FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

+27
HENRY_SA_AADF
diegocolvara
joel_adriano
Vicentini
Franco "F-31"
Samuel Koch
edu.ramos
wagner mota
Vinicius Araujo
digogo
tiagho
Ceifeiro
Marcelo Soares Calçada
amsbetinho
Paulinho Alma
james_hetfield
will_santana
Pietsch
wcsantos
marcelo_rsb
mi_jones
nego
Fuzzy Logic
Tião
jeff
ddc
alexsteeve
31 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Velocímetro marcando acima

Mensagem  alexsteeve Qua Set 03, 2008 11:26 pm

Galera, verifiquei que passando na barreira eletrônica a 60 por hora tá registrando 45! Fui na Dafra e eles falaram que todas as Kansas tão com este defeito isto procede?
alexsteeve
alexsteeve
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  ddc Qui Set 04, 2008 7:41 am

Aki em Goiânia não vi nenhuma barreira que paga moto! mas acredito que não procede não!
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Qui Set 04, 2008 8:54 am

alexsteeve escreveu:Galera, verifiquei que passando na barreira eletrônica a 60 por hora tá registrando 45! Fui na Dafra e eles falaram que todas as Kansas tão com este defeito isto procede?
É normal que todo velocímetro de carro ou moto saia de fábrica com uma tolerância a fim de evitar que o motorista/piloto tome uma multa e ponha a culpa no fabricante do veículo.

O normal é um erro na casa dos 10%. Confiando que a lombada eletrônica esteja calibrada corretamente, o normal seria você passar na lombada com o velocímetro marcando 60 e a lombada acusar uns 55 km/h.

Um erro de 25% como esse não é aceitável. Faça novas medições em outras lombadas para descartar a possibilidade de erro da própria lombada. Faça várias por que existe também o erro do próprio piloto.

Se você passar na lombada a 57 km/h (5% a menos da velocidade que pretende medir), somando esse valor com a margem de 10% do velocímetro, a lombada registrará 51 km/h, o que poderia ser interpretado injustamente como um erro de 15% do velocímetro.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Velôcimetro marcando acima

Mensagem  Tião Qui Set 04, 2008 10:55 am

Esta semana eu fiz um comparativo com a minha Kansas e um amigo junto de carro (Fox 2005). Combinamos que quando eu estivesse a 80k/h, eu iria ligar o pisca alerta da moto. Após isto eu iria aumentar até 100K/h e novamente ligaria o pista alerta.
Resuitado: Quando eu cheguei aos 80k/h e mantive, no carro estava marcando 70k/h. Quando cheguei aos 100k/h, no carro estava marcando 90k/h. É isto ai. Não sei se dá para servir de parâmetros, mas dá para ter uma idéia. Resumindo, eu já estava desconfiado das marcações do velôcimetro, realmente ele marca uns 10 a 15% a mais da velocidade real. Obrigado caro companheiro Jeff, por estar sempre passando informações úteis ao pessoal do Fórum. Abraços a todos os amigos do Fórum. Realmente esta troca de idéia é muito util a todos os dafreiros. Valeu!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Set 27, 2008 4:18 am

Tião escreveu:Esta semana eu fiz um comparativo com a minha Kansas e um amigo junto de carro (Fox 2005). Combinamos que quando eu estivesse a 80k/h, eu iria ligar o pisca alerta da moto. Após isto eu iria aumentar até 100K/h e novamente ligaria o pista alerta.
Resuitado: Quando eu cheguei aos 80k/h e mantive, no carro estava marcando 70k/h. Quando cheguei aos 100k/h, no carro estava marcando 90k/h. É isto ai. Não sei se dá para servir de parâmetros, mas dá para ter uma idéia. Resumindo, eu já estava desconfiado das marcações do velôcimetro, realmente ele marca uns 10 a 15% a mais da velocidade real. Obrigado caro companheiro Jeff, por estar sempre passando informações úteis ao pessoal do Fórum. Abraços a todos os amigos do Fórum. Realmente esta troca de idéia é muito util a todos os dafreiros. Valeu!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Bom dia!

Pelo que entendi da citação do Jeff e de sua citação, seu velocimetro estaria marcando mais de 20% acima da velocidade real.

Vejamos, você diz que você estava na moto e seu amigo no carro, acredito que os 10% de margem de erro valha para ambos, carros e motos, sendo assim se seu amigo estava a 70Km/h na verdade ele estaria a 63Km/h, e no seu caso a moto estaria a 80Km/h e tirando os 10% a real da moto seria 72Km/h, mas como supostamente sua moto está marcando errado devemos entender que o carro esteja certo, então continua tendo uma diferença de 10Km/h (arredondando) entre os dois que vale mais uns 15% de diferença, somando as porcentagens teremos uma margem de 25%.

Veja:

MOTO: 80Km/h menos 21% igual a 63,2Km/h
CARRO: 70Km/h menos 10% igual a 63Km/h


Se fosse você iria numa autorizada e alegava este erro no velocímetro, ainda mais porque isso não é algo que dê para qualquer um corrigir. Depois que devolvessem a moto, testava novamente para ver se houve alguma modificação, para ver se os caras mexeram mesmo ou só pegaram a moto e devolveram no mesmo estado.
Dependendo do resultado do teste, caso não tenha mudado nada, partiria para outra autorizada e alegava a mesma coisa, e dizia que levou na autorizada "blablabla" e não deram jeito.


Abraços e boa sorte!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Sáb Set 27, 2008 8:00 am

Olá, Fuzzy

Desconfio que esse problema de velocímetro somente será resolvido definitivamente quando nacionalizarem os instrumentos. Talvez seja mais garantido do que colocar um inspetor lá no fornecedor controlando a qualidade dos lotes.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: Velocímetro marcando acima

Mensagem  Tião Dom Set 28, 2008 9:23 pm

Caros companheiros Fuzzy e Jeff! Eu já fui até a concessionária reclamar da marcação do velocímetro da minha kansas. O mecânico me explicou que a marcação das motos em geral nunca conferem com o velocímetro dos carros. O mesmo afirmou que todas as motos sempre marcam menos que os carros e é por isso que os radares nunca pegam as motos em movimento. Como eu não tenho muita experiência com motos, conto com os esclarecimentos dos companheiros do fórum. Abraços a todos companheiros.
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Set 28, 2008 10:58 pm

Boa noite Tião,

Com certeza lhe trazer problemas isso não vai, alias, pode até lhe trazer alguns beneficios... Mas você deve manter em mente que está marcando 20% acima da real, tendo isso em mente, o resto é só curtir.

Particularmente eu acho 20% muita coisa, seja para carros ou motos, é muita coisa, mas você poderá escapar dos radares, afinal você marcando no velocímetro a velocidade permitida no radar, estará sempre bem abaixo dela, sem preocupações... Mas antes de tirar proveito disto, verifique em outras lombadas/radares se a diferença persiste.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 8:20 am

Tião escreveu:Caros companheiros Fuzzy e Jeff! Eu já fui até a concessionária reclamar da marcação do velocímetro da minha kansas. O mecânico me explicou que a marcação das motos em geral nunca conferem com o velocímetro dos carros. O mesmo afirmou que todas as motos sempre marcam menos que os carros e é por isso que os radares nunca pegam as motos em movimento. Como eu não tenho muita experiência com motos, conto com os esclarecimentos dos companheiros do fórum. Abraços a todos companheiros.
Tião,
Esse negócio de não pegar moto em movimento... não é bem assim.

Primeiro, porque estou para ver motoqueiro que respeite limite de velocidade... E é comum ver placas adulteradas/encobertas para não serem registradas, uma conduta verdadeiramente criminosa.

