FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei minha moto!

+5
Vinicius Araujo
will_santana
Fuzzy Logic
wagner mota
Jeff Maion
9 participantes

Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Ter Abr 28, 2009 4:26 pm

Fala gente!

Tava meio sumido aqui. Fiz uma cirurgia na mão pra retirada de um sisto e me ausentei bastante.

Depois de muita pesquisa, decidi comprar minha primeira moto. Queria muito a Kansas, mas as opções de financiamento não estavam compensando e não posso fazer um emprestimo devido a um empréstimo que eu ja tenho que pagar. Se fizesse mais um, ia me descontrolar inteiro.

Então, uma oportunidade me apareceu. Um rapaz precisava da grana, e eu precisa da moto Very Happy , então, por um preço legal, peguei uma Intruder 125 2006. Acho que fiz um bom negócio.

Postei aqui, porque por se tratar de não ser uma moto da marca do forum, decidi colocar aqui pra não misturar. E também, fiquei com um pouco de vergonha e receio por não ter pegado uma Dafra e postar algo de outra marca aki Embarassed

Mas é isso ai. Agora to motorizado e aprendendo bastante. Valeu pela galera que respondeu minhas dúvidas e pelo apoio que todos me deram.

Abraços motociclisticos a todos!!!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  wagner mota Ter Abr 28, 2009 4:36 pm

aê Jeff Maion....parabéns pela motoquinha!!!!!
Bem, agora vc não pegou uma kansada mas se for como eu (quando quero uma coisa é aquilo), logo mais vc estará negociando uma Kansas.
rs
Mas a necessidade fala mais alto!!
Boa sorte com a sua motoca e não dxa de participar do forum não....aliás na minha concepção é mto bom pois podemos ver as diferenças entre as motocas!
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 28, 2009 4:44 pm

Jeff Maion escreveu:Fala gente!

Tava meio sumido aqui. Fiz uma cirurgia na mão pra retirada de um sisto e me ausentei bastante.

Depois de muita pesquisa, decidi comprar minha primeira moto. Queria muito a Kansas, mas as opções de financiamento não estavam compensando e não posso fazer um emprestimo devido a um empréstimo que eu ja tenho que pagar. Se fizesse mais um, ia me descontrolar inteiro.

Então, uma oportunidade me apareceu. Um rapaz precisava da grana, e eu precisa da moto Very Happy , então, por um preço legal, peguei uma Intruder 125 2006. Acho que fiz um bom negócio.

Postei aqui, porque por se tratar de não ser uma moto da marca do forum, decidi colocar aqui pra não misturar. E também, fiquei com um pouco de vergonha e receio por não ter pegado uma Dafra e postar algo de outra marca aki Embarassed

Mas é isso ai. Agora to motorizado e aprendendo bastante. Valeu pela galera que respondeu minhas dúvidas e pelo apoio que todos me deram.

Abraços motociclisticos a todos!!!!!
Que mané vergonha... Parada aqui é amizade, não importando qual sua marca, modelo ou cilindrada... No final moto é tudo igual, os problemas similares e as soluções parecidas!
Quando tiver dúvida ou problema, que tem demais você perguntar aqui fórum!? Não vejo problema algum, e acredito que todos serão do mesmo pensamento.

Coloca também as fotos da moto no fórum, cria um tópico novo e tasca elas lá... Afinal, Intruder também tem vários acessórios, dá pra dar aquela personalizada!! E é sempre bom vermos idéias novas!

Parabéns... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  will_santana Ter Abr 28, 2009 4:54 pm

aeeeeeeeeeeeeeeee
parabens, garoto

qnt ao cisto, eu t disse pra parar d descabelar o palhaço td hora.... Razz
brincadeiras a parte, boa recuperacao e agora sobre 2 rodas

por falar em intruder, algum invejoso comprou 1 novinha e colocou hj do lado da kansas lah no trab
afff
hehehehhee

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Vinicius Araujo Ter Abr 28, 2009 5:56 pm

Isso aí, logo mais vou estar na minha motoca, também. Parabéns pela aquisição, posta umas fotos aí!

Abraço.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Ter Abr 28, 2009 10:55 pm

Po galera! Valeu pelo apoio!!! Agora fico mais a vontade pra comentar!!! hehe!!!

Então, é minha primeira moto. To aprendendo com ela!!! Peguei ela com 13.000km e ja rodei 110 km, só pra treinar e pegar o jeitão dela. Ela é bem confortável (ainda mais pra mim q tenho 1,90m) e anda legal. segue umas fotinhas dela

Comprei minha moto! 0421_154037

Comprei minha moto! 0421_154028

Esse "descanso" que tem no mata cachorro, é um guidão de bciccleta parafusado! rsrss!!! mas eu ja tirei!!
Comprei minha moto! 0421_154135

Comprei minha moto! 0421_154154
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Abr 28, 2009 11:09 pm

Motinho na moral... Pelo visto está inteirassa! Sem nada a fazer, isso é muito bom!... Um amigo tem uma Intruder 125cc 2007 e ele trocou as setas e estes refletores redondos que ficam nas bengalas... Colocou setas brancas e os refletores também... Particularmente achei que ficou legal, ficaram mais discretas as setas e tal... Fica a dica!

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Qua Abr 29, 2009 8:24 am

Então Fuzzy, realmente ela está muito inteira!!!

Eu também quero trocar as setas e os refletores. Quero colocar brancos, ou fumê, mas aqui eu não consigo achar!!!

O bom é que eu ja peguei com Mata-cachorro e sissy-bar. E ela é muito boa pra andar.
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  SergioSSR Qua Abr 29, 2009 8:29 am

Amigos,

Fiquei feliz com o Jeff, esse cara é legal e merece.....

Jeff --> Tome cuidado, não corra e vá na paz...Putz, lembrei que sua namorada tb tem uma, correto? Legal....

Aproveitando, já que comentaram, eu estava pensando em trocar as setas da Kansas, eu acho que são pequenas d+, alguém tem alguma sugestão? Será que as da DragStar são grandes d+?............sugestões?

Fuzzy --> Como está sua motoca? É legal? É boa, Poste umas fotos!!!!!!!!!!!

Will --> Alguma sugestão....eu sei q vc fica matutando algumas coisas legais....diga-lá.....e as setas, são pequenas ou não?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  will_santana Qua Abr 29, 2009 9:06 am

as setas as da kansas sao minimas
ainda mais s comparar com o resto das custom do mercado

eu jah to juntando 1 grana pra fz as modificacoes
acho q comecam lah pra junho

jah achei qse td o q queria
agora eh paciencia e grana Wink

qnd a trudinha do jeff, parece zero. tah muito nova MSM
presentao

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  LION Qua Abr 29, 2009 9:26 am

Parabéns pela aquisição da motinha meu amigo Jeff Maion,está inteira,muito bonita.Demorou mas saiu,abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Qua Abr 29, 2009 9:43 am

po gente!! valeu pela recepção!!!! por isso que eu gosto desse fórum!!! hehe!!!

minha primeira modificação seria trocar essas setas da turdinha que sao quadradonas!!! tava pensando em algo estilo a da kansas ou quem sabe, a da kansas mesmo!!! quanto custa a seta da kansas?
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  wagner mota Qua Abr 29, 2009 10:07 am

Jeff Maion escreveu:po gente!! valeu pela recepção!!!! por isso que eu gosto desse fórum!!! hehe!!!

minha primeira modificação seria trocar essas setas da turdinha que sao quadradonas!!! tava pensando em algo estilo a da kansas ou quem sabe, a da kansas mesmo!!! quanto custa a seta da kansas?

brother
melhor vc mudar de opinião porque as peças da Dafra são o "zóio da cara".....rss
um simples manete de freio paguei 50 pilas...
pra ser sincero quando começar a trocar as peças da minha Kansada vou é sempre procurar algo similar no mercado (bem + barato).
aliás só não comprei esse manete de freio de outra marca porque ainda não conheci um mecânico de motos que manja, de confiança, um cara que me desse dicas e que fizesse as trocas das peças (eu nao manjo nada).
enquanto isso vou tomando prejuizo comprando peças da Dafra...até agora manete de freio (50,00) retrovisor que precisava de um e tive que comprar o par (55,00).
com certeza de tivesse comprado as peças da honda (por ex) nessa brincadeira ja tinha economizado uma grana!!
o f... é saber se dá certo na kansas..por isso precisava de um cara que manja...
alguem aí conhece um cara bom de motos em sampa??
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Qua Abr 29, 2009 10:22 am

e ai wagner!!!

Eh, meio carinhas mesmo!!! rsrs

assim, eu tava querendo trocar as setas e a lanterna traseira da "turdinha" pq eu achei meio desproporcinal!!! a lanerna parece uma TV de 29" de tubo! rs!!! e as setas sao muito quadradonas (lembram as Cg's antigonas). Pesquisei no mercado livre piscas neste estilo da Kansas (ovinho, foguete, não me lembro) e as que tem custam mais de R$ 180,00 o par. Achei a da kansas bunitinha e creio que ficariam perfeitas na turdi!!!! queria trocar, mas se sair mto caro as 4 setas, prefiro ficar com a quadrada mesmo! rs! Aias, que souber o preco de 4 setas da kansas, me informe! rs!!

Quando peguei a moto, segundo meu primo que é mecanico Honda, ele me disse pra trocar algumas peças por segurança. Os pneus da motinha pareciam uma mortadela Marba de tão lisos! então, por enquanto, troquei os dois pneus (traseiro R$ 90,00 e dianteiro R$ 55,00 marca Maggion) e as lonas de freio traseiro (R$ 15,00 fischer). Meu primo está terminando de montar a oficina dele aqui em sumaré, ai vou levar a motinha la pra ele dar uma geral.
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty comprei a minha kansas 150

Mensagem  Lupa Qua Abr 29, 2009 10:40 am

huahuahuahua chega dia 15 huahuahuahua
Lupa
Lupa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  tiagho Qua Abr 29, 2009 10:55 am

wagner, a menete eu num mim ligo se tem alguma outra q dar pra kansas....... mais o retrovisor a maioria da na kansas, a minha mesmo tah com o retrovisor mini titan cromado, o par foi R$32.00 e tinha o mesmo soh q sendo preto, por R$11.00, eu preferi comprar o cromado por q fik mais stiloso, e sem contar q ele eh pequeno e fik muito mais bonito do q aquele par de "Abana"......... rsrsrsrsrsrs

vlw
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Jeff Maion Qua Abr 29, 2009 11:32 am

o retrovisores redondinhos da turdinha não mostram nada! rs!!! e eu tenho os ombros largos, fico toda hora vendo os ombros!!!
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei minha moto! Empty Re: Comprei minha moto!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos