BOLHA PARA KANSAS
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Re: BOLHA PARA KANSAS
Valeu Edi... O banco já chegou, mas não instalei ainda !!!! Odete tá parada... Essa semana coloco ela pra rodar de novo e faço a troca do banco !!!!
Lessa- Forista
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Re: BOLHA PARA KANSAS
Odete já está na pista novamente !!!! Se tudo correr bem, chegando em casa eu coloco novamente os alforges e realizo a troca do banco !!!! Depois que estiver tudo no lugar, tiro umas fotos para os kanseiros opinarem !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Edi, a troca já foi feita e as fotos tb já foram (mal) tiradas !!! Só falta eu lembrar de upar elas para colocar aqui no fórum !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Olha as fotos da magrela de banco novo !!!! Demorei, mas postei !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Lessa escreveu:Olha as fotos da magrela de banco novo !!!! Demorei, mas postei !!!!
Galera...
Tive o prazer de fazer um teste drive (no bom sentido, ok?) nesse banco na motoca do Lessa... parece que eu sentei numa poltrona de tão confortável. Pena que é um tanto caro!
Gilberto Crespo- Membro Senior
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Re: BOLHA PARA KANSAS
Opa,
Lessa, muito linda a moto hein! Esse seu Banco é o ERÊ néh? O banco da minha motoca (GB) está dando sinais de cansaço e to pretendendo adquirir um ERÊ. Visualmente este último parece ser mais confortável.
Abraço,
Lessa, muito linda a moto hein! Esse seu Banco é o ERÊ néh? O banco da minha motoca (GB) está dando sinais de cansaço e to pretendendo adquirir um ERÊ. Visualmente este último parece ser mais confortável.
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: BOLHA PARA KANSAS
Vixe... agora que vi que as fotos ficaram enormes !!!! Desculpem o mau jeito !!!!
Realmente, tb acho o banco caro... ainda mais levando em conta o valor de mercado das nossas kansas, mas a diferença é absurda... na minha opinião, valeu a pena o investimento !!!! O que eu gastei de grana no banco, recuperei em conforto ao rodar com a Odete !!!!Gilberto Crespo escreveu:
Galera...
Tive o prazer de fazer um teste drive (no bom sentido, ok?) nesse banco na motoca do Lessa... parece que eu sentei numa poltrona de tão confortável. Pena que é um tanto caro!
Com certeza, extremamente confortável !!!! Olha a cara dos meus filhos nas fotos e vê se eles tb não gostaram !!!!Edifrans escreveu:Opa,
Lessa, muito linda a moto hein! Esse seu Banco é o ERÊ néh? O banco da minha motoca (GB) está dando sinais de cansaço e to pretendendo adquirir um ERÊ. Visualmente este último parece ser mais confortável.
Abraço,
Lessa- Forista
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Esqueci de mencionar que pude conferir a motoca do Gilberto com o comando avançado instalado. Vou te falar que só serviu para aumentar a vontade de lançar um comando na Odete tb !!!!
Comando ou Mata-Cachorro ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ohhhh dúvida cruel !!!!!
Comando ou Mata-Cachorro ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ohhhh dúvida cruel !!!!!
Lessa- Forista
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Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Lessa escreveu:Esqueci de mencionar que pude conferir a motoca do Gilberto com o comando avançado instalado. Vou te falar que só serviu para aumentar a vontade de lançar um comando na Odete tb !!!!
Comando ou Mata-Cachorro ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ohhhh dúvida cruel !!!!!
Cara... vamos estudar com calma... que dá pra vc ter os 2!!!
Abraços.
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
Sim, é possível ter os 2 mas, em geral, até desnecessário dependendo do seu comando avançado.
Falo pq tenho comando tem anos. e o meu é bem simples, feito por um amigo do orkut de rondonia e funciona muito bem até hoje
A grande questão é que, para manter o mínimo de conforto, o comando avançado deve ter forma de S, mantendo a ponta onde ficarão as pedaleiras mais para fora que o local original. Isso é necessário por causa do formato do tanque que alarga para a frente e que incomoda MUITO se não se atentar pra esse detalhe.
O efeito colateral disso é que, como as pedaleiras estão mais para fora, agem como mata-cachorro em casos de queda (mesmo sendo dobráveis).
Fato comprovado em 2 tombos no asfalto em que a moto patinou perfeitamente sozinha sem prender minhas pernas e o tanque parmaneceu intacto.
A única vez q meu pé ficou preso foi quando tombei em um bolsão de areia. Neste caso o comando cravou na areia fofa e a moto desceu demais. Mas acredito que não teria muita diferença msm com o wild style
Mas s faz questão dos dois (comando E protetor), existem protetores que são apenas uma barra na parte superior presos pelos msms parafusos que seguram o motor no quadro e comandos, como o meu, que usam apenas os parafusos de fixação das pedaleiras originais.
Pronto, o melhor dos 2 mundos. Tem apenas que verificar se o ângulo do comando não vai fazer sua perna ficar bem no meio da barra do protetor.
[]s
Falo pq tenho comando tem anos. e o meu é bem simples, feito por um amigo do orkut de rondonia e funciona muito bem até hoje
A grande questão é que, para manter o mínimo de conforto, o comando avançado deve ter forma de S, mantendo a ponta onde ficarão as pedaleiras mais para fora que o local original. Isso é necessário por causa do formato do tanque que alarga para a frente e que incomoda MUITO se não se atentar pra esse detalhe.
O efeito colateral disso é que, como as pedaleiras estão mais para fora, agem como mata-cachorro em casos de queda (mesmo sendo dobráveis).
Fato comprovado em 2 tombos no asfalto em que a moto patinou perfeitamente sozinha sem prender minhas pernas e o tanque parmaneceu intacto.
A única vez q meu pé ficou preso foi quando tombei em um bolsão de areia. Neste caso o comando cravou na areia fofa e a moto desceu demais. Mas acredito que não teria muita diferença msm com o wild style
Mas s faz questão dos dois (comando E protetor), existem protetores que são apenas uma barra na parte superior presos pelos msms parafusos que seguram o motor no quadro e comandos, como o meu, que usam apenas os parafusos de fixação das pedaleiras originais.
Pronto, o melhor dos 2 mundos. Tem apenas que verificar se o ângulo do comando não vai fazer sua perna ficar bem no meio da barra do protetor.
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008
Re: BOLHA PARA KANSAS
will_santana escreveu:Sim, é possível ter os 2 mas, em geral, até desnecessário dependendo do seu comando avançado.
Falo pq tenho comando tem anos. e o meu é bem simples, feito por um amigo do orkut de rondonia e funciona muito bem até hoje
A grande questão é que, para manter o mínimo de conforto, o comando avançado deve ter forma de S, mantendo a ponta onde ficarão as pedaleiras mais para fora que o local original. Isso é necessário por causa do formato do tanque que alarga para a frente e que incomoda MUITO se não se atentar pra esse detalhe.
O efeito colateral disso é que, como as pedaleiras estão mais para fora, agem como mata-cachorro em casos de queda (mesmo sendo dobráveis).
Fato comprovado em 2 tombos no asfalto em que a moto patinou perfeitamente sozinha sem prender minhas pernas e o tanque parmaneceu intacto.
A única vez q meu pé ficou preso foi quando tombei em um bolsão de areia. Neste caso o comando cravou na areia fofa e a moto desceu demais. Mas acredito que não teria muita diferença msm com o wild style
Mas s faz questão dos dois (comando E protetor), existem protetores que são apenas uma barra na parte superior presos pelos msms parafusos que seguram o motor no quadro e comandos, como o meu, que usam apenas os parafusos de fixação das pedaleiras originais.
Pronto, o melhor dos 2 mundos. Tem apenas que verificar se o ângulo do comando não vai fazer sua perna ficar bem no meio da barra do protetor.
[]s
Will...
O protetor de motor que ele usa é o wild style que usa um dos furos do chassi que é o mesmo do comando avançado que eu instalei.
O problema surgirá no momento que for instalar o comando avançado para fixar no parafuso inferior, que é o mesmo que prende o mata-cachorro (um deles).
Gilberto Crespo- Membro Senior
- Número de Mensagens : 689
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011
Re: BOLHA PARA KANSAS
O problema não é bem o parafuso, pois você poderia pegar um parafuso mais comprido que atravesse o mata-cachorro, o quadro e o comando, travando com porcas e contra porcas e tal, mas o Wild-Style fica no meio do caminho pro comando avançado, não cabem os dois simultâneos, a não ser que seja um comando avançado que não avance nada.
O Wild-Style quase pega nos comandos originais...
O Wild-Style quase pega nos comandos originais...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010
Re: BOLHA PARA KANSAS
Não havia atentado para este detalhe que o Will mencionou, de que o próprio comando (devido a sua posição), já atua com um mata-cachorro !!!!
Tenho que pensar nesse assunto com muito calma... se não faço uma besteira !!!!
Tenho que pensar nesse assunto com muito calma... se não faço uma besteira !!!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Idade : 48
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011
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