FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geometria da roda da speed tem como fazer ?

3 participantes

Ir para baixo

Geometria da roda da speed tem como fazer ? Empty Geometria da roda da speed tem como fazer ?

Mensagem  Giliardi Cardozo Ter Jan 18, 2011 8:24 pm


ai galera tó com uma duvida.. há um tempo atrás eu bati de leve com a roda da frente. quando eu estou andado até 80km/h se eu tirar uma mão do guidão ela vibra um pouco. outra coisa quando freio ela começa a falhar como se eu tivesse apertando e soltando bem rapido. só se eu aperta bem forte dai não aparece. isso eu acho que não tá certo né. tem algum geito de arrumar isso ? espero resposta amigos forumeiros.
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria da roda da speed tem como fazer ? Empty Re: Geometria da roda da speed tem como fazer ?

Mensagem  Dan Floripa Ter Jan 18, 2011 9:17 pm

Manda fazer um balanceamento da roda, quanto ao freio pode ser que o disco está empenado ou a roda está um pouco empenada.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria da roda da speed tem como fazer ? Empty Re: Geometria da roda da speed tem como fazer ?

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Jan 19, 2011 6:31 am

Giliardi,

Veja se os rolamentos estão em boas condições, esse caso do freio pode até ser a roda ou disco empenado mas pode também ser a mesa com folga, da uma verificada em tudo e boa sorte.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria da roda da speed tem como fazer ? Empty Re: Geometria da roda da speed tem como fazer ?

Mensagem  Giliardi Cardozo Qua Jan 19, 2011 8:15 pm

valeu galera obrigado pela dica.. é que tenho medo de ter que trocar a roda e não for isso.
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geometria da roda da speed tem como fazer ? Empty Re: Geometria da roda da speed tem como fazer ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos