Para brisa ou bolha para Apache 150
+2
Familia
Esdras de Paula Ribeiro
6 participantes
Página 1 de 1
Para brisa ou bolha para Apache 150
Prezados,
Estou procurando um parabrisa para minimizar o impacto do vento, mas está muito difícil de encontrar algo. Tentei o modelo 601 GIVI, mas a fixação é complicada pois o quidão não permite pontos equivalentes e identicos de fixação.
Alguém já conseguiu esta façanha? Até agora somente um pessoal especializado em Motos Custom me deram uma solução, mas serão necessárias adaptações no guidão.
Fico no aguardo de alguma notícia (boa, né!!)
Esdras
Estou procurando um parabrisa para minimizar o impacto do vento, mas está muito difícil de encontrar algo. Tentei o modelo 601 GIVI, mas a fixação é complicada pois o quidão não permite pontos equivalentes e identicos de fixação.
Alguém já conseguiu esta façanha? Até agora somente um pessoal especializado em Motos Custom me deram uma solução, mas serão necessárias adaptações no guidão.
Fico no aguardo de alguma notícia (boa, né!!)
Esdras
Esdras de Paula Ribeiro- Novato
- Número de Mensagens : 14
Moto : Apache 150cc
Re: Para brisa ou bolha para Apache 150
Numa Apache???
Ela ja tem o proprio dela, se voce colocar alguma outra coisa por cima, ficará com certeza uma marmota na frente da moto.
Ela ja tem o proprio dela, se voce colocar alguma outra coisa por cima, ficará com certeza uma marmota na frente da moto.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
achei mto cômico o "marmota"...hehehehehehehe
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
wagner mota escreveu:achei mto cômico o "marmota"...hehehehehehehe
muito cômico (2).
oliveiraone- Novato
- Número de Mensagens : 9
Amigo,faz o contato com o pessoal do link abaixo pode ser q vc consiga mais informações com ele,talvez vc consiga adaptar a bolha na apache,mas na minha opiniao nao sei se ficaria legal...
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1360&bih=649&tbm=isch&tbnid=FDz_UZ0bF0ZgMM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425269972-bolha-parabrisa-com-48cm-altura-tornado-_JM%3FredirectedFromParent%3DMLB228595908&docid=wHbsodOi_owA-M&imgurl=http://img1.mlstatic.com/bolha-parabrisa-com-48cm-altura-tornado_MLB-O-159705412_8522.jpg&w=499&h=375&ei=HyAZUI6EEOHx0gHqpYDoCw&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=159&dur=5622&hovh=195&hovw=259&tx=130&ty=218&sig=115355205542546051176&page=1&tbnh=139&tbnw=185&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:12,s:0,i:110
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1360&bih=649&tbm=isch&tbnid=FDz_UZ0bF0ZgMM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425269972-bolha-parabrisa-com-48cm-altura-tornado-_JM%3FredirectedFromParent%3DMLB228595908&docid=wHbsodOi_owA-M&imgurl=http://img1.mlstatic.com/bolha-parabrisa-com-48cm-altura-tornado_MLB-O-159705412_8522.jpg&w=499&h=375&ei=HyAZUI6EEOHx0gHqpYDoCw&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=159&dur=5622&hovh=195&hovw=259&tx=130&ty=218&sig=115355205542546051176&page=1&tbnh=139&tbnw=185&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:12,s:0,i:110
Eliane- Forista
- Número de Mensagens : 124
Outro dia passou por aqui uma cb300 com um pequeno para-brisa, só vi muito rapidamente. O que me surpreendeu é que não pareceu tão estranho quanto seria de se esperar.
Mas na apache, que já tem a frente "pesada", também tenho a impressão de que ficará muito over.
Já pensou num pequeno defletor, que nem aquele da next?
Um abraço,
Jeff
Mas na apache, que já tem a frente "pesada", também tenho a impressão de que ficará muito over.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Aqui no sul esses para-brisas estão começando a vender muito por conta do vento gelado no peito.
Hoje vi uma Fazer modelo novo com esse para-brisa e numa oficina onde parei tinha uma twister, pude dar uma boa olhada.
Uma empresa que está fazendo esses para-brisas para motos não custom é uma firma chamada PROOS, segue o link:
http://www.proos.com.br/produtos.aspx
Um abraço,
Jeff
Hoje vi uma Fazer modelo novo com esse para-brisa e numa oficina onde parei tinha uma twister, pude dar uma boa olhada.
Uma empresa que está fazendo esses para-brisas para motos não custom é uma firma chamada PROOS, segue o link:
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Um abraço,
Jeff [/quote]
Nossa q bonito esse da primeira foto,ficou bem legal o para-brisa na moto.
Um abraço,
Jeff [/quote]
Eliane- Forista
Opa,
Voltou ao Fórum.... bom retorno espero que esteja tudo bem contigo e precisando estamos aí!!!!
Abraço,
elianeova escreveu:
Voltou ao Fórum.... bom retorno espero que esteja tudo bem contigo e precisando estamos aí!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,elianeova escreveu:
Abraço,
Opa,com certezakk,é q eu tinha preguiça de logar mas agora vou entrar sempre!! e contigo tdo blza?
Eliane- Forista
Opa,
Só alegria!
Tendo possibilidade junta-se a nós num passeio um dia desses!!!! Esta mais que convidada!!!
Abraço,
elianeova escreveu:Edifrans escreveu:Opa,elianeova escreveu:
Abraço,
Opa,com certezakk,é q eu tinha preguiça de logar mas agora vou entrar sempre!! e contigo tdo blza?
Só alegria!
Tendo possibilidade junta-se a nós num passeio um dia desses!!!! Esta mais que convidada!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Só alegria!
Abraço,
[/quote]
Brigaduuuu!!! vou tomar coragem kkk!!
Abraço,
[/quote]
Brigaduuuu!!! vou tomar coragem kkk!!
Eliane- Forista
Bolha Apache
Eliane,
Eu testei esta bolha, mas nao fica bem e nem é possível fixá-la adequadamente. Não é uma tarefa fácil minimizar o vento frontal na Apache. Obrigado pela atenção.
[quote="elianeova"]Amigo,faz o contato com o pessoal do link abaixo pode ser q vc consiga mais informações com ele,talvez vc consiga adaptar a bolha na apache,mas na minha opiniao nao sei se ficaria legal...
Eu testei esta bolha, mas nao fica bem e nem é possível fixá-la adequadamente. Não é uma tarefa fácil minimizar o vento frontal na Apache. Obrigado pela atenção.
[quote="elianeova"]Amigo,faz o contato com o pessoal do link abaixo pode ser q vc consiga mais informações com ele,talvez vc consiga adaptar a bolha na apache,mas na minha opiniao nao sei se ficaria legal...
Bolha Apache
Jeff,
Tenho pensado em encontrar ou construir um defletor em acrílico. Porém construir nao fique bem no quesito segurança. Ainda nao desisti, mas realmente nao quero que fique como disseram "uma marmota". Vou desmontar a minúscula bolha da moto e estudar algo.
Obrigado.
Tenho pensado em encontrar ou construir um defletor em acrílico. Porém construir nao fique bem no quesito segurança. Ainda nao desisti, mas realmente nao quero que fique como disseram "uma marmota". Vou desmontar a minúscula bolha da moto e estudar algo.
Obrigado.
jeff escreveu:Outro dia passou por aqui uma cb300 com um pequeno para-brisa, só vi muito rapidamente. O que me surpreendeu é que não pareceu tão estranho quanto seria de se esperar.
Um abraço,
Jeff
A gente costuma pensar em acrílico, mas existem uns plásticos de engenharia bem interessantes, facilmente moldáveis termicamente.
Pesquise um policarbonato chamado Lexan desenvolvido pela GE. Vi na solplas em Santo André e me pareceu um material bom de se trabalhar e de alta transparência.
Um abraço,
Jeff
Pesquise um policarbonato chamado Lexan desenvolvido pela GE. Vi na solplas em Santo André e me pareceu um material bom de se trabalhar e de alta transparência.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
bolha ou Parabrisa para Apache
Jeff,
visitei o site. achei interessante e passum um mail para eles. Mas pelo que vi, ainda nao me parece que vai "encaixar" bem.
Obrigado.
visitei o site. achei interessante e passum um mail para eles. Mas pelo que vi, ainda nao me parece que vai "encaixar" bem.
Obrigado.
jeff escreveu:Aqui no sul esses para-brisas estão começando a vender muito por conta do vento gelado no peito.
Um abraço,
Jeff
Mas quem sabe eles já estejam desenvolvendo ou pensem em desenvolver alguma coisa específica?
Boa sorte,
Jeff
Boa sorte,
Jeff
jeff- Jedi
E ai Esdras,já achou a bolha??
Eliane- Forista