FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintando a roda da speed

4 participantes

Ir para baixo

Pintando a roda da speed Empty Pintando a roda da speed

Mensagem  Danilo Qua Mar 11, 2009 10:08 am

Galera sou novo aqui, primeiramente parabens pelo forum! ta show de bola!

entao... eu tenho uma speed e gostaria de saber a tinta que posso usar para pintar aquela parte de aluminio da roda de preto, gostaria de saber qual tinta e marca seriam melhor, pois nao quero deixa diferença com o restante da roda, e pretendo tambem pintar o escapamento de preto Cool


Alguem tem alguma sugestao?
Danilo
Danilo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : Vitória da Conquista - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintando a roda da speed Empty Re: Pintando a roda da speed

Mensagem  Beto Pesca Qua Mar 11, 2009 1:34 pm

Danilo compra uma tinta spray preto fosco e pinta, só isso fica otimo, eu fiz na minha.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintando a roda da speed Empty Re: Pintando a roda da speed

Mensagem  xello 81 Qua Mar 11, 2009 4:07 pm

tem gente q pintou de amarelo.... fikou dahora... axo q vou fazer na minha tbm.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Pintando a roda da speed Empty Re: Pintando a roda da speed

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Mar 11, 2009 4:30 pm

Danilo escreveu:Galera sou novo aqui, primeiramente parabens pelo forum! ta show de bola!

entao... eu tenho uma speed e gostaria de saber a tinta que posso usar para pintar aquela parte de aluminio da roda de preto, gostaria de saber qual tinta e marca seriam melhor, pois nao quero deixa diferença com o restante da roda, e pretendo tambem pintar o escapamento de preto Cool


Alguem tem alguma sugestao?

Para pintar o aro você pode usar qualquer tinta, mas não seja econômico, pelos menos duas demão em cada aro... Pode ser spray, fica legal.

No escapamento você deve usar o spray de tinta para alta temperatura, o spray comum não suportará nem um dia de uso, vai estourar a tinta e cair tudo, fora que você vai ter o trabalho de lixar duas vezes, a tinta para alta temperatura em spray, se não me engano, suporta até 600 graus.
Quando for lixar, utilize lixa fina, vai te dar mais trabalho mas o acabamento ficará muito bom, pois danificará menos a superfície a ser pintada.
Outra hipótese é a uso de uma tinta chamada VINÍLICA, este tipo é específico para este uso, é usada inclusive em motores, acredito ser a melhor para a situação mas daí você precisará de pistola para pintar (se não tive terá que pagar pra alguém pintar para você), pelo que vi (faz tempo) custava em torno de R$20,00 a lata da tinta de 600ml e vem junto o solvente.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintando a roda da speed Empty Re: Pintando a roda da speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos