Garantia - paralama
3 participantes
Página 1 de 1
Garantia - paralama
galera se tirar o paralama traseiro e adptar umas seta pekena sem cortar kalker fio da moto(parte elétrica)
isso provoca perda da garantia..
ou entaum só remover o paralama ??
isso provoca perda da garantia..
ou entaum só remover o paralama ??
Peroni- Novato
- Número de Mensagens : 37
Moto : Speed 150cc
Re: Garantia - paralama
removendo o paralama ?
Peroni- Novato
Peroni - Colatina- ES escreveu:removendo o paralama ?
Não removendo ele, mas trocando por um outro. Eles são cheio de frescuradas!!! o melhor a fazer é, caso queira trocar o para-lama, consultar o mecânico ou o gerente de uma das lojas onde vc costuma fazer a revisão da sua.
xello escreveu:paralama tbm tem garantia???
dessa eu nao sabia
Não Xelo, não tem, mas se você mexer em qualquer coisa externa dela, sem pelo menos perguntar ao pessoal das lojas, eles poder arrumar uma desculpa para fazer com que você perca a garantia.
Na verdade, toda a moto tem garantia de apenas seis meses, caso ocorra pequenos danos, como perda de parafusos, peças soltas, peças com ferrugem, tampa do tanque ruim. Enfim, garantia contra defeito de fábrica. Depois disso, ou seja, depois de seis meses, você passa a contar apenas com a garantia de motor e de parte elétrica.... entenderam?
é q eu kero deixar sem o paralma..só a placa
Peroni- Novato
o peroni.. ahi já é d+... ve se encontra ou manda fazer um eliminador de rabeta...
hahaha ja ta feita^^ eu simplesmete removi o paralma..e virei o suporte de kbça para baixo..fixou toppppp
eu ia colok foto mas meu celular zerado deu tiuti...ninguem sab q q foi só sei q tava conectado no usb..ja mando consertar e posto as fotos..
colokei setas(piscas pekenos com vidros fume;...farol minifalcon seta embutida preta....porem deixei seta pekenas na frente tbm..to kerendu colok um pneu da strada e rebaixar o painel...ah e colokei uma lampada blue tbm,^^.;..farol deu outra cara...
eu ia colok foto mas meu celular zerado deu tiuti...ninguem sab q q foi só sei q tava conectado no usb..ja mando consertar e posto as fotos..
colokei setas(piscas pekenos com vidros fume;...farol minifalcon seta embutida preta....porem deixei seta pekenas na frente tbm..to kerendu colok um pneu da strada e rebaixar o painel...ah e colokei uma lampada blue tbm,^^.;..farol deu outra cara...
Peroni- Novato