Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel
Sou, novo aqui no Forum e gostaria de saber se alguem, já teve esse problema quando, chove a tampa deixa entra água no tamque.
não sei como os engenheiro dessa motos deixarão isso acontece, já fiz a troca mais mesmo assim não resolveu.
muitos dos defeito da Dafra Speed 150 foi resovido pelo mecânico particula.pois todas as vezes que tinha um problema em alguma peça eu tinha que pagar um absurdo pois se a moto estava na garantia.
não sei como os engenheiro dessa motos deixarão isso acontece, já fiz a troca mais mesmo assim não resolveu.
muitos dos defeito da Dafra Speed 150 foi resovido pelo mecânico particula.pois todas as vezes que tinha um problema em alguma peça eu tinha que pagar um absurdo pois se a moto estava na garantia.
ELIEL BASTOS- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel
Amigo.
Leia os post daqui do fórum, acho que vai ser muito útil para você. Tem muita matéria sobre as tampas de combustível que entra água.
Boa sorte e leia o fórum, participe.
Leia os post daqui do fórum, acho que vai ser muito útil para você. Tem muita matéria sobre as tampas de combustível que entra água.
Boa sorte e leia o fórum, participe.
Convidad- Convidado
Na maioria das vezes o problema não é na tampa e sim no "ladrão" ( aquele buraquinho q vc v quando abre a tampa ) entupido.
Não estou dizendo q este seja o seu caso, mas procure verificar isso.
Vlw
Não estou dizendo q este seja o seu caso, mas procure verificar isso.
Vlw
GustavoLP- Novato
- Número de Mensagens : 46
Amigo.
Lembrou bem!!!!
Mais é bom verificar a borracha de vedação e (verifique se é o caso) tem tampa de gasolina onde o “respiro” entrada de ar é na própria tampa, verifique se não esta “obstruído” “entupido”.
Boa sorte.
Lembrou bem!!!!
Mais é bom verificar a borracha de vedação e (verifique se é o caso) tem tampa de gasolina onde o “respiro” entrada de ar é na própria tampa, verifique se não esta “obstruído” “entupido”.
Boa sorte.
Convidad- Convidado
Ta mas esse problema é na Speed ou na Apache pq essa é a area da Apache e tu falo em Speed 150...
Não entendi nada
Não entendi nada
zack- Novato
- Número de Mensagens : 12
Moto : Smart 125
entra agua no tanke?
bemm o defeito asima e no ladrão
Vo dar uma dica para todos ....
Quando vc ver que estiver entrando agua no tanke pegue um cabo coaxial descasque ele e deixe o cobre de fora mais ou menos uns 20cm e olhe por baixo do tanque vc vai ver uma saida pra falar a verdade e un caninho coloque o fio ali e va empurandu ate ele sair na tampa do tenke c ele não passa va na dafra que o mecanido faz isso pra vc na hora ( a minha speed 150 tinha o mesmo poblema mais eu resolvi em casa pois ja sabia que isso poderia acontecer )
boa sorte para todos e gostaria de saber qual a velocidade maxima da apachae
Vo dar uma dica para todos ....
Quando vc ver que estiver entrando agua no tanke pegue um cabo coaxial descasque ele e deixe o cobre de fora mais ou menos uns 20cm e olhe por baixo do tanque vc vai ver uma saida pra falar a verdade e un caninho coloque o fio ali e va empurandu ate ele sair na tampa do tenke c ele não passa va na dafra que o mecanido faz isso pra vc na hora ( a minha speed 150 tinha o mesmo poblema mais eu resolvi em casa pois ja sabia que isso poderia acontecer )
boa sorte para todos e gostaria de saber qual a velocidade maxima da apachae
alexsey- Novato
- Número de Mensagens : 12