FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150

3 participantes

Ir para baixo

Como Você Avaliaria Este Tópico ao Qual Postei ?

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap30%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap40%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 40% 
[ 4 ]
Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap30%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap0%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap0%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_lcap0%Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Empty Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150

Mensagem  Dafra Motors Ter Jan 13, 2009 3:21 pm

Veja Alguns Motivos para Comprar uma Dafra Speed 150cc


Olá Colaboradores do Fórum Dafra e Demais Visitantes. Meus Cordiais Cumprimentos...

Decidi reunir aqui, um vídeo que acredito ser bastante útil para quem ainda está em dúvida sobre a compra de uma Moto Dafra, em especial a Speed 150cc (que é o "Carro Chefe" da marca).

Este Vídeo Detalha Bem Alguns Pontos Fortes da Moto, além de contar com toda a credibilidade de um dos programas mais respeitados em assuntos automobilísticos que é o Auto Esporte da Rede Globo.

Possuo o Vídeo em Alta Resolução de uma Gravação Própria da Matéria que fiz em Alta Qualidade, mas devido a questões de direitos autorais (Globo.com) não posso efetuar a divulgação ou Upload do Arquivo.

Para Quem Desejar Visualizar o Vídeo Original em Melhor Qualidade, Por Favor Acesse o Link Abaixo:

Vídeo Dafra Speed 150 - Auto Esporte

Então Selecionei o Mesmo Vídeo em questão, publicado no YouTube por Outro Usuário (portanto peço desculpas pela qualidade "razoável" do vídeo).






Espero Poder Ter Colaborado Com o Fórum e Ajudado aos Futuros Compradores a Decidir por uma Moto da Dafra.

Muito Obrigado Desde Já e Meus Votos de Muito Sucesso à Todos !


Última edição por Dafra Motors em Qui Jan 15, 2009 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Empty Re: Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150

Mensagem  edgard Sex Fev 27, 2009 4:26 pm

olhando este link!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090127150900AAjNplV

e outros mais sobre a honda
existe um metodo de pesquisa muito bom no google......
vc escreve o nome do que quer saber e completa com a as palavrinhas cg é uma m***a, a honda é uma b****a, coisa assim aí vc ve o numero de paginas encontrada aí compara com outras

um exemplo eu escrevi no google:

dafra é uma m***a, resultado = Resultados 1 - 10 de aproximadamente 3.840 para dafra é uma m***a (0,13 segundos)
cg é uma m***a, resultado = Resultados 1 - 10 de aproximadamente 128.000 para cg uma meleca (0,18 segundos)

bom tudo que eu costumo comprar eu faço este teste mais nun me baseio só nisso mais confesso que tem um pesinho na hora das minha decisões já faço isso a alguns anos..... (hehehehe) brincadeira né???

veja o numero incrivel de paginas de gente reclamando da cg e o numero de pessoas reclamando da dafra.....
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Empty Re: Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150

Mensagem  mi_jones Sex Fev 27, 2009 4:28 pm

hahahah esse é o método mais esquisito que jah vi!! ahahahahhahahha clown
Mas parece que funciona! cyclops
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150 Empty Re: Motivos Para se Comprar Uma Dafra - Speed 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos