico e gerente. Será que eles se venderam para a concorrência e estão sabotando a a marca? Ou são incompetentes mesmo?

Ou então essa concessionária que vá vender batata, cebola, repolho, o que for. Para vender motos já provaram que não têm competência.

Francamente, isso é revoltante.

Jeff
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Seg Set 15, 2008 9:12 pm

Você acredita que outro dia passei em frente à concessionária, paredes de vidro, as motos todas lá paradas e os mecânicos do lado de fora consertando um carro, provavelmente de um deles?

Até poderiam estar aproveitando o horário do café, mas pega mal pra cacete.

Neste país falta profissionalismo. Em todos os níveis.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Seg Set 15, 2008 9:13 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Pelo visto isto não acontece só nas lojas que visito.... aqui na Barra e em Jacarepagua.... eu notei que existe um relaxamento de todo o grupo da loja... é como se TODOS quisessem apenas vender... não vejo comprometimento... uma rotina a ser seguida entre os funcionários.... mecanicos.... é diferente das outras lojas especializadas em motos... já notaram isso? na Honda por exemplo, você chega, reclama, o supervisor chama um mecânico enquanto outra pessoal faz o check-list computadorizado com cópia para mais de um setor... a moto entra acompanhado de um mecânico, etc.... na Dafra não... anotação em papel rascunho, telefone no canto dessa folha... mecanico de bate-papo... vendedores sempre nos telefones... estranho... diferente das outras....
Marcelo,essa loja que citei,se vc passar lá tipo 17:30 às 18:20 vc vai ver os vendedores agrupados à dois pc que tem na loja vendo seus orkuts e outras coisas mas da internet,se chegar um cliente lá,tem que se aproximar deles.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Qua Set 17, 2008 10:29 pm

Minha moto estava boa,depois da revisão de 6.000km,voltou ruim,deixei ela de novo lá hoje e buscarei na sexta,à moto ao acelerar embolava e demorava à desenvolver,estava afogando fácil,difícil de pegar,às vezes pegava no start,às vezes não,até descarregar à bateria,à tampinha do cabeçote do motor vazando óleo pela parte da frente.Já está me chateando isso.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  coyote182 Sex Set 19, 2008 8:39 am

LION escreveu:Minha moto estava boa,depois da revisão de 6.000km,voltou ruim,deixei ela de novo lá hoje e buscarei na sexta,à moto ao acelerar embolava e demorava à desenvolver,estava afogando fácil,difícil de pegar,às vezes pegava no start,às vezes não,até descarregar à bateria,à tampinha do cabeçote do motor vazando óleo pela parte da frente.Já está me chateando isso.

Poisé Lion, por causa destas coisas q eu dei uma desanimada legal.
O q eu mais queria neste momento é ter um camarada q manjasse de moto, pq tá foda estas revisões =/ desânimo total.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  LION Sex Set 19, 2008 9:28 am

coyote182 escreveu:
LION escreveu:Minha moto estava boa,depois da revisão de 6.000km,voltou ruim,deixei ela de novo lá hoje e buscarei na sexta,à moto ao acelerar embolava e demorava à desenvolver,estava afogando fácil,difícil de pegar,às vezes pegava no start,às vezes não,até descarregar à bateria,à tampinha do cabeçote do motor vazando óleo pela parte da frente.Já está me chateando isso.

Poisé Lion, por causa destas coisas q eu dei uma desanimada legal.
O q eu mais queria neste momento é ter um camarada q manjasse de moto, pq tá foda estas revisões =/ desânimo total.
Fala meu amigo Coyote!Beleza mano?Pois é,esse problema desanima qualquer um,não pela moto em sí porquê à motinha é boa,mas o problema é que à Dafra me coloca à frente da mecânica e manutênção das motos(não são todos),mas colocam pessoas despreparadas para uma simples revisão.Imagina se fosse algo pior?Tenho duas opções agora: Ou vou caçar um mecânico de verdade aquí nas lojas Dafra RJ e à manutênção ficar só com esse,ou vou abandonar de vez à Dafra à garantia e deixar minha moto nas mãos do meu mecânico de confiança,porém à Dafra terá de ter às peças para eu comprar,caso precise. OBS: Estou querendo até hoje uma capa de proteção para o tanque de combustível e à Dafra não tem até hoje. Pois assim será meu amigo Coyote,um grande abraço e um ótimo fim de semana meu amigo,fique com Deus.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Set 19, 2008 9:31 am

coyote182 escreveu:
LION escreveu:Minha moto estava boa,depois da revisão de 6.000km,voltou ruim,deixei ela de novo lá hoje e buscarei na sexta,à moto ao acelerar embolava e demorava à desenvolver,estava afogando fácil,difícil de pegar,às vezes pegava no start,às vezes não,até descarregar à bateria,à tampinha do cabeçote do motor vazando óleo pela parte da frente.Já está me chateando isso.

Poisé Lion, por causa destas coisas q eu dei uma desanimada legal.
O q eu mais queria neste momento é ter um camarada q manjasse de moto, pq tá foda estas revisões =/ desânimo total.
Conheço um cara que manja barbaridade e, ao contrário de mim, gosta de montar e desmontar motores. Vai fazer a revisão da revisão, por isso estou tranquilo com minha futura. Só que ele fica aqui em Santo André e trabalha agendando compromissos. Quer que eu fale com ele?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  mi_jones Sex Set 19, 2008 9:49 am

jeff escreveu:
coyote182 escreveu:
LION escreveu:Minha moto estava boa,depois da revisão de 6.000km,voltou ruim,deixei ela de novo lá hoje e buscarei na sexta,à moto ao acelerar embolava e demorava à desenvolver,estava afogando fácil,difícil de pegar,às vezes pegava no start,às vezes não,até descarregar à bateria,à tampinha do cabeçote do motor vazando óleo pela parte da frente.Já está me chateando isso.

Poisé Lion, por causa destas coisas q eu dei uma desanimada legal.
O q eu mais queria neste momento é ter um camarada q manjasse de moto, pq tá foda estas revisões =/ desânimo total.
Conheço um cara que manja barbaridade e, ao contrário de mim, gosta de montar e desmontar motores. Vai fazer a revisão da revisão, por isso estou tranquilo com minha futura. Só que ele fica aqui em Santo André e trabalha agendando compromissos. Quer que eu fale com ele?

Mais e o preço dele eh bom Jeff??? Rolling Eyes
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  jeff Sex Set 19, 2008 10:03 am

Não sei se é bom, mas sei que vale. Se alguém estiver interessado (seriamente, miojo), posso verificar a disponibilidade dele.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty VESTÍGIOS APÓS REVISÃO DA REVISÃO :

Mensagem  LION Sex Set 19, 2008 5:21 pm

6000 - terceira revisao Cabeco106000 - terceira revisao Cabeco116000 - terceira revisao Cabeco126000 - terceira revisao Cabeco13 Acabei de pegar minha moto na loja Dafra,esse é o vestígio que encontrei,não falei mas nada,não tô afim de me estressar ainda mais.Como vocês mesmo podem reparar os vestígios do vazamento que existia e não foi nem limpo(pelo menos para enganar o bobo aquí né?),repare outro vestígio que é o uso de veda juntas naquele local(sem precisão),pois alí,à simples colocação de uma junta nova de borracha resolveria,pois à junta nova vêm mas encorparda,que na colocação e apertando os parafusos da tampa do cabeçote,essa junta nova se acama com o aperto e elimina o vazamento,sem veda juntas(Qualquer leigo sabe disso,eu pagaria à nova sem problema algum).Sem mais,observem à bela arte.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Set 19, 2008 8:06 pm

Eu sei que temos diversos poblemas com as motos mas acredito como sempre acreditei que a maquina em si é boa, o que é ruim são essas bostas de profissionais que colocam nas lojas, mas queria deixar aqui apenas uma observação: NÃO SE ESQUEÇAM QUE A GARANTIA QUE TEMOS DAS MOTOS, COM O PASSAR DOS MESES VAI DIMINUÍNDO!!! ISSO MESMO, DIMINUÍNDO!! Acredito que todos tenham lido os respectivos manuais, independentes deles, a nossa garantia fica limitada a 6 meses na parte elétrica, quadro, etc... e um ano para motor a chassi!!! sendo assim, bastam confirmar o tempo junto a nota fiscal e partir para mecânicos que realmente saibam mexer em motos!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

6000 - terceira revisao Empty Re: 6000 - terceira revisao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos