FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed Flex?!

+6
will_santana
tecnicomauricio
Vinicius Araujo
kishin
Fuzzy Logic
Beto Pesca
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Speed Flex?! - Página 2 Empty Re: Speed Flex?!

Mensagem  nego Sex Ago 07, 2009 11:33 pm

Se for levar só em conta o combustível é vantajoso, más se for analizar desgastes internos é que são elas, pois as peças dos motores flex e própriamente produzidos para consumo do alcool as peças são especiais revestidas, eu já postei aqui os estragos que o alcool faz, agora se alguém quer economizar quem sou eu pra dizer o contrário. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Speed Flex?! - Página 2 Empty Requentando o Assunto das Motos Flex

Mensagem  EmersonLNR Sex Abr 23, 2010 3:40 pm

Pessoal, boa tarde.

Eu gosto de por tudo na ponta do lápis (agora excel) e fiz um simulação de Retorno sobre investimento. Como moto e mecânica não é meu forte, fiz uma prévia. Se alguem tiver custos (preços) diferentes, favor me informar assim eu atualizo a planilhinha.

Speed Flex?! - Página 2 OgAAAK5FB8M_6C3YBdl-XK0r5qN1bloaF1jemaZOGMTt5PgHm9ejbcRIApf8v0Mi1eBevACYl_LOenx6VuFcs3duZtIAm1T1UDHwNyip7C631cNuIRpNImjX2cBP

Analisandopelos numeros apresentados até aqui, que optar por transformar para flex tem que rezar para que a moto dure mais que o Prazo Médio de Retorno, pois o trabalho de pesquisar e comprar peças, partes e motores, e tempo perdido são custos não computados.

Abraço a todos.

Emerson de SP
EmersonLNR
EmersonLNR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Barueri-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos