FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

3 participantes

Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  wfsilva Qua Nov 19, 2008 6:36 am

Bom Dia Pessoal,

Faz tempo que acompanho o forum e tenho uma Laser Preta.

Como nao tive problemas (ate agora) sempre que o trabalho permitia acompanhava o forum para saber o que rolava em relação a Laser.

Apesar de rodar muito pouco com ela. (apenas 500kms em 5 meses - muito pouco pra SP...rsrs) nao posso reclamar, estou muito satisfeito com ela, apenas a concessionaria (Pamplona) que deixou um pouco a desejar no inicio, pois minha scooter veio com algumas marcas de uns 10cm no escapamento, parecia plastico derretido, nada que comprometia, mas visualmente era feio. Despois de um 2 meses reclamando, tirando foto, esperando.... trocaram....foi apenas a canseira que irritou, mas agora ta tudo resolvido.

Neste final de semana que fui sair com a Laser, logo que sai percebi que o relogio estava apagado, nao me importei pois poderia verificar depois mas quando abasteci notei que, mesmo com o tanque cheio, o ponteiro nem saiu da reserva, e ficou assim ate eu retornar pra casa.

Enfim, alguem ja teve problema no relogio? Sera que ele usa uma bateria a parte, pois a Laser esta ligando normalmente no automatico?? Quanto ao mostrador do combustivel, alguma dica? Se nao tiver jeito, vou novamente enfrentar "via crusis" da concessioria...rsrs

Abraços a todos!!!

William
wfsilva
wfsilva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Sao Paulo - SP
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  alanfa Qua Nov 19, 2008 7:09 am

Finalmente encontrei um usuario da Pamplona, quando for lah, diga para a Alessandra, que o Alan mandou um abraço. Vou estar por la em pouco tempo para a revisão dos 3.000. Bom a minha laser apesar de tds os problemas que teve, não deu problema no marcador de combustivel e nem no relogio. Apesar que o meu relogio nunca consegui acertá-lo, ehhehehe. O problema do marcador pode ser a boia de combustivel, que eu ja li alguns posts de membros deste forum com este problema de marcador. Mas voltando a concessionaria, estou pensando em mandar na da Ibirapuera, ja levei uma vez lah, mas foi rapidinho, e ja li posts aqui falando bem.

Abraços

alanfa
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 48
Localização : Jabaquara - São Paulo - SP
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  m_m_almeida Qua Nov 19, 2008 5:17 pm

Olá wfsilva.

Bem, eu conheço a Laser a fundo - rs, pois já desmontei a minha algumas vezes! O relogio digital é a pilha (bateria), tem que desmontar a carenagem dianteira para ter acesso.

Quando eu comprei a minha, precebi que o marcador do tamque não funcionava. O que eu fiz:
Abri o banco, soltei a carenagem do porta objetos, visualizando o tanque, perto do bocal você vai ver um uma tampa redonda a onde fica a boia, desrrosquiei essa peça, tirei a boia e percebi que ela estava travada. Fiquei movimentando para baixo e para cima até perceber que seu movimento estava mácio (solto). Dai eu montei e nunca mais tive problema.

Ai fica a seu critério de você mesmo temtar verificar esse problema ou acionar a garantia.
Se você já tem abilidades mecanicas, faça isso, pois é simples.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  wfsilva Sex Nov 21, 2008 8:45 am

Fala Alan,

Pode deixar que eu mando o abraço, se bem que eu ainda vou demorar um pouco pra fazer a minha primeira revisao. A Alessandra me ajudou muito em relação aos problemas que tive com as manchas no escapamento e acretido que sem a força dela nao teria conseguido, pois a propria Dafra estava dificultando a troca...mas isso é passado e agora ta tudo resolvido.

Abraços,

William
wfsilva
wfsilva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Sao Paulo - SP
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  wfsilva Sex Nov 21, 2008 8:52 am

Bom Dia m_m_almeida,

Eu nunca desmontei moto, mas acho que consigo..rsrsrs...sempre gostei de montar/desmontar aparelhos eletronicos e computadores (se bem que moto é bem diferente..rsrsrs...).

Bom, quanto ao relogio, acho que vou dar uma olhada neste final de semana, se tiver com paciencia, pois nao é algo que faça tanta diferença pra mim..rsrs...

Agora o ponteiro de combustivel, ontem (que foi feriado aqui em SP) eu fui rodar um pouco e como a gente já sabe, por aqui tem poucos buracos..rsrs...em um momento eu olhei pro mostrador e voltou a funcionar!!

Vou acompanha-lo e se voltar a dar defeito, vou desmontar e ver se da pra consertar..rsrs..

Valeu pelas dicas!!!

Abraços

William
wfsilva
wfsilva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Sao Paulo - SP
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  m_m_almeida Sex Nov 21, 2008 9:29 am

wfsilva escreveu:Bom Dia m_m_almeida,

Eu nunca desmontei moto, mas acho que consigo..rsrsrs...sempre gostei de montar/desmontar aparelhos eletronicos e computadores (se bem que moto é bem diferente..rsrsrs...).

Bom, quanto ao relogio, acho que vou dar uma olhada neste final de semana, se tiver com paciencia, pois nao é algo que faça tanta diferença pra mim..rsrs...

Agora o ponteiro de combustivel, ontem (que foi feriado aqui em SP) eu fui rodar um pouco e como a gente já sabe, por aqui tem poucos buracos..rsrs...em um momento eu olhei pro mostrador e voltou a funcionar!!

Vou acompanha-lo e se voltar a dar defeito, vou desmontar e ver se da pra consertar..rsrs..

Legal Willian

Bem, se você estiver perto da zona sul e se quiser algumas explicações, neste fim de semana estarei por aqui!!!

Abraços.

Valeu pelas dicas!!!

Abraços

William
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mostrador de Combustivel e Relogio  - Defeito Empty Re: Mostrador de Combustivel e Relogio - Defeito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos