FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor batendo biela

4 participantes

Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Motor batendo biela

Mensagem  Marcelodata Qui Nov 27, 2008 7:41 pm

A minha moto esta com 18mil km....o motor travou....perdi todas as revisoes...porque trabalho como motoqueiro e não tenho como deixar a moto parada muito tempo...mas troquei o oleo sempre antes de mil km...e só coloco oleo bom...resultado...o rolete a biela quebro..sem aviso...a arrebentou tudo por dentro....e por ser tecnologia honda achei que não teria problemas com peças....engano meu...a biela que a speed usa é da cg 125 ano 82...e tem mais..o jogo de junta do motor não se acha....
olha não é querendo falar...mais eu comprei e tenho a seguinte o opinião....as peças são de má qualidade....rodei 140mil km com uma ybr...só trocano oleo...o mesmo com uma Daelin 105milkm...uma rd 125 que foi mais ou menos.uns130milkm...rodei 98mil com uma tdm...a Dafra não aguentou nem 20mil....to arrependido...e com um carne cheio de prestaçoes.... Sad

Marcelodata
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor batendo biela Empty Re: Motor batendo biela

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 27, 2008 8:57 pm