Comprei e estou aguardando
+33
Vinicius Araujo
Garoto Enxaqueca
Samuel Koch
Nilo
alexsteeve
idventura
alexvoxdei
flaviobs2008
chakal
tonywalker
rodrigofj
Daniel Rocha
MotoRoque
Fidivó
Renan
MANDRAKE!
Marcelo Soares Calçada
King Road
Lyo Lira
Tião
conrado
marinhosan
Marcio
amsbetinho
Mau
O R V
virtualgameres
hazard
shinecrazy
Miague
petersonp
Roch@
xiter
37 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Esperando a minha!!!
Boa Tarde galera, td beleza????
Comprei a minha semana passada. Estou esperando anciosamente pela sua chegada!!! me informaram que dia 28 de Abril ela sai da Zona Franca de Manaus. Acho que deve chegar aqui em Floripa lá pelo dia 8 de maio.
Quem de vocês ai tem a Kansas 150? Postem alguns prós e contras ai pra gente discutir!!!
Abraçoss
Comprei a minha semana passada. Estou esperando anciosamente pela sua chegada!!! me informaram que dia 28 de Abril ela sai da Zona Franca de Manaus. Acho que deve chegar aqui em Floripa lá pelo dia 8 de maio.
Quem de vocês ai tem a Kansas 150? Postem alguns prós e contras ai pra gente discutir!!!
Abraçoss
xiter- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: Comprei e estou aguardando
E aê Xiter blz?
Seja bem vindo ao fórum!
Bela escolha - a Kansas é show de bola! se eu não fosse tão alto....!
Um Abraço!
Seja bem vindo ao fórum!
Bela escolha - a Kansas é show de bola! se eu não fosse tão alto....!
Um Abraço!
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Moto : Speed 150cc
Re: Esperando a minha!!!
Nem fala, a ansiedade tá matando !!!
A minha deve chegar em meados de Maio.
A minha deve chegar em meados de Maio.
petersonp- Novato
- Número de Mensagens : 8
xiter escreveu:Comprei a minha semana passada. Estou esperando anciosamente pela sua chegada!!! me informaram que dia 28 de Abril ela sai da Zona Franca de Manaus. Acho que deve chegar aqui em Floripa lá pelo dia 8 de maio.
Será? Tomara, pois dei a entrada da minha no dia 08 de abril e me disseram que provavelmente ela chegaria até a primeira quinzena. Digamos que minha ansiedade chegou ao ápice e agora já até dei uma "dormida" com isso.
Mas... a expectativa agora aumentou!
Miague- Novato
- Número de Mensagens : 2
Aqui na revenda de Guarulhos - a Kansas é vendida sob encomenda e leva alguns dias (10-15) dias.
estive na loja e ela está sendo bem comercializada. Não tinha nenhuma para pronta entrega - só tinha uma que estava na area da oficina para ser entregue.
estive na loja e ela está sendo bem comercializada. Não tinha nenhuma para pronta entrega - só tinha uma que estava na area da oficina para ser entregue.
Roch@- Admin
Re: Esperando a minha!!!
Como não estava aquentando mais esperar, resolvi ligar na Dafra pra ver se tinha previsão sobre a minha moto, e adivinhem qual foi a resposta....
Falaram que a moto estava pronta e que eu poderia ir buscá-la !!!
Bom, como já são quase 18:00hs vou ter que esperar até amanhã
Depois conto pra vocês sobre as primeiras impressões que tive da Kansas.
Falaram que a moto estava pronta e que eu poderia ir buscá-la !!!
Bom, como já são quase 18:00hs vou ter que esperar até amanhã
Depois conto pra vocês sobre as primeiras impressões que tive da Kansas.
petersonp- Novato
Aê cara!!! Parabéns!!!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Posta fotos da danadan também tá! Pra deixar quem ainda não comprou com mais vontade ainda.
Ja estou kansado de esperar a kansas
Bom pessoal eu estou a espera da kansas ja faz 3 semanas e a loja não tem previsão de quando vai chegar,
eu estou achando que pode ser uma jogada da dafra no intuito de almentar a mesma, não é possivel que demore tanto pra ser entregue uma moto, e eu acho que botar a culpa na demanda não serve como discupa![img][/img]
eu estou achando que pode ser uma jogada da dafra no intuito de almentar a mesma, não é possivel que demore tanto pra ser entregue uma moto, e eu acho que botar a culpa na demanda não serve como discupa![img][/img]
virtualgameres- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 67
Espera demorada
-Pois é quem estiver na fila deverá ter paciência
-Pois eu fis o pedido no dia 20/02/08 mas não preenchi a ficha.
-Duas semanas depois resolvi preencher então a data do registro foi feito como dia 05/03/08
-E só peguei a moto no dia 30 de Maio sexta-feira as 14:30 h, que espera demorada, quase 60 dias.
-Porque demora tanto?
-Duas semanas depois resolvi preencher então a data do registro foi feito como dia 05/03/08
-E só peguei a moto no dia 30 de Maio sexta-feira as 14:30 h, que espera demorada, quase 60 dias.
-Porque demora tanto?
O R V- Novato
O R V escreveu:-Pois é quem estiver na fila deverá ter paciência
-Porque demora tanto?
Pelo menos você está com a sua já!!! Parabéns!!!
Não esqueça de postar sua impressões!!!!
Abraços!!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Karacas!!!!!!!!!!!!!
Se eu soubesse que era tão style e que a demora era tamanha, já teria entrado nessa fila antes, só entrei hoje e aqui em Salvador a previsão é de 2 meses para entrega. Até desmotiva! Mas eh isso, desiste de pegar um V-Blade da Sundown quando vi a Cansas 150, economia, preço e estilo, show de bola.
Mau- Novato
- Número de Mensagens : 1
Mau escreveu:Se eu soubesse que era tão style e que a demora era tamanha, já teria entrado nessa fila antes, só entrei hoje e aqui em Salvador a previsão é de 2 meses para entrega. Até desmotiva! Mas eh isso, desiste de pegar um V-Blade da Sundown quando vi a Cansas 150, economia, preço e estilo, show de bola.
Vichi maria!
Aqui em Guarulhos / SP - também não tem a pronta entrega - acabei de ligar lá e ó prazo é de 15 dias.
Boa Sorte!
Roch@- Admin
Chegaram umas Kansas em Salvador essa semana
Passei na loja do Rio Vermelho aqui em Salvador e tinham umas 8 Kansas. Uma laranja, uma preta e o resto prata. Mas tudo já tem dono e a fila de espera continua, segundo os vendedores.
Mas pra quem nunca tinha visto uma de perto, vale a pena ir lá dar uma conferida antes que sejam entregues aos respectivos proprietários.
Mas pra quem nunca tinha visto uma de perto, vale a pena ir lá dar uma conferida antes que sejam entregues aos respectivos proprietários.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
quando vai normalizar????
eu fui em varias lojas em SP e ninguem sabe dar um prazo certo uns falam em 60 dias outros 70 , 45 , 30 dias por que não divugam na midia o que está acontecendo , eu li em varios blogs que muita gente vai comprar outra marca pois não podem esperar.(((((ao menos uma satisfação a todos nós)))))))) só espero que não entreguem as motos de qualquer jeito.
valeu gente um grande abraço e boa sorte a todos nós............
valeu gente um grande abraço e boa sorte a todos nós............
Marcio- Novato
- Número de Mensagens : 11
etá paciencia danada!!
Daee pessoal !!
Comprei a minha kansas uns 10 dias na superauto em palhoça
e ainda nada
A agonia é demais , estou louco pra ver minha prata chegar
e começar a curtir meus finais de semana aki em floripa sc
com ela.
gostaria muito de saber da galera aki de Floripa , São jose e Palhoça
que já tenha a sua kansas ou que esta na espera , pra podermos trocar informações
ou até quem sabe formar uma galera da kansas
um grande abraço
marinhosan
Comprei a minha kansas uns 10 dias na superauto em palhoça
e ainda nada
A agonia é demais , estou louco pra ver minha prata chegar
e começar a curtir meus finais de semana aki em floripa sc
com ela.
gostaria muito de saber da galera aki de Floripa , São jose e Palhoça
que já tenha a sua kansas ou que esta na espera , pra podermos trocar informações
ou até quem sabe formar uma galera da kansas
um grande abraço
marinhosan
marinhosan- Novato
- Número de Mensagens : 20
2 meses
Também fui em um box dafra (nos 2) de salvador e me disseram que a espera é de 2 meses (no minimo) e que tem +- 60 pessoas esperando chegar!!!
vi uma prata (lindona) e estava ate pensando em compra-la, mas por essa demora vou comprar mesmo a speed 150.
flw
vi uma prata (lindona) e estava ate pensando em compra-la, mas por essa demora vou comprar mesmo a speed 150.
flw
conrado- Novato
brother vou continuar na espera
O pior é que eu sei que não tem jeito, o negocio é esperar e claro . rezar e rezar
muito , hihihihiihi
Akia na minha cidade é dificil ver uma kansas rodando, pois queria saber mais
sobre a moto por alguem que realmente a tenha , e que eu possa ver
na verdade eu so vi 2 rodanto ate agora
abraços
muito , hihihihiihi
Akia na minha cidade é dificil ver uma kansas rodando, pois queria saber mais
sobre a moto por alguem que realmente a tenha , e que eu possa ver
na verdade eu so vi 2 rodanto ate agora
abraços
marinhosan- Novato
Esperando pela Kansas
Olá amigos Dafreiros.
Eu também estou esperando a minha Kansas. Não tem jeito. O prazo é 60 dias para chegar a encomenda. E quando chega, espera-se em média mais 10 a 15 dias, após realização do pagamento. Informações essas dada pelo vendedor da concerssionária de Osasco-SP. O négocio é tomar um calmante e ficar ouvindo as experiências de quem já as pegou.
Abraços a todos.
Eu também estou esperando a minha Kansas. Não tem jeito. O prazo é 60 dias para chegar a encomenda. E quando chega, espera-se em média mais 10 a 15 dias, após realização do pagamento. Informações essas dada pelo vendedor da concerssionária de Osasco-SP. O négocio é tomar um calmante e ficar ouvindo as experiências de quem já as pegou.
Abraços a todos.
Tião- Novato
- Número de Mensagens : 36
Moto : Kansas 150cc
simpatia
daee pessoal !!
alguem sabe uma simpatia para aparecer kansas
pois eu ja estou esperando a minha a 10 dias e nada
abraços
alguem sabe uma simpatia para aparecer kansas
pois eu ja estou esperando a minha a 10 dias e nada
abraços
marinhosan- Novato
Eu tb...
xiter escreveu:Boa Tarde galera, td beleza????
Abraçoss
To esperando a minha tb... comprei ontem.. e aqui chega na proxima semana . vamos aguardar...
Lyo Lira- Novato
espera interminavel !!!!!
comprei a mnha dia 6 de junho com a informaçao que ja estava em transporte de manaus para sao paulo, hoje e dia 30 e ainda nem chegou na loja.........e espera interminavel a sorte e que eu sou brasileiro e nao desisto nunca. obs pagamento a vista.
King Road- Novato
- Número de Mensagens : 5
Asioso...
A minha esta pra chegar tb... aqui eles vão entregar as motos no dia da inauguraçõa.. muito louco a ideia.. bom marketing para eles... esta previsto para inaugurar dia 04/07/2008.. tamos ae... no aguardo...
Lyo Lira- Novato
O sonho se tornando em realidade
Olá amigos Dafreiro.
Ontem, 30 de Junho recebi uma ligação dizendo que minha kansas já estava a caminho.
Hoje fui à concessionária e dei uma entrada para efetuar o faturamento. A previsão de entrega é de 15 dias. Pelo menos sei que ela já existe, pois na ficha constava o número do chassi. Em breve chegará ao fim minha ansiedade, e poderei curtir minha laranjinha. E o mais interessante é que eu nunca tinha visto nenhuma rodando nas ruas, e olho que já venho observando motos circulando a uns quatro meses, mas so via as tradicionais e algumas speed. Hoje, enquanto me dirigia para a concessionária, vi duas Kansas rodando e uma parada em frente a um banco. Ai a ansiedade aumentou e o coração bateu mais forte. Mas eu acho que resistirei mais 15 dias. Abraços aos amigos do dafreiros.
Ontem, 30 de Junho recebi uma ligação dizendo que minha kansas já estava a caminho.
Hoje fui à concessionária e dei uma entrada para efetuar o faturamento. A previsão de entrega é de 15 dias. Pelo menos sei que ela já existe, pois na ficha constava o número do chassi. Em breve chegará ao fim minha ansiedade, e poderei curtir minha laranjinha. E o mais interessante é que eu nunca tinha visto nenhuma rodando nas ruas, e olho que já venho observando motos circulando a uns quatro meses, mas so via as tradicionais e algumas speed. Hoje, enquanto me dirigia para a concessionária, vi duas Kansas rodando e uma parada em frente a um banco. Ai a ansiedade aumentou e o coração bateu mais forte. Mas eu acho que resistirei mais 15 dias. Abraços aos amigos do dafreiros.
Tião- Novato
- Número de Mensagens : 36
Moto : Kansas 150cc
Parabéns!!! o pior é que esses 15 dias vão demoraaaaarrrrrrrr a passar!!!!
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4