FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATERIA DA SPEED

4 participantes

Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Problemas com a Bateria

Mensagem  cahlima Sex Ago 15, 2008 11:27 am

Caros colegas.
Apos longo tempo de indecisão, comprei minha Speed Amarela.
Assim que sai da consessionaria a moto só morria! Voltei imediatamente e o mecanico me informou que era a aceleração que estava muito baixa, apos isto sai toda contente sendo que em tres dias a partida eletrica parou de funcionar, só no Kick.
Nunca tive moto com partida eletrica,e nao sabia o que acontecia pq tinha hrs q dava e hrs q nao funcionava.
Levei na Concessionaria( que inclusive o atendimento é maravilhoso) e o rapaz me disse que estava com mal contato um fiozinho que mandava energi a para ppartida, apos uma semana o mesmo problema, voltei lá e eles me trocaram a bateria e disseram que algumas speed estavam com estes problemas, uma semana depois DE NOVO!!! cheguei lá puta, mas eles trocaram a bateria mas que merda nem cheguei nos 1000 km e isto, esta semana a moto me deixou na mão afff, não acreditei liguei pra eles fiz eles me buscarem para ser: um plug que soltou no farol, provavelmente pq entrei em uma rua emburacada.
Enfim, a moto esta rodando legal, agora ta bem macia gostosa, acho que este final de semana vou p´ra praia, mas deixando claro que já estou indo no Procon mete estes caras no pau.
Ah tenho alguma duvida, alguem sabe se eu passar uns 60 km da revisão dos 1000 eu perco a garantia??
cahlima
cahlima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Re: BATERIA DA SPEED

Mensagem  hazard Sex Ago 15, 2008 11:37 am

O ideal é fazer após os 900Km e antes dos 1100Km. Alguém me corrija se eu estiver errado. Rolling Eyes
Com relação a garantia, acho que não perde não! (MEEEEEEEDO...)(Perdo de garantiuia.........) What a Face
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Problemas com a Bateria

Mensagem  speedblack-fln Qua Nov 05, 2008 3:19 pm

Me informaram ser 1100 km também a kilometragem máxima para a revisão dos 1000.

speedblack-fln
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Verifiquem os cabos da bateria...

Mensagem  Beto Pesca Sex Dez 26, 2008 2:27 pm

Pois é galera, vinha eu hoje tranquilo pro trabalho e ao chegar como de costume estacionei a moto e entrei na firma. depois de uns 30 minutos voltei e tentei liga-la e pra meu espanto ela naum deu sinal de vida, parecia que naum tinha energia nenhuma, nada acendia, nem lampadas, nadinha mesmo, só que no pedal ela ligava, ai liguei pra um amigo mecanico e expliquei a situação, ele me pediu que verificasse o fusivel da bateria, o que eu fiz mais o mesmo estava em perfeita ordem, ai ele me disse pra verificar os cabos da bateria, pois é amigos estavam os dois parafusos frouxos mesmo o que causava o corte da energia, apertei os cabos e pronto a moto ta file denovo Very Happy

Parece simples, mas se naum soubermos onde procurar o problema, podemos ficar na rua por causa de uma coisa simples mesmo.Rolling Eyes

Abraço a todos.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Re: BATERIA DA SPEED

Mensagem  Beto Pesca Sáb Dez 27, 2008 7:33 am

Oi, o problema voltou e dessa vez foi mais grave, ela se apagou ontem a noite e naum voltou mais, levei a um mecanico onde ele constatou que a bateria e componetes eletricos estão em ordem, provalemente o problema está na ignição, vou ter que levar na Dafra mesmo... Rolling Eyes
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Problema solucionado

Mensagem  Beto Pesca Seg Dez 29, 2008 6:12 am

Alow amigos, consegui solucionar o problema, fui orientado por telefone por um mecanico da Dafra, seguindo as intruções dele verifiquei to da fiação desde a bateria até a caixa do farol onde descobri qua havia um conector que era o da ignição, o mesmo encontrava-se mal encaixado, só fazendo faisca, ai eu coloquei no lugar e isolei com fita, tudo voltou a funcionar perfeitamente. Very Happy

Abraço a todos.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATERIA DA SPEED Empty Re: BATERIA DA SPEED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos