DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
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DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Bom dia meninos!
Estou querendo comprar uma moto porque nao aguento mais o transito de SP. Tenho um fusquinha 83 que bebe pra caramba e nao dá pra bancara gasosa! rsrsrs
Como nao sei dirigir moto e tenho um pouco de medo, quero comprar uma que seja leve, pois a unica vez que dirigi uma moto na vida nao tive força na perna pra segurar ela de pé (sou mto magricela!!!).
Inicialmente pensei em motinhas estilo Burgman 125 ou a Neo, mas li que por a roda ser mto pequena é perigoso pra andar nos buracos do asfalto (que eh o que mais tem em SP). Olhei o site da Dafra me apaixonei mesmo pela Kansas, mas essa parada do escapamento esquentar mto me deixou com medo.
Queria saber a opinião de vocês... Será que vale a pena investir numa marca nova ou devo confiar nas marcas mais usuais? Sabem se as motonetinhas são realmente perigosas pro nosso asfalto? Será que a Kansas é pesadona demais ou potente demais pra uma iniciante? Vcs têm alguma outra sugestão de moto pra mim?
Quero a que for mais estável, mais segura e mais fácil de pilotar, mas tem que ser bonita ne! rsrs
Bjos e obrigada meninos!!!
Estou querendo comprar uma moto porque nao aguento mais o transito de SP. Tenho um fusquinha 83 que bebe pra caramba e nao dá pra bancara gasosa! rsrsrs
Como nao sei dirigir moto e tenho um pouco de medo, quero comprar uma que seja leve, pois a unica vez que dirigi uma moto na vida nao tive força na perna pra segurar ela de pé (sou mto magricela!!!).
Inicialmente pensei em motinhas estilo Burgman 125 ou a Neo, mas li que por a roda ser mto pequena é perigoso pra andar nos buracos do asfalto (que eh o que mais tem em SP). Olhei o site da Dafra me apaixonei mesmo pela Kansas, mas essa parada do escapamento esquentar mto me deixou com medo.
Queria saber a opinião de vocês... Será que vale a pena investir numa marca nova ou devo confiar nas marcas mais usuais? Sabem se as motonetinhas são realmente perigosas pro nosso asfalto? Será que a Kansas é pesadona demais ou potente demais pra uma iniciante? Vcs têm alguma outra sugestão de moto pra mim?
Quero a que for mais estável, mais segura e mais fácil de pilotar, mas tem que ser bonita ne! rsrs
Bjos e obrigada meninos!!!
marina- Novato
- Número de Mensagens : 2
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Data de inscrição : 28/11/2009
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Eu tenho uma kansas vai fazer um ano no dia 5 de dezenbro, mas hoje não compraria uma dafra, pois o atendimento é pessimo, a dafra sempre tenta fugir da responsabilidade, a minha moto ja foi pra oficina umas 40 vezes.
jamerson rezende- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
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Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Coloca GNV nele!marina escreveu:Tenho um fusquinha 83 que bebe pra caramba e nao dá pra bancara gasosa! rsrsrs
Todo escapamento esquenta muito, o suficiente para fazer uma bela queimadura em caso de descuido com as pernas... Para isso existe o protetor de escape, uma "capa" que você coloca no escape que protege as pernas do calor excessivo do escapamento. A Kansas não trás este protetor de escape de séria (deveria trazer), mas você compra facilmente um de outra moto que cabe na Kansas, aqui no fórum vários fizeram isso, basta só procurar nas lojas.marina escreveu:Olhei o site da Dafra me apaixonei mesmo pela Kansas, mas essa parada do escapamento esquentar mto me deixou com medo.
Valer a pena, vale... Mas não fique presa a concessionária, arrume uma loja ou mecânico de confiança. A M.O. pelos serviços cobrados na concessionária é um absurdo, as vezes a M.O. fica mais cara que o valor das peças, e em falar nelas, as peças compradas na concessionária também são excessivamente caras, então vale mais a pena fazer uso de peças de outras motos e ter um mecânico de confiança. Claro que se você comprar uma moto 0Km é bom você comparecer na concessionária ao menos até a revisão dos 6mil ou 9mil quilômetros, depois disto você pode chutar o balde e partir para seu mecânico de confiança.marina escreveu:Será que vale a pena investir numa marca nova ou devo confiar nas marcas mais usuais?
Sim, realmente um bueiro aberto é pior para quem esta andando de Laser do que para quem está de Kansas, o tamanho da roda, a altura, essas coisas influenciam sim.marina escreveu:Sabem se as motonetinhas são realmente perigosas pro nosso asfalto?
Não, ela só tem uns 110Kg, pesa quase o mesmo que a Speed ou que a Yes da Suzuki... Mais leve seria a Super100... Basta você ir a uma concessionária e sentar numa moto, lá você vê como se sente na moto, se a moto te calça direitinho.marina escreveu:Será que a Kansas é pesadona demais ou potente demais pra uma iniciante?
Suzuki Intruder 125cc é um opção ao estilo custom, e também é pouco visada por assaltantes (ao menos aqui no Rio)... Realmente a Kansas é mais bonita que a Intruder, mas em contrapartida para a Intruder já existem várias peças disponíveis no mercado, qualquer padaria ou jornaleiro vende peças pra Intruder, e as peças são muito mais baratas que as vendidas pela Dafra para a Kansas, é de mecânica fácil e qualquer mecânico saberá mexer mole.marina escreveu:Vcs têm alguma outra sugestão de moto pra mim?
Você tem que ver que Suzuki e Dafra são menos visadas por ladrões, Honda e Yamaha são bem mais visadas até em seus modelos básicos, peladões... Um seguro para uma Kansas fica por volta de R$700,00 por ano... Lembre-se que moto não tem estepe, então se não tem planos de fazer seguro, faça um plano de Assistência 24h ou no mínimo tenha um número de um guincho em sua bolsa!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Marina,
Dependendo do seu percurso dentro da cidade de São Paulo, trocar um carro por uma moto, veículo esse que vc ainda não sabe conduzir, é sair de um problema pra entrar em vários outros.
Ultimamente tenho passado muito por um pedaço da Rod. Raposo Tavares, e depois de chegar a triste conclusão de que todo dia eu via um acidente envolvendo um motociclista naquela rodovia, eu voltei a usar meu carro como meio principal de transporte.
Mas vamos as vias de fato.
Se vc pretende trafegar com sua moto pelas marginais, radial leste, av dos bandeirantes ou coisa parecida DIARIAMENTE, sugiro que vc continue com seu fusca.
Se vc não entende nada de mecânica, nem conhece um bom fuçador de moto, NÃO compre uma Dafra.
A Burgmann assim como provavelmente a Smart da Dafra, por possuir câmbio CVT, é um veículo de manejo mais tranquilo (falo isso porque o primeiro veículo de 2 rodas que guiei era uma Burgmann). Por possuir roda pequena, realmente ela sofre com a buraqueira, ela também sofre por falta de potência, mas vc se acostuma com ambos os problemas com o passar do tempo.
E sobre a compra da moto ideal, não tem jeito, vc saberá que é ela quando vc subir nela e ter a nítida impressão de que encontrou o que procurava.
De sugestão que te dou é, tire a habilitação, encontre a moto, compre se conseguir manter os 2 veículos na garagem, comece andando no bairro durante o fds ou em horário tranquilo, com o tempo vc se sentirá confiante pra andar todo dia em qualquer lugar com ela.
Dependendo do seu percurso dentro da cidade de São Paulo, trocar um carro por uma moto, veículo esse que vc ainda não sabe conduzir, é sair de um problema pra entrar em vários outros.
Ultimamente tenho passado muito por um pedaço da Rod. Raposo Tavares, e depois de chegar a triste conclusão de que todo dia eu via um acidente envolvendo um motociclista naquela rodovia, eu voltei a usar meu carro como meio principal de transporte.
Mas vamos as vias de fato.
Se vc pretende trafegar com sua moto pelas marginais, radial leste, av dos bandeirantes ou coisa parecida DIARIAMENTE, sugiro que vc continue com seu fusca.
Se vc não entende nada de mecânica, nem conhece um bom fuçador de moto, NÃO compre uma Dafra.
A Burgmann assim como provavelmente a Smart da Dafra, por possuir câmbio CVT, é um veículo de manejo mais tranquilo (falo isso porque o primeiro veículo de 2 rodas que guiei era uma Burgmann). Por possuir roda pequena, realmente ela sofre com a buraqueira, ela também sofre por falta de potência, mas vc se acostuma com ambos os problemas com o passar do tempo.
E sobre a compra da moto ideal, não tem jeito, vc saberá que é ela quando vc subir nela e ter a nítida impressão de que encontrou o que procurava.
De sugestão que te dou é, tire a habilitação, encontre a moto, compre se conseguir manter os 2 veículos na garagem, comece andando no bairro durante o fds ou em horário tranquilo, com o tempo vc se sentirá confiante pra andar todo dia em qualquer lugar com ela.
HugoSA- Forista
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Data de inscrição : 06/04/2008
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
É tudo isso mesmo, Marina.
Comprar uma moto já pensando em encarar esse trânsito maluco é realmente perigoso. Aprenda primeiro com um bom curso, treine bastante aos fins de semana para só então se aventurar com o trânsito mais pesado. E não abra mão da fuqueta, porque depois de uma semana de chuva é meio complicado administrar capa de chuva, etc.
Estou com minha moto há apenas 400 km, e já passei por 3 situações de alto risco das quais me livrei somente porque já tinha experiência e piloto defensivamente. Um novato talvez tivesse caído. Hoje, além do risco dos carros, existe também o grande número de motos, e o pessoal se arrisca bem mais que o necessário.
Essa situação tende a melhorar um pouco com a entrada da nova lei que proíbe o tráfego de motos nos corredores, a menos que o trânsito esteja parado, e ainda assim com a moto em baixa velocidade. Se fizerem cumprir (otimista!), ficará mais fácil para quem está começando agora, que nem você.
Quanto à Kansas, gostei muito da moto, mas você precisa ver como se encaixa nela. E também qual moto te emociona mais. Pelo que sei, a Trudinha é uma moto excelente, mas não desperta paixões. Mas é um pouco menor, talvez você se adapte melhor. Tem que sentar em todas elas e falar: é esta!
Só vou discordar um pouco da opinião do mestre Hugo, que foi quem praticamente começou isso tudo, quanto ao problema de manutenção das dafra:
Hugo, respeitosamente, sua moto de primeira geração pagou o preço do pioneirismo. As motos de segunda geração (como a minha, no bom sentido) já vêm com boa parte dos problemas sanados. Chegaram à perfeição? Não. Mas melhoraram muito em relação às primeiras. E mecânico ruim não é exclusividade da dafra, está cheio de cabeça de bagre por aí. Mas concordo com o conselho para encontrar loja, oficina e mecânicos de confiança. Ele é válido para todas as marcas.
A propósito, a Kansas já sai de fábrica com protetor de escapamento, ao contrário do que andaram dizendo aí em cima . Correção: Pelo menos, sai com o protetor dianteiro da curva do escapamento. A minha está com protetor traseiro, mas não sei se foi o Lobão que instalou.
Tudo de bom,
Jeff
Comprar uma moto já pensando em encarar esse trânsito maluco é realmente perigoso. Aprenda primeiro com um bom curso, treine bastante aos fins de semana para só então se aventurar com o trânsito mais pesado. E não abra mão da fuqueta, porque depois de uma semana de chuva é meio complicado administrar capa de chuva, etc.
Estou com minha moto há apenas 400 km, e já passei por 3 situações de alto risco das quais me livrei somente porque já tinha experiência e piloto defensivamente. Um novato talvez tivesse caído. Hoje, além do risco dos carros, existe também o grande número de motos, e o pessoal se arrisca bem mais que o necessário.
Essa situação tende a melhorar um pouco com a entrada da nova lei que proíbe o tráfego de motos nos corredores, a menos que o trânsito esteja parado, e ainda assim com a moto em baixa velocidade. Se fizerem cumprir (otimista!), ficará mais fácil para quem está começando agora, que nem você.
Quanto à Kansas, gostei muito da moto, mas você precisa ver como se encaixa nela. E também qual moto te emociona mais. Pelo que sei, a Trudinha é uma moto excelente, mas não desperta paixões. Mas é um pouco menor, talvez você se adapte melhor. Tem que sentar em todas elas e falar: é esta!
Só vou discordar um pouco da opinião do mestre Hugo, que foi quem praticamente começou isso tudo, quanto ao problema de manutenção das dafra:
Hugo, respeitosamente, sua moto de primeira geração pagou o preço do pioneirismo. As motos de segunda geração (como a minha, no bom sentido) já vêm com boa parte dos problemas sanados. Chegaram à perfeição? Não. Mas melhoraram muito em relação às primeiras. E mecânico ruim não é exclusividade da dafra, está cheio de cabeça de bagre por aí. Mas concordo com o conselho para encontrar loja, oficina e mecânicos de confiança. Ele é válido para todas as marcas.
A propósito, a Kansas já sai de fábrica com protetor de escapamento, ao contrário do que andaram dizendo aí em cima . Correção: Pelo menos, sai com o protetor dianteiro da curva do escapamento. A minha está com protetor traseiro, mas não sei se foi o Lobão que instalou.
Tudo de bom,
Jeff
Última edição por jeff em Sáb Nov 28, 2009 6:34 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Engraçado, tem várias postagens no fórum falando sobre protetor de escape para a Kansas, que não vem de fábrica, inclusive com informações de que o protetor da CG 2000 serve na Kansas, e se for ver nas fotos pelo fórum perceberá que sempre se esbarra com um protetor diferente um do outro, tem moto usando um protetor que parece uma grelha (feio pacas), tem moto utilizando protetor da CG 2000 realmente, tem a moto do Will que comprou um protetor de escape de outra marca de moto e adaptou, e inclusive criou um tópico explicando como colocar (adaptar) o tal protetor de escape na Kansas. Acho que minha informação não está tão errada, basta procurar pelo fórum.jeff escreveu:A propósito, a Kansas já sai de fábrica com protetor de escapamento, ao contrário do que andaram dizendo aí em cima
Última edição por Fuzzy Logic em Sáb Nov 28, 2009 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Não, pra variar eu posso ter errado.
Pode ser que o protetor de escape da minha tenha sido instalado pelo Lobão... eu esqueço que não tirei a moto da concessionária.
Sorry... (sorria, em ingreis)
Pode ser que o protetor de escape da minha tenha sido instalado pelo Lobão... eu esqueço que não tirei a moto da concessionária.
Sorry... (sorria, em ingreis)
jeff- Jedi
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Deve ser a idade, ou a insolação de ter lavado a moto...jeff escreveu:Não, pra variar eu posso ter errado.
Pode ser que o protetor de escape da minha tenha sido instalado pelo Lobão... eu esqueço que não tirei a moto da concessionária.
Sorry... (sorria, em ingreis)
Pergunta para o Lobo de qual moto é este protetor de escape, as vezes (mas acho muito dificil) a Dafra já esteja até fornecendo, e papai noel veio aqui em casa ontem pegar a lista de presentes.
Mas, ao menos, vê com ele de qual modelo de moto é este protetor de escape, e daí repassa a informação... Poderia repassar duas fotinhos também quando tiver a resposta!
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Tu não conhece mesmo SP e adjacências... tempo bom por estas bandas é quando para de chover, não que tenha saído sol....Fuzzy Logic escreveu:
Deve ser a idade, ou a insolação de ter lavado a moto...
A hora que eu me animar a ler o manual do telefone eu baixo as fotos pro pc. Aliás, sabe que não baixei nem as do encontro de Volta Redonda? Fiquei esperando que minha filha me ajudasse, e lá se vão alguns meses... Bem feito pra mim.
Inté,
Jeff
jeff- Jedi
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Só pra reforçar: a kansas não vem com o protetor de escape traseiro, aquele que impede que a "batata da perna" (kkk, panturrilha) frite de vez em quando. tem que comprar a parte mesmo, mas é fácil encontrar uns modelos bem arrumadinhos..... aquele feito de um monte de ferrinhos é bem judiado o legal mesmo é o feito de chapa.....
Última edição por oalexandre em Dom Nov 29, 2009 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Mas no seu no caso é chapa normal estilo CAPA, não é aquela coisa estranha que parece uma GRELHA, né?oalexandre escreveu:Só pra reforçar: a kansas não vem com o protetor de escape traseiro, aquele que impede que a "batata da perna" (kkk, panturrilha) frite de vez em quando. tem que comprar a parte mesmo, mas é fácil encontrar uns modelos bem arrumadinhos..... aquele feito de um monte de ferrinhos é bem judiado o legal mesmo é o feito de chapa.....
Tipo, o seu tu comprou como? Pediu como, pra qual moto? É o tal da CG 2000?
Última edição por Fuzzy Logic em Dom Nov 29, 2009 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Isso mesmo, estilo capa... Quando fui comprar falei com o cara da motopeças que queria o da cg 2000 ele disse que não tinha. Mas olhou a moto e disse que tinha um que serviria, eu acho ele bem estiloso. Agora a foto eu vou ficar devendo porque parece que a camera do meu celular deu pau, vou ver se formato ele e quem sabe ela volte a funcionar....
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
As Kansas 2009/2010, já vem de fábrica com o protetor de escapamento em forma de grade, gaiola (sei lá o que), mas já vem sim. Todas as Kansas 2009/2010 aqui da loja da minha cidade possuem tal protetor. A propósito, os cara da Dafra daqui são especialistas em customizar as motos para colocá-las nas vitrines. Primeiro foram as Kansas com manete cromado, parabrisas, farol auxiliar, mata-cachorro, retrovisores mais arrojados (arrojadissimos), as speeds com balueto (speed para entregador de pizza). A Kansas Ficou parecida com esta moto aqui da foto (só no parabrisas e farol auxiliar, não comparem o resto da moto, em comum só o estilo custom):
Não deu nem tempo tirar fotos, estas motos customizadas de loja vendem muito rápido. Mas quando eu encontrar o Kanseiro sortudo por ai juro para vcs que tiro a foto.
Inté.
Não deu nem tempo tirar fotos, estas motos customizadas de loja vendem muito rápido. Mas quando eu encontrar o Kanseiro sortudo por ai juro para vcs que tiro a foto.
Inté.
Convidado- Convidado
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Quando o pessoal da loja dá uma customizada na kansas agrega muito valor à ela, já ví algumas customizadas na loja também, com guidon reto, mata cachorro roncar (um pouco exagerado pro tamanho da kansas), sissy-bar e talz.... mais pra frente quero adiamantar as rodas da minha...
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
O pessoal pode ser bom em customizar tudo na Kansas, mas colocar o protetor de escape do tipo grade (grelha ou gaiola) é muito mau gosto, pois aquilo é horrível! Melhor nem colocar, o que é tipo capa acho muito mais bonito, e discreto.Samio escreveu:As Kansas 2009/2010, já vem de fábrica com o protetor de escapamento em forma de grade, gaiola (sei lá o que), mas já vem sim...
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
O meu é do tipo capa e se encaixa tão perfeitamente no escape que parece original de fábrica.
Somente Lobão poderá nos dar essa luz. Se é que ele já não falou a respeito aqui no fórum e estamos todos comendo mosca.
Somente Lobão poderá nos dar essa luz. Se é que ele já não falou a respeito aqui no fórum e estamos todos comendo mosca.
jeff- Jedi
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Já pedi pra você perguntar a ele qual o modelo que ele comprou... Tu está nos embromando!jeff escreveu:O meu é do tipo capa e se encaixa tão perfeitamente no escape que parece original de fábrica.
Somente Lobão poderá nos dar essa luz. Se é que ele já não falou a respeito aqui no fórum e estamos todos comendo mosca.
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Pelo contrário, estou estimulando o Lobão a não abandonar-nos agora que está viragando por esse mundão afora.
jeff- Jedi
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Mas tu já perguntou qual o modelo de protetor de escape ele comprou? É o da CG 2000?... Aproveita e posta foto do seu protetor de escape!jeff escreveu:Pelo contrário, estou estimulando o Lobão a não abandonar-nos agora que está viragando por esse mundão afora.
Engraçado, a menina que deu início ao tópico não mais apareceu!
Último login dela foi dia 28/11/2009 as 1:33h, não mais deu as caras por aqui... hehehe
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Talvez ela já tenha comprado a kansas e tenha decidido dar uma volta pela américa latina, kkkkk
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
heheheheheheheoalexandre escreveu:Talvez ela já tenha comprado a kansas e tenha decidido dar uma volta pela américa latina, kkkkk
Fuzzy Logic- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Fuzzy Logic escreveu:O pessoal pode ser bom em customizar tudo na Kansas, mas colocar o protetor de escape do tipo grade (grelha ou gaiola) é muito mau gosto, pois aquilo é horrível! Melhor nem colocar, o que é tipo capa acho muito mais bonito, e discreto.Samio escreveu:As Kansas 2009/2010, já vem de fábrica com o protetor de escapamento em forma de grade, gaiola (sei lá o que), mas já vem sim...
Só lembro que este protetor está vindo de fábrica. E a moça deve ser do tipo: Escreveu e não leu o pau c.......
Hehe. É só brincadeira. Talvez ela ande bem ocupada.
Convidado- Convidado
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Fuzzy Logic escreveu:O pessoal pode ser bom em customizar tudo na Kansas, mas colocar o protetor de escape do tipo grade (grelha ou gaiola) é muito mau gosto, pois aquilo é horrível! Melhor nem colocar, o que é tipo capa acho muito mais bonito, e discreto.Samio escreveu:As Kansas 2009/2010, já vem de fábrica com o protetor de escapamento em forma de grade, gaiola (sei lá o que), mas já vem sim...
Aquilo eh pior q os pinos da tua perna
[]s
will_santana- Guru
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Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Tu anda muito preocupado com os parafusos da minha perna... ...Já te disse pra não se empolgar, pois sua porca com rosca espanada não serve pro meu parafoso!... hehehehehewill_santana escreveu:Fuzzy Logic escreveu:O pessoal pode ser bom em customizar tudo na Kansas, mas colocar o protetor de escape do tipo grade (grelha ou gaiola) é muito mau gosto, pois aquilo é horrível! Melhor nem colocar, o que é tipo capa acho muito mais bonito, e discreto.Samio escreveu:As Kansas 2009/2010, já vem de fábrica com o protetor de escapamento em forma de grade, gaiola (sei lá o que), mas já vem sim...
Aquilo eh pior q os pinos da tua perna
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Fuzzy Logic- Guru
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Data de inscrição : 25/09/2008
Re: DEVO COMPRAR UMA KANSAS?
Meninos, primeiramente, muito obrigada por todas as respostas, vocês foram muito prestativos!
Fuzzy, valeu, você foi bem atencioso, obrigada por todas as dicas! Hugo e Jeff, obrigada pelos conselhos tbm, pretendo mesmo andar pelo bairro e só sair pra vias mais movimentadas depois te ter mais prática, mas não pretendo pegar as Marginais nem a Bandeirantes, tenho medo! Rsrs E dias de chuva (como esses) nem sei direito como faria, mas aí eu vejo...
Vou continuar pensando, ultimamente tou mais entre a Burgmann e a Neo da Yamaha, mas a queda (quedíssima) pela Kansas é forte!
Bjosssss!
Fuzzy, valeu, você foi bem atencioso, obrigada por todas as dicas! Hugo e Jeff, obrigada pelos conselhos tbm, pretendo mesmo andar pelo bairro e só sair pra vias mais movimentadas depois te ter mais prática, mas não pretendo pegar as Marginais nem a Bandeirantes, tenho medo! Rsrs E dias de chuva (como esses) nem sei direito como faria, mas aí eu vejo...
Vou continuar pensando, ultimamente tou mais entre a Burgmann e a Neo da Yamaha, mas a queda (quedíssima) pela Kansas é forte!
Bjosssss!
marina- Novato
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