Depois, é preciso diferenciar duas coisas:

Radar de verdade é somente o radar "móvel" (que fica fixo no acostamento) e aquela "pistola" que a polícia rodoviária costuma usar em propagandas na TV (eu nunca vi uma em uso na estrada). Esses realmente emitem ondas de rádio que são refletidas e permitem calcular a velocidade do veículo, ou seja, são propriamente um radar. Desses dois, em trânsito normal, acredito que somente a pistola conseguirá flagrar uma moto, já que o policial estará apontando o radar diretamente para ela. Para ser flagrada pelo radar "móvel", a moto terá que passar sozinha.

O que costumamos chamar de radar "fixo" na maioria das vezes é apenas uma lombada eletrônica e não um radar de verdade. Pode reparar que existem três sensores enterrados no chão junto à câmera fotográfica. Quando a roda passa por cima do primeiro sensor, emite um sinal que é registrado. A passagem sobre o segundo sensor serve para calcular o tempo desde a passagem sobre o primeiro sensor, o que permite calcular a velocidade do veículo. Se não me engano, a passagem sobre o terceiro sensor serve para confirmar os dados e disparar (ou não) a foto.

Como a calibração (cálculo dos tempos) é feita para pegar automóveis (entre-eixos maior), esse poderia ser um motivo para as motos não serem registradas nesses "radares". Se é que essa informação de motos não serem pegas é verdadeira. Com a palavra, os já multados...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  nego Ter Out 07, 2008 11:04 am

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Infrac11

alha só Jeff, não é mito os radares fixos com lombada eletronica, pega moto também, já recorri,tô esperando o resultado.


Última edição por nego em Ter Out 07, 2008 12:59 pm, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Ter Out 07, 2008 11:40 am

hehehe

Mais uma informação de mexânico detonada...

Abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  mi_jones Ter Out 07, 2008 11:49 am

nego escreveu:
olha só Jeff, não é mito os radares fixos com lombada eletronica, pega moto também, já recorri,tô esperando o resultado.

Essa velocidade de 40km/h eh ridicula em certos lugares.
Mad
Vai recorrer pq ein nego? (se eh q posso saber neh?! Rolling Eyes)
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  nego Ter Out 07, 2008 12:02 pm

pode sim Miojo, recorri porque o setor que controla o transito na cidade havia feito uma mudança no sentido das vias, implantando um tipo de binário, e eu com pressa para chegar em casa e dar remédio à dona nega, nem percebi que o radar era de limite de 40km, por isso recorri, vamos ver no que vai dar.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  nego Ter Out 07, 2008 1:02 pm

e ai Jeff, hoje eu me senti melhor, por saber que existe pessoas como você, valeu amigão, fico te devendo essa!
um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  marcelo_rsb Ter Out 07, 2008 1:36 pm

Se for que nem aqui na minha cidade, a causa já é ganha!!!, pelos radares....
Aliás, essa frase é ultra comum em parachoques de carro aqui:
"Visite Uberlândia e ganhe uma Multa!"


Aqui é uma verdadeira merda! Meu protesto é semanal... todo fim de semana tomo uma multa e bato uma fotinha à 50Km/h num radar de 40Km/h estando de bicicleta... huauhuhahuahuhua, tem o lugar certo que a gente passa no sensor que pega as bikes...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  wcsantos Sex Out 10, 2008 12:18 pm

Para mim essa é surpresa... já passei por radares com velocidades superiores e nunca fui multado...
wcsantos
wcsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Sex Out 10, 2008 6:02 pm

Pois é...

A gente de moto, tomando multa e aprendendo que o agente multa, tomando e apreendendo a moto...

Estou filosófico hoje.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Pietsch Seg Dez 01, 2008 6:51 pm

Pessoal, espero dar uma contribuição para esse dilema do velocímetro e da real..... realmente nossas Kansas marcam muito a mais do que o real. Fiz várias medições...estão em outro tópico.. mas para acabar com o dilema:
PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Scannedimageat9

Velocidades essas aferidas com GPS

Detalhe: o odômetro marca 9,14% a mais, vamos deixar por 10%. A cada 1100 km é que deveríamos trocar o óleo.


PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Pb290740bkx0[/img][img]


Última edição por Pietsch em Seg Dez 01, 2008 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  will_santana Seg Dez 01, 2008 7:12 pm

arrebentou, Pietsch

agora entendo pq eu achando q to voando com a moto marcando 110 tem carro piscando na minha traseira
o problema fica na forma d acertar isso:

1 - pneu traseiro maior pra q a moto ante mais msm (jah q eh relativamente torcuda) e ver o velocimetro passar do max
2 - pneu dianteiro maior pra moto marcar direito e a gente morrer d desgosto - hehehehe
3 - troca dos 2 pneus usando as relacoes certas

a diferenca d velocidade eh grotesca. na menor diferenca, a 120km/h ela eh de 18%. na média eh de 22.2%. eh PREOCUPANTEMENTE grande
isso na estrada pode representar serios riscos
nao sei s caberia 1 recall, mas fiquei realmente preocupado com essa diferenca tao alta. ateh msm pq mascara o real desempenho da moto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  jeff Seg Dez 01, 2008 7:15 pm

HAHAHAHA

E tem gente que já deu 140 km/h...

De repente, o colega que está chiando porque a moto não passa de 90 por hora só tem um problema: o velocímetro está marcando para menos... ou está correto, vai saber...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  will_santana Seg Dez 01, 2008 7:27 pm

tu imagina...
o cara teoricamente tah a 72.5 REAIS e ainda reclama q nao passa dos teoricos 90
nem s estivesse puxando 1 ancora
hehehe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Pietsch Seg Dez 01, 2008 7:46 pm

É até simples, teoricamente, o cabo é ligado na roda dianteira, o pneu da Kansas é 2.75-18 Pirelli City Demon. Se colocarmos o 90/100-18 City Demon da Pirelli vamos praticamente (em termos) zerar a diferença. O que acontece é que o velocímetro da moto foi projetado para um diâmetro maior da roda ( o que quer dizer pneu mais alto, consequentemente mais largo tb) como convém a uma custon, mesmo q seja 150 cc e foi colocado um pneu de moto city. Então cabe a nós consumidores exigirmos que: ou se reveja a relação do pinhão do velocímetro na roda dianteira ou que se troque o pneu dianteiro de todas as Kansas, por razões de segurança e de direito a informações verdadeiras. Abraços.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  will_santana Seg Dez 01, 2008 7:51 pm

exato. s eu jah tinha vontade d trocar os pneus da kansas, agora ela eh gigantesca
o problema eh sempre a maldita garantia da dafra q s vc peidar no banco invalida o chassi e motor
ehehheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Pietsch Seg Dez 01, 2008 7:53 pm

Ah esqueci de um detalhe...na revisão dos 1.000 km reclamei do fato, com a maior boa vontade trocaram o velocímetro sem mesmo eu pedir, e o novo velocícmetro é tão bom quanto o primeiro, o problema (acho eu) é o diâmetro total da roda dianteira.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  james_hetfield Seg Dez 01, 2008 7:58 pm

Eu jah estava percebendo isso a um tempo.. mas axei q era impressao... entao quando estamos a 140km no velocimetro estamos no real 120km...intao a moto pega 120km real xorano e penano...

Mas entra em conrtradiçção tbm.. pq sempre ando nos 100km nas rodovias q seria os 80km na faixa da eskerda ou no meio msm,..,. ultrapassando os carros...

Agora uma coisa q eh f**a eh com vento e a noite assim.. a moto naum anda nem ferrando naum passa de 110km no painel.. noss ateh desanimei agora auhauhauhahuuhauha Crying or Very sad

Legal auhauhauhauhauhhaua
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS Empty Re: PAINEL E VELOCIMENTRO DA KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos