FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor batendo biela

4 participantes

Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Motor batendo biela

Mensagem  Marcelodata Qui Nov 27, 2008 7:41 pm

A minha moto esta com 18mil km....o motor travou....perdi todas as revisoes...porque trabalho como motoqueiro e não tenho como deixar a moto parada muito tempo...mas troquei o oleo sempre antes de mil km...e só coloco oleo bom...resultado...o rolete a biela quebro..sem aviso...a arrebentou tudo por dentro....e por ser tecnologia honda achei que não teria problemas com peças....engano meu...a biela que a speed usa é da cg 125 ano 82...e tem mais..o jogo de junta do motor não se acha....
olha não é querendo falar...mais eu comprei e tenho a seguinte o opinião....as peças são de má qualidade....rodei 140mil km com uma ybr...só trocano oleo...o mesmo com uma Daelin 105milkm...uma rd 125 que foi mais ou menos.uns130milkm...rodei 98mil com uma tdm...a Dafra não aguentou nem 20mil....to arrependido...e com um carne cheio de prestaçoes.... Sad

Marcelodata
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 27, 2008 8:57 pm

Marcelo, o grande trunfo dos proprietários de marcas novas - que precisam, com certeza, ser "afinadas" ao longo do tempo - é a garantia e uma concessionária séria. Me entristeço com seu problema, mas você também "marcou" nessa! Te aconselho a procurar uma concessionária do grupo ITAVEMA, pois se não houve nenhuma atitude irresponsável de sua parte - além da falta de revisão, é claro - tenho certeza que, pelo bom nome da marca, farão o que puder. Desejo a você êxito nas negociações. Aliás, de onde você é? Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Beto Pesca Sex Nov 28, 2008 8:37 am

Pow kara agora eu tô realmente com medo, que qualidade de peças são essas? Sad
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Paulinho Alma Sex Nov 28, 2008 2:55 pm

Beto, a Dafra tem um ano (?) de mercado, tecnologia chinesa e custo muito baixo; não é possível que você não saiba que é necessário um tempo para afinar um produto recém lançado. Honda e Yamaha estão desde 1970 no mercado - e ainda dão problemas.
Você não pesquisou antes de comprar a Dafra? Não sabia o que estava comprando? As Dafras têm, por exemplo, os parafusos de qualidade duvidosa (como os têm as Kasinskis e Sundowns). Quem vai ajudar essas empresas a afinar seus produtos somos nós, seus consumidores. Sempre foi assim! Como já mencionei, o nosso grande trunfo está no pós venda, e é muito provável - segundo os artigos com entrevistas do sr. Franco (presidente da empresa) - que a Dafra venha a se tornar a melhor motocicleta nacional com preço honesto, a médio prazo.Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Nov 28, 2008 4:37 pm

Concordo com o Paulinho em gênero e grau. O pior é que esse assunto já foi muito debatido aqui nesse mesmo forum. Dêem uma olhada pelo ícone de busca e vocês verão. Infelizmente a qualidade deixa a desejar, porém, acredito que a pessoa que resolva comprar um produto, principalmente um meio de transporte que nunca ninguém tinha ouvido falar, com tecnologia Chinesa, certamente pesquisou e está ciente que poderá comprar algo com que irá esquentar a cabeça, portanto... o resto da história todos conhecem. Agora meu amigo, que vacilo esse seu de não cumprir as revisões hein??? como profissional motociclista, você deveria saber que era arriscado comprar um produto desconhecido para trabalhar no seu ritmo...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Paulinho Alma Sex Nov 28, 2008 6:05 pm

Bom, gente, o que me intriga mais do que os refinamentos a serem feitos pela Dafra, são "membros" do fórum que insistem em não se identificar; aparecem de repente, não contribuem com nada, e querem nosso apoio para resolver seus... "problemas". Isso se parece mais com "mão-de-gato"!
Nós, dafreiros, temos consciência do que compramos: uma marca nova que necessita de cuidados para atingir seu objetivo; esperamos não ser decepcionados, pois acreditamos no projeto, compramos a idéia e, com certeza, "vestiremos a camisa" definitivamente se nossas expectativas forem correspondidas. Se não, partiremos pra outra e pronto! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Nov 28, 2008 6:47 pm

É por isso que eu estou pensando seriamente em bloquear todas as mensagens dos membros que não completarem o cadastro a começar com esse aqui. Quando ele preencher o cadastro, eu libero o post...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos